TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Em frente a Sanepar, um cidadão estacionou um trailer de alimentação,montou uma estrutura num terreno particular, e ai quando os proprietários do terreno foram cobrar a saída do local do cidadão, além de ameaças fisícas, do proprietario do trailer e da sua esposa, ainda dizem para todos que estão ali por ordem do Prefeito, será que a prefeitura deu alvará para uma estrutura de alimentação sem agua e luz? E a saúde pública, foi até lá ver as condições de higieno do referido local, e os bombeiros? É preciso qur numa sociedade organizada e justa todos tenham os mesmos direitos e deveres, e principalmente seja preservado o direito de propriedade.Com a palavra o Prefeito Amilton, que segundo o dono do trailer foi quem lhe autorizou trabalhar naquele local.

39 comentários:

  1. Hoje qualquer pessoa em Morretes que queira abrir um comércio que trabalhe com alimentos é exigido um quantidade de normas que acaba inviabilizando a abertura do comércio pela burrocracia e pelos custos. Não sou contra a exigência de limpeza e saúde e segurança em qualquer comércio, que a fiscalização da prefeitura seja efetiva e que faça seu trabalho sem influência de pistolão. Quando um comerciante que eu conheço que poderia lhe gerar de quatro a cinco empregos vai embora e sendo permitido para qualquer outro que possa abrir um comércio sem qualquer documentação e ainda clandestino. Este clandestino não gera imposto e mantém emprego informal e livre de qualquer fiscalização. Este problema não é de agora e o jeitinho favorecendo e rendendo votos no futuro. Por estas falhas que hoje temos calçadas invadidas pelos comerciantes e uma quantidade de ambulante vendendo todo tipo de mercadoria inclusive nos sábados, domingos e feriados quando a prefeitura não tem fiscal trabalhando. E quem está no comércio tem de pagar vários impostos para manter sua porta aberta. É justo.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ NOSSOS VEREADORES PARA COBRAR PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA OU ANO DE ELEIÇÕES NÃO SERIA UMA BOA IDEIA. AO DONO DO TERRENO INVADIDO QUE PROCURE O PROMOTOR E FALE DO QUE ESTA PASSANDO E QUANDO O PROMOTOR MANDAR TIRAR O TRAILER DO TERRENO E SE ELE NÃO TIRAR É CRIME DE DESOBIDIÊNCIA E NEM IRÁ FAZER AMEAÇAS FISÍCAS QUE JÁ É OUTRO CRIME. A JUSTIÇA ESTÁ ACIMA DA POLÍTICA SEJA PREFEITO OU VEREADORES OU SECRETÁRIOS.

    ResponderExcluir
  3. no começo do ano a saude de paranagua foi acionada para interditar uma banca de vendas de produtos naturais que ficava em frente a secretaria de obras, a banquinha sem qualquer condiçao de trabalhar nao tinha agua e nem luz e tinha muito lixo jogado na parte de tras da banca. nao satisfeito o dono da banca colocou uma outra banquinha na lombada bem perto do posto robassa e com menos produtos e com tempo ele foi se instalar em sua casa e mantem aos poucos uma mudança atras da outra ate que seja esquecido e ele volta para onde esle tinha banca antes. os sucos de maracujas que ficam no sol durante dias e dentro de garrafas pet sem nenhum inscriçao do fabricante ou data de validade. foram inumeras denucianças que ele teve sua barraca tirada e o caminhao da prefeitura tirou uma caminhao de sujeira. basta ficar alerta e fazer a reclamaçao.

    ResponderExcluir
  4. Soube que a reunião do prefeito com o pessoal do pdt será amanhã e já tá .

    ResponderExcluir
  5. A BANCA DO LEONEL MUDOU PARA BEM PERTO DO RESTAURANTE DO SATO E ELE VENDE VARIOS PRODUTOS QUE DA FORMA QUE ESTA SENDO EXPOSTA PARA VENDA É UMA AMEAÇA PARA SAUDE DE QUEM CONSOME AQUELES PRODUTOS. É MUITA SUJEIRA E UMA PASSARELA PARA O FOCO DE DOENÇAS QUE ATENDE EM PLENA LUZ DO DIA:

