TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma nova carta anônima esta circulando na cidade. agressiva, perversa com a a vida pessoal de algumas pessoas, agride  de forma criminosa  futuros possíves candidatos a vereadores. O que impressiona é a sociedade morretense assistir de joelhos este tipo de agressão. ninguém toma atitudes, deixam estes animais prosseguir com esta prática odiosa de agressões pessoais, banalizando este comportamento, como se este tipo de agressão pessoal fosse algo que mudasse a história politica da nossa cidade. Até entendo que quando jogaram a bomba na minha casa a policia  não tratrasse o assunto com a importância que merecia, afinal foi na casa do Orley, reconheço que não se desse importância as cartas anônimas, 5 nos últimos 18 meses, em todas elas 2/3 da carta com agressões  a mim, só que este comportamento esta sendo banalizado, e estas cartas estão cada vez mais agressivas, pois os pulhas, os covardes autores destes documentos entendem que nada lhes acontecerá, pois a nossa sociedade esta ajoelhada, aceitando resignada que  seus valores sejam destruídos em nome de uma politica vagabunda. E bom lembrar que os autores destas cartas anônimas, do blog agressivo, que  foi criado para me destruir, o mandante  da bomba jogada na minha casa,  são pessoas que estarão na suas  casas amigos leitores deste blog, pedindo o seus votos, usando uma postura dissimulada, mas que no fundo não pessoas que se prestam a este tipo de pape tão sujo quanto covarde. Cuidado quando for dar seu voto...Você pode estar votando num verme destes.

35 comentários:

  1. Orley, para esses covardes tem um provérbio indiano que diz: “Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio.”

    ResponderExcluir
  2. Vejam http://esporte.uol.com.br/album/2011/12/18/o-amor-esta-no-ar-e-nas-comemoracoes-de-gol-pelo-mundo.htm?abrefoto=1

    ResponderExcluir
  3. Fala mais dessa carta aih Orley!! oq falaram de quem??

    ResponderExcluir
  4. A turma homoafetiva esta tomando conta do mundo. Estão na politica, no futebol, nas igrejas, em outros esportes, enfim a bandeira das 7 cores tremula garbosa embalada pelos ventos da moodernidade. Ninguém é obrigado a fazer parte deste universo, eao sentir-se incomodado por algum tipo de preconceito, tenta se reciclar para poder viver neste novo mundo que esta vindo por aí. A praia esta aí, nada nela quem quer!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu vi o Orley na rua hoje! acho que ele foi procurar alguma coisa pra fazer kkkkkkkkk, eu só percebi que era ele quando escutei um barulho como se fosse um terremoto rsrsrsrsrsrsrs, ele foi atras dos aliados políticos!

    ResponderExcluir
  6. Opa...legal saber que você me viu na rua do hotel, só não entendi a questão dos aliados politicos. Mas de qwualquer forma agradeço esta preocupação. Na próxima bate foto, manda que eu coloco aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui procurar nada para fazer, ta doido, kkkk vá que ache ...kkkkkkk

      Excluir
    2. quem me viu ali e se preocupou comigo é porque estava a toa como eu pu é um comissionado destes inuteis que assolam a prefeitura.

      Excluir
  7. Orley, este anonimo deveria sim fiscalizar quem anda pelas ruas de Morretes, mas não cuidar de voce, e sim cuidar dos comicionados que no hora na do serviço ficam escostados em muros, ou o ate mesmo cuidar do Marcelo Foss que não cumpre mas o seu expediente no local de trabalho, hoje mesmo as 10:20 escostado na esquina do mercado Araujo em uma rodada de rizos. Não adianta ele falar que esta de ferias porque ele não esta.

    ResponderExcluir
  8. PASSEI PELA RUA XV AS 11:30 E O MARCELO ESTAVA LÁ ESTEV ANONIMO AI DE CIMA ESTA FALANDO A VERDADE. CADE O SECRETARIO DELE QUE NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  9. Muitos comerciantes de Morretes, tiveram a carta colocada por debaixo da porta, muitos deles tem filmadora que registra o que se passa nas calçadas, uma dica para a polícia, requisitar a fita e identificar quem colocou nas casas, é como voce disse se tiverem vontade descobrem, a não ser que quem colocou as cartas seja do mesmo partido ou grupo politico do delegado, aí ficamos sem saber.
    É o fim do mundo um delegado ter grupo politico e ser filiado em partido, nunca será isento.

