TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 9 de julho de 2018

O GOLPE

O que aconteceu neste final de semana, quando um desembargador, ex empregado do PT e do próprio Lula, tentou passar por cima das hierarquias da justiça, dando de presente ao ex-patrão um Habeas Corpus completamente fora do contexto, visando não a liberdade do presidiário mas sim um caso politico que mantivesse o PT na mídia neste mês de recesso, até agosto quando o STF volta as atividades e aí os casos ficam por conta dos Ministros emparelhados com o PT e sua ideologia. E esta situação de oportunismo ficou muito clara quando o tal desembargador, ex empregado do PT apesar de ter recebido o pedido na sexta feira, as 19:30 hora só liberou o HC no domingo, pois no sábado tinha jogos decisivos da Copa do Mundo e com certeza a questão midiática do evento seria prejudicada. Ficou clara a armação para manter o PT vivo, inibir os eleitores de esquerda a migrar para o Ciro Gomes ou Marina, na expectativa de ainda poderem votar no Lula da Silva. E assim vai ser conduzido este processo até que o PT entenda poder lançar um candidato com o discurso que as elites e a burguesia brasileira associada a direita sob o comando da CIA americana não permitiram que o homem mais honesto do Brasil, o pai dos pobres, o herói de um povo, o guerreiro do povo brasileiro disputasse as eleições. Aí apostando nas urnas eletrônicas, e uma possível aliança de todos os partidos de esquerda contra o Bolsonaro, o PT eleja outro presidente padrão Dilma Roussef, para que o PT e as esquerdas prossigam na sua saga de transformar o Brasil numa Venezuela. Cabe ao povo brasileiro mudar esse quadro, parar de se incomodar com o penteado do cai cai Neymar, parar de perder tempo com os discursos inúteis pasteurizados do Tite e cuidar mais do Brasil. 
Acorda Brasil, mostra que teu povo não foge a luta e nem teme a própria morte!

45 comentários:

  1. Hoje se tem uma ideia real de como o pt e sua estúpida ideologia de se perpertuar no poder fez um estrago sem limites no Brasil. O Stf aparelhado com Toffoli, Lewandowski e Fux e com apoio de Gilmar Mendes que é amigo pessoal de Aécio Neves.O Supremo Tribunal Federal virado em um Tribunal político que vota ao sabor do poder econômico e financeiro do paciente. Final de semana foi uma prova que o pt e sua ideologia não estão extinta e vem mais novidades para tentar tirar o maior corrupto do mundo que consegue pagar os escritórios de advogados mais caros do Brasil que custam milhões ao ano de honorários. Desembargador Federal Rogério Favreto amigo de Ze Dirceu e filiado ao pt fazendo uma lambança jurídica pensado em trazer para luz o moribundo Lula. Foi esse mesmo desembargador que foi o único desembargador do Trf-4 que votou à favor de aprovar um pedido de processo administrativo contra o Sérgio Moro. Quando Carmem Lúcia deixar a presidência do Stf é nomeado o Dias Toffoli para presidente do Stf. O show de horrores vai começar para tirar o maior ladrão do mundo da cadeia. A segunda turma do Stf já soltou muito corrupto com apoio de Gilmar Mendes. Vendo senadora Gleisi Hofmann e Linderberg Faria conturbando o cenário para defende o Lula como se fosse à última reserva moral dos homens. O Temer era vice da Dilma e mergulhado em escândalos e atacando o Judiciário, Mpf, polícia Federal e a Receita Federal. Quando Dias Toffoli for presidente do Stf fará de tudo para tirar o Lula da cadeia. Pt nunca mais e olhem o que os amigos do Lula fizeram com à Venezuela. A ideologia cegas muitos que defende m o Lula até a morte. O ot volta para terminar o serviço do desmonte do Estado Brasileiro. Lugar de ladrão é na prisão.

    ResponderExcluir
  2. Que vexame um magistrato ser apadrinhado de político e sem denodo e responsabilidade causa uma insegurança jurídica mesmo. Alguns membros do Judiciário tendo de dar retorno as suas indicações para os cargos das maiores cortês do Judiciário. Lula fica na cadeia até quando e abraçado com muitos políticos corruptos. A corrupção aumentou pós governo Lula e seus amigosde poder e ideologia.

    ResponderExcluir
  3. Até quando o Lula vai usar de expedientes baixos para não cair no esquecimento e já tendo regalias bem maiores que o preso comum que é pobre, sem instrução e na sua maioria de cor negra. O pt se agarra aos últimos recursos e tem fortes aliados no Stf esperando o momento para dar o bote e ser solto. Um preso na frente das pesquisas e quando o Brasil cria à consciência de que estamos beira de uma crise econômica, financeira e institucional.

    ResponderExcluir
  4. Para manutenção do Lulismo vale tudo e existem muitos adeptos do Lulismo apoiado no petismo. A Senadora Gleise em atitude que foi bem criticada em procurar extremistas Árabes para apoiar e resistir à prisão do Lula. Agora vem um desembargador federal indicado pela Dilma e traz uma atitude incompatível com sua investidura. Se o Moro tivesse errado o Lulismo e suas estruturas já tinham tirado o Lula da cadeia. Já deu o tempo do pt na política e sobrevive o Lulismo e seu líder maior. Sob o comando do Lula e a Dilma o país quebrou o desemprego batento em 13 milhoes e economia informal em 11 milhões. Quebraram Petrobrás e os serviços de pensões da caixa economica, banco do brasil, petrobras e os Correios. E trouxeram o Temer como vice e um presidente que tem 2% de aprovação que é a menor do mundo. Os desvios do Lula também foram os maiores do mundo e o Brasil pode virar a segunda Venezuela.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o comentario do Fiat Estrada com combustivel pago pelo municipio e das compra feitas em nome da prefeitura na sectretaria de Turismo, no comercio Nova Aurora, quero ver voce Orlei justificar os gastos com materiais de construção diversos na sec. de Turismo. Isso tera validade quando voce Orlei como secretario tiver que assinar as tais notas. Espero que voce não assine e denuncie esses canalhas, afinal não acredito que voce esteja envolvido nisso, o teu papel é denunciar os corruptos então não seja conivente. E é tua obrigação verificar os fatos, principalmente sobre tua secretaria.

    ResponderExcluir
  6. E os petralhas inundam toda Justiça Federal em mais uma centena de pedidos para soltura do lula. Bando de desocupado em querer libertar o lula. Vota no pt nunca mais que o Brasil não resiste tanto impunidade e acertos politicos dentro do palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
  7. O pt não é mais o partido que trouxe esperança de um Brasil melhor e com uma distribuição de renda mais digna. Virou um partido que mais tem componentes preços por corrupção e tendo uma ideologia nefasta querem assumir o poder no Brasil à todo custo e usa os movimentos sociais para aumentar à pressao. Nunca mais voto no pt e suas mentiras e falcatruas. Votei no primeiro governo do Lula e nada mais.

    ResponderExcluir
  8. A Gleise defender o Lula e a corja do PT é o mesmo que o Gordo defender o Marajá e o Jean com sua corja. Fazem de tudo na cara do gordo e ele finge que não ve. Não fiscaliza nada no minimo deve estar levando algum. Porque ninguem defende corrupto sem levar vantagem.

    ResponderExcluir
  9. Quantos votaram no Lula e se arrependeram e o país numa draga sem fim. Aumenta o desemprego e a violência e o custo sicial. Sem contar saude educação e insegurança.

    ResponderExcluir
  10. Acabou a copa e o brasil volta aos seus problemas antigos.

    ResponderExcluir
  11. LULA 2018, A SOLUÇÃO, CHEGA DE MIIMI DE COXINHAS, BATEDORES DE PANELA QUE ACABARAM COM NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seria engraçado o Lula ladrão, corrupto, governar o Brasil de Curitiba. Estaria consolidada a República de Curitiba. E vai ter bons ministros, Pallocci, Zé Dirceu que já vai voltar pra cadeia, Eduardo Cunha, traz o Sérgio Cabral de volta, daqui a pouco vem mais gente boa por aí. E a República de Curitiba vira realidade!

      Excluir
  12. O maior perigo que o Brasil corre não é só eleger um novo presidente corrupto ou não. É ter o risco do Lula ser eleito e transformar o Brasil no inferno que é a Venezuela. Tenho parentes que moravam na Venezuela e contam os horrores de um presidente apoioado pelo Lula fez com seu povo. O Lulismo é o maior perigo para o Brasil hoje. Quantos ministros amigos do Lula estão presos e querem interromper a lava jato.

