TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DE NOVO?

Eu não entendo uma coisa, o Vereador Willian não é dono da farmacia, até porque se fosse não poderia ter convenios com a Prefeitura, a farmacia segundo o Vereador,  é da sua mãe e ele não tem nada com a empresa, é apenas um balconista daquele estabelecimento. Pois bem, aí as pessoas que necessitam de remédios específicos de uso contínuo e o municipio tem a obrigação de dar, vão até a saúde e os funcionarios alegam que o Vereador Willian não entrega os tais remédios, este por sua vez alega que não entrega os remédios porque a PMM está em débito com a farmacia, que não é dele, é da mãe dele, mas é dele, e com ele, que se fala dentro da Saude Pública Municipal quando o assunto são estes remédios importantes para seus usuários. Na briga entre o mar que é a PMM e a pedra que é o Vereador, quem sofre são os pequenos  que não nada a ver com essa folia.

72 comentários:

  1. CARO ORLEY A MAE DO WILLIAM COM TODO RESPEITO NAO SABE DE NADA,COITADA FICA NA CASA DELA FAZENDO PANO DE PRATO,QUE E A SUA DISTRAÇAO,QUANTO AO SR WILLIAM,VAI UM RECADO TUDO O QUE VOCE FEZ VOCE VAI PAGAR, DAS MAS DE DEUS VOCE NAO ESCAPA,FALSO CRENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q/ você tbêm não é um falso Crente ?

      Excluir
    2. PRA VOCE DEFENDER ESTE INERGUMINO DEVE SER IGUAL A ELE...

      Excluir
  2. ELE MANDOU UM DOCUMENTO PARA O BLOG PROVANDO SER A MÃE DELE A PROPRIETÁRIA DA FARMACIA. PARTICULARMENTE AINDA ACREDITO EXISTIR CONFLITOS DE INTERESSE NESTAS NEGOCIATAS ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL E A REFERIDA FARMACIA.

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa de ajudar a Apae nos mostra quem nem tudo esta perdido e de um lado pessoas querendo ajuda uma entidade que luta para manter os seus serviços que sao essencias para as familias que precisam do atendimento da Apae em todo Brasil. Do outro lado alguns politicos e seus amigos espertalhoes que querem se apropriar dos poucos recursos do Municipio e explorando a miseria e desesperos de quem ja perdeu quase tudo e procura o serviço publico para resolver ou minorar os seus problemas. Pessoas que nao respeitam o principio inicial da vida que é colaborar com proximo e ainda tem a cara deslavada de falar trechos da Biblia como se fosse uma pessoa de bem e que usa o serviço publico para ganhar votos e muitas vezes compram os votos dos necessitados explorando a miseria e quando sao eleitos e que estao mais proximo do dinheiro facil começam a usar da malandragem para ficarem ricos. Mais ganham de lado o dinheiro facil e por outro lado perdem tudo que foi ajeitado e ganho na facilidade. Sao pessoas desprovidas de qualquer proposito moral e que muitas vezes tem suas familias destruidas por nao ter o principio moral que norteia a vida de um representante do povo. Estas pessoas eu posso comparar como um animal muito conhecido, o caranguejo, tem sua vida na lama e sempre a vida andando de re. Mais como todo o caranguejo um dia vai sair da lama e cair numa panela e ser comido pelas pernas e jogado os seus restos num lugar bem longe para que o cheiro horrivel do caranguejo nao seja sentido pelos outros.

    ResponderExcluir
  4. Lula e o PT e a Corrupção!


    “Quem nunca comeu mel, quando come, se lambuza.”

    A revista britânica o The Economist desta semana diz que Dilma tenta “secar” o pântano de Brasília, que está “sugada pelo pântano político que é Brasília” e devido a suas “ reações” (faxina) aos escândalos de corrupção em vários ministérios e afastamento de vários funcionários alto escalão, alem dos 4 ministros inclusive o Wagner Rossi, da Agricultura, que pode começar a fazer falta na base de apoio e se levar a faxina prometida adiante, poderá não governar mais.
    Todo esse quadro de funcionários alto escalão e de ministros são na maioria remanecentes e estão desde o inicio do Governo Lula em 2003, portanto, colegas, companheiros bem conhecidos da atual Presidente, assim como, são também remanecentes a escalada de escândalos daquele Governo, sendo que o maior deles o Mensalão e talvez ai, pela impunidade, é que Lula e o PT e aliados viram o caminho aberto as facilidades de fazer os negócios em Brasília.
    A Constituição de 1988 proporciona para gestão de coalizão, O Presidencialismo é assim, não é perfeito. Todavia quando Lula era candidato dizia que no Congresso havia 300 picaretas, e depois de eleito, ele aumentou para 400 “picaretas” ou mais , afora quase todo Senado; seus inimigos, Sarnei,Collor & Cia, adversários históricos que outrora tinham ideologias opostas , antes acusados de toda ordem e um destituido cargo da Presidencia, tornaram-se pilares do governo Lula, em troca de todas as propostas do governo, contido Senado, Ministérios, Empresas Públicas, Cargos Médio e Alto Escalão e etc, e o grande problema é a herança Maldita.

