TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Existe alguma coisa estranha na contratação da estrutura do canaval em Morretes. A Câmara de Vereadores deveria investigar com carinho esta negociação. Até porque, esta é uma das principais funções da casa.  Vamos procurar saber em detalhes. E é claro, divulgar aqui. 

28 comentários:

  1. em que sentido, orley?o que está estranho?

    ResponderExcluir
  2. DINHEIRO PARA MUNICIPALIZAÇAO DO HMM TEM E BEM RAPIDO AGORA DINHEIRO PARA PAGAR O PCS DOS SERVIDORES NAO TEM E FICA TRAVADO DE GAVETA EM GAVETA E SE OS SERVIDORES NAO SE MOBILIZAREM NAO VAI SAIR E LOGO CHEGA LEI ELEITORAL QUE IMPEDE AUMENTO DAI AUMENTO SO EM 2016 QUE É ANO ELEITORAL. É O PT NA PASSARELA E OS SERVIDORES CHORANDO NA ARQUIBANCADA.

    ResponderExcluir
  3. UMA SÁBIA HOMENAGEM (09/02/2012)

    O presidente da câmara de vereadores recebeu o Projeto de Lei nº 152/2012, que autoriza o executivo municipal a assumir o ativo e passivo do hospital da nossa cidade, inclusive o site da Câmara Municipal afirma que disponibilizou o acesso integral ao projeto, mas infelizmente, não é o que se apresenta, pois tentei acessar e não consegui, talvez seja uma falha no sistema ou na página, não sei, mas deverá ser corrigido, assim espero!!!! Mas não foi para isso que estou escrevendo, o que levou a manifestar-me, é que este projeto de lei dá uma nova denominação ao nosso hospital. O nome escolhido foi Dr. Alcídio Bortolin. Para quem não o conheceu, foi ao meu ver, um médico que dedicou-se de forma imensurável e diuturnamente a toda a população morretense, independentemente da classe social, da raça ou de credo. Parabéns pela escolha, realmente, uma sábia homenagem.

    ResponderExcluir
  4. Uuuuiiiiiiiiii que medo !!!!!!!!!!!!!!
    Uuuuiiiiiiiiii que medo !!!!!!!!!!!!!!
    Uuuuiiiiiiiiii que medo !!!!!!!!!!!!!!
    Uuuuiiiiiiiiii que medo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois deveria ter medo sim, aliás se tivesse essa coragem toda não escrevia como anônimo. Vamos ver se a licitação foi legal legal, vamos ver se os outros que queriam participar tiveram chances, se o edital foi publicado, ou 65 mil reais não precisa mais de licitação? Vamos ver!
    Por falar nisso , onde anda o projetor de cinema do teatro?

    ResponderExcluir
  6. E o blog verdade morretense??? Quem é ou são os donos??? Eu e um grande parte da população estamos loucos para saber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 16 de outubro de 2011, um juiz decretou a quebra de sigilo dos IPs e MACs do criador e de todos que entraram no blog postando algo que eu possa considerar ofensivo. A partir dali, o meu advogado está promovendo um acompanhamento. Só após a abertura deste sigilo, e a ciencia de quem são os IPs e MACs usados é que poderemos dizer alguma coisa. Mas com certeza a justiça está a caminho! E aí todos vão saber os autores, os postadores e os mandantes.

      Excluir
  7. orley existem vários comerciantes torcendo pela volta de arildo e helder, por quê será heim? será que os talões de notas fiscais estão embolorando nas prateleiras?

    ResponderExcluir
  8. A conta vai tudo para quem colocou esta gente sem competencia para gerir o dinheiro publico com tanta falta de transparencia e tudo feito errado achando que um dia nao sera fiscalizado de forma legal. Cada um pensa de uma forma diferente e nao tem o menor equilibrio em determinar o que deve ser feito ou lhe falta coragem para decidir. Sera mais uma vergonha que vao passa e tudo parece que nao é com eles e que a cidade é deles e o dinheiro é distribuido para os amigos deles.

    ResponderExcluir
  9. Nos corredores da prefeitura todos são unanimes em dizer que o blog verdade morretense é obra do padeiro.

    ResponderExcluir
  10. Não sei quem é o autor, quem vai me dizer quem é é a policia....

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Orley

    Alguém, por sobrevivência política, ta querendo arranjar um culpado.

    O que vc acha?

    ResponderExcluir
  12. Como tenho dito desde o começo desta história, quem vai dizer quem são os responsáveis pelo "hilário e inteligente" blog é a policia. a mim caberá apenas expor estes idiotas em todos os veículos de divulgação possiveis. e acreditem que vou me empenhar mais que no caso da bomba que o primo do calhorda jogou na minha casa. Essa gentalha menor e desqualificada não perde por esperar. Ai nós vamos ver quem tem bala na agulha!

    ResponderExcluir
  13. esta tendo auditoria do tribunal de contas na prefeitura a duas semanas, se tiver algo errado eles falaram, senão, vão ter que engolir.
    ja o sr helder, tem prestaçao de contas reprovadas, e esta engavetada por causa da eleição.

