TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PARA ONDE VAI O EX PREFEITO?

O ex prefeito é filiado no PMDB, partido que o acolheu quando largou o PSDB, e através do Governador Requião fez dele um prefeito cantado em prosa e verso nos seus oito anos de governo. Requião ajudou, apoiou, liberou recursos, enfim fez pelo seu governo o que não fez para as outras cidades do litoral. Aí o Requião acabou, então o ex prefeito resolveu voltar ao PSDB na marra, pouco importando se no PMDB tem pemdebistas históricos como o Remi, Hosny Gonçalves e outros, mas para sua sede de poder, só o PMDB e o PSDB não bastam. Ele quer mais. Acabei de ler num jornal estreitamente ligado ao governo Hamilton que o ex prefeito também busca espaço no PSC do Ratinho Jr. Levando em consideração a ligação estreita entre o determinado jornal e a administração Amilton de Paula, e por tudo isso, não seria estranho ve-los novamente de mãos dadas num caminhão cantando o "muda muda que é bom". Quem sabe, falte nesta lista a estrela vermelha do PT. Afinal essa gente pelo poder faz qualquer tipo de acerto ou não faz? É por essas e outras que os governos estaduais não tem muito interesse em fazer nada pela nossa cidade. Falta firmeza em alguns dos nossos politicos. Vamos ver até onde vai isso.....


47 comentários:

  1. É ORLEY UNICO FIEL ATÉ O MOMENTO É O EX PREFEITO ORLANDO CONFORTO. FUNDADOR, EX.PREFEITO E FILIADO ATÉ O MOMENTO AO PSDB. AINDA QUEREM ARRANCAR DELE O PARTIDO NA MARRA.

    ResponderExcluir
  2. esse helder se acha o dono do mundo. o salvador da patria. Esta tentando abraçar o mundo fazendo jogo. ora é candidato pelo psdb, ora pelo psd, agora pode ser tambem pelo psc. Seria bom seus parceiros de pmdb ficarem atento. quem muito quer nada tem.
    Orlei, se o governador beto richa gosta de morretes, deixa o partido com o conforto, e convida o maraja para se filiar. e deixa esse traira do pmdb perdido por ai. ta se achando por causa daquela pesquisa. as coisas mudam dia a dia. e as coisas ja mudaram. ele nao esta com essa bola toda nao. como dizem por ai.... fuja loca.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Orley Antunes, quem muito quer, nada tem!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Secou a teta do Requião agora ele quer mamar na do Beto Richa.

    ResponderExcluir
  5. o staff politico do ex esta em reunião. Estão agora decidindo se o ex vai pro Pt ou não....kkkk

    ResponderExcluir
  6. Alguém vai ser passado pra trás kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Orley. Sabia que hoje teve audiência pública da saúde ? Onde foi divulgado que seria hoje? Muito estranho audiência pública sem divulgação.

    ResponderExcluir
  8. Ué? Não foi sábado? Eu anunciei aqui a semana toda que a audiência publica da Saúde seria no sábado, 06 de agosto, no Teatro Municipal, ás 13 horas.Então mudarão a data pra hoje.Se for isso o povo deveria reclamar no sabado, se não foi ninguém para reclamar é porque a população não tinha tanto interesse assim. Para sábado foi divulgado e muito!

    ResponderExcluir
  9. COM RELAÇÃO AO JORNAL PARANÁ LITORAL, UMA VERDADEIRA VERGONHA. PURA PROPAGANDA PAGA COM O DINHEIRO DO POVO.E HOSPITAL QUE É BOM NADA.AÇÕES DE IMPACTO PARA A POPULAÇÃO NADA. CAMPANHA DE VACINA EM JORNAL É PARA INGLÊS VER POIS É OBRIGATÓRIA ALÉM DA PROPAGANDA DE UM PEQUENO GRUPO DE VEREADORES.PURA ENGANAÇÃO.ESTAS PESSOAS SÃO TÃO RANCOROSAS QUE A VEREADORA FLÁVIA QUE É DO PT NÃO TEVE ESPAÇO NO JORNAL.SE FAZEM ISSO COM PESSOAS DO

    ResponderExcluir
  10. E o engraçado desta história que nós não cobramos nada no JMN, mas por "algum" motivo que não sei qual é eles não mandam informações para nós, e eu procuro ligo, mas eles não informam, talvez por ser de graça, o que não ocorre no outro jornal, posto que a propria jornalista me disse um dia que eles não faziam nada sem cobrar. Porque será que de graça não serve?kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. E ai os morretenses sofrem cada vez mais com esses politicos...