    O Lula transformou o Sistema de coalização em Sistema de Adesão Financeira, com privilégios Partidários e Pessoais e ainda transformou as instituições de fiscalização como STF em braço de apoio, pois não penaliza e não condena ninguém , sendo o Mensalão , o maior exemplo e servindo de deboche pelo ex-presidente que deveria ser condenado. Uma Vergonha Diabólica.

    Alem de toda sua história de mentiras políticas, sempre fez o contrário do que prometia: a) Calote Dívida externa-pagou b) Constituição de 1988 – Não assinou, é o maior defensor e beneficiário c) Critica ao Bolsa Família como eleitoreiro- multiplicou seus investimentos e fez seu maior cabo eleitoral. d) Ao ser anunciado ao Copa de 2014 , Lula e seu Ministro dos Esportes garantiram que não haveria 1 centavo de dinheiro publico nas obras , cerca de 1 ano atrás a FIFA reclamava que já faziam 3 anos que sabíamos que a copa seria no Brasil e nada havia sido feito e Lula debochou do comitê da Fifa , dizendo que aqui Brasil eles não sabiam como as coisas são feitas.Agora foi aprovado PL de emergência de “valor em aberto” ou seja, será um poço sem fundo para financiamento das campanhas das próximas eleições e enriquecimento de muita gente, com dinheiro alheio, de forma corrupta, como se tem visto nas denúncias da imprensa e nas ações da Polícia Federal (mesmo que muitas vezes reprimida pelo próprio Governo).

    A maior prova de que Lula é o maior responsável pelo exemplo de corrupção e escândalos foi quando Lula reclamou do TCU sobre os orçamentos embargados no ano anterior, querendo que fossem liberados no grito , afim de serem finalizados as presas e inaugurados na campanha eleitoral. Se viu que muita obra ruiu, muito orçamento foi extrapolado e não justificado e que já se sabe que não haverá punição nenhuma, pois o STJ foi todo indicado pelo Lula do PT para não punir seus companheiros.

    E sem dúvida, Lula e a corrupção está tão presente durante seu governo que mesmo depois de deixar a presidência, continua , o exemplo é que deixou a imprensa saber qual foi o caso divulgado da Tetra Pak o real motivo do maior valor mundial recebido como cachê por uma palestra : favorever a empresa com redução de impostos,. E Lula ser Lobista é lei feita.

    O governo Lula é daqueles que ficarão na memória do povo como o Governo da Corrupção, “Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza”.

    ResponderExcluir
  5. Na sessão que da abertura ao ano legislativo na câmara municipal o prefeito Amilton fez uma discurso que acho contraditorio, falou da municipalização com se fosse algo de outro mundo e a salvação de todos os problemas do hospital e falou do encaminhamento do pcs dos servidores na próxima segunda feira dia 13 de janeiro. Dinheiro para municipalizaçao foi tudo estudado tão rápido e o processo de municipalizaçao tambem foi tao rapido. Quanto ao pcs ja se passou um mes e nada de concreto foi falado e se os servidores não ficarem alerta para que o pcs tramite o mais rápido possível o projeto vai ser votado o mais tarde possível e bem perto do termino da lei eleitoral que permite aumentos. Dinheiro para municipalização tem e para os servidores não? Dinheiro para o pagamento dos servidores comissionados que tem em número muito grande tem, para os servidores concursados não? No hospital se não tiver gestão e competência tudo fica como agora com dificuldade no atendimento. No caso dos servidores o pcs seria um incentivo para continuar o trabalho e driblando a falta de estrutura que prefeitura mantém e a dificuldade do atendimento do serviços.

    ResponderExcluir
  6. O PRAZO FINAL PARA O AUMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É 180 DIAS ANTES DA ELEIÇAO PASSADO ESTE LIMITE QUALQUER AUMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PERDE O EFEITO. TODO PROCESSO DE AUMENTO TEM QUE PASSAR PELA CAMARA MUNICIPAL ANTES DESTA DATA.

