TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


               SERVIÇO MUITO PORCO!

Fui visitar as obras do Centro de Eventos de Morretes, para colocar no JMN, mas o que eu vi ali é o retrato da absoluta falta de competencia na gestão do dinheiro público.

 Aí eu falo, cobro e essa gente fica com raiva de mim e saem por aí me agredindo em blogs e cartas anônimas. O que eu vi no CE foi um serviço porco, com todo o respeito aos porcos, companheiros  inseparáveis das ceias da Ano Novo, levado por uma empresa incompetente, e digo isso com todas as letras, podem até me processar, mas a empreitera que fez aquela área de alimentação é muito vagabunda, as fotos ai não deixam mentir.

Uma vergonha, como é que o Prefeito diz que vai economizar a metade do dinheiro do Prodetur, se a ciclo via é uma obra sem vergonha, agora o Centro de Eventos, o asfalto de Barreiros todo rachado, a reforma da Casa Rocha Pombo. Posso estar muito enganado, mas não é possível que o Amilton esteja sabendo do que acontece no Centro de Eventos e nas outras obras do Prodetur. Al´´as acho que estes 9 milhões do Prodetur veio "rezado". É o dinheiro público literalmente jogado no lixo.

 Forro caindo conforme as fotos, fios expostos, este espaço gastronômico recem construido deveria render uma cadeia para quem fez, quem fiscalizou e quem pagou pelo serviço porco feito. Uma vergonha, assim fica dificíl. 

Novamente rogo aos vereadores que vão olhar, cobrem de quem fez, exijam explicações de quem fiscalizou e ponham na cadeia quem pagou.

6 comentários:

  1. NEM PRECE E NEM SÚPLICA BASTA UM NÃO (15.02.2012)

    Rogar para que os vereadores olhem, exijam, fiscalizem e ponham na cadeia os responsáveis pelos serviços porcos realizados no centro de eventos???? É isso mesmo??? Não vamos nos iludir, esses mesmos vereadores sequer explicam se houve ou não irregularidades na licitação da merenda escolar, como é que vamos exigir que fiscalizem, que cobrem ou que exijam alguma coisa da atual administração!!! Esse trabalho de mostrar o péssimo serviço realizado no centro de eventos era tarefa dos vereadores, e não do Blog. E o que assusta mais, é o fato que se o Blog não tivesse mostrado as irregularidades, ninguém, repito ninguém, iria falar absolutamente nada, ficaria por isso mesmo. Concordo que os responsáveis pelos trabalhos porcos deveriam ir para a cadeia, mas e aqueles que deveriam fiscalizar e não o fizeram, para onde deveriam ir??? Sei muito bem para onde deveriam ir, mas não vou dizer, para não complicar o dono do Blog. O Pior de tudo isso, é que estamos em ano eleitoral, e esses mesmos incompetentes que vestem saia e calças, com a maior cara-de-pau, irão pedir o meu, o seu o nosso voto para uma nova reeleição!!! Uma banana podre para eles, é isso que merecem!!! Ou Alguém em sã consciência, acredita que algum vereador destes que aí estão, merecem uma nova oportunidade??? População, por favor acordem, não deem ouvido a blá blá blá, não caiam no canto da sereia, a realidade está aí, para quem quiser ver, lembrem que o dinheiro utilizado no centro de eventos, na estrada de barreios, na ciclovia, na compra do projetor do cinema, na vap do cemitério, é nosso, é fruto do nosso suor, é dos impostos que o governo nos cobra diariamente, e não pode ser utilizado de forma irresponsável??? Ninguém se responsabiliza, ninguém cobra, ninguém fiscaliza, ninguém exige. Será que é necessário ROGAR para que esses vereadores cumpram com as suas obrigações??? Se for, é o fim!!! E se alguém concorda que merecem uma nova oportunidade, então só me resta dizer que passem a régua!!! Fechem a porta e apaguem as luzes!!! É o fim!!! Agora, se alguém concorda comigo, e, sinceramente, acredito que uma grande parcela da população está de saco cheio com toda essa situação, então, precisamos dar uma resposta urgente para esses desmandos. Renovação total!!! Não vamos reeleger ninguém!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o asfalto de Barreiros até agora não foi pintado nenhuma faixa dificultando muita a visibilidade principalmente a noite e quando chove então é um deus nos acuda !!

    ResponderExcluir
  3. kkk tem muita gente que não está mais postando aqui no blog porque depois que escreve a frase e vai pedir para publicar agora está aparecendo uma solicitação do sistema "PROVE QUE VOCE NÃO É UM ROBO" e tem muita gente ae que não lê bem e esta lendo assim "PROVE QUE VOCE NÃO ROBOU ... e acaba desistindo de escrever .. ah coitado !! sacanagem hein gordão e agora os caras não podem mais postar aki !!! kkk

    ResponderExcluir
  4. AMIGO ORLEY.QUE DENTES BONITOS VOCE TEM,QUE SORRISO,QUANDO VOCE TIROU ESTA TUA FOTO VOCE ESTAVA NUM CEXTINHO DE PALHA OU NO CHIQUIRINHO KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Gostou? com certeza eu deveria estar num cestinho de palha, pois se estivesse num chiqueirinho estaria com sua mãezinha e aí poderia a vir ter problemas com seu papai! Bom que gostou.....

    ResponderExcluir
  6. huahuahuahuahuahua !!!!!!!!18 de fevereiro de 2012 às 19:26

    HUA HUA HUA HUA Valeu gorducho...Moeu o babaca HUAHUAHUA... Sempre digo, a coisa aqui fica boa quando cutucam o gordo , aí a coisa anima huahuahua esses merdas não aprendem!

    ResponderExcluir