TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 7 de abril de 2012


Quando falamos aqui no blog do numero enorme de bobagens que esta administração esta cometendo, ficam bravos, enraivecidos comigo. Uma fonte muito chegada ao Prefeito nos informou que depois de tanta discussão, ameaças, demissões, matérias em jornais pagas, só agora estão criando o projeto de lei para a municipalização do HMM. É tudo feito nas"coxas", sem planejamento, sem preparação, as coisas acontecem no susto, na marra. Até que o Amilton  pense desta forma eu entendo, mas ao seu lado tem advogados experientes, amigos de ocasião ou não, além de pessoas que ganham um bom salário para ajudar o Prefeito. Assim fica dificíl!!!!

53 comentários:

  1. HOJE NEM MÉDICO NO HOSPITAL TEM. ESSA GENTE NÃO TEM COMPROMISSO NEM RESPONSABILIDADE COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Antes não tinha porque não podiam dar dinheiro porque era hospital particular, agora não tem porque? Tornaram o hospital um orgão público, a partir de agora o que não tinha por conta das dificuldades financeiras, não vai ter por causa da incompetencia administrativa desta "equipe" montada pelo Amilton. O HMM saiu do fogo da falta de recursos e caiu na frigideira da incompetencia. E no meio de tudo isso está quem paga os impostos que sustenta esse bando de ineficientes. Bem que dizia o raivoso acessor do Prefeito, "esta administração é deficitária em todos os aspectos". Frase histórica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTRATADA REVOLTADA HMM9 de abril de 2012 às 16:44

      A VERDADE !!
      FUI CONTRATADA PELA SECRETARIA DE SAÚDE PARA TRABALHAR NO HOSPITAL,REALMENTE ATÉ AGORA NINGUÉM RECEBEU,DE UM DIA É JOGADO PRA OUTRO.
      O DESRESPEITO PELO PROFISSIONAL É GERAL.
      UMA COISA QUE DEIXA QUALQUER FUNCIONÁRIO IRADO É ABRIR MÃO DE UM PROGRAMA COM A FAMÍLIA PARA IR TRABALHAR E CHEGAR NO SERVIÇO A ESCALA ESTA TROCADA,FAZEM OUTRA SEM COMUNICAR O FUNCIONÁRIO,QUE DESPREPARO.
      ISSO JÁ VIROU ROTINA COMO SE NOS ESTIVESSEMOS A INTEIRA DISPOSIÇÃO SÓ DO HMM E A SECRETARIA DE SAÚDE. TODA NOITE ELA VAI NO HOSPITAL,CHECAR O QUE ???
      VER SE ESTA TUDO BEM ??
      SE PRECISAMOS DE ALGUMA COISA ???
      FAZ ME RIR !!! ESTA TUDO UMA MERDAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!
      AGORA ATÉ MOTORISTA DA AMBULANCIA NÃO QUER MAIS TRABALHAR NO HMM,AI ELA PERSEGUE OS MOTORISTAS DA SAÚDE QUE ADERIRAM A GREVE E PERSEGUE. É VERDADE,INVESTIGUE PRA VER.
      É MUITA CONFUSÃO AQUI NO HMM,É MUITA MENTIRA...
      SABE O QUE VAI ACABAR ACONTECENDO ???
      O HMM VAI ACABAR FECHANDO,POIS NÃO TEM NEM MEDICAÇÃO,O BÁSICO ESTA EM FALTA.
      QUANDO LI AQUI NO BLOG,QUE NÃO TEM JANTA A NOITE PROS FUNCIONÁRIOS ACHEI QUE FOSSE INTRIGA DA OPOSIÇÃO,MAS AGORA EU VEJO A SOPA NOJENTA QUE É DEIXADA PRA NOS,SOPA DE AGUA DE FRANGO CONGELADA (SANGUE) BATIDA NO LIQUI. COM ARROZ REQUENTADO AGUA E SAL PRA JANTAR, E O CAFÉ É SIM FEITO AS TRÊS HORAS E DEIXADO PRA NOS PASSARMOS A MADRUGA TRABALHANDO SEM PÃO E SEM BOLACHA.
      AGORA ENTENDO POQUE A EQUIPE QUE FOI MEDITIDA SAIA TODA A NOITE PRA COMPRAR LANCHE, JURO QUE NÃO ACREDITEI...MAS HOJE É A MINHA PIOR REALIDADE.
      ELES PENSAM QUE SOMOS LIXOS,FAZEM NOS DE OTARIOS.
      EU ERA AMILTOM SIM...MAS NÃO SOU MAIS,NUNCA MAIS....

      Excluir
  3. Falar em raivoso acessor, olha mais uma de suas frases sai deste governo por pura incompetencia desta equipe nimguem se acha prefiro voltar a gloriosa policia.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; ele levou um pe na bunda.

    ResponderExcluir
  4. eita ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "...sai deste governo por pura incompetencia desta equipe nimguem se acha prefiro voltar a gloriosa policia..."

    A frase da semana kkkkkkkk

    Se for vrdade kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que só tão fazendo o projeto de lei pq o tribunal de contas notificou a câmara e tão tentando manter isso a sete chaves pra não sair no blog.Tá o maior reboliço la dentro.

    ResponderExcluir
  6. Orley, é um absurdo em um dia como hoje e a cidade lotada de turistas e não temos médico no hospital.Meu filho está doente e tive de ir até Paranaguá porque não tenho plano de saúde e dependo do hospital público então fui a casa de um familiar que foi comigo até um postinho e demos o endereço da casa dele de Paranaguá.Tenho a certeza que o Sr. prefeito tem um bom plano de saúde e também recursos se precisar de um médico particular.Desejo ao sr. prefeito e ao sr. presidente da câmara muita saúde aos senhores e aos seus famíliares e também desejo do fundo do coração que nunca precisem padecer com um filho doente em um hospital que não tem médicos.

    ResponderExcluir
  7. Miguel Jorge Rosa Neto7 de abril de 2012 às 20:29

    Boa noite, Orley.
    É triste ver que Morretes é refém da arrogância e prepotência de alguns e da aquiescência e passividade de outros.
    Não me é possivel crer que numa cidade como Morretes para os mandatários tudo pode, na hora que querem e da forma que querem.
    Onde fica a indignação popular, que deveria existir, no sentido de, unissonamente, dizer:BASTA!!!CHEGA!!!
    Quando resolveram tomar conta do HMM, praticamente destituindo a antiga Direção, colocando novos Diretores escolhidos a dedo pela Prefeitura, já era o sinal que estavam com más intenções.
    Quando resolveram, com o voto de SEIS associados, nem todos com direito a voto, acabar com a Associação, a coisa ficou mais clara ainda.
    Quando um advogado propõe uma fraude à Ata, falando em nome da Prefeitura, a coisa fedeu mesmo.
    Quando rescindem os contratos dos funcionarios como fizeram, começou a ser caso de Policia.
    E somente agora, depois de ter tomado a posse do bem, começam a tratar dos instrumentos legais que deveriam ter sido anteriores, fica clara a prepotência e a arrogância de quem nada teme, de quem não deve satisfação a ninguém, pois sabe que ninguém terá peito para discordar.
    É muito triste tudo isso.
    Coisa de gente, além de incompetente e arrogante, de má indole.
    Dizer que existe lá dentro gente experiente é desconhecer quem são essas pessoas realmente.
    Um rábula antigo, meio que ergofobista, chegado a fraudes e a opção pelo caminho mais curto, aliado a uma pessoa recém formada, sem cancha nenhuma, de histórico escolar sofrível e que tem como maior virtude as suas relações pessoais com gente de cinco estrelas na municipalidade.
    Patéticos, isso sim.
    Que venha alguém, em janeiro de 2013, pelo menos com boas intenções, com vontade de servir o povo, que seria o minimo de se esperar de um mandatário cujo poder lhe foi delegado pelo povo.
    Para o povo, e em nome dele.

    ResponderExcluir
  8. BOM ORLEY, OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO.
    LI TODOS OS COMENTÁRIOS DESTE POST E DOS QUE ESTÃO NA PÁGINA CENTRAL DO BLOG E VI A FORMA AGRESSIVA COMO ESSA TURMA DE RAIVOSOS TRATOU A QUESTÃO DO ÔNIBUS ESCOLAR, PRIMEIRO DIZENDO: Olha caro estudante!COMO SE TIVESSEM RESPEITO PELOS ESTUDANTES CHAMANDO-OS DE “CAROS” (QUE SIGNIFICA PRECIOSOS), HIPÓCRITAS, DEPOIS DESCEM A LENHA DIZENDO: Vocês se considerem privilegiados ainda tá, pois a lei não prevê transporte escolar para o nível superior, vocês não pagam o ônibus e ainda tão reclamando, diferente de Antonina que os alunos pagam mensalmente, ...O prefeito deve investir esse dinheiro com o Ensino Fundamental, vc já fez as contas de quanto é o gasto do Município com esse leva e traz de acadêmicos (COM CERTEZA TEM GASTO, MAS COMO NAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES ERA POSSÍVEL?)...CONTINUA: Tem uns que vão para a ISULPAR, se tem dinheiro pra pagar faculdade particular que pague o transporte também, se vc fez ou deixou de fazer provas, apresentações, seminários isso não é problema da administração publica ok, SE VIRE, EU ESPERO QUE NÃO TENHA MAIS TRANSPORTE MESMO assim vocês param de reclamar (COM CERTEZA HÁ MUITOS COMISSIONADOS QUE PODEM PAGAR FACULDADE, ÔNIBUS, ETC. POIS O SALÁRIO É GORDO, PAGO PELO DINHEIRO PÚBLICO, PARA CURTIREM A VIDA ATÉ MESMO NO EXPEDIENTE... ESSE DINHEIRO SIM, QUE PAGA TANTOS COMISSIONADOS DEVERIA SER APLICADO NO ENSINO FUNDAMENTAL, NA SAÚDE, SEGURANÇA, ETC.), -- E CONCLUEM: e a PF tem mais que prender as CNH desses mongoloides que estão com a documentação irregular (BOM, PARA QUEM NÃO SABE ‘MONGOLÓIDES’ É UM TERMO CHULO PARA CLASSIFICAR PESSOAS COM SINDROME DE DOWN QUE COM CERTEZA TEM MUITO MAIS QUALIDADES DE CARÁTER DO QUE BOA PARTE DESSA ADMINISTRAÇÃO, E OUTRA, OS MOTORISTAS SÃO PESSOAS DIGNAS E MERECEM MAIS RESPEITO DESSA CAMBADA DE RAIVOSOS).
    LI TAMBÉM QUE EM PLENO FERIADO A CIDADE NÃO TEM MÉDICOS, HÁ FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS USANDO INDEVIDAMENTE CARROS PÚBLICOS.
    QUE ABSURDO!!!!!!!!!!
    CONCORDO COM OUTRO COMENTÁRIO ANTERIOR QUE DISSE: AGORA EU IMAGINO A AUDÁCIA DESSE PREFEITO TENTAR A REELEIÇÃO....NÃO FAZ NADA E PIORA O QUE POUCO FUNCIONAVA.
    DEPOIS DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO REELEGER ESTE PREFEITO E ESSES VEREADORES CHEIRA MAL, MUITO MAL, CASO OCORRA, OU O POVO DE MORRETES É MUITO IGNORANTE, ANALAFABETO POLÍTICO COMO DIZ BERTOLD BRECHT, OU SERÁ DE SE DESCONFIAR DE ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA, PORQUE REELEIÇÃO POR COMPETÊNCIA É NOTA ZERO E MERECE VAIAS NO PALANQUE (SE TIVER A CARA DE PAU DE TENTAR REELEIÇÃO).
    E ORLEY, CONCORDO CONTIGO EM ALGUNS PONTOS E EM OUTROS SOU CRITICO FEROZ, MAS UMA COISA TODOS CONCORDAMOS, SEU BLOG É ÓTIMO E TÁ BOMBANDO POR SER EXTREMAMENTE DEMOCRÁTICO, DEVERIA CHAMAR TRIBUNA DE MORRETES, AQUI TEM MAIS GENTE ACOMPANHANDO DO QUE AS SESSÕES DA CÂMARA OU DO QUE NAS ESCASSAS APARIÇÕES DO PREFEITO...PARABÉNS!!!! QUEM DIZ QUE VC NÃO TRABALHA NÃO SABE O ‘TRABALHO’ QUE DÁ FAZÊ-LO NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  9. É muito bom poder fazer algo pela minha cidade, apesar de ter nascido em Curitiba, no Seminário (AV Bispo dom José)me considero Morretense. Afinal a Cleusinha é daqui e os meus tres filhos também. Naquele tempo nascia crianças em Morretes. quanto a ser crtico feroz doque digo ou faço é absolutamente normal, todos temos o direito de externar nossas opiniões, e acredite amigo, os avanços que dei na minha vida devo aos criticos mais contundentes. A critica é um aprendizado!

    ResponderExcluir
  10. Orley, já está provado a relevância do blog para uma boa informação a todos os morretenses,de uma forma geral os comentários são sempre dirigidos aos detentores de poder, o que me causa espanto é que as vezes os comentários sugerem partir de pessoas sem conhecimento do assunto que estão abordando, mas em outras ocasiões tem-se a impressão de que o comentarista sabe do assunto mas por interesse sei lá de que procura não expressa seu conhecimento, fico a lembrar de um certo politico que chegou a eleger-se para a camara alta e apesar de falar vários idiomas e ter formação superior, usava um chapéu de lavrador e fez escola para aprender a falar errado com a finalidade de ganhar votos dos menos esclarecidos.
    Exemplo vários postadores misturam poder de delegado, poder de polícia militar, poder do ministério público, poder de juiz, poder de prefeito, poder de vereadores e detonam todos a impressão que me dá é que eles fazem por interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o poder, todos temos o direito de reclamar, cobrar dos agentes públicos. Eles não estão acima de nós, apenas exercem cargos relevantes no sistema democrático. São importantes para que a sociedade civil consiga se articular, viver comn segurança e saúde. mas não estão isentos de serem cobrados quando erram e por maior que seja o cargo não tem o poder de meter medo em quem quer que seja. Merecem respeito como todos os cidadãos brasileiros. É imperial essa idéia que o agente público é melhor que os outros. Quemn anda dentro da lei não precisa ter medo da policia, pelo contrário deve te-la como um aliado e menos ainda se sentir ameaçado pela justiça. Ela esta ai exatamente para garantir o direito civil de cada brasileiro.

      Excluir
  11. Olá, gostaria de completar que a marca desta "gerencia municipal" é a capacidade de desmotivar todos que querem trabalhar e que brigam para dar certo. Entende-se que fazer o certo, não é fazer o que querem , mas agir bem e na lei. Não conseguimos fazer nada diferente, penaliza-se quem trabalha, e quem não faz parte do grupo de "amigos". Uma pena, espero que um dia não seja visto como competição e sim como soma de capacidades. Não desmotivem, não boicotem, vale muito ter uma equipe feliz e coesa. Pense nisso quem detem o "leme".

    ResponderExcluir
  12. AMBULANCIA NUNCA MAIS9 de abril de 2012 às 12:16

    ORLEY,NÃO SEI SE VOCÊ JÁ TOMOU O CONHECIMENTO DESTA HISTORIA.
    BOM ,MAS UM DIA SEM MÉDICO NO HMM,ONTEM DOMINGÃO DE PASCOA,FAMILIA SE REUNEM E VÃO PASSEAR EM MORRETES...
    SOUBE,ORLEY,QUE UM RAPAZ SE AFOGOU FOI LEVADO PARA O HMM E NÃO TINHA MÉDICO MUITO MENOS UMA EQUIPE PARA ATENDE-LO ??? ELE MORREU LÁ NO HMM.É VERDADE,PODE CHECAR ....
    AQUELA EQUIPE QUE O PREFEITO DEMITIU,SABIAM E RESOLVIAM ESSA PARTE,ERAM UMA EQUIPE QUE FUNCIONAVAM ERAM TÉCNICOS SOCORRISTA,SABIAM REANIMAR VITIMAS...
    ESSA ATUAL CORREM DE EMERGENCIA,DEPOIS FALAM DE BOCA CHEIA QUE TRABALHAM NO REGIONAL....
    MAS TÃO CAINDO FORA OS QUE FICARAM....NÃO RECEBERAM AINDA,MEU AMIGO MOTORISTA FOI COBRAR DO PREFEITO E SAIBAM O QUE ELE OUVIU DE RESPOSTA:
    FOI EU (PREFEITO),QUE TE CONTRATEI ???
    TINHA O TIMBRE DA PREFEITURA NO CONTRATO ?????
    ENTÃO EU NÃO SEI DE NADA !!!!!!!
    SE A SECRETARIA DE SAÚDE TE CONTRATOU,ENTÃO VOCÊ É FUNCIONARIO DELA E NÃO MEU,SE ELA FEZ CONTRATO PROBLEMA DELA ELA QUE PAGUE VOCÊ.
    NÃO DEVO NADA PRA NINGUÉM,NEM VOU PAGAR ESSA AÇÃO TRABALHISTA QUE OS FUNCIONARIOS DO HMM ESTÃO MOVENDO.VOCÊS ERAM FUNCIONARIOS DA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO EXISTE MAIS....O PROBLEMA NÃO É MEU,FALEM COM O DEJAIR. ERA SO ISSO QUE VOCÊ QUERIA ? ENTÃO ME DA LICENÇA QUE TENHO QUE SAIR AGORA. PALAVRAS DO PREFEITO PARA ESSE MEU AMIGO,QUE VOLTOU INDIGNADO E JOGOU A CHAVE DO VEICULO SOBRE A MESA DO HMM E SAIU,NÃO TRABALHA MAIS,JA QUE ESSE TAL CONTRATO NÃO TEM VALOR E PAGAMENTO JAMAIS SAIRA.
    SENDO ASSIM,ORLEY,A SECRETARIA ESTA CONTRATANDO MAIS 5 TECNICAS DE ENFERMAGEM PARA AOS POUCOS DESPACHAR AS QUE ESTÃO...SO ELA NÃO PERCEBERAM ISSO.
    MÉDICO,NENHUM ACEITA TRABALHAR NO HMM....E MORTE JA ESTA TENDO POR FALTA DISSO.
    SO PRA REGISTRAR MAIS ESTE CASO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia, se isso for verdade e alguem quiser me dar os detalhes mande aqui para o blog que nós saberemos o que fazer com a informção. Agora quanto ao Amilton não se achar responsável eu acredito, para ser responsabilizado por algo, primeiro você tem que entender o que esta acontecendo a sua volta.E ele esta fora de órbita, totalmente!

      Excluir
    2. Que não tinha médico é verdade, agora que morreu no hospital é mentira, e tbem quem foi q/ trouxe foi o bombeiro ou particular ? Se me dizerem q/ foi o bombeiro, eles são treinado para esse tipo de situação, e saberiam realizar a reanimação. Critique com serenidade não com odio seu anonimo.

      Excluir
    3. A meia verdade já é uma falta de respeito muito grande com a população. Antes faltava dinheiro, agora vergonha na cara!
      Mas vamos ver se aconteceu o óbito ou não!