    ResponderExcluir
  7. a questao do pcs anda devagar e parece que corre com segredo de justiça que o servidor nao tem uma copia do processo do pcs para ver qual vai ser o seu percentual de aumento. somente o pcs para corrigir as distorçoes de salarios no serviço publico municipal. no legislativo um ocupante de cargo de diretor tem 3500 alegrias por mes e no executivo 80% dos servidores tem entre 600 a 700 motivos para chorar durante o mes. o bacana desfila com peito estufado e sorrisso largo e com 3500 alegrias mensais daria para pagar um salario mais digo para 4 professores e ou servidores da saude. este é apenas um exemplo e no executivo existem varios destes exemplo de ganharam boas alegrias mensais e nao precisarem bater ponto seja pelo apadrinhamento seja pelo dinheiro empregado na campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o servidor não procurar se informar, se o servidor não buscar seus direitos, não vão ser os administradores que vão se preocupar com isso.Cobrem dos seus vereadores, exijam poder participar, segundo eles uma comissão discutiu todo o processo. Que comissão foi essa, e os termos discutidos foi repassado e aprovado pelos servidores? Depois não adianta reclamar. A hora é agora!

      Excluir
  8. orley gostaria de que voce analizase comigo uma coisa:
    1- o arildo esta duplamente filiado ou seja não pode ser candidato daquele outro problema ele escapou, pq lancaram ele como vice?
    2- a apae pode ser utilizada para fins politicos? se naum pode o que foi o jantar realizado na data de ontem com o helder como figura central?
    3- mozart para vice? sera que é o que estamos vendo? se for isso sera um tiro no pe pois o mozart é uma grande figura mas inexpressivo politicamente a naum ser que seja somente para tirar a grana dele para bancar a campanha vc naum axa?...vleu orley

    ResponderExcluir
  9. Nao acredito que Mozart se envolva em politica, quanto a APAE é uma instituição séria com uma finalidade profundamente social e merece não só o respeito, mas a colaboração de todos os morretenses. Fazer uso politico desta instituição mostra exatamente o carater destes politicos da nossa cidade. A APAE não tem nada com isso.

    ResponderExcluir
  10. Colaboração também no que tange a municipalização do HMM. Ficam falando do PCS dos funcionarios. Prefeito, dê aumento para os funcionários e o hospital que se dane! aí quero ver onde eles vão levar eles mesmos ou os filhos quando ficarem doentes. Bom, vão estar com os salarios aumentados, então podem ir a clinicas particulares em paranaguá ou curitiba.

    Esse pessoal não sabe que verba para o hospital municipalizado é uma, para aumento dos servidores é outra. Não se pode usar dinheito da saúde para outra coisa, é ilegal, é crime.

    Se tem verba pra municipalização, não tem nada a ver.

    Tem é que ter verba pra dar aumento, isso sim. Nao usar dinheiro da saúde pra isso.

    ResponderExcluir
  11. SOUBE QUE O DOUTOR SIDNEI ESTEVE HOSPITALIZADO,É GRAVE O PROBLEMA DELE ?? DESCULPE A INVASÃO MAS É QUE ELE É UM HOMEM PUBLICO E DE GRANDE RESPEITO POR TODOS AQUI DE MORRETES. PORQUE NÃO DIZER ILUSTRE !!

    ResponderExcluir
  12. O Tio Sidney sentiu um mau súbito e por medida de precaução foi levado ao HMM. até o momento a médica responsável pelo atendimento não tinha um diagnóstico definitivo sobre seu estado de de saúde. Apesar de não correr risco de morte, por conta da sua idade e a sua instabilidade física momentanea,ficou no HMM em observação.

    ResponderExcluir
  13. como foi o atendimento com dele ?? teve remedios ?? as enfermeiras atenderam bem ??? pq elas são f...

    ResponderExcluir
  14. O atendimento da equipe de enfermagem foi excelente, o problema do HMM com certeza não é a equipe de enfermagem.
    Apesar do stress que estes servidores vivem nos ultimos tres anos.

    ResponderExcluir
  15. Nao tenho do que reclamar do hospital, apesar de que muitos funcionarios de la trabalhem mal humorados, isso é tipico de Morretes, na saude tbem sao mal humorados...mas trabalhar com o publico nao é facil, pensem na educação de todos que vao procurar atendimento, ja chegam intimando quem esta no blacão. Povo tenham paciencia, e vamos torcer pro horpital melhorar. E quanto a farmacia do Willians, independente de quem é no papel, tudo sera esclarecido, o povo da metodista que nao vote mais nele nem no sogro dele, pq estao sendo maus exemplos para a sociedade, votem com compromisso e seriedade. Depois cabe a Deus guia-los nesse caminho cheio de corrupção. vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
  16. o probrema é o tamanho da siringa que elas usam... doi pacas.