    ResponderExcluir
  12. Sofrem porque querem ou porque vendem o voto em troca de pão, linguiça e cerveja, nos botecos que tem por aí. Se o povo levasse as eleições a sério, não pegassem dinheiro na boca da urna, ( eí, você aí sabe de quem estou falando), se o eleitor não se vendesse por cesta básica ou continhas de luz,remédios e outros mimos eleitoreiros, com certeza a politica seria mais séria, mais decente, mais honesta e o municipio, assim como a qualidade de vida do povo, seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  13. Orley, sábado passado foi a Conferência de Saúde e não a audiência pública que trata da prestação de contas da saúde perante a população.

    ResponderExcluir
  14. A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE É HOJE A PARTIR DAS 15:00 NA CÂMARA DE VEREADORES. O MAIS ESQUISITO É QUE ESTIVE COM O EDITAL DA AUDIÊNCIA EM MÃOS E ELE ESTÁ SEM NUMERAÇÃO.NUNCA VI EDITAL SEM NUMERAÇÃO.OUTRA COISA É QUE ESTA AUDIÊNCIA DEVERIA TER SIDO FEITA ATÉ O FIM DE JULHO POIS REFERE-SE AOS MESES DE ABRIL, MAIO E JUNHO, OU SEJA, 2º TRIMESTRE DE 2011. VAMOS FICAR ATENTOS.

    ResponderExcluir
  15. Os casos de corrupção assolam o país, já são mais de 30 pessoas afastadas no governo federal envolvidas em escândalos, e com certeza aparecerão mais. No governo estadual não é diferente, a cada dia aparece alguém da política envolvido em maracutaias, a bola da vez, é o presidente da câmara Derosso, que deverá explicar os casos dos contratos com empresas de publicidade pertencente a sua esposa. Os políticos de Brasília, estão indignados, porque seus colegas apareceram na mídia algemados. Os políticos de Curitiba, também estão indignados com a forma como o ilustre Derosso está sendo tratado e impedem que se faça uma CPI para apurar os fatos. A pergunta que faço: será que esses mesmos Excelentíssimos políticos (como gostam de ser chamados) estão da mesma forma indignados com a roubalheira que assola o país, ou somente estão preocupados como estão sendo tratados os seus colegas pegos com a “mão na botija”. Fico com a segunda alternativa, porque o corporativismo é grande. E os nossos políticos municipais, será que perceberam e estão vendo o que está ocorrendo com políticos desonestos, ou também estão indignados com os acontecimentos e culpam a mídia??? Cadeia para político desonesto. Cadeia para político corrupto. Enquanto tivermos uma justiça, uma polícia federal e uma imprensa totalmente independentes, haverá luz no fim do túnel, é no que eu acredito.

    ResponderExcluir
  16. O que se vê no meio politico é um mar de lama imensurável, uma banana que custa 1 real para o cidadão comum, custa 20 reais para o erário.E ai eu começo a dar um valor enorme para a nossa Presidente, em momento algum, até agora ele insinuou qualquer tipo de exageros da imprensa, aceita a crítica como informação, busca a verdade e pune os culpados. É uma luta inglória, como lutar com a Hidra de Lerna, um monstro mitológico de 7 cabeças, mas ela mostra que lá atrás quando pegou em armas não estava brincando na idéia de fazer um Brasil melhor.Esta postura dura e inflexível da Presidente DIlma nos da o alento de acreditar que agora sim podemos acreditar estar num caminho certo. Essa postura também tem que ser considerada pelos eleitores a partir das eleições municipais de 2012.
    A propósito, Hercules derrotou a Hidra de Lerna no seu segundo trabalho. Como Hércules, a Presidente a de vencer a Hidra da corrupção,o cuidado que a presidente tem que ter é não se sujar no sangue derramado pela corrupção, pois foi o sangue da Hidra que acabou com Hércules.