    ResponderExcluir
  13. Coxinhas que acabaram com o Brasil. Sem comentários. O Brasil vai encolher 10 anos graças ao Lula e sua máfia e máquina de manipulação de orçamentos.

    ResponderExcluir
  14. A cara de pau da cúpula do pt é de dar inveja a qualquer cúpula dos partidos mais caras de paus. O Lula não pode ser candidado e por ser condenado em segundo grau. E o pt vai gastar um dinheiro para manter essa chama de Lula livre e ficou preso sem provas. Talvez p mesmo dinheiro que Lula gasta com os maiores e melhores escritorios de advocacia do Brasil. De onde o Lula tem tanto dinheiro para pagar estes advogados?

    ResponderExcluir
  15. Qual a diferença da vereadora Flavia tua amiga, e do Gilmar Mendes? Nenhuma, se a Flavia tivesse poder soltaria o Lula e Zé Dirceu, pporque é da mesama panela.

    ResponderExcluir
  16. Li uma reportagem no JB Litoral onde a prefeitura está proibindo a apresentação de um artista de rua (Estatua viva) em nossas praças, o motivo pasmem (degradação do calçamento por conta do banco de madeira que o artista usa para apresentar-se). Eu li a matéria e fiquei chocado com o despreparo do comissionado em sua abordagem, da forma que ele conduziu o dialogo...emfim...não quero polemizar ou lançar o descredito dos gestores, mas algumas posições estratégicas precisam ser repensadas. Entendo se vc não publicar meu comentário. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso mesmo, mas foi no governo Helder, comigo no turismo isso não aconteceu. Apareceu na TV também!

      Excluir
    2. Tudo é governo Helder. Porra esse cara não tem o que ler e fica juntando matérias de a nos atras? kkkkkkkkkkkkk Vá procurar tua turma.

      Excluir
  17. Poderia ser uma ótima investigação de quanto o Lula já gastou com os advogados em todas as areas de direito. Uma audiência em Paranaguá na area trabalhista custa 800,00 coisa de no máximo uma hora. Quanto custa defender o Lula em todas as instâncias em vários processos. Inclusive fazer sustentação oral em prol do Lula. E os vários volumes de processos e deslocamentos.

    ResponderExcluir
  18. Em revista de economia informa que o Lula já gastou apx 10 milhões de reais até hoje com os advogados.

    ResponderExcluir
  19. 17 de julho de 2018 21:26 - Orley, o interessante é que esse comissionado ainda continua ou estou enganado? obrigado pelo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda trabalha como comissionado não sei, comigo não está trabalhando!

      Excluir
  20. Se for verdade que o Lula gastou 10 milhões em honorários qual é o tamanho do patrimônio dele. Só roubando para ter uma dinheirama desta em advogados.

    ResponderExcluir
  21. Sonho do brasileiro é um Brasil melhor com menos corrupção e justiça social. Para os petistas é soltar o Lula e volta ao poder mesmo com tudo de ruim que o pt fez ao Brasil.

    ResponderExcluir
  22. Depois que o Marajá chamou atenção do gordo e ele tomou no rabo o bçlog acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de tomar no rabo não é comigo. Isso é coisa de quem lava mendigo, leva menino passear em ilhas e outras estrepolias não muito ortodoxas....kkkk Quanto ao blog, ninguém opina diz o que tenho que fazer ou não fazer. Agora temos um programa de rádio, o que importa é vc se divertir fazendo o que gosta.

      Excluir
  23. Ninguém opina no seu blog? então porque que o Marajá disse para você parar de publicar besteiras que isso não resolve nada, só aumenta e alimenta o ódio. Que quanto mais você falar mal do Neto e do Helder mais ele sera perseguido. O que ele não deixa de ter razão;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, estào me dizendo que O tal Neto e o Helder perseguem o Marajå? Como assim? O Ministério Público está perseguindo o Marajá a mando desses dois? Ou a Câmara está a serviço deles?seráque é isso? Não posso acreditar! Se for isso Morretes está bem arranjada kkkkkk Pois eu digo e repito nada me segura, ninguém me pressiona ou me assusta, quem tem medo de Ministério público é gente que tem o rabo preso ou solto demais, eu não tenho. Entào segue o baile aos meus costumes.

      Excluir
    2. Não adianta gordo, tua batata tá assando. Isso voce sempre pregou que Neto e Helder perseguem o Marajá. E mais uma vez voce esta atacando o MP (a promotora). O Porrua tem que saber que mais uma vez voce atacou a camara e consequentemente o presidente da casa. Agora vem com ironia de que descobriu isso ou aquilo. Esse negocio de perseguição é coisa da tua cabeça doentia. Voce sempre falou demais e sem provas, eu sabia que um dia a conta ia vir, e vem para detonar. Aguarde. Sabe onde estão as gravações que voce fez sobrio e isso é importante para não alegar depois que falou sobre os efeitos do alcool. Vai vendo.

      Excluir
    3. Minha batata assando kkkk e quem tem a bala na agulha de assar minha batata? Quem falou em perseguiçào foi algum covarde da tua laia, falam como anônimos porque são covardes, quanto ao que eu digo é de minha responsabilidade é está explícito o autor, meu nome está ali no audio. Não existe neste país quem não possa ser criticado, seja juiz, promotor, padre, eu, minha mãe ou qualquer outro cidadão. Para isso é preciso ter coragem, não ter o rabo preso, todo o servidor público, sem exceção são pagos com nossos impostos. Como qualquer cidadão brasileiro independente da idade, raça, orientação sexual ou religiosa, condição funcional ou social tem que ser respeitado, mas pode sim sofrer críticas. Vamos em frente, já falei, eu topo qualquer tipo de parada. Não sou canalha de esconder as mãos, o que faço assino o nome!

      Excluir
  24. Já foi o tempo que o blog tinha independência hoje é chapa branca a mando de algum dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A independência do blog depende da minha vontade, reitero aqui, ninguém diz o que posso ou nào dizer.

      Excluir
    2. Se você é independente e fala o só o que quer, então não deveria ocupar cargo publico, fique em casa lavando roupa e cozinhando, se bem que agora não precisa porque a Cleuza esta sumida das atividades só fica em casa.

      Excluir
    3. Posso sim ocupar cargo público sem ser capacho de ninguém. Eu falo o que eu acho importante para minha consciência. Simples assim!Quanto a cozinhar é um hobbie meu e não duvido que você já não tenha vindo comer aqui em casa. No que diz respeito a Cleusa não opino. Ela é e sempre foi dona absoluta da sua vontade!

      Excluir
  25. Boa tarde...Previsão de finalizar a "reforma da rodoviária? e a verba que foi ou será liberada para o hospital? e o asfalta que da praça da rodoviária até a praça em frente ao posto de gasolina? ouvi dizer que a reforma da rodo parou pq o contrato, basicamente, foi mal escrito. A prefeitura não tem um departamento jurídico? se foi isso é absurdo, inadmissível, uma puta incompetência...Morretes não merece isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inadmissível é ter que ler sua cobrança e ter que te perguntar o porque sua quadrilha não fez quando estava na prefeitura porque estes mesmo problemas já existiam ... fala ai capacho

      Excluir
  26. Anônimo25 de julho de 2018 13:40. Moro em Morretes, pago meus impostos em dia e tenho meu emprego em outra cidade. Nem eu, nem minha família depende de prefeitura para sobreviver...se a carapuça serviu, sinto muito. Outra coisa...minha postagem (Anônimo23 de julho de 2018 12:42), não foi uma cobrança, foi um questionamento a quem interessar. Vou lhe dar um conselho vai estudar para aprender a interpretar o que lê, assim nem você nem sua família passarão vergonha.