    ResponderExcluir
  17. você passa 03 anos ameaçado de perder o emprego, não existe como manter o bom humor.

    ResponderExcluir
  18. Cassio Adriano Lombardo13 de fevereiro de 2012 às 08:45

    PREZADO ORLEY:

    AGRADEÇO PELA CONFIANÇA NO TRABALHO DESENVOLVIDO PELA APAE E NÃO POSSO DEIXAR DE FAZER O SEGUINTE ESCLARECIMENTO, UMA VEZ QUE SOU DIRETOR ESCOLAR DA APAE DE MORRETES:

    1 - O JANTAR REALIZADO PELA APAE OCORREU NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA, DIA 11 DE FEVEREIRO COM A FINALIDADE DE ANGARIRAR RECURSOS PARA MANUTENÇÃO DA ENTIDADE;
    2 - NO REFERIDO EVENTO, CONTAMOS COM A PRESENÇA DE DIVERSOS COLABORADORES DA APAE E DE PESSOAS DA COMUNIDADE;
    3 - NO JANTAR EM QUESTÃO, O SR HELDER SE ENCONTRAVA PRESENTE SIM E EM MOMENTO ALGUM FALOU-SE EM POLÍTICA DURANTE O EVENTO;
    4 - NO JANTAR ENCONTRAVA-SE TAMBÉM PRESENTE A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO, A PROCURADORA MUNICIPAL, O ATUAL VICE PREFEITO E DIVERSAS OUTRAS PESSOAS.

    DESSA FORMA, ACREDITO QUE O COMENTÁRIO EM QUESTÃO SÓ PODE TER PARTIDO DA BOCA DE PESSOAS QUE INFELIZMENTE NÃO POSSUEM NENHUM TIPO DE OCUPAÇÃO A NÃO SER VIVER NO ANONIMATO, VOMITANDO CALÚNIAS E CRIANDO INTRIGAS.

    APROVEITO PARA AGRADECER A TODOS QUE COLABORARAM COM O JANTAR DA APAE.

    CASSIO ADRIANO LOMBARDO.

    ResponderExcluir
  19. é esse tipo de comentário que não se deve postar no blog. Por que passa a ser foroca. Ta certo o Cassio em esclarecer isso. Tudo o que falam, sem prova, não passa de fofoca. E eu acho que esse blog não foi feito pra isso. É a minha opinião.

    ResponderExcluir
  20. Jantares politicos são aquelas costeladas pagas com o nosso dinheiro que Mirtão paga todos os meses, em varias localidades, já fazem tres anos, isso sim são jantares politicos para compras de votos.

    ResponderExcluir
  21. PORQUE JOSELIA LANCHES,DIRCIANE E O COMILAO LANCHES TEM QUE PAGAR PARA PARA FICAR NA PRAÇA NO CARNAVAL E O ANDRE GORDO NAO,SERA QUE E PORQUE O SOCIO DELE E CUNHADO DO VEREADOR WILLIANS...KKKKKKKKKK...IGUALDADE.

    ResponderExcluir
  22. ANDRE LUIS DA SILVA MERCADO CARLINHOS...17 de fevereiro de 2012 às 12:56

    EU NÃO PRECISO DE FAVORES E NEM DE ESMOLA PORQUE NÃO VIVO DE PREFEITURA E NÃO SOU FORNECEDOR DELES.
    PRA QUE QUISER VIM AQUI VER O RECIBO DA BARRACA ESTA A DISPOSIÇÃO. A VOCÊ QUE FEZ ESSE COMENTARIO QUE FOI DE GRAÇA TBM PODEM VIM AKI QUE TE MOSTRO RECIBO. NÃO PRECISO DE PREFEITO NEM VEREADOR PARA PAGAR MINHAS CONTAS PARA EVITAR ESSE TIPO COMENTARIO DE PILANTRA QUE NEM VC. GRAÇAS A DEUS NÃO DEVO NADA A NINGUEM A NINGUEM NESSA CIDADE PORTANTO PODE FALAR MAL DE MIM VONTADE QUE MINHA CONTAS SOU EU QUEM PAGO. NAO VIVO DE GOLPE FALCATRUAS QUE NEM VC. A BARRACA CUSTOU R$ 600 TENHO CONTATO DO RESPONSAVEL PARA QUE QUISER

