sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meu amigo Roby.....

Meu amigo ROBY, vulgo Pinduca, junto com o Marcos, foram grandes companheiros de farra, um artista, um cara honesto, muito criativo e engraçado. Existem milhares de histórias para contar dele, da sua irreverencia, do seu jeito engraçado de ser. Um desenhista espetacular, um chargista como poucos e um pintor maravilhoso, com uma técnica unica. Pois a vez do Roby chegou, foi se juntar ao Marcos, seu irmão e com certeza estão me esperando além do arco iris, para voltarmos a fazer folia, rir muito, e claro correr atrás de rabos de saia. 'Guenta" ai Roby, daqui a pouco apareço, e ai a coisa vai ferver, em algum lugar deste universo. O óbvio é a morte, a vida é um aditivo da morte, e é ela que define a nossa história. Com certeza o Roby não passou por aqui em vão, um genio da criação, um artista, um amigo.

4 comentários:

  1. Fiquei sentido. O Roberto era uma pessoa especial, um artista. Lembro das fantasias de carnaval que ele criava de uma hora para outra como ninguém, como por exemplo, aquele em que ele apareceu com um lençol como se fosse uma camisola todo manchado de vermelho, como se fosse sangue e com um facão cravado em sua cabeça raspada. Ou então, quando apareceu com um lado do seu corpo vestido de homem e o outro vestido como mulher, simplismente sensacional. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Flavio Malucelli21 de setembro de 2012 às 18:38

    Orley, quando foi isso? o que aconteceu com o Robertão??

    ResponderExcluir
  3. Nao sei direito, mas alguém me disse que estava com problemas já ha algum tempo.

    ResponderExcluir
  4. Grande Roberto, uma hora dessas ja devem estar capotando alguns opalas lá no Céu, ele e o Marcão, grandes figuras !!!!! Que Deus tenha um lugarzinho Especial para eles !!!!!

    ResponderExcluir