    ResponderExcluir
  17. A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE É HOJE A PARTIR DAS 15:00 NA CÂMARA DE VEREADORES. O MAIS ESQUISITO É QUE ESTIVE COM O EDITAL DA AUDIÊNCIA EM MÃOS E ELE ESTÁ SEM NUMERAÇÃO.NUNCA VI EDITAL SEM NUMERAÇÃO.OUTRA COISA É QUE ESTA AUDIÊNCIA DEVERIA TER SIDO FEITA ATÉ O FIM DE JULHO POIS REFERE-SE AOS MESES DE ABRIL, MAIO E JUNHO, OU SEJA, 2º TRIMESTRE DE 2011. VAMOS FICAR ATENTOS.

    ResponderExcluir
  18. A esta certo, como nós não cobramos para informar, nada nos é passado. A informação da audiência de sábado só foi possivel por conta de cidadão que mesmo sem ter nada a ver com o municipio sugeriu que postassemos o edital.
    Quem sabe se cobrassemos "Jaba"* teriamos todas as informações.
    *Jaba - Dinheiro recebido por veiculação de matérias por jornalistas ou orgãos de imprensa.

    ResponderExcluir
  19. Estranho ORLEY, lembro-me bem no ano passado você era uma das pessoas que fazia 'campanha' contra a eleição da presidente DILMA, por ela na epoca da ditatura ter pego em armas e até mesmo ter dado ajuda a roubos ate sequestros, agora num entendi este seu posicionamnto com relação a ´presidente
    agora vc é a favoer é isso.

    ResponderExcluir
  20. Não sou eleitor do PT, não comungo com o fisiologismo politico deste partido, criado por Golbery do Couto e Silva, um dos maqiores cérebros da ditadura militar,com o intuito único de segurar o Leonel de Moura Brizola, que na época estava voltando para o país e para o PTB. Sou contra qualquer tipo de violencia, de esquerda ou direita, e tenho nojo de ladrões, sejam quais forem as motivações do roubo. Agora não posso ficar alheio a postura da Presidente nesta faxina que esta sendo feita dentro do intestino podre da politica brasileira. Dezenas de corruptos, oriundos do governo Lula da SIlva estão sendo desmascarados e colocados na vitrine popular, innviabilizando suas permanincias nos cargos.Agora por ultimo o Ministério do Turismo, aquele mesmo que deu os 9 milhões para o Prefeito Helder. Não estranhe minha postura, continuo contra o PT por ideologia,apenas entendo que a Presidente está fazendo o papel de Presidente. Afinal goste eu ou não ela é a Presidente deste país, melhor ainda é que por enquanto esta agindo como tal, diferente do iletrado demagogo Lulala da Silva. Sou Pedetista de origem, sempre pertenci ao PDT, saí apenas porque o ex Prefeito tomou o partido para ele e entendi que deveria sair. A idéia é voltar para o PDT.

    ResponderExcluir
  21. Se Helder e Amilton estiverem juntos na próxima eleição votarei no Marajá mesmo achando que o Marajá vai fazer uma administração pior que a do Amilton. Vou votar no Marajá como protesto e não pela sua qualificação. Será mesma situação que o Arildo era muito melhor que o Amilton e o Amilton ganhou e esta fazendo o pior governo dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  22. O que o prefeito Amilton falava sobre o prefeito Helder. E agora poderiam estar junto em uma chapa para eleição 2012?

