sábado, 16 de março de 2013

Adeus seu Odivar, até um dia!

             
             MORRETES ESTA MAIS TRISTE 
Faleceu neste sábado o Sr. Odivar Pinto, o barbeiro. Um ser humano espetacular e  um gozador nato, onde nada escapava do seu jeito engraçado de olhar o mundo em sua volta. 
Deixou viúva a D. Maria, e os filhos Jorge, Luis Henrique, Regina e Aparecida. 
rua XV está mais triste, Morretes está mais triste.
Que a família tenha forças para suportar essa perda.
E o Paraná Clube perdeu seu mais fiel torcedor em Morretes.

7 comentários:

  1. Grande perda, ainda hoje pela manhã conversei com ele, triste surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos um grande amigo, pois desde a minha infância o conhecia, e toda vez que o encontrávamos sempre tinha uma tirada espirituosa que nos enchia o coração de alegria. Apesar desse dia triste, ao dele recordarmos, será sempre mais um momento de alegria.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Flavio Malucelli17 de março de 2013 às 09:30

    Meus sentimentos a familia do seu Odivar.

    ResponderExcluir
  4. JOSE CARLOS DE MIRANDA17 de março de 2013 às 14:23

    PROF. MIRANDA- UMA PERDA IRREPARAVEL. PERDE MORRETES,PERDE O PARANA CLUBE, TODOS NOS PERDEMOS. FICA O EXEMPLO DE UMA VIDA DIGNA , UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.

    ResponderExcluir
  5. caro orley
    faleu tb no sabado o senhor Lourenço Meduna cliente do senhor Odivar, que deus conforte as familias.

    ResponderExcluir
  6. Angelo Itamar de Souza18 de março de 2013 às 09:20

    Fiquei muito triste ao saber da notícia nesta segunda-feira. Meu pai era seu cliente de uma vida inteira. Que Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  7. la se foi a pessoa que deixava a mostra um pouco do passado,de um passado onde ainda existia um tantinho de inocência nas pessoas e tudo era melhor até de se viver.e assim é que eu me sentia quando entrava naquela barbearia,me sentia um pedaço de um passado que não vivi,mas que tenho saudade.agora se acabou.um passado onde as pessoas se respeitavam e as mulheres se valorizavam.se aquelas portas falassem se as paredes mostrassem o passado.que vontade de entrar em uma máquina do tempo e viver um tempo bom,que eu não vivi.adeus amigo do passado,que vai ficar tão presente naquele lugar.que vai ficar tão presente em nossos corações.adeus amigo e até logo.ai eu te encontro nessas ruas com aquele sorrizo no rosto e aquela piada marota.até logo.

    ResponderExcluir