    ResponderExcluir
  6. Insistindo II X IAP DE MORRETES

    Peço para os funcionarios do IAP - INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ DE MORRETES colocarem o caminhão branco de carroceria azul EM MADEIRA placa ACC-7425 em outro lugar, ja faz 10 dias que o caminhao esta estacionado no mesmo lugar e ocupando a vaga de 2 ou 3 carros. Agora com o começo das aulas a procura pela secretaria de educaçao é grande e nao tem mais vaga naquela quadra para estacionar os carros. Os funcionarios do IAP podem estacionar o caminhao nas quadras proximas e liberando o estacionamente rotativo para outros carros. O caminhao esta estacionado na frente do predio onde era o comite da coligaçao do Amilton. Agradeço a oportunidade e espero que IAP tambem colabore com o transito retirando seu caminhao que friso fazem 10 dias que esta parado no mesmo lugar, 10 dias e nao 10 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tbm pode estacionar seu veiculo em outro local e voltar ali a pé, anão ser que vc seja portador de algum,a necessidade especial ai até entendo querer stacionar o mais proximo ou até em frente do local desejado, caso não seja esta sua situação colega, faço como muitos que não possuem carros ande um pouco, não custa nada.

      Excluir
  7. O Amilton pode estar com boa de mudar sua administraçao e tomar outros pontos que foram esquecidos nos tres anos de administraçao. So que para mudar os pontos ele tem de mudar primeiro a sua equipe que se nao ele nao vai chegar em lugar algum. Nao adianta ter boas intençoes se nao tem quem tenha competencia para fazer. O Amilton que acorde e saia da gabinete que a campanha ja começou e seus adversarios sabem explorar suas deficiencias e sao experientes, se ele lembrar dos tempos das enchentes o quando desgaste que ele sofreu por sua equipe sem uniao e quanto que os adversarios exploraram. Quem nao tiver ligado no que diz o prefeito que pegue seu caminho e deixe que outro faça melhor.

    ResponderExcluir
  8. com todas às reuniões que estão acontecendo e o quadro dos partidos já se definindo e apontando quais serão os candidatos e o que vai ser crucial é quem será escolhido com vice-prefeito. quem tiver um vice-prefeito melhor consegue ganhar uma vantagem muito boa para prefeitura e pende também para fechar o quadro dentro da câmara. todas as mudanças e o debate já começaram dentro do blog, pena que até agora só foram acusações mais o que importa mesmo são as propostas, prometeu tem que cumprir e se não cumprir o eleitorado está mais preparado para cobranças que não é mais silenciosa como antes.

    ResponderExcluir
  9. Não é so Leonel que tem banca.
    Cuide da sua vida,e deixe o coitado do Leonel em paz.
    Que mania de quere prejudica-lo.
    Va achar o que fazer.
    Ou mande a sude vistoriar todas as bancas.
    Ah, mande tambem recolherem os lixos,na beira do asfalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA A CIDADE FICA FEIO AQUELA BARRACA,A AÇAO SOCIAL DEVERIA FAZER UMA BARRACA PARA O LEONEL, POIS FICA FEIO PARA A CIDADE LOGO NA ENTRADA,NAO VAI GASTAR MIL REAIS,APOSTO QUE O HAMILTON JA GASTOU MAIS EN COSTELA,ENTENDO QUE LEONEL TEM QUE TRABALHAR MAIS TA FEIO. VAMMOS FAZER UMA ENQUETE ////BARRACA PARA O LEONEL////

      Excluir
  10. Eu conheço muitas banca na beira do asfalto e todas bem limpinha e bem pouca não são limpinha e trabalham com muita higiene e a banca que foi falada tem muita sugeira e já faz tempo. Todos que tem banca pode trabalha respeitando a higiene que tem que ter e se você acha que tão tentando prejudicar que venha na banca dele toma um copo de maracuja e depois vá na casa dele e faça um vizita no fundo e você vai ve quem tem razão. Prá recolhe o lixo da estrada vocêtem de reclama na prefeitura que eles vem limpa e do lado da casa dele já tem bstante sugeira e a prefeitura recolhe quase meio caminhão de lixo cada vez que vem cata. Se você acha que é mentira fale com o pessoal da prefeitura que eles te falam quanta sugeira eles já catarram dela.

