Prefeitos querem devolver hospitais municipalizados
Os prefeitos do Piauí estão se organizando para devolver os hospitais municipalizados ao Estado por falat de condições de bancar os custos de funcionamento. Segundo o presidente da APPM, os prefeitos não recebem valores suficientes para manter os hospitais e, geralmente, o dinheiro sai com atraso de quatro a cinco meses. Uma das soluções apontadas é uma repactuação, uma revisão dos contratos com os municípios e que até abril vai sentar com os gestores para buscarem um acordo. A secretária de Saúde, Lílian Martins, já disse que não vai receber, mas que vai procurar soluções para os 82 hospitais municipalizados do estado. O Hospital Leônidas Melo é um dos que foram municipalizados e que passa por situação difícil.(Redação Teresina)
ORLEY, ESPERAVA QUE VOCE ESTIVESE COMENTADO ALGO SOBRE A MATERIA QUE SAIU NO JORNAL GAZETA DO POVO DO DIA 14/10, ASSUNTO QUE PÕE EM DUVIDA AS LICITAÇÕES OCORIDAS EM NOSSO MUNICIPIO, DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO DO GOVERNO PT NO ANO 2009 E 2010 INCLUSSIVE DO JORNAL OFICIAL DA EPOCA VERBAS DO HMM, COMBUSTIVEL, FUNCIONARIOS FANTASMAS
ResponderExcluirOLHE QUEM ORIENTAVA O AMILTON E O PORRUA, E AINDA RECEBIA PARA ISTO.
Não vi, mas vamos ver ....
ResponderExcluirNão achei, se tiver mande...
ResponderExcluirTambem não lo nada, mas quem orientava no começo era Dr.Woshington, será que é esse?
ResponderExcluirAproveitando quando se fala em descaso com o dinheiro e bens publico, isso não cabe só a prefeitura. Temos aqui em Morretes o IAP, os carros ficam no tempo dia e noite com chuva parados em frente ao escritorio sem garagem. Outro caso é a Emater, os carros do governo sem garagem, e o pior é na Reta do Porto na entrada do Ceasa, o caminhão da Associação que era presidida pelo Gaucho e agora pelo cunhado e que tambem é irmão do Jamil, sera que é maç de familia, será que eles não estão vendo, ou é imcompetencia descaso mesmo. O Sr Sergio Lissa passa todos os dias em frente ao Ceasa, será que tambbem não ve, não se importa, ou sera que só sabe criticar e ser radical. Acordem pessoal é dinheiro do povo jogado fora, carros que vieram para atender os nossos sofridos agricultores.
Orley é só voce passar em frete ao Ceasa e IAP, para ver que tenho razão. Obrigado pelo espaço.
Acorda Morretes.
Mentira que o carro da Emater fica no tempo. O Airton Tomazi leva ele para casa todos dias.
ResponderExcluirEita kkkkkkk
ResponderExcluirOrley o que você tem a falar sobre pedofelia em morretes
ResponderExcluirQUEM TEM QUE FALAR DE PEDOFILIA É A POLICIA..
ResponderExcluirORLEY. EU FIZ O COMENTARIO INICIAL VEJA NESTA PAGINA DO JORNAL QUEM É O PRESIDENTE LICITAÇÃO DO DEROSSO, ESQUEMA DA EMPRESA DA MULHER DO PRESIDENTE DA CAMARA.
ResponderExcluiresses pedófilos são lobos em pele de cordeiros. não é a toa que gostam de pastorear as ovelhas de seus rebanhos. BELOS DISFARCES!
ResponderExcluirSob clima tenso, CPI ouve servidores que fizeram licitação
ResponderExcluirPublicado em 14/10/2011
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades nos contratos de publicidade da Câmara de Curitiba colheu ontem em clima tenso o depoimento dos integrantes da comissão de licitação responsável pela contratação das empresas Oficina da Notícia e Visão Publicidade. Os membros da comissão já haviam prestado esclarecimentos no dia 28 de setembro. Mas, como não foi permitida a presença da imprensa na sessão, a Justiça declarou a sessão suspensa e obrigou a realização de novo depoimento.
