terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um dia de reflexão para os nossos políticos.

15 de novembro ... Dia da Proclamação da República no Brasil.

12 comentários:

  1. Caro Orley

    Falando em república você não acha nada estranho a Câmara publicar seus extratos bancários. Seriam esses extratos verdadeiros? Será que a caixa confirma a veracidade? Ou é a maquiagem das contas? Será que não teríamos apoio do pastor e da flávia para dar uma olhada nisso.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo de contas, por isso não posso dizer o que é certo ou errado. quem tem que fiscalizar são os próprios Vereadores, ou esperar ate 2013, depois que essa gente cair fora, os novos vereadores resolverem fazer uma geral.

    ResponderExcluir
  3. O certo não seria fazer uma geral já.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o caso de indícios claros sim, mas teóricamente está tudo dentro da normalidade, mas........

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer um pedido aqui. Que a flávia e o pastor verificassem a veracidade desses extratos.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Não precisa o Pastor e a Flavia se preocuparem, porque eu já falei com o Pudim e o Kinha, esses são bons, e vão resolver esse problema, vão botar pra quebrar. Voces sabem se esses dois não resolverem ninguem mais resolve.

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus nivelaram por debaixo do c do sapo. Só Morretes mesmo. Boa gordo. Morretes ta fu.

    ResponderExcluir
  8. Isso não é um grande avanço na transparência. Gostar ou não do presidente ou do administrativo depende de cada um. Agora, se apresenta o extrato bancário é um avanço muito grande. Prestação de contas mensal com extrato do banco é uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  9. Isso sim é transparencia, até o Nem, la Rocinha tinha seu caderno de contas as vistas dos seus parceiros.

    ResponderExcluir
  10. Orley.

    O que o presidente faz com as contas é controlar a turma. Dinheiro exposto, pedidos a menos. Dinheiro sobra, leis são feitas semanalmente e muitas em relação a anos anteriores. Porém esqueceram que fiscalização é uma tarefa da câmara. A prefeitura faz o que quer com seus recursos.

    ResponderExcluir
  11. Mas conforme disse o Secretário de Governo, esta administração é funcionalmente deficitária e por isso não podem mandar documentos para fiscalização da câmara.

    ResponderExcluir