    ResponderExcluir
  11. ERICK DE PAULA COMO FAREI UM SENHOR DE 79 ANOS FAZER O QUE VOCE FALOU OU UM SENHOR DE 79 ANOS COM AS VISTAS JA GASTAS PELO TEMPO PODERIA ANDAR PELA RUA, OU SERA, QUE NEM ESTE DIREITO ELE TEM E SE ELE QUER PARAR PROXIMO AO DESTINO NAO VEJO O PORQUE SUA INDIGNAÇAO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "anão ser que vc seja portador de algum,a necessidade especial ai até entendo querer stacionar o mais proximo ou até em frente do local desejado,"

      Não se vc leu o comentário todo, e se leu entendeu apenas o que vc quis entender, não estou indignado vc possui veiculo e a pessoa idosa qe vc menciona tm esta benção ou sorte como querão chamar de tr um filho , neto, ou parenter que tem carro, e os que não tem? que vm la do sambaqui de onibus, pelas estradas de chão com um onibus velho? e que tbm não possuem acesso a ainternet para postar no blog ou recalamar dirto no site da prefeitura ou camara?
      apenas sugeri que izesse como estes, até eu mesmo, meu vo tem 68 anos possui carro e se não tem vaga proximo a caixa staciona onde tem, e geralmnte e la perto do correio, ai ele volta a pé p usar o serviço do bnco.

      Excluir
  12. Pelo que eu sei, o prefeito não está cedendo alvará para esse tipo de comercio para ninguém. Inclusive são feitos vários pedidos para alvará de funcionamento de trailer e ambulantes e todos são negados. Essa historia de que foi o prefeito que autorizou tem que ver se é verdade antes de falarem aqui. O pessoal posta esse tipo de coisa aqui e todo mundo desce a lenha sem saber se é verdade ou não.

    ResponderExcluir
  13. meu deus, aonde vamos parar? a ação social fazer uma barraca?vai se informar melhor, seu ignorante, ah se a moda pega, hein? com o que ele ganha, ele podia muito bem financiar o material de construção e fazer isso, va procurar sua turma seu chucro!se fizerem isso, vou exigir a reforma da minha, afinal a lei é pra um, serve pra todos

    ResponderExcluir
  14. Se ação social fizer uma barraca para o Leonel devera fazer para todos os que trabalham com barraca, já que todos que tem barraca vivem as mesmas dificuldades e ter uma barraca simples e limpa não é mais que obrigação. É o respeito ao consumidor e o consumidor merece o respeito e deve ser bem atendido num ambiente limpo.

    ResponderExcluir
  15. A REUNIAO DE HOJE DO PDT E O PREFEITO JA TA GERANDO MUITA CONVERSA E MUITA CIUMEIRA

    ResponderExcluir
  16. Sou comerciante e acho que todos as pessoas que querem abri um comercio como lanchonete restaurante e barraca devem ser fiscalizado pela saude sim, porque que exigem tantas obras para manter a limpeza para liberar um alvara e outras podem trabalhar sem exigencia nenhuma de documentos ou estrutura. Ou exige de todos ou libera geral, eu sou obrigado a pagar todos os impostos incluvise vigilancia sanitaria alvara e bombeiro e tudo isto tem um custo alto e outros nao pagam. A fiscalizaçao tem de trabalha mesmo e impedi que mais e mais bancas sem condiçoes de abertura continuem trabalhando independente da condiçao social de quem quer entrar na area, tem muita gente simples que esta na area e pagando seus impostos certinho e vivendo do que vende.

    ResponderExcluir
  17. todos os problemas envolvendo os alvara e a permiçao de licença nao fica so nas banca tem nas lan house nos salao de beleza e cabelerero conserto de bicicleta bares e mercado e nao é so no centro tem muito nos mato e ninguem reclama.

    ResponderExcluir
  18. Está bem,mas antes de criticar o Leonel,va aprender a escrever SUJEIRA.
    Depois escreva suas críticas. No centro tem Lanchonete ou confeitaria,sei lá... que não cede o banheiro.
    E está errado. Mas qual é o macho que vai lá......

    ResponderExcluir
  19. O governo do Amiltom,é igual biquini.
    Ninguém sabe o que osustenta,mas todo querem que caia.
    Saber a gente sabe. A gente não quer é dizer.

