TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MEU DEUSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Segundo a ONU, mulheres entrarão em extinção

Parece uma informação sem fonte confiável, mas a pesquisa foi realizada pela ONU.

É de ficar chocado, mas acreditem, há credibilidade nessa notícia, afinal a pesquisa foi realizada pela ONU. Não se trata de animais, ou espécies de insetos e nem de flores, trata-se, na verdade, das mulheres. Vocês já conseguem imaginar como será a vida com as mulheres em extinção? Pois é, é bem difícil mesmo de se imaginar. O estudo, reproduzido na “Economist”, diz que as mulheres não terão filhas suficientes para substituí-las, a não ser que as taxas de fertilidade mudem radicalmente nos 83 países e territórios pesquisados. Devido a esses resultados, muitas pessoas começaram a fazer algumas contas para ver mesmo se essas pesquisa faz sentido. A Economist, por exemplo, levou em conta também a idade média em que as mulheres têm filhos em cada país, em 25 gerações a população feminina do país passará de 3,75 milhões para apenas uma, que nascerá no ano 2.798. De acordo com a pesquisa, daqui há alguns anos, será difícil encontrar uma cena como essa. Foi descoberto um dado bem interessante em relação a cidade de Hong Kong, porque foi percebido que um grupo de mil mulheres daria à luz 547 meninas com as taxas de fertilidade atuais. Essas 547 meninas dariam origem a apenas 299 crianças do sexo feminino e assim por diante. Se o calculo estiver mesmo certo, alguns países não terão mais habitantes como Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha. Já o Brasil, país também pesquisado, está melhor que os demais. A ultima mulher só nascerá no ano 5000.

Fonte - Gabriela Ribeiro

Com certeza muita gente que anda por aí se refrestelando nos gabinetes refrigerados , pisando macio em belos tapetes, vão se sentir muito a vontade quando isso acontecer.


6 comentários:

  1. Com a evolução dos tempos, e como nada é impossível, até lá a o homem atravéz da ciência encontrara uma maneira do homem tambem engravidar. Tentando já estão a muito tempo só falta implantar um utero, ou então clonar varias mulheres. Alguem duvida?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk....assistam o filme: " INIMIGO MEU"

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...leiam o livro Ladrão de Casaca.
    É a principal obra do escritor francês Maurice Leblanc.Ladrão de Casaca surgiu em 1907 com o título francês Arsène Lupin, gentleman-cambrioleur, ou seja, Arsène Lupin, ladrão-cavalheiro. Muito bom o livro depois transformado em filme por Alfred Hitchcock, um sucesso do cinema em 1955. Para um final de semana fechado, nada como um bom livro seguido de um filme e uma Pizza gostosa do Terra Nossa

    ResponderExcluir
  4. HOMENS, HOMENS DE VERDADE
    CURTAM AS MULHERES ENQTO É TEMPO
    FAÇAM SEXO... MUITO SEXO
    ELAS VÃO VIRAR CONTO DE FADAS

    ResponderExcluir
  5. Tem muito marmanjo que adorou essa matéria, rsrsrs....

    ResponderExcluir
  6. Tem muito marmanjo que vai adorar a extinção da mulherada pois vao poder sair do armario

    ResponderExcluir