TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RECORD DE VISITAS AO BLOG NUM PERIODO DE 24 HORAS. 

MUITO OBRIGADO A TODOS PELA CONFIANÇA.
  
VISUALIZAÇÃO DA PÁGINA ENTRE 18 HORAS DO DIA 28/02 A 18 HORAS DO DIA 29/02  -  
2021 VISITAS.
E COM CERTEZA VEM MAIS POR AÍ. 
REALMENTE OS NUMEROS IMPRESSIONAM POSTO QUE AQUI SÓ SE FALA DE MORRETES

11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, hoje a cidade inteira visita. Impressionante, onde você estiver e para quem você perguntar, não tem quem não acesse teu blog.
    Orley você é um cara muito inteligente, pena que os politicos da nossa cidade só olhem teus defeitos que como um se humano normal você, eu e todos que andam por esse mundo de Deus tem. Por isso eu sempre elogiei o Prefeito Sebastião Cavangolli, pois ele sou aproveitar o melhor de você e Morretes se transformou numa cidade turistica. É uma pena, e como você Orley tem outros que poderiam ajudar muito nossa cidade. Mas eles preferem os puxassacos, pois estes os bajulam, elogiam, os fazem sentir-se mais do que são. Parabéns pelo blog e pela coragem de escrever tudo o que pensa e ainda assinar. Só você mesmo gordo doido.

    ResponderExcluir
  2. ORLEY VOCE TA DANDO UM SHOW NO BLOGUINHO MORRETESE...KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Orley, voce tem o rabo preso com a vereadora Flavia, por isso que nao publicou o meu comentario seu frouxo... pelo jeito aqui não pode falar a verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Rabo preso com a Flávia? Interessante estes idiotas covardes querem agredir a Flávia, mas por pura falta de coragem tentam usar o blog, ai quando eu não publico as imbecilidades que estes idiotas raivosos publicam, dizem que tenho o rabo preso.É, do jeito que a coisa vai, a politicagem vagabunda destes pulhas que se degladiam pelo poder ainda vai acabar com a cidade.

    ResponderExcluir
  5. me diga o que eu falei na postagem que eu agredi a vereadora Flavia??? falar a verdade aqui em Morretes é agredir os outros então. POde deixae então que eu não falo mais a verdade, senão eu vou agredir as pessoas né.

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo que a partir de um certo grau, a crítica deve ser feita, mas não de forma anônima. Você chama a Flávia e fala todas as verdades que você achar pertinentes ou manda para cá assinado que eu publico.O que eu não vou fazer é agredir a Flávia em teu nome, servir de massa de manobra para você ou quem quer que seja. Faça isso, critique, diga o que você quiser, assine e eu publico aqui. Se você não se acha capaz de fazer isso, recolha-se a sua insignificancia.

    ResponderExcluir
  7. já que voce nao quer posta o meu comentario sobre a Flavia, que diga de passagem que em nenhum momento eu agredi ela em minha postagem, somente falei a verdade. Então me diga quanto que voce ta ganhando dela pra defender tanto ela heim?? e tem outra quantas postagens anonimas voce publica falando mal do vereador Willians, do Helder, do Amilton, e de tantos outros mais, so que quando fala a verdade aqui sobre a vereadora Flavia ai não pode publica então???

    ResponderExcluir
  8. Engraçado como essa gente tem o péssimo hábito de projetar o seu "EU" idiota nos outros. Naturalmente, como você deve estar sendo pago pela sua dona para agredir a Flávia, imagina que estou sendo pago para defende-la. Errado. A coisa funciona mais ou menos assim, se a pessoa deve, seja ela quem for, eu assumo a postagem denunciando e os riscos legais que ela traz, se eu não acredito ou não tenho prova concretas das denuncias feitas eu não publico. As vezes, meu caro pau mandado, você pensa que eu coloco aqui postagens anônimas de forma irresponsável, mas eu recebo as provas e arquivo. Depois publico as denúncias. Pode gritar a vontade pelos cantos, que não me sensibiliza, não me constrange, apenas mostra para o teu dono que você aqui no blog é um zero a esquerda, e daí não da pra por a mão no pagodinho prometido. Ninguém paga por serviço incompleto, muito menos "ela"...Certo?

    ResponderExcluir
  9. então já que voce não quer publica o meu comentário, vá até a tua "Dona" a vereadora Flavia e pergunte se o que eu falei é mentira. ai se não for mentira eu quero ver se voce tem coragem de colocar a minha postagem, ou a tua dona vai pagar mais um poquinho pra voce nao falar mal dela novamente.

    ResponderExcluir
  10. Flávia esse torturado mental tem algum problema com você kkkkk, o imbecil escreve todos os dias, eu fico imaginando o que esse pobre infeliz deve estar passando, se sentindo rejeitado. Então pobre infeliz, é simples,faça esta denuncia e assine, com certeza eu publico. Enquanto isso fique roendo as unhas seu mediocre. A propósito, enquanto eu não publico estas agressões a vereadora, para distrair leia um livro, "O Poder do Agora" de Eckhart Tolle. Vai te fazer bem, tente, não dói nada. Você esta precisando de alguma coisa para distrair esta mente obcecada pela Vereadora FLÁVIA.

    ResponderExcluir
  11. Vou te avisar pode escrever a vontade, se te faz bem, ajuda teu ego reprimido, se isso vai melhorar a tua vida pode continuar escrevendo, dizendo que a Flávia é minha Dona, que pego dinheiro dela, enfim tudo o que você quiser escrever eu prometo ler e se você faz para me ofender, prometo ficar muito ofendido. Se você quer me constranger eu prometo ficar muito constrangido se a idéia é me deprimir, eu prometo ficar depressivo. Se te ajuda no teu dia a dia, com tua mulher, filhos, pais, ou nas suas relações homoafetivo, pode escrever. Só não publico kkkkkk Abraço, comoi eu disse , leia um livro, alimente a alma....

    ResponderExcluir