- Escrito por Redação Comunique-se
O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, admitiu que o banco deu informações erradas à imprensa no caso dos boatos sobre o encerramento do Bolsa Família. Nessa segunda-feira, 27, ele explicou, durante coletiva, que o banco liberou o pagamento de maio para todos os beneficiários na sexta-feira, 17, véspera do tumulto causado pelo rumor sobre o fim do programa. Houve confusão em agências de 13 estados do país.
Mesmo depois da coletiva, a Caixa divulgou nota oficial negando relação entre o boato do fim do Bolsa Família e a antecipação dos pagamentos dos beneficiários. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, também convocou uma coletiva para falar sobre as investigações da Polícia Federal, que apura se o rumor foi divulgado com a ajuda de uma central de telemarketing.
ESTA CHEGANDO O DIA?
ResponderExcluirAcompanhamento processual e Push
Pesquisa | Login no Push | Criar usuário
Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.
PROCESSO: RESPE Nº 10378 - Recurso Especial Eleitoral UF: PR
JUDICIÁRIA
Nº ÚNICO: 10378.2012.616.0051
MUNICÍPIO: MORRETES - PR N.° Origem: 10378
PROTOCOLO: 209332012 - 31/08/2012 18:33
RECORRENTE: COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO
(PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)
ADVOGADO: GUILHERME DE SALLES GONÇALVES
ADVOGADA: FABIANA CRISTINA ORTEGA
ADVOGADO: CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE
ADVOGADO: LUIZ EDUARDO PECCININ
ADVOGADA: CAROLINA PUGLIA FREO
ADVOGADO: CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI
ADVOGADA: JESSICA RONCHINI MONTALVÃO
RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
ADVOGADO: ROLF CRISTHIAN ZORNIG
RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA -
REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - I
INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS -
CARGO - PREFEITO
LOCALIZAÇÃO: SEDIV-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS
FASE ATUAL: 29/05/2013 16:18-Acórdão encaminhado para publicação
Caro orley
ResponderExcluirnao sei se vc esta sabendo ,mais na segunda feira por volta de 17 horas a policia militar em patrulhamento abordou varios elemento na praça do colegio Miguel Scheleder na abordagem foram encontrados com a menina algumas gramas de droga, pois bem feito a abordagem encaminhado para Delegacia de Policia a qual nao sei qual foi o procedimento só sei que no dia seguinte estavam os jovem novamente na praça o que me deixa revoltado e com medo pois dois deste jovem estão em um curso se não me engano e o Projovem onde os mesmos tem aula no proprio miguel scheleder, curso este que tentei matricular minha filha para poder se qualificar e ela não foi uma das selecionadas vc acha que estas duas pessoas estão ali para aprender pois sei que tal curso ainda da uma ajuda de R$ 100,00 por mes durante todo o curso eles so estão la para receber o fumar todo o dinheiro. Nao sei qual e o responsavel pelos curso se é Secretaria de Ação social , educação mais deviam verificar pois estas pessoas nao podem continuar estudando neste curso pois onde eles estão tem muitas crianças de 6 a 9 anos e viram toda a policia prendendo os elementos quem garante que nao são traficantes e acabam induzindo uma criança desta a começar a fumar eu estava la buscnado meu filho e fiquei indignado com o que vi. peço providencias pois se não tirarei meu filho desta escola esta sendo muito mal frequentada, pois sei que o curso e muito bom mais deveriam selecionar mais os alunos para fazer o curso.ha e ja vi os rapazes e a moça quando estão bebendo ou fumando na baixada do rio tanto em dias de curso como a noite e eles ficam transtornados então vc que e responsavel pelo curso e a senhora diretora da escola tomem providencias .
Amigo, quem tem que providenciar a segurança de seu filho é a policia. como você disse a PM fez a parte dela. cabe a policia judiciária fazer a sua.
Excluir