    ANDRE LUIS DA SILVA MERCADO CARLINHOS

    ResponderExcluir
  23. OLHA AQUI NERVOZINHO EU NAO QUERO CONTRATO EU QUERO A NOTA FISCAL,SE VOCE GANHOU UMA BARRACA EU TAMBEM QUERO GANHAR,E EU NAO TO FALANDO MAL DE VOCE,PORQUE SE EU TIVESSE IRIA FALTAR PALAVRAS...VEM VOCE FALAR DE MORAL...KKKKKKKK IRRITEI VOCE ANDRE FOI SO UMA BRINCADEIRA PO SO PRA TE ENCHER O SACO...BOA SORTE COM A SUA BARRACA EU SEI QUE VOCE NAO IRIA ACEITAR ESSES TIPOS DE COISAS.

    ResponderExcluir
  24. QUE MMMMM DE BANDA O LOKO MEUUUUUU.O CARA NAO SABIA CANTAR...KKKKKKK CENZAO TAVA BEM PAGO,MAIS UMA COSTELA.KKKKKK

    ResponderExcluir
  25. R$ 600.00 (SEISSENTOS REAIS) FOI A QUANTIA QUE O PREFEITO DEU PARA AJUDAR O CARRO ALEGORICO DA VILA FERROVIARIA,ele poderia comprar material escolar para crianças carentes,poderia comprar 3 galoes de 18 litros de tinta para pintar pelo mnos a frente od hmm que ta lindo...

    ResponderExcluir
  26. funk funk batidao funk funk CABEÇAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. ANDRE LUIS DA SILVA MERCADO CARLINHOS...19 de fevereiro de 2012 às 03:43

    PRIMEIRO NÃO COMPREI BARRACA PARA TER NOTA FISCAL. SEGUINTE VOCÊ FALOU QUE IRIA FALTAR PALAVRAS POIS NÃO TENHO SOU MORAL EU TENHO MUITA MORAL POR QUE COLOCO MEU NOME AQUI SE VOCÊ QUE UMA BARRACA DE GRAÇA FAZ SEGUINTE PASSA AQUI QUE EU PAGO TUA BARRACA HÁ COM MEU DINHEIRO SEM AJUDA DE PREFEITO OU VEREADOR.
    TUDO QUE EU TENHA FEITO DE ERRADO NA VIDA FIZ PARA MIM COM MEU DINHEIRO NUNCA PREJUDIQUEI NINGUEM. AI OQUE EU FAÇO DA MINHA VIDA É PROBLEMA MEU. DEUS DEUS UMA VIDA PARA CADA UM CUIDA SUA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ANDRÉ ! FOI LOUVÁVEL A SUA DEFESA,COM CERTEZA É ALGUM DESPEITADO OU DESPEITADA POR PENSAR QUE VC SERA UM CONCORRENTE,TENHA CERTEZA DISSO. O QUE VC FEZ NA VIDA NÃO IMPORTA PRA NINGUÉM MAS SE ESSA PESSOA É PERFEITA DEVE ASSINAR PARA SERVIR DE EXEMPLO A SER SEGUIDO,NÃO ACHA.
      TEM MUITOS TREILLER DE LANCHES QUE VIVEM DE POLITICA,FOFOCAS É UM NOJO,FALAM DA VIDA DE TODOS SEM O MENOR PUDOR E PRA TODOS OUVIREM EXPOEM A VIDA DOS OUTROS E ESQUECEM DE FALAR DA DELES SE BEM QUE NEM PRECISA NÉ...

      Excluir
  28. sim,ele so poderia ajudar o carro alegorico da vila ferroviaria,pois a maioria dos comissionados dele moram la...esposa,filha etc...então tem que garantir os fotos ne...600 pilas é uma grana que daria para no minimo doar para o hmm onde trabalha uma comissionada dele também essa não vai ser demitida...pintar o hmm e ja fazia politica rsrsrsrs mandei pintar o hmm.....que linda frase o mirto poderia falar,não !
    mas não pode, então doe para o miguel schelleder que é municipal....(agora quero ver ele sair dessa)...capaz q ele vai se preocupar com escola publica se os filhos estudam em escola
    particular. que rediculo ele e seus capachos pulando carnaval eeeeeee ssoo alegria. como se udo estivesse indo muito bem...ao inves de usarem a camiseta carnaval familia,deveria ser carnaval comissionados dos capachões kkkkkkkkkk
    deixa pra la é o ultimo carnaval dele mesmo como prefeito depois adios !!!
    o ilario é saber que ele e sua familia são evangelicos e ate pastor ia direto na sec. da ação social,a gentaiada caiammm de bola la....meus pai,com Deus não se brinca.