      Excluir
    4. ORLEY,NÃO ACREDITE EM MENTIRAS,PERGUNTE PRO PESSOAL DO IML,O DESPREPARO DA EQUIPE QUE ATENDEU FOI TANTO QUE NINGUÉM SABIA RESPONDER NADA PRA ELES DO IML.
      PERGUNTE PROS BOMBEIROS,SABEMOS QUE ELES SÃO PREPARADOS PARA ISSO,LONGE DE MIM ESCREVER AO CONTRARIO,SÓ SEI QUE HOUVE SIM O OBITO. GARANTO PRA VOCÊ QUE ELES TERAM BEM MAIS DO QUE ISSO PRA FALAR PRA VOCÊ...
      ATENDAM COM SERENIDADE NÃO COM ODIO POR NÃO TEREM RECEBIDO AINDA. E NÃO VÃO RECEBER....

      Excluir
    5. óbito aconteceu no rio nhundiaquara, mas precisamente na curva do Félix, foi trazido p/ hospital p/ levar para IML.

      Excluir
  13. Como sempre, besteiras, porque a ultima lei enviada para a câmara não foi para "municipalização" do HMM, mas para incorporar os bens ao patrimônio da Prefeitura. Ademais, até agora a tal lei não foi apreciada pela Câmara.

    ResponderExcluir
  14. Calma orley, não baixe o nível, não precisa ficar brabo. Só esclareci que a lei que voce falou na sua materia não é a mesma que estão fazendo.

    Você disse: "só agora estão criando o projeto de lei para a municipalização do HMM"

    Quando na verdade o que está sendo feito é uma lei para incorporar os bens ao patrimônio da Prefeitura, só isso. Inclusive nem para a câmara foi ainda, pra variar. Calma, não sou puxa saco não meu amigo, e nem faço parte deles. Só estou de olho no que acontece aqui na PMM. E o que for publicado diferente do que acontece eu comento aqui. Vai ser assim sempre.. Só que o que é verdade é verdade. Não precisa ficar descontente se a lei não é a que você comentou.
    É aquela velha história, nem tudo que reluz é ouro, no caso a sua publicação.

    ResponderExcluir
  15. Ok beleza... na verdade podia vir o texto informando apenas, mas o é "tudo besteira" é bem o perfil daquelas figuras que imaginam ser o saco do chefe o corrimão da glória. Mas tudo bem, exageros a parte, obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  16. DA SAÚDE
    Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
    Art. 197. São de relevância pública as ações e serviços de saúde, cabendo ao Poder Público dispor, nos termos da lei, sobre sua regulamentação, fiscalização e controle, devendo sua execução ser feita diretamente ou através de terceiros e, também, por pessoa física ou jurídica de direito privado.
    Art. 198. As ações e serviços públicos de saúde integram uma rede regionalizada e hierarquizada e constituem um sistema único, organizado de acordo com as seguintes diretrizes:
    I - descentralização, com direção única em cada esfera de governo;
    II - atendimento integral, com prioridade para as atividades preventivas, sem prejuízo dos serviços assistenciais;
    III - participação da comunidade

    ResponderExcluir
  17. Miguel Jorge Rosa Neto9 de abril de 2012 às 20:23

    Amigo Orley.
    Hoje, ao invés de dar pitaco, venho aqui pedir tua ajuda, tua opinião.
    Voce, mesmo que curitibano do Seminario, já vive em Morretes há um bom tempo, e com certeza conhece mais da cultura local do que eu, mero "forasteiro" como fui chamado.
    O que acontece com o Sr. Prefeito?
    Um cidadão como ele, bem situado, com educação acima da média, que gosta de coisas boas, de viajar, bem falante, empresário, cometer tantos desatinos em apenas três anos e picos?
    Dizer que é mal assessorado é tapar o sol com a peneira.
    Já fui assessor e ja fui assessorado, e em ambas as situações sempre prevaleceu o meu bom senso de aceitar as boas orientações e deletar as más.
    Será que ninguém, com boas intenções, consegue se aproximar dele, colocar em sua frente um filme desses três anos e picos, mostrar-lhe tudo de errado que foi feito, e auxiliá-lo a cumprir com dignidade esses pouco mais de 8 meses que lhe restam de mandato?
    Errar é um fato, mas continuar errando é burrice ou má intenção.
    Dá pena ver um cidadão assim jogar pelo ralo um passado, o presente e seu futuro, iludido por muitos e enganado por ele mesmo.
    Não há ninguém na cidade que possa dar-lhe um espelho, para que ele vejá que o Rei está nú?
    Não que eu me incomode muito com ele ou com seu futuro politico, mas apeno-me dele enquanto pessoa.
    Um abraço, e continue cumprindo o teu papel, duela a quem duela, como diria aquele ex-Secretário de Estado da Saúde que depois virou Deputado e sumiu do mapa, o Sr. Delcino Tavares.