A polêmica teve início quando o presidente da comissão de licitação, WASHINGTON LUIS MORENO pediu para que a imprensa não fizesse imagens, o que irritou os vereadores da oposição. Depois de muita discussão, foi permitida a filmagem. Entretanto, o clima continuou tenso até o fim do depoimento de Moreno
O cara é do BALACO BACO kkkkkkkkkkk como dizia minha vó Magdalena.....
ResponderExcluirNao gosta da imprensa kkkk ah bom ...so do jornal de Paranaguá. kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPIOR QUE É NESSE HOMEM QUE NOSSOS POLÍTICOS ACREDITAM.ESTA É A EQUIPE COMPETENDE DO GOVERNO AMILTON.DEUS NOS DEFENDA VIU.
ResponderExcluirQuem trouxe esse cidadão para Morretes foi o presidente da camara da época beto porcides, depois ficou com Darcicly, Alexandro e agora Porrua e Amilton, isso vai sobrar para muita gente aqui, é por isso que as prestações da camara desde 2003 estão com problemas. Um cara esperto, dono da verdade, pensou que podia fazer as coisas escondidas para sempre, e os presidentes se aproveitaram e foram coniventes.
ResponderExcluirELE PRESTOU SERVIÇO PARA O MUNICIPIO, FAZENDO UMA AUDITORIA NO COMEÇO DA GESTÃO DO AMILTON E PORRUA, GANHOU MUITO DINHEIRO SÓ NÃO ESQUECA QUE ELE USOU UMA FUNCIONARIA DO MUNICIPIO, DEPEMDENCIAS DA PREFEITURA COMPUTADOR DA PREFEITURA, PAPEL, LUZ,TINTA DE IMPRESSORA, RASGOU O TERMO DE CONVENIO COM O HOSPITAL.
ResponderExcluirA falta de inteligencia dos nossos politicos os colocam a mercê deste tipo de gente oportunista, no dia que o Amilton quis explicar para mim e o Ariel porque pagavam uma fortuna para o jornal de Paranagua, mesmo depois de nós termos oferecido a ele publicar os atos públicos de graça até que fosse feito a licitação, este cidadão apareceu e disse que o jornal tinha que ser diário para dar agilidade a administração. Pois mesmo sendo diário, e a dspeito de custar uma fortuna para os cofres públicos,atos de janeiro foram publicados em junho.Nós pedimos uma cópia deste contrato entre o município e o jornal de Paranagua e a prefeitura nunca apresentou. E aí ainda essa gente tem a "pachorra" de me processar. E tem o plano de cargos e salários que segundo o presidente da assoiciação dos servidores municipais, foi pago a este cidadão para elaborar.
ResponderExcluirRealmente este Washington, é um grande ganancioso do dinheiro publico, seus contratos de prestação de serviços,alem do custo elevado tambem aparecem outras empresas amigas para concorrerem e perder. Tudo eleborado pelo dono da verdade, o homem que diz dar aulas para os funcionarios do TC.
ResponderExcluirHoje tivemos uma reunião com o prefeito a respeito do reajuste de salario dos motoristas, depois de algumas discusões, o prefeito ficou doido na, e falou aos berros, voces ficaram 4 anos do Orlando e 8 do Helder, nunca ganharam aumento, porque tudo tem que estourar na minha gestão? E agora eu respondo, sabe porque? Lembra antes das eleições que o Sr. fez uma reunião com nós motoristas e disse que o nosso salario era de miséria e que o Sr. ia dobrar os salarios da classe? É isso ai prometeu e não cumpriu, ganhou nosso votos e de nossos familiares, agora não adianta espernear, vamos nos unir e trabalhar contra, não venha mentir de novo, se não pode dar aumento, deveria saber antes de prometer, quem fica nervoso diante de uma situação prova que não tem mesmo competencia, esta ai como uma fantoche.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirMas ai vem a pergunta que não quer calar: OS MOTORISTAS VÃO MESMO FAZER GREVE NO DIA DO DESFILE? Porque até onde se sabe na boca maldita de Morretes comentavam que dependia dessa reunião. SERÁ QUE OS MOTORISTAS VÃO TER coragem PRA PEITAR O prefeito OU NÃO? (Orley publique, mesmo que mudada, a mensagem, pois falavam mesmo. será que são fortão ou bundão?, rss))
Tai tua mensagem kkkkkk mudei aqui e ali kkkkkk