    ResponderExcluir
  20. Acontece,que quando bate uma fiscalização:
    Os ficais estão chegando na primeira banca no Rio Sagrado,alguem ja liga para os demais,e tem estabelecimento que nem abre,para não ser multado.
    Os fiscaias deveriam vir em numero maior,e se espalhar. Supetão seria a palavra certa.
    Serve ate para a RECEITA ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  21. OLHO HOJE PARA MORRETES E QUEM ACOMPANHA O BLOG TEM UMA NOÇAO EXATA DE ONDE QUE MAIS PRECISA O TRABALHO DA PREFEITURA, SEJA PELA COLETA DE LIXO, RUAS ESBURACADAS, PLACAS DE INDICAÇAO QUASE NAO EXISTE, RUAS QUE NAO SAO RESPEITADAS PELOS COMERCIANTES E O PEDESTRES E CICLISTAS QUE SOFREM COM TANTAS PLACAS DE PROPAGANDA, ENTULHOS E MATERIAL DE CONSTRUÇAO DEIXADOS SOBRE AS CALÇADAS. A NAO OBSERVANCIA DE UM DESSES PEQUENOS DETALHES VAO SE ACUMULANDO E PARA QUE A PREFEITURA TENHA QUE TOMAR ALGUMA ATITUDE É UMA RECLAMAÇAO APOS OUTRA E TODOS SE BENEFICIAM DA FALTA DE FISCALIZAÇAO DA PREFEITURA. O CODIGO DE POSTURA DA CIDADE ESTA ULTRAPASSADO E SEM FISCALIZAÇAO TUDO PAROU. MORRETES JA PERDEU O ENCANTO DE UMA CIDADE LIMPA E ORDEIRA QUE A PREFEITURA CUIDAVA NOS MINIMOS DETALHES DE LIMPEZA DAS VIAS DE ACESSOS OS BANCOS BEM CUIDADOS E OS CORETOS TODOS FUNCIONANDO E AS MESAS DO LADO DO RIO NHUNDIAQUARA TODOS TINHAM GUARDA-SOL E QUE ERA TIRADO TODOS OS DIAS E O CHAFARIZ TAMBEM FUNCIONAVA. VIVEMOS UMA ERA ONDE OS POLÍTICOS SO PENSAM EM SUAS PROPRIAS NECESSIDADES E ESQUECENDO QUE A CIDADE DEPENDE DO TRABALHO DELES TAMBEM. VIVEMOS EMINENTEMENTE DO TURISMO E SE CADA UM FIZESSE UM POUQUINHO A CIDADE ESTARIA LINDA PARA RECEBER O TURISTA E GERAR EMPREGO E RENDA PARA TODOS. SO QUE A PARCERIA DA PREFEITURA COM O COMERCIO JA FOI ESQUECIDA A TEMPO E CADA UM SOBREVIVE A SUA PROPRIA LUTA. UM NAO FAZ A PARTE DELA POR ACHAR QUE É FUNÇÃO DA PREFEITURA E A PREFEITURA NAO FAZ PORQUE O COMERCIO É QUE LEVA O LUCRO E NAO INVESTE NA CIDADE. E ASSIM, VAMOS VIVENDO NUM CENARIO ONDE TODOS PERDEM E ATE MESMO OS MORRETENSES QUE NAO TEM PODER DE DECISAO EM MUDAR O RESULTADO. A MAIOR BRIGA FICA EM TORNO DO FECHAMENTO DAS RUAS DE ACESSO AO CENTRO HISTORICO E NAO VEJO PORQUE QUE A PREFEITURA NAO IMPLANTA O ESTACIONARIO COBRADO COMO É FEITO NAS CIDADES CONSIDERAS POLO TURISTICO, IMPLANTA-SE O ESTACIONAMENTO NOS MOLDES DO ESTAR EM CURITIBA E TODA RECADAÇAO FICA PARA O PROPRIO MUNICIPIO E REGULAMENTA UMA GRANDE CONFUSAO QUE GERA TODOS OS DIAS COM MAIOR MOVIMENTAÇAO DE TURISTA. MAIS PARA ISSO TEM DE TER VONTADE POLITICA E RESTABELECER A ORDEM DO ESPAÇO PUBLICO E NO CENTRO HISTORICO CABEM VARIOS CARROS E O ESTACIONAMENTO FICA ORGANIZADO E RESPEITA TANTO O PEDESTRE COMO OS MOTORISTAS. SIM OS COMERCIANTES QUE ALI ESTAO IRAO RESISTIR MAIS O ESPAÇO É PUBLICO E ESTA SUJEITO AS DETERMINAÇOES FEITAS PELA PREFEITURA. COM O TEMPO TODOS OS ESPAÇOS DE CALCADAS FICAM LIBERADOS E TODO MUNDO GANHA E O INTERESSE PUBLICO QUE MAIOR TAMBEM. QUEM TEM COMPETENCIA FAZ E QUE NAO TEM TANTA COMPETENCIA ASSIM COPIA O MODELO DE OUTRAS CIDADES, SIMPLES E FACIL.

