TOP FITNESS
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
MARCY E ÁGUAS DE MORRETES>
Uma festa bonita no teatro de Morretes promovida pela SANEPAR,
muita gente falando, muitas palmas para o governador, muita gente falando muitas coisas, mas não ouvi ninguém citar o meu caro amigo e guru politico, Marcy Alves Pinto, que quando Prefeito de nossa cidade, indignado com a absurda falta da água onde o povo fingia que pagava e a CAGEMOR fingia que abastecia a cidade deste precioso líquido, Marcy foi atrás da Sanepar e em menos de dois anos a água estava jorrando como nunca tinha sido vista em todas as torneiras da nossa cidade. Eu fiz questão de falar isso para mostrar o que é realmente governar uma cidade, buscar alternativas quase impossíveis, trazer soluções, resolver velhos e crônicos problemas. Marcy é um dos poucos Prefeitos que um dia será lembrado pela sua gestão prática, não pelo que achava de si mesmo. Com certeza com mais Marcys e Cavagnollis Morretes seria muito melhor. Mas o tempo passa, as pessoas vão embora, e cada um se vira com o que tem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O povo lembra é de Ladrão e não de quem fez muito por nossa cidade.
ResponderExcluirmeu caro orley lembrando tambem que o paredao ao lado hotel e a rodoviaria foram obras iniciado pelo prefeito marcy e inauguradas pelo prefeito orlando
ResponderExcluirVerdade, foi bem lembrado e o embrião da Festa Feira também, depois o Orlando tocou a festa. Um dia num restaurante chamado Baleia Branca na Avenida Paraná o Marcy me falou que tinha na cabeça um modelo de festa que ia ficar para a história da cidade, pelo que ele falou na época, a festa seria a nossa festa feira. Grande Marcy, deixou saudades.
ResponderExcluirvc pode matar as saudades do grande Marcy, tomando umas com o pequeno marcizinhoooooo
ResponderExcluirNa verdade já tomei muita cerveja com o Marcyzinho, depois por conta de brigas dele com a família Conforto e o fato de eu estar ligado ao Ariel com o jornal esse menino se voltou contra mim, na sequencia teve que engolir a família Conforto e acabei sendo o único inimigo dele. Mas com certeza em curto prazo de tempo o Marcy e outros vão me dar algumas alegrias. A propósito, por ordem médica não bebo mais kkkkk Disso ele esta livre kkkkk
ExcluirConte a história verdadeira.
ExcluirEsta é a história verdadeira, diferente disso quem tem que contar é ele. Aliás se tivesse história verdadeira você não precisaria escrever como anônimo. a verdade se diz com a cara estampada, com coragem, com respeito a quem lê.
Excluirestá aí, se tem outra história, conte!
Voce matou a pau o indignado deficitario.KKKKKKKK
ExcluirApenas relatei fatos....
ExcluirBoa tarde
ResponderExcluirOrley, dias atras eu fiquei sabendo que um determinado motorista da prefeitura que foi realocado e, ele se apresentou para a Claudia Peluso...pois bem, o motorista se apresentou dizendo que foi instruido a se apresentar a ela para realizar seu trabalho de motorista na ação social ou apae, não me recordo... e a resposta dela foi a seguinte: " de jeito nenhum, você irá assustar as crianças" o motorista já é um senhor de certa idade e cultiva barba longa e cabelo também...eu, como ser humano fiquei indignado exponho aqui minha repulsa contra essa senhora que ocupa um cargo de secretária e que não tem um pingo de ética e educação com seu semelhante, lembrando que ela não é melhor do que ninguém...
Sobre a foto, realmente tudo gente boa, como dizia vó madalena, porque sera que ele ficou proibido de sair da cidade por uns tempos?
ExcluirO filho desapareceu da cidade. Criou muitas confusões e acabando dando um tempo.
ExcluirEle com certeza não tem importancia nenhuma para a cidade, o pai sim foi muito importante, talvez o melhor prefeito da história moderna de Morretes, melhor até que o glorioso Cavagnolli.
ExcluirPara a familia Conforto que num passado nao muito distante, ter sido o pai prefeito, um filho presidente da Camara e hoje ver um filho sendo vice de um candidato derrotado. Isso nao seria um retrocesso ou escolha errada?