    A equipe técnica da Prefeitura de Morretes atualiza os valores da herança nada satisfatória de uma dívida de R$ 5.586.435,40 (cinco milhões, quinhentos e oitenta e seis mil, quatrocentos e trinta e cinco reais e quarenta centavos) de Dezembro de 2008, valor acumulado nos últimos sete anos da gestão anterior, somadas as dívidas com o INSS e FGTS.
    Com o esforço da atual administração, o valor atualizado da dívida em Dezembro de 2010 com o FGTS é de R$ 1.100.934,08 (um milhão, cem mil, novecentos e trinta e quatro reais e oito centavos), e com o INSS é de R$ 2.855.784,55 (dois milhões, oitocentos e cinqüenta e cinco mil, setecentos e oitenta e quatro reais e cinqüenta e cinco centavos), reduzindo o montante em R$ 1.629.716,77 (um milhão, seiscentos e vinte e nove mil, setecentos e dezesseis reais e setenta e sete centavos) somente em dois anos.
    Para se ter uma noção da importância da redução desses valores e do pagamento do parcelamento em dia, é só comparar a dificuldade que servidores municipais enfrentaram quando da enchente que atingiu Morretes em 2006. Muitos foram o casos de funcionários da Prefeitura que não puderam sacar seu FGTS pois esse não havia sido recolhido, situação bem diferente da encontrada hoje, afinal todos os servidores puderam realizar o saque e sanar de imediato os prejuízos causados pelas águas de março.
    O descaso da administração anterior com os professores municipais, gerou mais um ônus para a administração do Prefeito Amilton. A gestão passada não providenciou o avanço salarial dos professores municipais, ficando mais essa responsabilidade para a atual administração, Amilton cumpriu com o compromisso assumido com o magistério e autorizou o avanço aos profissionais da educação mesmo com o peso das obrigações financeiras herdadas.
    A atual administração está recolhendo rigorosamente em dia todas as despesas com INSS, informando com antecedência os órgãos competentes, vindo os valores descontados do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

    Para que todos entendam, os prestadores de serviço são todas as pessoas físicas contratadas pela prefeitura, como médicos, operadores de máquina, dentistas, eletricistas, entre outros. O mecanismo é simples: a prefeitura contrata o prestador de serviços, no ato do pagamento o INSS é retido pela administração e deve ser imediatamente pago, para que o prestador tenha seu INSS recolhido. Como a antiga administração não o fez, e de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura de Morretes ficaria impedida de retirar Certidões Negativas de Débitos, por conseqüência não podendo receber repasses estaduais ou federais para melhoraria da qualidade de vida do povo morretense, mas com a responsabilidade assumida, a atual administração trabalha incansavelmente para que o município não seja prejudicado por essas dívidas.

    ResponderExcluir
  23. O que nos causa espanto, é que num texto deste explicativo, presumidamente verdadeiro, o postador o faz como anônimo. Porque será, não é verdadeira as afirmações do texto?, ou o postador perdeu a confiança no Prefeito e já está vendo a viola em cacos e dai é melhor não se comprometer muito para poder no exercício da dúvida usufruir de um possível novo governo. Esta é a turma do Amilton, com amigos assim com certeza ele não precisa de inimigos. São os intelectuais anônimos. Mas está ai o texto. Se for mentiroso a culpa é minha kkkkk

    ResponderExcluir
  24. É muito simples, se nós formos um pouco inteligentes, podemos afirmar que jamais o municipio de Morretes acumularia dividas de mais de cinco milhões de reais, em encargos em sete anos, ou seja só na gestão do ex-prefeito Helder. Sé fosse verdade, estaria assinado, ou até mesmo publicado no jornal de ¨transparẽncia¨ da camara ou da propria prefeitura. Volto a insistir, se tudo isso é verdade, publiquem num jornal de facil acesso, com explicações detalhadas, por exemplo, pagamento mes a mes, dizendo qual a competencia (qual mes) esta sendo pago, e o documento comprovando que realmente foi pago. E o mais importante, identificação com assinatura do contador e tambem do informanteda matéria. Dizer que foi recolhido de todos os funcionarios não é verdade, meu irmão trabalha na prefeitura a muito tempo e não foi recolhido todo o seu FGTS. O papel aceita tudo, e é muito facil dizer nesta altura do campeonato, que o governo anterior devia mais de cinco milhões e o atual governo pagou quase dois milhões. Isso só pode ser desespero, jogada politica, como sabem fazer a turma do PT. Se for tudo verdade, é só juntar os documentos e publicar com simplicidade e transparẽncia.