    ResponderExcluir
  22. LIMPEZA E RECOLHIMENTO DE LIXO NA CIDADE (07.02.2012)

    - A limpeza urbana é responsabilidade dos órgãos públicos, mas a conservação é um ato de cidadania.

    - Cuidar do lixo da residência, preservar as praças e locais públicos, não jogar lixo em lotes vagos, são pequenas ações que podem melhorar a qualidade de vida em nossa cidade.

    - Ficar sempre atento aos dias e horários que o caminhão de lixo passa na sua rua ou seu bairro. Coloque o lixo pouco antes de o caminhão passar.

    - Não jogar lixo e entulhos em lotes vagos também é uma ação importante para evitar a poluição no município. Caso você presencie esta ação, denuncie!

    - Muitos problemas de saúde e doenças como a dengue e a leptospirose podem ser evitadas se alguns cuidados básicos com o lixo forem tomados.

    - Cuide do seu lixo! Acondicione corretamente o seu lixo em sacos apropriados e não deixe exposto durante a noite para evitar que cachorros e outros bichos possam rasgá-los.

    - Destine algumas embalagens para outros fins que não o lixo, por exemplo recicle ou doe para alguma instituição.

    - Não jogue lixo em lotes vagos, encostas, bueiros, canaletas e córregos.

    - Não jogue lixo pelas janelas dos veículos.

    - Não jogar lixo, garrafas, entulhos em lagoas, rios, nascentes.

    - Ao construir ou reformar, leve o entulho aos locais apropriados.

    Estas atitudes, somadas a responsabilidade com
    o Meio Ambiente é de todos, faça você também de MORRETES uma cidade limpa, tornando-a cada dia melhor para se viver.

    ResponderExcluir
  23. Quero deixar claro aqui que o assunto não é o Leonel, o assunto é o fato de alguém fazer uso de patrimonio alheio e se dizer autorizado pelo Prefeito e dai o silencio da administração publica municipal neste caso nos leva a pensar que realmente existe o consentimento. Só isso.

    ResponderExcluir
  24. Os representantes do pdt receberiam hoje um convite para indicar um vice prefeito e juntar-se ao Amilton nas eleições, como ficaria o nome do Marajá se ele nao fosse indicado sendo ele hoje o vice do Amilton, isso causaria um racha no pdt ou unia o partido em torno de um nome mesmo contra gosto de outros?
    Mesmo o Marajá não vivendo um momento de participar ativamente no comando da prefeitura ele ainda tem um percentual de voto expressivo e isso poderia mudar os números da eleição?
    Em uma eleição que parece ser muito concorrida e será muito cara um passo errado e pode ser o fim de um sonho para qualquer um dos lados.

    ResponderExcluir
  25. ANO ELEITORAL – ANO DE RESTRIÇÕES (07.02.2012)

    A Lei de Responsabilidade Fiscal, prevê algumas restrições para o último ano de mandato, assim, a população deverá ficar esperta e vigilante, para que nenhum candidato use da ilegalidade para ganhar votos. Dentre tantas, cito algumas das restrições previstas em lei.

    - Usar materiais ou serviços custeados pelos governos ou casas legislativas, que excedam as prerrogativas consignadas nos regimentos e normas dos órgãos que integram. Exemplo: Distribuição de material de construção de casas populares feitas por candidatos. Lei nº. 9.504/97, artigo 73, II, Resolução do TSE nº 20.988/2002, artigo 36, II.

    - Ceder servidor público ou empregado da administração direta ou indireta do poder executivo, ou usar de seus serviços para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente normal, salvo se o servidor ou empregado estiver licenciado ou gozo de férias. Lei nº. 9.504/97, artigo 73, III, Resolução do TSE nº 20.988/2002, artigo 36, III.

    - Fazer, na circunscrição do pleito revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda do seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição. Lei nº. 9.504/97, artigo 73, VIII, Resolução do TSE nº 20.988/2002, artigo 36, VIII.

