TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Outro amigo que foi embora em busca de um lugar melhor para passar o resto da eternidade, LUCIANO MARCHIORI Desejamos força a seus amigos e sua familia para superar a dor desta perda.

9 comentários:

  1. LUCIANO MARCHIORI,

    DEUS ESTÁ LEVANDO MAIS UM AMIGO...APÓS ACABAR DE ENTERRAR A MINHA ETERNA AMIGA DANY,SOUBE DO FALECIMENTO DO MEU AMIGO LU,DA BICICLETARIA...
    ESTOU AQUI SO PARA REGISTRAR E DEIXAR MEUS PESAMIS !

    ResponderExcluir
  2. Orley você poderia também abrir um espaço pelo luto do Luciano da biciletaria para as pessoas poderem colocar suas condolências para uma grande pessoa que ele foi.

    ResponderExcluir
  3. Poderia dar maiores informações sobre o seu amigo Lu da biciletaria, talvez muitos não conheçam ele por este nome

    ResponderExcluir
  4. Queria fazer uma homenagem para o Luciano da bicicletaria e não queria colocar no primeiro assunto pelo título ser o lixo, achei mais apropriado colocar no espaço do Jornal e não se misturar com todas homenagens feitas para Dany.
    Era freguês do Luciano de muitos anos e durante muito tempo aprendi admirar o Luciano não somente pelo lado profissional correto e exemplar, não somente comigo, como também com todos os outros freguêses. Quem conheceu o Luciano, sabia que qualquer freguês sendo ele novo ou velho o tratamento seria o mesmo. Falo um pouco do Luciano pessoa, era muito dificil de algum freguês não gostar do Luciano de primeira vista e saber que ele faria o seu conserto pelo preço justo. Sempre a oficina cheia de serviço e cheia de pessoas querendo falar com o Luciano, mesmo com tanto serviço e que muitas vezes levavam o serviço sair um pouco mais longe que a data marcada. Conforme você fosse falando com ele você começava entender as vezes os motivos da demora e o cuidado e o carinho com que ele tratava as pessoas que ali procuravam seus serviços. Uma conversa mais longa aqui, outra conversa mais longa em outra hora, faziam do Luciano um pessoa especial pela sua simplicidade e pela sua humildade no trato com as pessoas. Um rapaz trabalhador que fazia do seu serviço um fonte de amigos e fazia o que realmente ele gostava. Nos últimos dias, ele ainda esta muito mais feliz do que qualquer outro dia, estava em novo endereço e novas instalações que podiam mostrar melhor o seu talento e sua dedicação quando ia arrumar qualquer bicicleta que chegasse. Uma loja com mais e espaço e como mostrava o quanto que ele era organizado na colocação de suas ferramentas de trabalho e a limpeza que era o seu novo endereço pelo espaço, já que no espaço antigo era muito apertado para dar conta de tantas bicicletas. Posso dizer com toda minha sinceridade, que a morte do Luciano será também muito sentida não somente quando formos arrumar nossas bicicletas, Morretes perde um jovem batalhador e que tinha como princípio a tolerância, respeito e amizade de todos. Que Deus o tenha no lugar mais próximo que ele possa estar e merecedor deste lugar. Grande Luciano, Grande pessoa, mais uma Grande perda.

    ResponderExcluir
  5. Como era esse menino Luciano, não me recordo dele, qual a causa de sua morte? Sera que temos foto? Se puder colocar agradeço, mesmo não o conhecendo peço que Deus o ilumine.

    ResponderExcluir
  6. O Luciano era tudo isso mesmo que foi falado, linda mensagem.

    ResponderExcluir
  7. Simplicidade da vida e a complixidade da morte lado a lado de um grande misterio so desvendado pelo pai eterno.

    ResponderExcluir
  8. Quando se perde um ente querido parece que os dias sao interminaveis e o que conforta que a dor da perda esta amparada nos braços do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  9. LUCIANO MARCHIORI mais conhecido como "Foca"

    ResponderExcluir