    ResponderExcluir
  25. Como sempre fizemos, deixamos o Jornal Morretes Noticia para que publiquem este tipo de informação sem nenhum custo para o municipio.Se não publicam é porque não querem ou porque nós não cobramos, sei lá!

    ResponderExcluir
  26. É verdade o texto e ele foi colocado no site da Prefeitura em 17 de junho de 2011. Só acessar o site da Prefeitura que esta lá tudo.

    ResponderExcluir
  27. Herança maldita

    “Herança maldita” é uma justificativa ou desculpa utilizada pela maioria dos prefeitos que assumem o cargo e não conseguem implantar o que foi prometido quando em campanha, porque alegam que os valores arrecadados ou repassados pelo governo servem tão somente para tapar buracos deixados pela administração anterior. Esta justificativa ou desculpa, não é, e nem será utilizada somente nesta ou em futuras administrações, em administrações passadas já foram citadas (parece um vício). Portanto, “herança maldita” é um bom tema para discussão. Acho que é possível, apresentar para a população, os valores das “heranças malditas” deixadas por cada um que ocupou a cadeira de prefeito. Para isso, seria necessário retroagir no tempo e iniciar talvez com a administração do Dr. Alcídio Bortolim até chegar a do Amilton de Paula. Não sei se é difícil ter acesso a essas informações, mas, que seria interessante apresentá-las aos eleitores, isso seria. O que você acha Orlei?

    ResponderExcluir
  28. Na verdade a herança maldita como eles dizem , quem recebe é o povo, eu nunca vi o prefeito que entra, seus Secretários e outros comissionados não receberem seus salários desde o primeiro dia de mandato.Para o salário tem, para o hospital, melhorias, fgts dos servidores, aumento de salário para os ser servidores, para esses e para o povo que precisa do governo é que sobra a herança maldita, tão falada por ai, como justificativa para encobrir os próprios erros.
    Por exemplo, em 2002 quando entrei de secretario o salário era de 1500 reais, hoje o salario do Secretario chega a quase 5000 reais. Muito bem, nessa lógica, o servidor que ganhava 500 reais quando eu estava no governo teria que ganhar hoje no minimo 1500 reais.Esses sim são os Herdeiros desta folia injusta com o dinheiro público.A maldição dos comissionados, a turminha do Prefeito que via de regra não tem a menor noção do que vão fazer dentro da prefeitura. Prefeito que quer fazer um bom trabalho, primeiro precisa acabar com os comissionados.

    ResponderExcluir
  29. Herança maldita
    Eu, particularmente, não conheço ninguém que possa passar a prestação de contas de prefeito para prefeito para ver a tal herança maldita desde a época do Dr. Bortolim até a data de hoje. Também não sei, se estas informações podem ser acessadas ou solicitadas diretamente na prefeitura por qualquer pessoa. O fato é que seria interessante a população ter acesso a essas informações. Se houver alguém, que possa responder estas indagações, por favor respondam.

    ResponderExcluir
  30. Boa idéia
    Taí, boa idéia, acabar com os comissionados. Porém, vamos estender essa boa idéia e acabar com os cargos de vice-prefeito e de vereadores. Qual o motivo de ter comissionados, vice-prefeito e vereadores incompetentes, despreparados e que não apresentam idéias e projetos para a cidade. Já faz muito tempo que Morretes não vê a realização de um grande projeto, ao meu ver, e da qual me lembro, o último projeto realizado foi a construção da rodoviária, de lá para cá, aponte um??? Não tem!!! Até parece que vivemos em uma cidade isenta de problemas, com escolas equipadas, professores bem remunerados, hospital equipado e funcionando, trânsito de veículos fluindo, calçadas regulares, estradas vicinais transitáveis, rios despoluídos e povo satisfeito. É, talvez nas cabeças do prefeito, vice-prefeito, comissionados e vereadores, eles estejam vivendo nesta cidade imaginária, até porque, o seu salário no final do mês está fielmente depositado, e não poderia ser o contrário, a final, vivem em uma cidade impar sem problemas. Uma vez, ouvi a promessa de construção de um ginásio de esporte de qualidade, talvez, na tal cidade imaginária, o ginásio de esporte, como o hospital, estejam em pleno funcionamento. A situação que hoje vivemos, seria hilária se não fosse trágica.

