Na madrugada de ontem faleceu Willian Paixão, o Carioca. Um amigo, polêmico, inteligente, contador de histórias, e melhor do que tudo, um pai exemplar, pois cuidava daqueles três meninos dele com muito cuidado e muita responsabilidade. Desde de novembro do ano passado, vinha lutando bravamente pela sua saúde, e ontem a morte venceu esta luta. carioca morreu no Rio de Janeiro vitima de insuficiência respiratória. Teve sua saúde fragilizada após um AVC. Como amigo, Carioca deixa saudades. como pai com certeza a ideia difícil da insubstituibilidade.
Realmente, o Carioca éra um bom amigo. Meus sentimentos aos filhos e familia.
ResponderExcluirRealmente Orley ele era um cara amigo, por muitas vezes não levado a sério, mas isso pouco importava, até mesmo para ele. O importante era que ele bravamente lutou para manter seus filhos com ele com muita dignidade, numa vida onde as dificuldades prevaleciam.
ResponderExcluirFica a boa lembrança de suas histórias...
Que seus filhos sejam "guiados" para uma vida digna através daqueles que hoje estão aos seus lados.
Vai com Deus Carioca, e meus sentimentos a família.
Meus sentimentos a familia e filhos.
ResponderExcluirEsse era aquele que sempre estava ali no Sid?
ResponderExcluirera sim , o próprio!
ExcluirUm pai dedicado, não queria ficar longe dos filhos nem para se tratar. Saudades de meu querido amigo espero que estejas em um bom lugar. Meus sentimentos a familia Ferreira Paixão.
ResponderExcluir