AS VOLTAS QUE A POLITICA DÁ.
Dias atrás pessoas ligadas ao atual prefeito falavam nas
esquinas e em mesas de bares da cidade que o alcaide tinha, num golpe de astúcia, tirado do grupo da oposição o Partido da Republica, o PR.
Esta sigla acolhe pessoas de bom cacife político como Vanessa
Santos, Airton Polidoro, Andréia Gomes, Luciene Nascimento, Amanda Zilli,
Aramis Costa, Mário Novak, Daril Mottin, Tadaci Shiosaki, Ezequiel Martins e
outros. O PR é muito importante para o grupo com o qual se coligar para estas eleições de outubro. Mas com a absoluta falta de prestigio político do atual prefeito, já
tido neste universo como um político em fim de carreira, o grupo que tinha sido
destituído da direção do partido conseguiu reaver a sigla e a partir de agora
com a presidência do William Rapp o PR volta se aproximar do PMDB e outros
partidos que apoiam o Marajá, caso esse seja escolhido nas convenções de 30 de
julho como candidato a prefeito de Morretes. Esta reviravolta mostra que
nem tudo são flores na alcova político administrativa do Prefeito Helder.
Entre uma ida e outra para Guaraqueçaba acompanhado de mocinhas antoninenses, entre um vídeo e outro amando a cidade há muita podridão. A oposição que fique atenta com a raposa velha de cabeça chata. Esse papinho de briga não cola. Vamos aprender a tomar conta dos negócios pessoais antes de querer tomar conta da cidade kkkkkkkk
ResponderExcluirO rabo preso do secretário fez ele indicar uma comissionada no hospital agora essa mesma pessoa tá forçando o secretário nomear sua amiga. Quem tem rabo preso tem de nomear e ficar quieto. Tudo isso com dinheiro da prefeitura e dos impostos recolhidos.
ResponderExcluirCada um sabe de seu futuro. O ariel tem mais a perder que ganhar com essa parceria politica. Na hora certa esse vai trair o aroel como fazem com todos que precisam depois de ganha a eleição eles queomam essas pessoas.
ResponderExcluirA qualidade dos comissionados do secretário é duvidosa. Secretário deu um cargo em comissão para quem em 2013 fez passeata em frente Câmara contra o início da administração do secretário. Hoje o secretário comprou o silêncio de mais umacomissionada sem competencia para desenvolver o seu cargo.
ResponderExcluirQuem se vende por um cargo mostra seu carater, carater é qualidade que o secretário não sabe e ainda usa os cargos do hospital como troca de voto. Quem se vendeu uma vez acaba se vendendo mais uma vez. E o povo só é lembrado na hora do voto e depois o secretário pensa só nos seus amigos e interesses.
ResponderExcluir