    ResponderExcluir
  18. E daí Orley? Você sabe por onde anda o Dejair Miranda? Soube que foi detonado do hospital porque o tribunal de contas ta de olho na municipalização e cobrou da câmara e ta todo mundo meio nervosão e ai tiveram de dar seus pulos.Isso bate com teu comentário que só agora tão fazendo o projeto de lei.Os caras são tudo bagrão ensaboado.Uma coisa séria dessa tudo feito nas coxas.Só Deus mesmo pra acudir Morretes dessa gente.

    ResponderExcluir
  19. O Amilton é um bom cara, aquele tipo de gente que não te deixa na mão nunca, boa indole, familia estruturada de constituição conhecida, familia que lutou com dificuldades e trabalhou muito para chegar onde estão hoje. Acontece que o Amilton é portador de uma soberba incontrolável, e este tipo de carater adora um puxassaco, gosta de bajulação barata, e o seu governo pelos acordos politicos que amarrou acabou virando um ambiente favorável para este tipo de parasita social, os paumandados de ocasião. Como estes que lhe orbitam, passam todo o tempo no exercicio da bajulação barata, ele acaba, até pela sua bondade, aceitando opiniões, que pela origem viciada e pelos propósitos não ajudam em nada sua administração. Diferente do Helder que é inconfiável, de carater heterodoxo, com variações sazonais de interesses, o Amilton acredita e respeita muito aqueles que o cercam, o problema é a escolha destes, é uma pena, pois com certeza se o Amilton governasse com o Secretariado do Helder ficaria nos anais da nossa história como um grande Prefeito. Mas infelizmente a realidade dele é outra, se cercou de gente raivosa, rancorosa, vingativa e pior, com seus interesses pessoais acima dos dele, daí esse governo infeliz, incompetente e absolutamente ineficaz como disse seu raivoso secretário de governo. Uma pena, ele perdeu, o povo perdeu e ainda vai perder mais com castração da continuidade de uma modernização da vida pública de Morretes, como disse o poeta romano Ovideo na sua Metamorphosis, "... o pequeno Phoenix se levanta do peito de seu antecessor..." Vamos ter que viver tudo outra vez. Fazer o que, Faz parte! Abraço Dr. Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley me desculpe mais o amiltonnunca foi isso que vc est falando. ele só não deixa alguem na mão quando ele leva vantagem em alguma coisa. ele se acha o dono da verdade e mesmo sabendo que esta errado ele nunca aceita opinião de ningúem, é arrogante demais, pode ter cereza que tudo o que esta acontecendo ele esta por dentro, das coisas erradas mais ele se acha e deixa seguir o barco.

      Excluir
    2. Como eu disse a soberba é seu grande defeito e este comportamento o leva a não ouvir ninguém, apenas os baba ovo de plantão e dai o porque desta administração pífia e incompetente.

      Excluir
  20. orley, então retifique a tua publicação lá no cabeçalho, pois o pessoal ainda acha que a lei é da municipalização, como o Anônimo Apr 9, 2012 05:39 PM tá achando, várias outras pessoas vão achar também.

    ResponderExcluir
  21. Quem me falou que o advogado esta fazendo a lei de municipalização foi um destes que ficam muito perto do Prefeito. se ele mentiu para zoar com o blog, o tiro saiu pela culatra, então eu não vou mexer no cabeçalho.Entendi você, retirei o que te ofendia, mas não mexo no texto, se não é verdadeiro a informação veio de um comissionado de alto coturno deste governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu falei para ele e a Rosangela, logo no início da sua gestão, dentro da sua sala, eu disse o Helder não esta morto, conheço o cara, ele me respondeu -"!ele esta vivo para os que tem cabeça pequena como a tua" e mostrou uma pesquisa que dizia ter 61% de aprovação. até concordei com a questão da cabeça pequena, pois imaginei que o parametro usado na questão seria seu próprio chapéu. Este é o Amilton...Agora está ficando sózinho, muita gente esta pulando do barco.

      Excluir
  22. Ah e os termos "nas coxas ", sem planejamento, é dele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei, sempre achei você um cabra muito inteligente,então raciocine comigo, É PREFERÍVEL TER UM INIMIGO INTELIGENTE E COMPETENTE NO PODER, DO QUE UM AMIGO BURRO E INCOMPETENTE. Se o amigo ganha e torna os quatro anos seguinte piores, vc tera uma grande parcela de culpa, depois não adianta ficar publicando no blog ou JMN, sobre as variadas coisas erradas que estão e irão acontecer muito mais. Outra coisa, pense, o que é ruim para vc pode ser exelente para milhares de Morretenses e Morreteanos.
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. O que que pode ser ruim pra mim e maravilhoso para milhares de Morretenses e Morreteanos? pouco me im,porta quem vai ser o Prefeito da cidade, o povo vota, escolhe e arca conm as consequências. Para mim é mais importante ter amigos burros como você diz que inimigos de qualquer espécie. sempre lembrando que se o tal inimigo inteligente for o Helder, ele se fez meu inimigo, até onde sei sempre ajudei o cara, ai não é uma questão de inimizade ou coisa assim, é problema de caráter. Precisa de você é amigo, não precisa faz o que pode e o que não pode para te destruir. Ele e a sua digníssima,locomotiva histórica da sociedade morretense. O povo escolhe pelas urnas e isto é soberano. A mim cabe aceitar e ir em frente.

