TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Recebi aqui no blog uma série de denuncias que o jogador de futebol, Mozart, que jogou na Seleção Brasileira, no Coritiba, Flamengo, Bordaux, Reginna, Palmeiras e Spartacus de Moscou estava brigando na rua no sábado passado. Procurei o Mozart Junior e ele contou que estava voltando do treino e viu a confusão, onde alguns  batiam num determinado cidadão.  Parou seu carro e foi acalmar a turba, acabou descobrindo ali que um dos contendores era seu primo. O Blog publicou esta postagem porque, dada a quantidade numerosa de  leitores que nos escreveram a respeito do assunto, não poderia deixar de buscar a realidade do fatos. Disse o Mozart, que no fim de Maio, esta indo jogar na China. A China esta se mostrando o novo "Eldorado" do futebol.

14 comentários:

  1. Para um "professor" como você escreve errado mestre.
    Mais cuidado com sua digitação, assim o Sr. ensina errado os que seguem seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu sou um péssimo digitador, se você estivesse aqui na hora que estou digitando você não ia entender. Segundo, todos os orgãos de imprensa tem revisores, até porque a infalibilidade humana é impossível. Não sou "professor" como diz,apenas fiz o cueso de Letras, afinal estudar em qualquer tempo não faz mal a ninguém, mas com certeza eu poderia escrever no words primeiro e dai, corrigido, passar para o blog. Mas eu não tenho esta preocupação, as escolas de Morretes tem bons professores e com certeza não serei eu que vai fazer de Morretes uma terra de pessoas incapazes de tratar a nossa lingua mãe fora das normas cultas. Mas de qualquer jeito, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, eu tambem quando tomo umas geladas, fico gago para digitar, sai tudo truncado.KKKKKK

      Excluir
  3. Nem me fale, kkkk qualquer 1/2 duzia de garrafas gelada e o dedo fica travado kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. e só dar leite para crianças nessecitada que não pode tomar leite qual quer nenem especial deficientes tem tanto que facil dar pra aminga do que uma cranças dessas que os pais naõ podem fazer nada sem a juda açaõ~social isso e pra carente mesmo nao~pra quem sua boa casa seu carro do ano poooooobre carente naõ tem essa mordomia

    ResponderExcluir
  5. Orley, gostaria de Parabenizar a prefeitura de morretes que jogou brita nas passagens de nivel que ligam o bairro do Rocio ao centro e a Vila dos Ferroviários ao centro.

    Isso não é uma obrigação apenas da prefeitura de morretes, todos sabem que a empresa ALL teria que fazer a manutenção da passagem.

    Parabens para prefeitura que depois de MUITO tempo, jogou uma brita, fez um serviço provisório sim, mas fez...

    A passagem estava simplismente Horrivel!!!!

    Espero que voce elabore uma matéria legal e publique!!!
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. Parabenizar a Prefeitura porque jogou brita na passagem de nível? E fazer materia legal? É o fundo do poço... Quem deveria fazer esse serviço era a ALL, os amigos do vereador Willian.

    ResponderExcluir
  7. querido amigo Orley,o que é aquilo na nossa apae???já viu a quantidade de bituca de cigarro lá no pàtio da escola,e naquela calçada então,dá pra fazer um tapete,meu Deus quando passamos por lá tem gente na janela,na porta na calçada até sentados no muro, todos fumando!!!!!até nosso querido ca... que deveria dar exemplo para os funcionários e também pensar nas nossas queridas crianças especiais,pois tem crianças com poblemas respiratórios....dá uma idéia ai orley pra acabarmos com o fumodromo,sei que fumão com seu dinheiro mas acho q lá não é lugar de fumar deveriam pensar mais nas crianças.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ser um antitabagista de carteirinha, não tenho motivos nenhum para questionar quem fuma, muito ou pouco, não importa o quanto fumam dentro ou fora da APAE, importa o belo serviço que a nossa APAE presta para a comunidade de Morretes. Com certeza os grandes prejudicados pelo consumo excessivo de cigarros são os próprios fumantes.

    ResponderExcluir
  9. comcordo com vc orley,o mal é pra eles mesmo,tbém passo quase sempre por lá e acho uma falta de higiêne com as crianças,vai saber se lavão as mãos pra pegar nelas,pois muitos dependem deles pra tudo....mas cada um sabe oque faz.... quem deveria por ordem na casa é o Erculano Kintanilha.

    ResponderExcluir
  10. Sugestão...cmre 10 pacotesde bolacha e vá tomar um café a tarde na APAE, dai me conte como é a higiene....

    ResponderExcluir
  11. Cada qual com seus vícios, eu por exemplo tenho vicio em sexo, mas nem por isso deixo isso atrapalhar a minha vida profissional. Se eles fumam todos sabem que os prejudicados pelo consumo excessivo de cigarros são os próprios fumantes. E não acredito na falta de higiene pois todos os anos pegam a barraca na Festa Feira para vender barreado e neste quesito eles tiram nota 12. Isso levando em consideração que é algo provisório para 7 dias. Na duvida como diz o nosso amigo Orley compre 10 pacotes de bolacha e vá tomar um café na APAE. Ou melhor vá ver o que as crianças precisam para assim ajudar e não colocar em cheque o belo trabalho desta Associação.

    ResponderExcluir
  12. A criatura arranja tempo pra ver bitucas mas fazer uma visita na instituição que é bom ......
    E depois demonstra preocupação se lavam ou não a mão kkkkkkkkkkkkkk vai procurar algo útil pra fazer na vida.

    ResponderExcluir
  13. Para o anonimo de Apr 22, 2012 06:26 PM, pensar nas crianças eles pensam tanto que vc diz eles fumam na frente até p q dentro das dependências não pode e isso é segurado por lei. Mas se vc esta tão preocupada assim a ponto de pedir ideia para Orley, que tal vc ajudar como voluntario na APAE acredito que os responsáveis não irão se opor, assim vc fica conhecendo mais o trabalho e nos diz depois como foi a sua experiência. O que vc acha?

    ResponderExcluir