A Próxima pesquisa do blog Quero Mud@r pergunta se já não está na hora dos Servidores Municipais terem a sua própria cadeira na Câmara, elegendo alguém do quadro de servidores que se disponha a agir com independência e determinação, buscando através de movimentos políticos mais respeito para com o servidor por parte dos prefeitos, além de buscar melhores condições de trabalho e salários mais dignos. Com isso os servidores trabalham mais tranquilos sabendo que podem dar uma condição de vida melhor para sua família e a cidade é a grande beneficiada. Quero uma opinião de nossos leitores sobre este tema. Quero Mud@r - http://novamorretes.blogspot.com.
Visite o blog, participe!
Governo do PT liderado pela vereadorea Flávia tentou hoje pela manhã cortar as gratificacoes do professores da ed especial. Pastor Deimeval e demais vereadores evitaram. Graças a DEUS.
ResponderExcluirPASSAM O TEMPO TODO TENTANDO EXPLODIR A VEREADORA FLÁVIA, AI QUANDO FAZEM MERDA O PT É LIDERADO PELA FLÁVIA. ESSE ÓDIO QUE VOCÊS TEM DA FLÁVIA VEM DE LONGA DATA, E EU SEI PORQUE CONVIVI NESSE UNIVERSO, EU NÃO ESQUECI DO TERMO "TUA AMIGA FLÁVIA...". TODOS SABEMOS QUE O FATO DA FLÁVIA NÃO SE VERGAR A ESTES POLITICOS INUTEIS GERA CONTRA ELA UM SENTIMENTO RAIVOSO PLURIPARTIDÁRIO. FORÇA FLÁVIA, UM DIA ESSES POBRES INFELIZES SE RENDEM E PARAM DE PEGAR NO TEU PÉ E NO MEU TAMBÉM. ENQUANTO ISSO TEMOS QUE CONVIVER COM ESTE TIPO DE GENTE MENOR. NÃO DE TAMANHO, DE CARATER!
ResponderExcluirPENA QUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO VENDO ESTE ESTUDO COMO ALGO SÉRIO E PENSANDO NO FUTURO.QUE ESTES VEREADORES DESCONHECEM A REALIDADE ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO RELACIONADA FUNDEB E QUE APENAS ESTÃO LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA... OPS... EM BENEFÍCIO DE IRMÃS E MULHERES, POIS EM NENHUM MOMENTO PENSARAM NO QUADRO DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL. SUAS FALAS SEGUEM A DEFESA DE QUE NÃO QUEREM MEXER COM AS GRATIFICAÇÕES QUE OS PROFISSIONAIS JÁ TINHAM, MAS DESCONHECEM QUE JÁ É ORDEM DO NÚCLEO PARA QUE SE FECHE AS SALAS DE CLASSE ESPECIAL E QUE ESSES ALUNOS SEJAM INSERIDOS EM ENSINO REGULAR, PARA TANTO FOI EXTINTO DO ESTADO TAL GRATIFICAÇÃO. ENGRAÇADO É QUE, APENAS FALARAM DA PREOCUPAÇÃO EM BAIXAR OS SALÁRIOS DE PROFESSORES DA CLASSE ESPECIAL, MAS SOBRE OS DIRETORES E OS PROFESSORES DE EXTRA OS QUAIS FORAM OS MAIORES PREJUDICADOS NINGUEM FALOU OU DEFENDEU...PORQUE SERÁ...PORQUE TALVEZ NENHUMA DIRETORA TENHA UM IRMÃO OU MARIDO NO LEGISLATIVO.
ResponderExcluirPena que os nobres vereadores não tenham feito a lição de casa direito, pois, em nenhum momento o estudo do plano estava questionando ou defendendo aumentos de salário, mas sim, uma readequação baseada em fatos reais e possibilidades orçamentárias já estipuladas para manter uma tabela de plano de cargos e salários sem nenhuma perda futura. Aí temos que ouvir vereadores despreparados falarem em sessão que estudaram o plano e reformularam o mesmo... Que dó... Até agora nunca se viu uma equipe de vereadores tão mal preparados...E não penssem que com essa atitude ganharam muitos votos, pois apenas quem saiu batendo palma foram as 6 professoras de classe especial, diga-se de passagem que não é um número consistente de eleitoras para se ganhar uma eleição.
ResponderExcluirSolicite ao Poder Judiciário o seu direito de tirar o direito dos outros.
ResponderExcluirO município tem dinheiro para 121 cargos comissionados e não tem para 20 professores?
HELDER VOLTARÁ!!!
No dia que a flávia liderar o PT eu ganho a megasena acumulada!!!! nem falem uma besteira dessas. A flavia tem a indole que tem e não se mistura com o resto dessa gentalha. E nem sou eleitor dela.
ResponderExcluirAcabando mais um mês e logo Morretes fará um ano de uma de suas maiores enchentes de todos os tempos, mesmo que muitos já esqueçam os prejuízos e a destruição que ainda ficaram em muitas partes de Morretes. Ainda existem muitas pontes destruídas que dificultam o acesso das pessoas que moram nas regiões atingidas. A prefeitura poderia já ter arrumado estas pontes para facilitar a vida dos moradores e não é uma tarefa difícil que a prefeitura pudesse falar que é de grande construção. São pontes de madeira que não envolve tanto dinheiro para construir. O número de casas que estão sendo construídas pelo Governo Federal são muito abaixo do número inicial que o Prefeito Amilton falou e que possa atender todos os moradores que perderam tudo. Antonina teve um número menor de atingidos e acaba recebendo um número maior de casas? Antonina esta fazendo um novo Hospital e bem maior que suas necessidades de espaço com amplo estacionamento e amplas salas e tudo novo, em Morretes vemos o Hospital sem condição de atender a população que tem de ser atendido ou encaminhado para Antonina. Uma cena cada vez mais comum e mostra qual o verdadeiro grau de comprometimento do Pt com a população de Morretes. Quantas famílias em desespero vendo um parente e amigos precisando de atendimento de urgência que muitas vezes a demora ou a falta de atendimento leva o amigo ou parente a morte. Isto quando não tem ambulância para fazer o translado do doente. E agora na campanha o Pt vem pedir voto para seus candidatos, vou falar não, e isso será tanto para prefeito como para vereador do Pt, foi o pior governo que passou por Morretes tanto como prefeito como para vereador. A cidade está abandonada e só tenho que agradecer ao Pt pelo abandono. Não venham me falar para se mudar para Antonina como já ouvi este comentário, é vocês que tenham de ser tirado da vida pública. Pt nunca mais.
ResponderExcluirSabe quem é a maior leitora do seu blog: a macaca.
ResponderExcluirAos berros e gritos a secretária de educação emparedou o prefeito acoado em seu gabinete, se ele não vetar a nova lei dos professores feita pela câmara ela vai pedir para sair. OH DEUS ORLEY O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???
ResponderExcluiresse prefeito devia pedir pra sair antes que tirem ele do poder, seria melhor pra ele. não tem qualificação nenhuma para administrar uma cidade. fora amiltom
ResponderExcluirFORA AMILTOM!!!!!
ResponderExcluirAcho um absurdo usar o poder da camara dos vereadores para negociar condições trabalhistas e de salario. é a destituição da democracia e do direito de negociação. Acho que deve, e é necessário, esta negociação mas não lá. Pior é pensar que só assim seriam ouvidos.
ResponderExcluir