      Excluir
  23. SAIU HOJE NA RPC PARANÁ

    http://g1.globo.com/videos/parana/bom-dia-pr/t/edicoes/v/pacientes-tem-que-pagar-por-medicamentos-deveriam-ser-distribuidos-de-graca/1896559/

    NO LINK ACIMA FALA DE MUNICÍPIO QUE NÃO TEM REMÉDIOS.SERÁ QUE É PARECIDO COM MORRETES?

    NESTE OUTRO LINK TEM AS NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO DE RONCADOR PERTO DE CAMPO MOURÃO QUE A MAIS DE UM ANO NÃO NASCE CRIANÇAS LÁ. SERÁ QUE PARECE COM MORRETES?

    http://g1.globo.com/videos/parana/bom-dia-pr/t/edicoes/v/moradores-de-roncador-estao-sem-hospital-na-cidade-ha-meses/1896545/

    ResponderExcluir
  24. EM SETEMBRO DE 2011 O SR.PREFEITO DEU UMA ENTREVISTA AO ANDRE PIOLI http://www.youtube.com/watch?v=WSeK-1ONaiM
    PEGANDO CARONA NAS REFORMAS QUE O DEJAIR TAVA FAZENDO E QUE O ROTARY E A IGREJA TAMBÉM TAVA FAZENDO DIZENDO QUE O HOSPITAL DE MORRETES VOLTARIA A SER REFERÊNCIA NO LITORAL E QUE SERIA UM EXEMPLO DE HOSPITAL.
    NÃO É BEM ISSO QUE TA ACONTECENDO SR.PREFEITO.

    ResponderExcluir
  25. SE A SECRETARIA DE SAUDE VAI TODA NOITE NO HOSPITAL É PRA VER SE NÃO TEM ENFERMEIRA DORMINDO COM MOTORISTA NA AMBULANCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE APELAÇÃO, NÃO RESPEITAM NEM QUEM TÁ TRABALHANDO. ATÉ PARECE QUE VÃO FAZER ISSO.

      Excluir
  26. Essa entrevista do andre pioli faz sete meses hoje só que ante de setembro de 2011, bem antes quando a secretária de saúde era a sra. Suellen eles diziam que em 30 dias tudo estaria resolvido.Cambada de mentirosos.

    ResponderExcluir
  27. olha orley...
    o dejair realemente foi detonado do HMM, porque segundo o prefeito ele não queria a municipalização, ele queria que fosse feito um planejamento e que as coisas fossem acontecendo passo a passo, mais dizem que tem um advogado experto na PM que é PHD em municipalização.... rsrsrsrsr... esse cara é quem fez tudo...
    mais o dejair ta lá, jogaram ele num beco fedorento, mais é lá q ele tem q ficar era puxa do mirtão, então tem que sofrer mesmo... mais é isso orlei, só digo aqui porque tenho visto ele lá. moeram kara dizem que coisa do porrua, isto é: O PEDIDO PRA MATAR O DEJAIR É DO PORRUA... PORQUE APARECEU NUMA PESQUISA O NOME DO DEJAIR E O PORRUA NÃO APARECIA NEM COM ZERO (0) QUE DIRÁ COM PERCENTUAL... então ele encomendou a cabeça do dejair pro prefeito que aceitou e fizeram de tudo incumunado com varios secretários, tudo inveja, cobiça, olho gordo em cima do cara proque ele ia se dar bem, ia se eleger vereador com o trabalhinho no hospital, mais com certeza seria. deram um pau no cara que ele não sabe de onde veio, a gente sabe... e o cara fiaca lá pelo patio convensando com o mauricio ainda, larga desse chulé dejair... esse ta morto... ele e o mirtão TÃO MORTOOOOOOOOOOO.......RSRSRSR