    ResponderExcluir
  29. O SOLDADO ARROGANTE FOI EXONERADO...KKKK AI QUE PENA...

    ResponderExcluir
  30. HA UM NOVO RESTAURANTE NA CIDADE...KKK E O RESTAURANTE DA AÇAO SOCIAL... CEXTA BASICA NAO TEM PARA OS POBRES...POIS TEM BANQUETE TODO DIA,COM O DINHEIRO DO POVO...KKKK VAI DE MAL A PIOR...

    ResponderExcluir
  31. O PRFEITO AO SUBIR NO PALANQUE CARNAVALESCO FOI VAIADO PELA POPULAÇÃO FOI GERAL O HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. QUE ELE FOI VAIADO ATE GOSTEI,MAS SAIR COM A TURMA DA VILA NO CARRO ALEGORICO(TREM DA DILMA)E PIADA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANCANDO CERVEJA COM C NOSSO DINARO...

    ResponderExcluir
  33. A SEMANA QUE VEM ELA VAI CHAMAR UM PASTOR PARA FAZER ORAÇAO NA AÇAO SOCIAL KKKKKKK TOMARAO TODAS NO CARNAVAL KKKKK NAO VAI FICAR NINGUEM EM PE...

    ResponderExcluir
  34. ORLEY VALDOMIRO CONFORTO PEDIL PARA SAIR,NAO QUER SE ENCOMODAR.

    ResponderExcluir
  35. QUERO VER QUANDO SUBIR NOS PALANQUES NAS ELEIÇAO,SERA QEU ELE VAI TER CORAGEM E SE TER VAI FALAR O QUE? NAO FEZ NADA... ELE ESTARA NA ANA MARIA BRAGA COM LORO JOSE ENSINANDO A PREPARAR UMA BOA COSTELA...

    ResponderExcluir
  36. o soldado arrogante que está sendo citado, por acaso não é o filho do pastor haroldo?

    ResponderExcluir
  37. Orley, eu acho engraçado o Andre Gordo falar ai em cima que não precisa de ajuda politica nenhuma, então porque foi o Helder que pagou a barraca dele. Muito engraçado isso né

    ResponderExcluir
  38. ANDRE LUIS DA SILVA MERCADO CARLINHOS...23 de fevereiro de 2012 às 00:14

    ESTOU REPETINDO AKI NUNCA PRECISEI DE NINGUEM PARA PAGAR MINHAS CONTAS... SABE PORQUE COLOQUEI A BARRACA VOU DIZER POIS ESTOU FECHANDO MERCADO ELE ESTA VAZIO ACHEI MELHOR COLOCAR BARRACA ETENDER AS PESSOAS PELO LADO DE FORA... MAIS ACHO QUE NAO DEVIA TER FEITO ISSO. SÓ PARA ESCLARECER UMA COISA COM BARRACA OU SEM BARRACA EU IRIA VENDER MESMA COISA POIS ERA SO ABRIR MERCADO TER VENDIDO DENTRO AI EU NÃO SERIA VITIMA DESSA CORJA GENTE PODRE QUE NAO TEM O QUE FAZER FICA FALANDO DAS PESSOAS EU ESTAVA TRABALHANDO E NAO PREJUDIQUEI NINGUEM. NÃO PRECISEI DE AJUDA DE NINGUEM NEM DE AMILTON NEM HELDER NEM WILIANS... ACHO UMA PALHAÇADA ME ENVOLVEREM NESSE TIPO COISA MAIS GENTE INVEJOSA MESQUINHA TEM EM TODA PARTE NÃO SOU MENDIGO. SE TRABALHAR ENCOMODA ESSE BANDO VADIL NÃO POSSO FAZER NADA O SOL ESTA AI PARA TODOS ESTOU RALANDO GANHANDO MEU DINHEIRO SEM DAR GOLPES NEM FALANDO MAL DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, não dê bola para essa cambada de idiotas, esses que chamam alguem de ladrão é porque estão se olhando no espelho, ou confundindo com alguem da propria familia.
      O maior culpado disso é o dono do Blog, ele conhece voce, sabe que vc é trabalhador, mesmo com suas dificuldades, então porque publicar isso sem provas, coisa de covarde.

      Excluir
  39. Culpa minha? Covarde? Eu? Não duvido que voce mesmo tenha escrito estas bobagens contra o André, e mais, se um idiota escreve aquelas idiotices é porque a conversa rola por aí e ai eu dei ao André o direito de se defender de babacas anônimos como você. Vem aqui dizer que sou covarde!