ResponderExcluirO Ariel ser vice de candidato derrotado não foi um retrocesso, pelo contrário, posto que o Ariel não fez parte da trágica administração Amilton de Paula, que conseguiu reunir o que tinha de pior como seus capachos e depois tentou com o Ariel virar o jogo. Particularmente, se eu fosse o Ariel não aceitaria, mas mesmo aceitando não prejudicou o futuro politico dele. O grupelho formado pelo Amilton, com o aval do Porrua culminou com a perda da Câmara, o ato do Cassilha, perto da incompetência do PT virou pó. (ops!)
ExcluirO Amilton foi tão derrotado que nem o próprio Ariel sendo vice dele conseguiu reverter o resultado.
ExcluirSe o Ariel tivesse saído para prefeito como cabeça de chapa, até poderia perder mais ficaria em segundo lugar com facilidade e muito próximo do Marajá, e o hoje ele seria um dos nomes fortes par próxima eleição municipal.
Diante de tudo isso, acredito que o Ariel poderá ser uma opção para o futuro, assim como ele outros, pois é pessoa de boa família, já mostrou mesmo como vice do Amilton que poderia ser um bom político.
ExcluirAposto nele como uma boa opção.
Hoje o pt de morretes é um amontoado de escombros onde nao se sabe nem quem é o cacique que manda. Antes da eleiçao tinha muitos caciques e poucos indios e hoje os indios que sobravam vao voar para as aldeias onde a possibilidade de ganhar a eleiçao seja maior.
ExcluirNão duvidem se um dia Amilton e o Helder não vão fazer uma dupla para concorrer a prefeitura e tantas outras pessoas que eram ditas inimigas que tiveram de subir no mesmo palanque para uma eleição, após a vitória começaram a briga de novo e ainda ganhando um salário de vice prefeito que não é pouco para Morretes. Já vimos quantas vezes estas cenas chocantes de briga e depois para união em busca do erário. Se não fosse o Ariel o Amilton quase que tinha empatado com o Pazzinatto, este sim foi o grande derrotado em todos os sentindos e ainda ele e seus amigos de confiança achavam que o Helder estava morto.
ResponderExcluirObrigado Orley por ter feito esta observação tão importante a respeito do trabalho que meu Pai realizou durante sua gestão como Prefeito da cidade que ele amava, o Marcy Pinto não fazia nada para promoção própria, lembro muito bem que o problema da água era cronico, todos nós tínhamos que buscar as águas do Nhundiaquara, Rio do Pinto, marumbi e outros para fazer nossos banhos diários, e muito se falava que se resolve-se o problema da água já valeria o mandato e o Marcy resolveu o problema da água e muitos outros, pena que ele caiu na página do esquecimento para alguns, mas os verdadeiros amigos e companheiros de meu pia nunca irão de comentar suas obras e o sua dedicação pelo bem estar de todos independente de siglas partidárias, religião, cor ou qualquer outra distinção, ele foi Povo e isso que me orgulha de dizer "Meu Pai honrou os votos que recebeu deste povo maravilho e trabalhador de Morretes. Agora dia 29 de Janeiro Marcy estaria completando mais um ano de vida. Mas com certeza onde ele esta continua torcendo para o progresso de nossa querida cidade. Mais uma vez obrigado Orley Antunes de Oliveira Junior.
ResponderExcluirMeu grande amigo Moacir. Como sempre digo aqui, apenas relatei fatos. O velho Marcy era realmente excepcional, ele transformou a administração publica de Morretes, fez obras importantes , honrou o mandato que recebeu do povo. Na minha opinião os Prefeitos que fizeram a diferença foram, ele e o Cavagnolli. Abraço amigo
ExcluirOi Amigo Orley
ResponderExcluirConfesso a voce que fiquei emocionado de ver esta foto: pois aí estão duas pessoas que para mim são e serão honradas, a sra sua vó Madalena que conheci bem, sempre fazendo a sua costura pois ela adorava; outra pessoa magnifica de bons principios, o qual eu considero um dos melhores prefeitos que Morretes já teve, o grande amigo, companheiro e excelente patrão saudoso Marcy Alves Pinto, o homem da Cobemar. Um abraço a vc e sua familia
estou procurando a familia conforto. Onde posso encontrar?
ResponderExcluir