    ResponderExcluir
  28. Se Morretes não estivesse esta caca que está o Orlei não teria o que publicar, trabalhar não iria como ele mesmo diz, mas o tal blog seria uma merda pior do que é, o povo escreve e fica lendo porque o amilton só faz porcaria.
    O Orlei quer mais que o circo pegue fogo pra ele ter o que escrever, o cara é uma boca de tragédia é do tipo quanto pior melhor pra ele ter o que falar, mas a moleza vai acabar, Helder será prefeito o ano que vem e Orlei vai ter que elogiarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você tem razão, se essa gente fizesse tudo direitinho, se o Senador Demóstenes e outros deputados e senadores de todos os partidos, não fizessem folia com bicheiros, se não tivesse mensalão com a quadrilha do LULA assaltando o país, se não fosse o Serra e sua gangue promovendo horrores com o dinheiro público, a Dilma ter que por 8 ministros pra correr por corrupção ou a Lei 51 aqui em Morretes, o estado lásstimavel que esta o HMM, enfim não fosse a imprensa, jornais, revistas, TVs,sites, blogs, merdas ou não, com certeza o povo não ia saber o que acontece neste universo imundo da politica brasileira. Agora, cá entre nós, kkk. imagine com seus botões, anônimo das 04:20 se voce tivesse competencia e coragem pra fazer um blog "merda" como esse, seriamos 2 cobrando, e ai quem sabe essa gente não fizesse tanta bobagem. Quanto ao governo Helder e o blog o tempo vai dizer.

      Excluir
  29. Realmente fizeram de tudo pra destruir o dejair politicamente, primeiro deram o HMM para ele administrar achando que ele ia fracassar. O Deja deu a volta, conseguiu dar uma vida para o hospital e ai começou a pressão, colocaram um cão raivoso no quintal do cara, deixaram os funcionários recebendo em data atrasadas até essa tramóia que armaram para desapropriar o o HMM. A partir dai o Dejair ficou fora e o hospital continua acabado. Com todo o respeito a Secretaria de Saúde e as seventes do municipio, mas na segunda tinha uma servente ajudando um dentista, isso é um desrespeito ao povo. Mas como eu disse desde o primeiro movimento desta municipalização e mais disse isso para o próprio Amilton na casa da Dra Jéssica, este ato vai ser fatal para as pretensões politicas do Amilton e seu grupo. Vamos todos, os que gostam e os que não gostam ter que engolir o helder e sua princesa vingativa por mais um tempo.O Dejair fez a parte dele, se o Porrua fizesse a dele,ao invés de ficar me ameaçando processar, processando,pagando advogado, não precisaria atrapalhar o Dejair.

    ResponderExcluir
  30. Orley, conheço o DEJA a muito anos mesmo e confesso a você que fiquei assustado quando ele assumiu o hospital.Moral da história:Ele deu um fôlego ao hospital e começou a buscar soluções.É lógico que existiu politicagem e uma vontade de concorrer ao cargo eletivo.Até aí tudo bem porque se o cara faz tem mesmo que aproveitar o momento e se eleger.Esse processo despertou a ira de certas pessoas e deu no que deu.O DEJA na verdade não aguenta pressão e acabou concordando com tudo que foi feito.Verdade seja dita se ele tivesse peito para enfrentar quem sabe esse processo de municipalização seria mais correto.Na verdade isso foi esperado pois ele faz parte desse grupo que comanda Morretes hoje.São todos farinha do mesmo saco e como diz o anônimo lá de cima o cara ainda fica de papo furado com essa gente.Ele deve ter suas razões.Fazer o que?

    ResponderExcluir
  31. Foi determinante também o descaso de toda a comunidade morretense, e ai eu incluo igrejas, pastores, clubes de serviço, empresários, todos trataram o HMM como se não fosse um problema da comunidade. Faltou ao Dejair o apoio do povo para ele tomar decisões junto aos problemas do nosso hospital. Quem sabe o povo esteja guardando para o Dejair o apoio politico fazendo dele um vereador e daí cobrar atitudes a respeito do HMM. Eu acredito que o Dejair será um bom vereador.

    ResponderExcluir
  32. Orley, faz a biografia do porrua..

    ResponderExcluir
  33. Não tenho elementos suficiente para fazer.

    ResponderExcluir
  34. Poderia fazer um grande favor, esquecer que ele existe. Nao por o nome dele em enquetes. Não publicar nada dele. Quanto mais você mais o povo fica sabendo da existência dele. Você faz ele ser lembrado e as atitudes dele falam por ele, daí, ele só cresce. Esqueça ele. Lembrá-lo sempre no seu blog é como gasolina ateada no fogo. Na reunião da COATIVA só falam em Porrua, No conselho da comunidade, Porrua, Na escola do Porto, Porrua, foi infeliz da sua parte por ele na enquete, ele foi votado, não havia necessidade, poxa, esquecam esse cara!!! Eu não aguento Lissa, Latuf, Joao cara, o cara do gás, Amadeu Valério, o dia inteiro elogiando esse cara e você lembrando dele todo dia. TA CRIANDO FACTOIDE POLÍTICO MEU AMIGO. RECADO DADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam bem quem são os caras que estão elogiando? Esse esta mesmo sozinho, já pensaram? Lissa e Latuf com credibilidade para elogiar alguem?

      Excluir
  35. Não tenho este tipo de preocupação, as pessoa querem saber, votar, só não coloco se elepedir em email identificado. Se tem essa força toda, é porque conquistou, goste eu ou não. O povo sabe o que quer, é soberano!

    ResponderExcluir
  36. hei sera que o progetor vai aparece para bulfas

    ResponderExcluir