    ResponderExcluir
  10. Colocaram uma carta destas no Tio Sidney, é bem provavel que se a policia tiver vontade de descobrir, tenha sucesso, pois com certeza alguma coisa as cameras do Zeca da TIM deve ter registrado. É só querer fazer....

    ResponderExcluir
  11. Suspeitas já levam a desconfiar de um ta comerciante da rua xv. Diz que ele foi visto distribuindo escondidinho.

    ResponderExcluir
  12. Diz o nome dele que eu publico aqui. ai ele vai ver o que é bom pra tosse....

    ResponderExcluir
  13. ORLEI, PARECE QUE A MENTORA DISSO TUDO É UMA MULHER. JÁ TEM ALGUNS INDÍCIOS QUE ELA FOI A MANDANTE/DISTRUIDORA DAS CARTAS.
    O BICHO VAI PEGAR. ELA É ACOSTUMADA A COMPRAR VOTOS.

    ResponderExcluir
  14. Seja homem ou mulher a policia deveria se empenhar para pegar esse vagabundo doente.

    ResponderExcluir
  15. Orley.. vc deveria sair para vereador e bota p quebra na camara, mas acho que vc nao ganharia devido a imbecilidade do povo que vota por favores..

    ResponderExcluir
  16. ORLEI É MAIS UTIL NÃO SENDO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  17. Desde que não tenha envolvimento com nenhuma atividade ilicita no exercício do cargo, posso ser muito útil como vereador. Se fosse para ceder, fazer negócios inconfessáveis,acordos espúrios ou exercer atividades que visem apenas interesses individuais, aí seria inútil em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  18. sai daí puxa saco pergunte pro orley quem ficou recebendo sem fazer nada e vem falar em honestidade,peraí.

    ResponderExcluir
  19. A verdade é que estão dando muito ibope pra este tipo de safadeza. A maioria do povo adora baixaria.Perdem tempo lendo, fazendo comentários, rindo e o autor da patifaria tem uns 20 tipos de orgasmo com o resultado.Eu não li, não tenho curiosidade nenhuma em saber, simples assim.

    ResponderExcluir
  20. DESPERTAR É PRECISO

    Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma Flor do nosso jardim e não dizemos nada.
    Na segunda noite, Já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
    Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, Já não podemos dizer nada.

    Vladimir Maiakóvski

    A fúria politica está destruindo os valores de toda uma comunidade. Ninguém está livre destes anônimos covardes, que usam estas cartas, blogs para destruir, desmoralizar e humilhar algumas pessoas, apenas por não compactuar com seus insanos pensamentos. O basta tem que vir de toda a sociedade, pois ao agredir alguns e ficar impunes, todos correm riscos, pois este tipo de comportamento criminoso pode evoluir tendo como objeto da agressão os mais diversos motivos.

    ResponderExcluir
  21. INDIGNAÇÃO PARTE II (03.04.2012)