    ResponderExcluir
  31. Primeiro que o vice Prefeito e os vereadores incompetentes não caem do céu, como as 7 pragas cairam no Egito. Os vereadores e os Prefeitos e vices são escolhidos pelo povo, que faz a opção de vender seu voto por pão com linguiça e outros favores pessoais.já os comissionados são uma perrogativa dos Prefeitos. Então amigo, basta o povo não se vender, basta o povo exigir do seu candidato que com certeza eles trabalhariam melhor. Pergunto a você, quantas vezes você falou com o seu vereador exigindo dele mais trabalho e honestidade nos tratos da coisa pública? Ou você é daqueles que só procura o vereador para pedir favores? Amigo, a cidade está nas suas mãos! Aí em 2012, você entrega ela para quem você achar melhor e por conta disso tem que aceitar o que essa gente faz ou deixa de fazer!

    ResponderExcluir
  32. parabéns Orley, como é que alguem pode querer exigir projetos ou coisa parecida de um vice-prefeito?
    Naturalmente não sabe que o vice prefeito não tem como fazer isso.

    E os vereadores? será que não apresentam nenhum projeto ?
    Apesar de todos serem eleitos pelo povo, os três tem obrigações distintas, ou seja
    os vereadores devem apresentar projetos e proposições.
    O prefeito deve executar.
    O vice prefeito não tem nenhuma obrigação enquanto não assumir no lugar do prefeito.
    Ou o prefeito não executa?

    ResponderExcluir
  33. É incrível, o pessoal ligado ao Amilton cobrar o fato do Marajá não fazer isso ou aquilo. E o pessoal ligado ao Helder também, afinal se os Prefeitos não se propuserem a inserir o Vice no contexto, este nada pode fazer. Até na questão do Amilton quando vice, pelo menos aparentemente o Helder deu uma atividade para o vice, várias vezes o Helder disse para mim, enquanto secretário, procurar o Amilton antes de chegar nele para resolver alguma coisa sobre o turismo. Ali a vontade de ser prefeito fez o Amilton cair fora, e tentar vôo solo, coisa que fez, perdeu na primeira e ganhou na segunda.
    Mas cá entre nós, tentar duas vezes, gastar um monte de dinheiro pra fazer o que está fazendo, com essa turminha raivosa e incompetente, seria melhor ter ficado vice os 8 anos, aproveitava mais, faria parte de um grupo forte, aprendia e estaria hoje voando em céu de brigadeiro com a reeleição ganha. Mas......

    ResponderExcluir
  34. A verdade é que ninguém fêz nada, prefeito, vice-prefeito, comissionados e vereadores. Não adianta tirar a culpa ou tentar amenizar para este ou aquele, os políticos que hoje se apresentam não merecem mais os nossos votos.

    ResponderExcluir
  35. Esse comentario das 9,11, só pode ser coisa da familia do Marajá, dizer que vice não pode fazer nada, isso é mentira, se tiver vontade e humildade para trabalhar junto com o prefeito os oito anos, e esperar a sua vez de ser candidato a prefeito, pode fazer e muito. Quando é candidato a vice promete coisas absurdas para ganhar a eleição. Então se pode prometer, poderia cumprir, se Vice não pode nada, deveria saber que não pode prometer, melhorias no HMM, prometer cargos comissionados, enfim...

    ResponderExcluir
  36. Aquele comentário pode ser da familia do Marajá, como esse pode ser da familia do Helder, do Amilton. Na verdade como é anônimo todo mundo diz o que quer, e na hora de votar bota um pão com linguiça na mão e ta feita a festa. Pra arrematar um dinheirinho emprestado de bacana na boca da urna e a festa está completa. Essa é a nossa política, e anes do blog era tudo isso e mais pouco que faziam as sombras.

