Tristeza sem fim....
Faleceu hoje o Sr. Jamil Cabral, carica de Campos, veio para Morretes para trabalhar na Usina como químico. Foi proprietário do Bar mais frequentado de Morretes durante décadas o famoso Bar Nhundiaquara. Toda a nossa juventude e de muitos morretenses teve como ponto de referencia o famoso Bar do seu Jamil e seu inimitável bife com queijo. Deixa esposa, filhas e netos. Os nossos pêsames e o desejo de que a família tenha forças para superar a sua ausência.
Meus sentimentos a família Cabral.
ResponderExcluirVai com Deus Sr: Jamil. Cara pão com bife e queijo igual aquele não existia.
ResponderExcluirQuero expressar os meus sentimentos a toda a familia do seu Jamil.
ResponderExcluirMe esclareça seu Jamil é aquele senhor que voce tomou o bar dele que era alugado do dr. cid?
ResponderExcluirO prédio não é do Dr. Sidney, pertence ao patrimônio da família Antunes, da qual faço parte e por isso tenho o direito de usufruir do patrimônio, como tio Sidney tem o direito de usufruir da área onde está o comércio dele que é tão da família quanto este prédio aqui. Como você disse era alugado da família Antunes, logo ela tem o direito de dispor do patrimônio a seu prazer e interesse. Hoje o espaço esta esta alugado para o Rosina. Desculpe, não sabia que isso o incomodava tanto. Vou fazer uma reunião com meus primos e pedir que todos aceitem doar os imóveis da família para agradar um inútil como você. Ah... E tem também uma série de imóveis alugados em Curitiba, Guaratuba, Fazenda Rio Grande. Se você precisar da relação definitiva dos imóveis e sua destinação, eu falo com minha mãe e passo pra você. Eu não sei direito, porque isso não é de meu interesse. Desculpe se te decepcionei!
ExcluirTodos deveriam saber quem é esse idiota aí Orley. Um comunicado sobre o falecimento do seu Jamil e esse energúmeno mentecapto vem falar bobagem aqui. Primeiro não tem nenhum respeito pela postagem, depois deve estar com inveja de você, no mínimo.
ResponderExcluirDeixa ele, deve estar a serviço de algum politico de ocasião, um ninguém como o próprio dono. Um nada....
Excluirbaba-ovo
ResponderExcluir