    Após a minha indignação contra o povo que elege políticos corruptos, despreparados, incompetentes e acéfalos, a minha indignação passa a ter mira nos partidos políticos. Isso porque, após a ditadura militar, surgiu em nosso país o pluripartidarismo. Hoje, passados mais de 30 anos de liberalização partidária, o que eu vejo são partidos sem ideologias, sem rumo, sem qualidade, sem base eleitoral, sem discurso e totalmente desacreditados. Pergunto, qual é o principal partido político da atualidade??? A resposta é uma só, o PT, pois é o partido que elegeu os dois últimos presidentes da república. Vejam bem, o PT!!!! Putzzzz, a que ponto chegamos!!! Um partido que mudou completamente sua ideologia partidária, que aliou-se com políticos que antes condenava, como por exemplo José Sarney, Fernando Collor e outros tantos, somente para chegar ao cume do poder, ou alguém, em sã consciência, acha que o PT ainda possui alguma semelhança ideológica daquele partido formado pelos metalúrgicos do ABC!!! É ser ingênuo demais!!! Por falar em ingenuidade, o PSDB não sabe para que existe, o que tem que fazer, a quem fiscalizar, puro fiasco. O PCdoB, de partido comunista só sobrou a foice e o martelo, de resto, absolutamente nada. O DEM, atualmente é mais conhecido pela corrupção do Demóstenes e pelo mensalão que montou em Brasília. O velho PMDB de guerra, bem este, é um caso a parte, como já disse em um texto anterior, continua seu “voo em céu de brigadeiro”, sempre ao lado do rei, independentemente de que partido seja o rei, puro bajulador, baba ovos, somente com o único objetivo de continuar surfando na crista do poder, partido totalmente diferente daquele do início da abertura política. É uma bagunça partidária generalizada, ninguém entende ninguém, ninguém conhece ninguém, rivais subindo ao mesmo palanque, socialistas abraçados com empresários, partidos diariamente sendo criados nas esquinas, em botecos, troca-troca de partidos tido como necessário, onde isso irá parar??? Tem ou não tem que indignar-se??? O país, necessita urgentemente de mudanças, de novos parâmetros, de novas ideologias, o país clama por uma reforma político partidária, caso contrário, a bagunça continuará e quem pagará caro é o povo, mesmo aquele indignado!!!

    ResponderExcluir
  22. Alguém pode responder quem é mais corrupto, os políticos ou o povo?

    ResponderExcluir
  23. È dificil lutar com inimigo oculto. O grande problema que enfrentamos é a falta de responsabilidade na hora de escolher os governantes e isso vem acontecendo a bastante tempo. Colocam porcaria no poder e depois reclamam. Morretes é uma cidade onde todos conhecem todos e mesmo assim continuam batendo na tecla errada.Não vemos nenhuma atitude de determinados vereadores. Alguns não conseguem nem mesmo cuidar da própria vida. A falta de caráter tomou conta e o respeito por quem os elegeu caiu na fossa.Realmente despertar é preciso mas fazer o que se a maioria continua dormindo?

    ResponderExcluir
  24. O inimigo não é oculto, todo mundo sabe com quem lida aqui em Morretes, as vezes somos surpreendidos negativamente como o foi o caso do Julio e do Amilton, mas na regra geral todos se conhecem, o passado de cada um, seus amigos, seu patrimônio, enfim tudo que acontece de ruim no nosso universo politico não é surpresa para ninguém.
    Cabe ao povo qualificar seu voto, tratar esta ferramenta democrática com dignidade, e exigir a cada dia, a cada hora do prefeito e do seu vereador eleito. As coisas estão e sempre estiveram nas mãos do povo.

    ResponderExcluir
  25. O autor da carta se incluiu nela, logicamente com citações brandas pra não se queimar com o povo e escapar das acusações.

    Tecnica politica bem antiga diga-se de passagem

    ResponderExcluir
  26. Falaram de vereadores mas esqueceram de um que tem sido o mais falado por aqui desde o carnaval. Estranho isso, parceria, amizade, sei lá!

    ResponderExcluir
  27. Roubos, furtos e agressões são esclarecidos pelas imagens

    ResponderExcluir
  28. Atualmente, as câmeras estão presentes em muitos lugares. Por conta disso, ajudam a polícia no esclarecimento de crimes. As imagens servem para identificar acusados em roubos, furtos, agressões e até acidentes de trânsito. No processo, se tornam provas incontestes para a Justiça

    ResponderExcluir
  29. Primeiro passo deste processo é a policia querer fazer...

    ResponderExcluir
  30. SÓ SEI DIZER UMA COISA QUERO QUE PEGUEM ESSE DESOCUPADO E VEJAM QUEM È ANTES DE ACUSAR;

    ResponderExcluir
  31. tem varias pessoas sendo acusada.mas a verdade logo aparece.

    ResponderExcluir