    ResponderExcluir
  40. ANDRÉ EU CONHEÇO. É MUITO GENTE BOA. A BARRACA QUE ELE COLOCOU NA FRENTE DO MERCADO NEM TEM QUE PAGAR ALVARÁ, POIS FAZ PARTE DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL DELE QUE JÁ TEM ALVARÁ. CAMBADA DE IDIOTAS, FICAM FALANDO BESTEIRA DE GENTE TRABALHADORA. CARA, TÁ COM CIÚMES? NO ANO QUE VEM COLOQUE UMA BARRACA NO SEU COMÉRCIO, SE VOCÊ TIVER ALGUM PRA COLOCAR. É POR ISSO QUE NEM FICO AQUI EM MORRETES NO CARNAVAL. SÓ PRA OUVIR BESTEIRAS, TANTO DE GENTE RIDÍCULA QUANTO DO SOM CONTRATADO PARA ANIMAR O CARNAVAL.

    ResponderExcluir
  41. ANDRE ESTAMOS COM VOCE NESTE ANO,O VOTO DOS AMIGOS DA BARRACA E TEU.ACHO JUSTO ESTA TUA DECISAO DE SER CANDIDATO A VEREADOR POR UMA MORRETES MELHOR,OS JOVENS PRECISAM DE ALGUEM QUE OS REPRESENTEM.FOI SO DESCOBRIREM ISTO E JA TENTARAM TE DERRUBAR COM A HISTORIA DA BARRACA,NAO LIGUE E MEDO DA CONCORRENCIA.

    ResponderExcluir
  42. andré, candidato a vereador, meu Deus, aonde vamos parar????ESSE AÍ, representando os jovens????só falta se eleger, aí sim, estamos perdidos mesmo...

    ResponderExcluir
  43. ANDRE LUIS DA SILVA MERCADO CARLINHOS...23 de fevereiro de 2012 às 20:09

    PORRA QUE MERDA... TENHO NOJO DESSA GENTE QUE FALA MAL PESSOAS SEM SABER REALIDADE. ESSE TIPO DE PESSOAS QUE ESTRAGAM MORRETES SE EU DISSE SE QUE ERA CANDITATO TUDO BEM PODERIA ME CRITICAR MAIS ALGUEM FEZ UMA BRINCADEIRA PARA TIRAR UM SARRO AI VEM VOCÊ FALAR DE MIM QUE MORAL TEM VOCÊ PARA FALAR DE ALGUEM SE NEM MESMO TEM CORAGEM POSTAR SEU NOME. NAO SOU CANDITATO A NADA NEM QUERO..
    FICO LONGE DE POLITICA POIS NÃO PRECISO DISSO PARA VIVER... A VOCÊ QUE ESTA FALANDO DE MIM FAÇO OQUE EU QUERO DA MINHA VIDA E DANE SE VOCÊ RESTO MUNDO POIS NAO DEPENDO DE FAVORES NEM POLITICA. SE VOCÊ TÃO BOA COM TANTA MORAL POSTA SEU NOME SÓ ANTES PROCURE SABER A VERACIDADE DE UMA HISTORIA PARA CRITICAR E JULGAR. FAÇA QUE NEM EU... CUIDE DA SUA VIDA OLHE SEU RABO ANTES DE FALAR DE ALGUEM GARANTO QUE TEM COISAS TERRIVEIS QUE ESCONDE SE NÃO TERIA POSTADO SEU NOME NAO ANONIMO.... ESSE PAPO DE BARRACA JÁ DEU.CHEGA DESSA PALHAÇADA E A VEREADOR JAMAIS... ACABOU CHEGA...

    ResponderExcluir
  44. ANDRE TEM MEU VOTO...APOIO TUA DECISAO...PRECISAMOS DE CARA NOVA.

    ResponderExcluir
  45. Andre Gordo representando os jovens? so se for os jovens do Cristo é Vida. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. OUVI FALAR QUE O SOLDADO ARROGANTE VAI PARA A AMBIENTAL POIS FOI NEGADO PELO GOVERNO SUA PERMANENCIA COMO AGRECADO E COMO CORONEL QUE NAO QUERIA VER A COR DELE SAIU DAQUELE BATALHAO ELE VAI PRA LA.

    ResponderExcluir
  47. tem mais é que botar o cidadão pra trabalhar, nao quis ser policial, vai trabalhar... honra a farda que vai usar.

    ResponderExcluir
  48. Eu voto no gordinho! é gente boa!