    ResponderExcluir
  14. Orley, pelo seu comentário, você descobriu quem jogou a bomba em sua casa. Então conta para nós quem é o "primo" e quem é o "calhorda".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem teria a obrigação de descobrir é a policia, como não houve a vontade de resolver este problema, não posso fazer nada.
      Tanto o primo bandido quanto o calhorda babaca sabem de quem estou falando!

      Excluir
  15. oba!!!! obrigado orlei, depois que voce postou no seu blog sobre o carnaval de morretes, estranhamente apareceu o edital que estava escondido aos 48 minutos do segundo tempo mais vai dar tempo de participar. e graças a deus vai ter mais empresas concorrendo na licitação que é publica e tem o dever de ser divulgada. é assim que se faz politica honesta e sem previlegios!

    ResponderExcluir
  16. CARNAVAL 2012 COM TRANSPARENCIA É MELHOR

    ResponderExcluir
  17. Para o

    Anônimo Feb 9, 2012 03:07 PM

    esta tendo auditoria do tribunal de contas na prefeitura a duas semanas, se tiver algo errado eles falaram, senão, vão ter que engolir.


    Quando você coloca vão ter de engolir, você se refere ao Tribunal de Contas?

    O exame de todos os documentos por parte do Tribunal é baseada em vários tópicos que vão conduzir o conteúdo documental, em muitas Prefeituras onde já existem pessoas capacitadas o Tribunal encontra uma falha ou outra, na Prefeitura onde quase tudo é feito sem um procedimento padrão, se imagina que o engolir vai ser intragável por parte do administrador. Talvez você entenda o que estou falando e possa concordar, existem pelo menos 7 procedimentos de preenchimentos dos questionários e sua materialidade, se você souber pelo menos 4 você considere-se um bom administrador, se você não conhece pelo menos 4 você não terá só problema de garganta vai ter também problema no sistema nervoso.

    ResponderExcluir
  18. A DEZ DIAS ANTES DO CARNAVAL NAO SE TEM UMA PROGRAMAÇAO DE QUEM VAI PARTICIPAR COMO BANDAS E OS HORARIOS E O LOCAL. TOMARA QUE O CARNAVAL COM TAO POUCO TEMPO PARA SER RESOLVIDO TODOS OS DETALHES QUE ENVOLVEM O CARNAVAL NAO SEJA UM CARNAVAL DEFICITARIO. MESMO EM ANTONINA O CARNAVAL SEJA TAMBEM DEFICITARIO A PREFEITURA RESERVA UM DINHEIRO PARA AJUDAR O CARNAVAL QUE É BEM CONHECIDO COMO MELHOR CARNAVAL DO LITORAL. MORRETES PODERIA ENTRAR NO CIRCUITO DE CARNAVAL E TRAZENDO MAIS PESSOAS PARA CIDADE PARA CURTIR UM BOM CARNAVAL.

    ResponderExcluir
  19. no minimo vai ter aqueles funks maravilhosos e muito tuch tuch com aquele DJ abobado falando a noite inteira, e um monte de traveco rebolando em cima do palco como foi nos anos anteriores. Marchas de carnaval são poucas. Falei sobre isso no ano passado e teve gente que postou dizendo que marcha de carnaval é ridiculo. Carnaval de morretes? Já foi! To fora. vou pra bem longe com minha familia.

    ResponderExcluir
  20. Em São José dos Pinhais tem um carnaval inspirado no bonecos de Olinda são grandes bonecos e muito bem feitos pelo pessoal do Paraná, convidar os organizadores deste carnaval para trazer um dia de carnaval seria lindo. São bonecos que fazem parte de nossa história, iria agradar muito as crianças e também aos pais. Uma boa dica, só prefeitura garantir a estrutura.

    ResponderExcluir
  21. A melhor coisa que pode acontecer para um adminsitrador público é ter seus procedimentos auditados por áreas externas de sua administração. Isso dá certeza ao administrador e a comunidade que procedimentos administrativos estão sendo executados de forma correta. Se a auditoria externa verificar alguma imperfeição dá orientações para corrigir. O administrador público fica com a certeza que seu trabalho está sendo executado de forma ética e correta. É o que a população espera de um administrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa a sua piada heim!!! o tribunal de contas esta dentro da prefeitura e os caras não tem medo, pois com certeza estão fazendo essa licitação do carnaval ilegal nas barbas deles!

      Excluir
  22. então, será que a licitação é ilegal??? cade as provas de que é ilegal?

    ResponderExcluir
  23. Em momento algum eu disse que era ilegal, apenas que seria interessante a Câmara acompanhar, inclusive mandei uma cópia da postagem para o MP.

    ResponderExcluir
  24. Orley, eu não disse que foi você que falou. Comentei o que o anônimo das 07:11 disse:

    AnônimoFeb 12, 2012 07:11 AM
    boa a sua piada heim!!! o tribunal de contas esta dentro da prefeitura e os caras não tem medo, pois com certeza estão fazendo essa licitação do carnaval ilegal nas barbas deles!

    "essa licitação ilegal" foi o que ele disse.

    Ai que eu digo: como podem afirmar isso sem provas?

    ResponderExcluir