    ResponderExcluir
  26. HÁ HORA DE VOCÊS VAI CHEGAR!!!7 de fevereiro de 2012 às 11:48

    Em momento histórico, o Secretário de Governo entregou ao Presidente da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 152/2012 que autoriza o Executivo Municipal aceitar o patrimônio ativo e passivo do Hospital e Maternidade Morretes, decorrente da dissolução da entidade, bem como assumir todas as obrigações sociais, trabalhistas, fiscais e tributárias, tornando o hospital parte integrante da Rede Municipal de Saúde.
    BACANA DEIXARAM POVO PENAR 3 ANOS AGORA VEM COM ESSA PALHAÇADA USAR DA DOR POVO PARA GANHAR VOTOS ESSE CANDITADO AMILTON DEIXOU SEM NASCER NINGUEM DURANTE 3 MORREU MUITA GENTE SEM CONTAR AQUELES QUE FORAM MALTRATADOS JURO SE DEUS EXISTE VOCÊS PERDEM ESSA ELEIÇÃO SEJA PRA QUE FOR OUTRO CANDITADO.
    PORQUE HÁ DE SE FAZER JUSTIÇA EM MORRETES.
    UM ABRAÇO PARA NOVO SECRETARIO DE FINANÇAS QUE FOI NOMEADO VALDOMIRO CONFORTO FOED BOA PESCARIA NO PANTANAL.
    HUMILHARAM POVO DESDE SAUDE ATÉ EDUCAÇÃO SERVIÇOS BASICOS QUE É DE OBRIGAÇÃO UMA GESTÃO QUE SÓ SE PREUCUPOU COM SEU INTERESSES HÁ HORA DE VOCÊS JA CHEGOU (DEUS É BOM JUSTO)

    ResponderExcluir
  27. O PDT DE MORRETES JÁ DECLAROU EM REUNIAO QUE NAO VAI COM O AMILTON. AGORA É EFEITO CASCATA OUTROS PARTIDOS TAMBÉM ANUNCIARÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. FAZENDO AS CONTAS

    OS PARTIDOS QUE NÃO ESTAO COM AMILTOM DE FORMA DEFINITIVA:
    PSDB, PSL, PTB, PSD, PHS, PDT, PSC, PTN, PTC, PP. SAO 9. OS QUE VÃO ABANDONAR PR, PRB, PRTB, SAO MAIS 3. JA SERAO 12 CONTRA. + O TAL PMN E PTDOB SAO MAIS 2= JA SAO 14. ELA ELEICAO JÁ TSA PERDIDA.

    ResponderExcluir
  29. APENAS A CLAUDIA NAO VAI COM O AMILTON. ELA VAI PRA ANTONINA SER SECRETARIA DA MAE.

    ResponderExcluir
  30. Valdomiro seria um ótimo nome, porém, Foedinho vai continuar.

    ResponderExcluir
  31. HELDER SUA HORA VAI CHEGAR.... VOLTA PRO CEARA KKK

    ResponderExcluir
  32. Macaco soberbo cuidado o Urubu ja esta sabendo que o seu irmao nao lhe da mais proteçao nos processos e em março vem outra fiscalizaçao por ai naquela base do sorteio, entende.

    ResponderExcluir
  33. HORA DE VOCES VAI CHEGAR!!! (JÁ CHEGOU)8 de fevereiro de 2012 às 08:36

    AO CAPAXO DAS 03:01 NÃO FAÇO CAMPANHA PARA HELDER POIS NÃO PRECISO PORK MAIOR CABO ELEITORAL DO HEDER É O AMILTON E SEUS SECRETRIO QUAND0 FALOW AQUI DIGO VERDADE.
    ESTÃO DANDO EMPREGO PARA TODO MUNDO EM TROCA DE VOTO SE VCS IMAGINAM QUE UMA PESSOA CRRITICOU PREFEITO USAM HÁ IMTIMIDAÇÃO PORQUE SABEM QUE TETA VAI SACAR.

    BORDÃO SERIA ASSIM CARO CAPAXO....

    AMILTON SUA HORA VAI CHEGAR...

    JA CHEGOU....

    ResponderExcluir
  34. volta pro mobral analfabeto.

    ResponderExcluir
  35. Posso dizer uma coisa com certeza...o povo é cara de pau e adora PEDIR...vivem pedindo "favores" tanto na prefeitura como na camara...vao trabalhar e votem em quem julgar melhor...nao adianta criticar...ninguem é perfeito, mas um sera o PREFEITO! rsrs

    ResponderExcluir
  36. alguem ai pode me responder quando a prefeitura ira arrumar as ruas do central e da vila das Palmeiras? aquilo esta uma vergonhaaaaa, quando chegar perto das eleiçoes a cambada sabe ir pra la pedir voto.

    ResponderExcluir