    ResponderExcluir
  49. É ISSO EU TBM VOTO NO GORDINHO DEFEITOS TODO MUNDO TEM O IMPORTANTE É SUPERALOS MOSTRAR QUE É UMA PESSOA MELHOR ANDRE GORDO VEREADOR

    ResponderExcluir
  50. ANDRE EU VOTO EM VOCE...TO COM TIGO E NAO ABRO...

    ResponderExcluir
  51. cara nova na politica andre gordo na cabeça...

    ResponderExcluir
  52. andre deixe que te critiquem isso coisa gente mesquinha,envejosa tem meu apoio tbm...

    ResponderExcluir
  53. grande grande vai nessa que estamos com vc gordinho!!!!!

    ResponderExcluir
  54. E DE QUAL LADO A PREFEITO ANDRE SAI CANDITADO A VEREADOR????

    ResponderExcluir
  55. se formos falar dos defeitos dos atuais vereadores ia faltar espaço aqui não estamos julgando defeitos sim qualidades como ser humano... teté vereador uma boa escolha...tamo junto....

    ResponderExcluir
  56. sobre o ´roubo´ do teatro alguns funcionarios responderam um inquerito administrativo ja faz alguns meses pois queriam colocar a culpa em algum desses pobres coitados que ganham salario minimo mas ate agora não deram resposta do resultado do mesmo, tanto os funcionarios como o povo tem direito de saber o resultado disso ate porque não ouviram todas as partes envolvidas,esses funcionarios deviam entrar na justiça exigindo esse resultado para que seus nomes não fique manchados pela incopetencia desse prefeitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse roubo do teatro é a maior vergonha do governo Amilton, só comparado com o fechamento da maternidade. Na audiencia que eu fui réu por dizer ter visto o Binho saindo do teatro com uma chave, ele explicou na frente do juiz da Comarca, Dr Fernando Andreolli, que a Secretária de Turismo, através do seu Diretor Cassilha, é que autorizava ele entrar e sair do teatro, de dia, de noite, de madrugada, como tem caso comprovado, essa folia no teatro é que levou ao desaparecimento da maquina projetora. Sabe-se lá para quem mais eles dão a chave do teatro. E duvido que tenham chamado a Secretaria e seu Diretor para responder tal inquérito. Até agora o unico réu pelo roubo do projetor fui eu. Essa é a Morretes do PT. Um dia aparece o ladrão e seus mandantes!

      Excluir
  57. caro orley voce no e reu apenas teve coragem de falar o que viu,de todos voce e o unico a dar a cara a tapa, a primeira coisa que este governo deveria fazer era demitir todos os envolvidos,os responsaveis,que deverian cuidar do teatro,quem e esse binho na ordem do dia,na verdade o prefeito e que deveria estar na cobrança,pra ele e um simples objeto,com quem diz pro governo nao custa nada...

    ResponderExcluir
  58. SE FOSSE UM LADRAO,UM NOIA,OS FIOS ESTARIAM TODOS ARREBENTADOS OU CORTADOS,O LADRAO NAO ESTA PREOCUPADO EM DESCONECTAR PLUGS ELE QUER E PASSAR PARA FRENTE POR POUCO MAIS DE NADA,PORTA OU JANELA DEVERIAM ESTAR QUEBRADAS,SEGUNDO OUVI NAO FORAO DANIFICADAS,QUEM ERA O VIGIA DA NOITE,TEM CAMERA NO BANCO DO BRASIL,TEM CAMARA NA TIM,ALGUMA COISA TEM QUE TER...QUEM SAIRIA PELO RIO COM ESTA OBJTO,EMAIS DIFICIL...SE O CARA DESCONECTOU SEM DANOS,NAO SIRIA PELOS FUNDOS.

    ResponderExcluir
  59. Não foram registrados nenhum sinal de violencia, arrombamentos ou pior não existia indícios do possível autor do crime ter saido pelos fundos, atravessando o rio ou coisa assim. Realmentte este roubo envergonha esta administração, pois o Paraná todo esta sabendo do que aconteceu. E pior, não tem uma manifestação de nenhum dos nossos administradores tentando no minímo dar uma satisfação ao público. Para não dizer que o poder público não se manifestou, na ação do Binho contra mim, porque disse que vi ele saindo do teatro no dia do roubo, segundo o próprio Binho, a sua advogada foi paga pelo Presidente da Câmara. Ficou muito mais fácil me acusar de injúria que descobrir o ladrão da maquina projetora. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  60. Vamos continuar falando aqui até aparecer estya maquina.

    ResponderExcluir
  61. ta na hora de fazer poste so do tete para vereadorr hem orley antunes...

    ResponderExcluir