    ResponderExcluir
  37. Orlei, vc fala tanto em pão com linguiça para compra de votos aqui no seu blog, isso não adianta, pois pão com linguiça comem muitas pessoas que não tem acesso ao blog, então publique no seu jornal com destaque, e ponha para circular em todas as regiões rurais de Morretes. Ai sim vc tera sucesso, e espero que tenha sempre sucesso. Abraços.

    ResponderExcluir
  38. A partir de janeiro do ano que vem, ano das eleições, vamos falar muito sobre compra de votos, favores, vamos fazer o eleitor lembrar quem fez o que com seu mandato e outras coisas mais.

    ResponderExcluir
  39. Que belo conselho!!! Ficar 8 anos como vice-prefeito, aproveitar mais (entenda-se: receber sem trabalhar), fazer parte de um grupo forte (entenda-se: de um grupo que nada fêz), aprender mais ( entenda-se: como continuar recebendo sem trabalhar) e voar em céu de brigadeiro (entenda-se: gozar a vida a custa do pobre eleitor enganado).

    ResponderExcluir
  40. Se você soubesse ler, ou melhor cnseguisse entender o que l^, você teria visto que escrevi no corpo do texto, que enquanto o Amilton estava no governo Helder, ele tinha função específica dentro da estrutura. Apesar de eu entender que ele não ia ter competencia para fazer nada naquele governo, e isso está claro no governo dele.não fez lá, não fez cá. Agora esperto, chame o dono e pede pra ele ler pra você, dai movido pelo capaxismo cerebral quem sabe teus neuronios se mexam e você entenda o que escrevi.

    ResponderExcluir
  41. '(...)Agora esperto, chame o dono e pede pra ele ler pra você, dai movido pelo capaxismo cerebral quem sabe teus neuronios se mexam e você entenda o que escrevi." (Entenda-se: você brilhantemente traduziu meus pensamentos.).

    ResponderExcluir
  42. O conselho parece igual àquele que o Deputado Romanelli ensinava a como furar e não pagar o pedágio.

    ResponderExcluir
  43. Como diria Renatuz Cartesius, vulgo René Descartes (1596-1650), filósofo, fisico e matemático francês,na famosa tese “dubito, ego cogito, ergo sum”, ou ... eu duvido, logo penso, logo existo, sua teoria hiperbólica em busca de provar a existencia do seu próprio “EU”
    Isto é, existe luz nas sombras do anônimato neste blog.

    ResponderExcluir
  44. Ex Prefeito Helder que a vá P Q P
    não queremos ele de volta na Prefeitura
    nunca fez nada pelos funcionários e nem trata com o respeito que somos hoje tratados, Prefeito Amiltom atende todos os funcionarios,na sua simplicidade, Helder era arrogante, nunca atendia funcionario, a não ser qdo era de seu interesse, esperamos que Prefeito Amiltom realmente faça vigorar, valer nosso plano de cargos e salarios que vamos apoiar ele de novo com certeza, isso é dito por todos os funcionarios

    ResponderExcluir
  45. Mas com certeza os servidores tem que exigir do Amilton e desta Câmara que votem ainda esse ano a lei de cargos e salários para que possa ser aplicada já no ano que vem. Todos sabem que o Dr. Washington, aliado do Amilton criou um plano, cobrou por ele, e uma vez dentro da Prefeitura trabalhou contra o plano. O servidor não pode se deixar enganar novamente. Daqui até 7 de outubro de 2012 muitas promessas serão feitas, o Helder diz por aí que mudou muito, e tal, um discurso barato, mas é um discurso. e atrás desta conversa vem mais...essa gente não suporta ficar longe do poder!

    ResponderExcluir
  46. bom dia hamiltom atende os que foram contra ele e os amigos de boteco os dias estaõ~passando quero ver se esses elegem ele

    ResponderExcluir