quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vamos fazer uma interessante entrevista neste blog com uma das exponenciais figuras politicas da nossa cidade. O Vereador Pastor Deimeval Borba. Aguardem, ele  vai falar do nosso momento politico, das nossas carencias, o que aconteceu de bom e de ruim nos ultimos anos. Com certeza será uma entrevista que ficará marcada no nosso meio politico.

5 comentários:

  1. Orley, você poderia abrir um espaço para que possamos elaborar algumas perguntas e você repassar ao pastor para que responda.

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser fazer as perguntas podem fazer aqui mesmo no blog, ou pelo orley@barreado.com
    O importante é que isso esteja nas minhas mãos ate amanha no final da tarde. A noite apresento as perguntas ao Pastor. Tambem não vamos fazer perguntas de cunho pessoal. O assunto é a situação politica de Morretes nos ultimos 15 anos.

    ResponderExcluir
  3. Cosmos
    UM ASTERÓIDE DE QUASE DEZ METROS DE DIÂMETRO SE APROXIMA DA TERRA
    Enviado: 27 de janeiro de 2012 | 18:39 MSK

    Um asteróide do tamanho de um ônibus, detectado por astrônomos apenas um par de dias, será nesta sexta-feira em cerca de 60.000 milhas da Terra.

    O objeto BX34 '2012 'foi detectada em 25 de janeiro pelos EUA Catalina participantes do projeto, que visa encontrar os pequenos corpos no sistema solar, asteróides e cometas. Após a descoberta foi comprovada pela Lemon Monte observatórios e Magdalena Ridge, EUA. UU.

    Segundo os cálculos dos cientistas, o tamanho do asteróide é entre 8 e 10 metros, ou seja, o tamanho de um ônibus, apesar de anteriormente se acreditava que isso poderia chegar a 19 metros. O objeto é mais perto da Terra cerca de 65.200 milhas, a uma distância duas vezes a altura dos satélites geoestacionários às 15h30 GMT de sexta-feira.

    Astrônomos alertam que o sol não representa qualquer perigo para o planeta. Embora este asteróide entrou na atmosfera da Terra, provavelmente não atingir a superfície, se desintegraria na atmosfera.

    Por sua vez, asteróides maiores que 50 metros de diâmetro pode colidir com a Terra uma vez a cada 100 anos, e ser uma ameaça para catástrofes semelhantes ao evento de Tunguska . Enquanto os corpos celestes, o tamanho de uma milha, são capazes de causar uma catástrofe de escala global e caem na Terra a cada centenas de milhares de anos. É O COMEÇO DO FIM, POLÍTICOS AINDA HÁ TEMPO DE SE REDIMIR.

    ResponderExcluir
  4. Existe um asteróide pior ainda, o asteróide com o nome PT13. Este é pior de todos e quando cai em alguma parte da terra acaba destruindo tudo que tem em volta. Ele sempre entra em contato com a terra desgovernado e nao sabe nem onde vai cair sabe apenas destruir.

    ResponderExcluir
  5. asteroide PT13, essa foi boa!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir