Recebo por dia mais de 100 recados aqui, escolho 10, guardo o que pode ser uil como informação e o resto deleto. As vezes passa um ou outro que apesar de saber ser verdadeiro não é importante. Então vereador, eu tirei as postagens, apenas porque reconheci que era de ordem pessoal, mesmo entendendo que uma pessoa pública tem que pensar um pouco mais antes de fazer certas coisas.
TOP FITNESS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
NÃO DA PRA ELOGIAR!

Quero dizer a todos que acessam este blog, que quem escreve, o responsável jurídico pelo Blog sou e não a familia Conforto, eu ontem estive no KM 36 da Br277 e alguém me contou que o ex prefeito estava trabalhando para o Deputado Luis Carlos Martins, tinha contratado algumas meninas para ajudar o Luis Carlos. Para minha surpresa fui cobrado pelo rapaz la do 36, porque o ex-prefeite esteve la todo nervoso tentando se explicar e acusando a familia Conforto de ter colocado a postagem no meu blog. Interessante, não dá pra elogiar... fazer o que?
OS NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM!

Fonte: Agência Estadual de Notícias
SANGUESSUGAS
ALL vai devolver ao governo trechos da Ferronorte
A América Latina Logística (ALL) decidiu devolver ao governo federal quatro trechos da Ferrovia Norte Brasil (Ferronorte) que seriam construídos para melhorar o escoamento da produção das regiões Norte e Centro-Oeste para o Sul e Sudeste. A devolução já foi acertada com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e será formalizada em três semanas.
O governo agora terá de decidir se fará uma nova licitação dos trechos ou se passará para a estatal Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A a responsabilidade pela montagem das linhas. A devolução dos trechos foi decidida pela ALL no final de agosto. Estudos elaborados pela concessionária indicaram que a implantação das linhas seria "insustentável" sob a "ótica empresarial". Ou seja, a empresa levaria muito tempo para conseguir retorno dos investimentos necessários para a construção.
"Eles não querem fazer o investimento e não são obrigados", disse Luiz Antonio Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), lembrando que o contrato de concessão não traz nenhum tipo de obrigação de investimento por parte do concessionário. "Eles já têm uma malha ferroviária consistente, estão pensando em outros ramais lucrativos e fizeram estudos que mostram que não vale a pena colocar dinheiro num negócio que vai render a longuíssimo prazo", acrescentou. O objetivo das linhas era fazer a ligação de Cuiabá (MT) com o Triângulo Mineiro, Rondonópolis (MT), Porto Velho (RO) e Santarém (PA). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
A América Latina Logística (ALL) decidiu devolver ao governo federal quatro trechos da Ferrovia Norte Brasil (Ferronorte) que seriam construídos para melhorar o escoamento da produção das regiões Norte e Centro-Oeste para o Sul e Sudeste. A devolução já foi acertada com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e será formalizada em três semanas.
O governo agora terá de decidir se fará uma nova licitação dos trechos ou se passará para a estatal Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A a responsabilidade pela montagem das linhas. A devolução dos trechos foi decidida pela ALL no final de agosto. Estudos elaborados pela concessionária indicaram que a implantação das linhas seria "insustentável" sob a "ótica empresarial". Ou seja, a empresa levaria muito tempo para conseguir retorno dos investimentos necessários para a construção.
"Eles não querem fazer o investimento e não são obrigados", disse Luiz Antonio Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), lembrando que o contrato de concessão não traz nenhum tipo de obrigação de investimento por parte do concessionário. "Eles já têm uma malha ferroviária consistente, estão pensando em outros ramais lucrativos e fizeram estudos que mostram que não vale a pena colocar dinheiro num negócio que vai render a longuíssimo prazo", acrescentou. O objetivo das linhas era fazer a ligação de Cuiabá (MT) com o Triângulo Mineiro, Rondonópolis (MT), Porto Velho (RO) e Santarém (PA). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
OPINIÃO
Por esta matéria veiculada no jornal O Estado de São Paulo da para sentir como funciona a ganancia desta tal ALL, e o pior que o próprio governo admite que essa gente só esta aqui para ganhar dinheiro e a frase - " eles não querem fazer investimentos e não são obrigados" dito por um diretor Geral do DNIT, já define tudo. O país esta de joelhos para essa gente, e nós aqui em Morretes temos que mostrar ao país do que somos capazes. Vamos apoiar a Vereadora Flávia, vamos ao teatro no dia 14 de Outubro, vamos cobrar, exigir e se não entenderem de um jeito, vão entender de outro.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
AMIGOS PARA SEMPRE
LUIS CARLOS (PMDB) X BETO RICHA (PSDB)
Se tem uma coisa de que não se pode acusar o ex prefeito de Morretes é de ser traíra com seus ex parceiros políticos, hoje no km 36 da BR277 fazia campanha a todo o vapor para o seu amigo, e diga-se de passagem, bom candidato a Deputado Luis Carlos Martins.
OI OI GENTE QUERIDA...... Grande BANDA B ...
A Rádio que toca o coração!
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