Fiquei satisfeito de saber que o Marcel, filho do grande pemedebista velho de guerra Remi é um possível candidato a vereador nas eleições de outubro. O Marcel é um cara integro, trabalhador, tem o DNA do grande Remi e com certeza se eleito vai fazer uma grande legislatura. Só não entendo porque o peseudonimo de Beca, afinal ser o Marcel é muito mais importante que um Beca qualquer. Cuidado Marcel com os aproveitadores e maus conselheiros de plantão. É de gente nova como você, com a visão voltada para o turismo que Morretes precisa. Se eu puder ajudar conte comigo.
Marcel, se macadame e barro ganhasse eleição o Rio Nhundiaquara já estava pingando no Japão.
Faça tua parte, não se deixe levar. Morretes precisa de você.
Acredito mais na renovação de um vereador do que votar em um para ser releito.
ResponderExcluirTambém vejo algo parecido com isso e o Marcel é um bom nome. Só não pode ficar dependendo de favores do municipio, pois ai mistura interesses e vai acabar virando um kinha, Catarina, Willian da vida. Um Vereador tem que ter independencia, buscar seu espaço sem acertos ou conchavos.
ResponderExcluirTambem acho que não tem nada haver, Beca? Muita gente conhece ele por Marcel, e tambem concordo, Marcel ou Beca, não aceite troca de votos por macadame oferecido por seu ¨amigo¨ Orlei, com certeza o seu pai Remi ficara muito triste se voce for por este caminho, conheço muito bem o carater do teu pai. Voce tem tudo para ser um grande homem como vereador, assim como foi teu pai, tome muito cuidado com os trairas que se dizem dono do seu partido PT.
Excluirque é isso, a câmara vai virar um alambique kkkkk
ResponderExcluirmarcel, vardinho..... só cachaceiro. ainda mais se o helder ganhar.... tremendo pinguço kkkkkkkkk
nao vai faltar materia prima kkkkkkkkk
Ops! Ai até quero ser vereador, sou amigo do Marcel, mas prefiro a gloriosa Magia da Serra. se juntar toda essa gente mais eu, quebramos as prateleiras kkkkkkkkkkkk.
Excluirdeu até agua na boca!
Só para esclarecer, o tal orlei do texto acima não sou eu, é o outro.
ResponderExcluirDesculpe a falha, o ORLEI QUE ME REFERI É O ex-vereador do PORTO DE Cima, que ganha 7,000,00 por mes pelo aluguel do caminhão, só para entregar macadames em troca de votos.
ExcluirR$7000,00? Tudo isso?
Excluirqta vergonheira hj no palácio Marumbi...cd os vreadores???Os professores ficaram esperando..e nada!!!!gente o tempo ta passando !
ResponderExcluirAs Professoras e Professores de Morretes que acordem. Estão depositando sua confiança na vereadora, mas não sabem da missa a metade.
ResponderExcluirbeca-bera com cachaça...são do lado do Hamilton...essa eleição ta ganha
ResponderExcluirBOM AMILTON SÓ GANHA ELEIÇÃO AQUI EM MORRETES SE POVO FOR MASOQUISTA.
ResponderExcluirAI GALERA CARGO COMISIONADO JA PODEM COMEÇAR APROCURAR SERVIÇO QUE A MOLEZA VAI ACABAR...
Gastos públicos
ResponderExcluir33 câmaras têm cargos em excesso
25/01/12 às 20:39 | Da Redação
Das 399 câmaras de vereadores dos municípios paranaenses, apenas 69, ou 17%, cumprem à risca as normas da Constituição Federal que limitam a contratação de servidores públicos para cargos comissionados – preenchidos sem concurso, por indicações políticas, o que significa que 330 delas estão em situação irregular. A informação é do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas (MPjTC), que está fechando o cerco sobre os municípios para corrigir essa distorção.
O artigo 37 da Constituição Federal estabelece que a forma de ingresso no serviço público é o concurso e só admite cargos em comissão para as funções de direção, chefia e assessoramento. Além disso, decisão do Supremo Tribunal Federal estabeleceu que o número de cargos comissionados nos órgãos públicos não pode ser superior ao de servidores efetivos.
Segundo o MPjTC, as irregularidades não estão somente nas câmaras, mas também nas prefeituras. Entre as que possuíam Controle Interno, em muitos casos o servidor encarregado do setor era de confiança – a lei exige cargo efetivo para a função. “Também encontramos cargos de chefia para departamentos com apenas uma pessoa, conselheiros tutelares comissionados, ou ainda, advogados como procuradores de dois municípios vizinhos”, relata o procurador-geral do MP de Contas, Laerzio Chiesorin Junior.
Desde abril do ano passado, o MPjTC encaminhou ofício a cerca de 790 prefeituras e câmaras a respeito das irregularidades. A partir de outubro, a notificação chegou a 196 entidades da administração indireta municipal. As comarcas e promotorias locais processam as evidências de improbidade administrativa e nepotismo. “Não somos contra os cargos em si, mas contra os excessos ou a utilização indevida, que põe em risco a qualidade dos serviços públicos”, diz Chiesorin Junior.
legal que marcel vai ser candidato a vereador. Muito bom amigo, filho do grande Remi. Pelo que eu o conheço, é um grande carater igual ao pai. E Beca por incrivel que pareça essa eu não conhecia. Acho que é melhor sair como Marcel mesmo. Sucesso pra você.
ResponderExcluirO pt ja tem novo nome para candidato a prefeito e sabe quem sera o seu vice? O seu competente diretor? É so esperar o tempo passar que logo eles falam.
ResponderExcluir