TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O TEATRO

Tudo muito bom, tudo muito bem, o carnaval das licitações encomendadas passou e o projetor roubado do teatro ainda não apareceu. O mistério agora é explicar como tiraram de dentro do teatro uma maquina enorme como aquela, sem arrebentar um cabo, (todos os cabos foram desconectados por pessoas que conhecem a rotina da eletrônica), e conseguiram tirar o projetor do teatro  sem arrombar uma porta ou janela, sem abrir os dois portões que dão acesso a Rua XV, sem fazer um ruido na madrugada. Será que o Mister M está por aqui? Que vergonha para Morretes, entre 13 cinemas recuperados pelo projeto"Velho Cinema Novo", o primeiro deles,o nosso aqui de Morretes, o mais festejado, está em cacos, paredes sujas, tinta descascando, um Hall de entrada horrível, banheiro de especiais servindo de depósito para material de limpeza, letreiro se desmanchando enfim uma vergonha para todos nós cidadãos de Morretes.Se pelo menos prendessem o ladrão vagabundo e seus mandantes que roubaram po projetor, mas nem isso.

15 comentários:

  1. eu revelo que algum idiota pegou o projetor emprestado e ta com vergonha de entregar,emprestado e claro com autorizaçao de alguem,se juvenal ja emprestou o som do teatro,com duas caixas e tripes,para fazer festinha de aniversario...patrimonio publico nao se empresta.neste caso o municipio foi infiel na guarda de patrimonio publico.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se algo foi emprestado ali, saiu com ordens de alguém que tem cargo. Segundo o Binho ele entrou no teatro com chaves e autotrização da secretaria. Outros devem ter feito o mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Juvenal fez varias festa na casa dele e levou os equipamentos de som do Teatro, com autorização da primeira Dama, isso eu vi pois eu estava lá quando ela chegou. Sem contar que pagou tambem carnes e bebidas, e estava tudo muito bom. quem não foi perdeu.

      Excluir
  3. E o unico réu desta folia com o patrimonio público fui eu, e ainda com advogada contra mim paga pela Câmara , segundo o tal Binho.... É brincadeira...

    ResponderExcluir
  4. NAO ME LEMBRO SE FOI NUM DOMINGO OU NUM SABADO QUE A POLICIA FOI CHAMADA PARA PEDIR AO SENHOR JUVENAL PARA BAIXAR O SOM EM SUA CASA,O SOM ERA DO TEATRO,DUAS CAIXAS PRETAS E DOIS TRIPES,E TUDO QUE EU POSSO FALAR, POIS SOU FUNCIONARIA DA PREFEITURA,JA VIU,NAO POSSO DAR MEU NOME...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa apaguei sem querer kkkk Então eu disse que os bacanas de ocasião autorizaram o Juvenal usar o equipamento, então com certeza o menor culpado é o Juvenal....

      Excluir
  6. Estou acompanhando pelo Blog o sumiço do equipamento do teatro, fato profundamente lamentável e vergonhoso para a nossa cidade. Não sei se são verdades as postagens, mas se forem, eu gostaria de saber, quem tirava o som do teatro e levava até a casa do Juvenal??? Era o próprio Juvenal, ou era outra pessoa??? Se for outra pessoa qual o seu nome??? Quem autorizou o Juvenal a utilizar equipamentos públicos para proveito próprio??? O Juvenal prestou depoimento na polícia??? O Prefeito tinha conhecimento que estes equipamentos eram utilizados na residência do Juvenal??? O Presidente da Câmara tinha conhecimento que estes equipamentos eram utilizados na residência do Juvenal??? Os vereadores se pronunciaram a respeito do sumiço dos equipamentos do teatro??? Qual foi a atitude do vereador Deimeval, da vereadora Flávia, do vereador Willians a esse respeito??? A que pé está o inquérito policial sobre este sumiço???

    ResponderExcluir
  7. Um culpado...eu!
    Um julgamento já foi finalizado, eu fui punido com retratação potr ter dito ter visto o tal Binho saindo do Teatro Municipal no dia do roubo.Ele alegou que nunca usou chaves do teatro, mas na madrugada de 30 de outubro para 31 ele entrou no teatro com sua chave, apesar do guardião estar ali trabalhando. Segundo ele quem autorizou a sua entrada foi o Diretor de Turismo, a mando da Secretária de Turismo do Municipio.
    Então como se vê a justiça esta fazendo sua parte, já me puniu...
    O resto sei lá o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  8. DE MADRUGADA DE DIA,NINGUEM CUIDOU TANTO DAQUELE TEATRO COMO O PANAN,DAO CHAVES PARA QUALQUER UM,FIQUE TRANQUILO ORLEY A CARA DESSES MENTIROSOS VAI CAIR,LA NA FRENTE NOS E QUE VAMOS RIR,A MENTIRA TEM PERNA CURTA.DEPOS DESTE EPISODIO A PRIMEIRA COISA A SER FEITO ERA COLOCAR CAMERAS DE SEGURANÇA NO LOCAL,NAO ESTAO NEM AI,SE DEUS QUISER ESTES NAO GANHARAO A ELEIÇAO.E TEM OUTRA SE HELDER E FICHA SUJA O QUE O ASSESSOR DO KINHA TA FAZENDO NA CAMARA DE VEREADORES.AAAAAAAGORA UMA PIADA ONTEM UM FUNCIONARIO FOI ATE A PREFEITURA E PERGUNTOU PORQUE NAO SAIU O PAGAMENTO,RECEBEU COM RESPOSTA DE UM FUNCIONARIO SEM NOÇAO,entrou um virus no computador kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Não saiu pagamento porque o virus do computador é deficitário.

    ResponderExcluir
  10. Não ´ nada disso, o compuador sta programado para pagar todo dia 30 d cada m s, m fvriro não t m dia 30, por isso não hav ra pagam nto. Palavras do SS.

    ResponderExcluir
  11. Cada um conta uma história, e o servidor acredita se quizer. O ex Prefeito pagava dia 28, talvez porque tinha nos quadros do municipio um especilista em computadores. Pô...e que especialista...Foed que o diga!

    ResponderExcluir
  12. O computador é uma maquina que faz parte do nosso dia e se o computador for usado com competencia ele funciona com competencia se ele é usado com incompetencia ele funciona com incompetencia. Nem precisa falar do nivel de competencia dos dois especialista e fica cada vez mais nitida a diferença nao so dos especialista dos alimentadores dos computadores como num todo que fazem parte da maquina.

    ResponderExcluir
  13. só faltava essa: dizer que não saiu o pagamento porque o sistema ta programado pra pagar todo dia 30!!! acredite se quiser. Nada a ver! Voce pode rodar a folha de pagamento o dia em que achar melhor, nada de dia programado no sistema. ETA DESCULPINHA MAIS BESTA SÔ!

    ResponderExcluir