    ResponderExcluir
  27. um desses babacas, viuvas de um fracasso recente, mandou isso aqui:
    " Não fique irritado o presidente do legislativo pediu para o ponha te dá um chute no traseiro. Mais um que te dá um chute por causa de sua cabeça doente que todos te perseguem. Ou o ponha te dá um chute ou será caçado?"
    Nesta postagem medíocre três constatações a serem consideradas;
    a - Não tem porque eu ficar irritado se esse ou aquele quer me tirar da prefeitura, isso é bom sinal, afinal se querem me tirar por conta da minha"cabeça doente" é um bom sinal, posto que somado todos os tempos de prefeitura aqui e em Paranaguá, só podem me acusar de cabeça doente. Isso porque nunca fiz negociatas canalhas,nunca andei por ai roubando dormentes, ou fiz negociatas cachorras com cheques do município, então posso falar, assinar, colocar a cara na postagem, fazer áudios, enfim só posso ser acusado de cabeça doente;
    b - Se em algum momento ou sentir que posso prejudicar o Marajá eu serei o primeiro a pedir para sair, não precisa o presidente do legislativo se dar a esse trabalho de pedir minha saída:
    c - e por fim uma constatação....eu incomodo muito essa corja de canalhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. QUE GORDA HIPOCRITA É O QUE FOMENTA A DISCORDIA FALA DA PESSOAL DAQUELES QUE ELE ACHA QUE NAO GOSTAM DELE. EM SEU PENSAMENTO DETURPADO ACHAM QUE TODO MUNDO LHE ODEIA. FOMENTA DISCORDIAS A SERVIÇO DE SEUS DONOS E QUANDO FALAM DE SEUS DONO QUER DESQUALIFICAR A TODO PREÇO. CANTA BRAVATAS BARATAS SEMPRE BEBADO PARA MOSTRAR QUE NAO TEM MEDO DE NADA. TANTO QUE O DONO ATUAL DA GORDA PEDIU PARA FECHAR O BICO PARA QUE O DONO NAO SEJA PREJUDICADO. ELE NAO PODE FICAR COM A BOCA FECHADA PELO RECALQUE EMOCIONAL DE UM MENINO RICO QUE HOJE EMPOBRECEU QUE VIVIA NAS COSTAS DO PAI RICO. NAO TEM NA FAMILIA QUEM GOSTE DELE E ATE O CORONEL E MUITOS PARENTES QUEREM DISTANCIA DE SUA LINGUA MALEFICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que injustiça ex secretario kkkkkkk, "SEMPRE BEBADO" kkk, bons tempos que dava para beber todos dias, agora só cerveja e as vezes kkkk fazer o que, é a idade kkkkkkk, mas faz o seguinte, mostra para todo mundo que sou bravateiro, não tenho medo de nada e repita a postagem assinando teu nome. Que culpa tenho eu se fui um menino rico como você diz, tive mesmo uma infância e uma juventude muito prazerosa, muitas festas, viagens por esse Brasil a fora assistindo meu Coxa jogar, tive um pai incrível que propiciou la dolce vita e os estudos nos melhores colégios e faculdades, mas preferi la dolce vita, por conta disso, ter empobrecido não me fez infeliz ou amargo, recalcado, apenas resignado colho o que plantei kkkk. Tenho filhos maravilhosos, netos fantásticos, muitos amigos de todos tempos, não sou joguinho de vídeo games que para se dar bem tem que mudar de fase, trato as pessoas como sou tratado, respeito quem merece meu respeito, não tenho a menor preocupação com quem gosta ou não, faço o possível e o impossível para ter meus filhos perto, o resto é opcional. O que eu não tolero é gente canalha, sem caráter, e aí você esta sendo injusto de novo, não sou hipócrita, não preciso ser hipócrita, não faço média com quem não merece, não perdoo quem me sacaneia, quem me faz mal sabe que vai ser cobrado sempre.Não afino, não sou filho de pai assustado, não negocio nada, então meu caro ou assina essas postagens ou vá a merda kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Para que assinar gorda? Se você ja disse que sou ex-secretario é porque sabe quem sou, me questione quando tiver oportunidade ou me pare na rua, seu cagão, você é igual cão sarnento late mais não morde, sempre esperto insinuando algo não tem coragem nem bala na agulha para apontar o dedo e falar o nome de ninguem.

      Excluir
    3. Kkkkkk babaca kkkkk Um idiota funcional kkkkkkk

      Excluir
  29. Competente era o secretário de governo do seu dono que até um vereador pediu a decapitação por ele ser arrogante e inconsequente. Ademais o secretario de governo fez um áudio infeliz desqualificando o trabalho do mp. Outro secretário que não te suportava era oque recebeu o teu apelido de Príncipe das Mares e ene outros nomes. Fica gelo quem pagas pelos seus erros é o seu dono. Está sabendo que o Espanhol vai ser o estopim de sua demissão e o seu vai cumprir. Entre o seu cargo e a queda dele vai ser você que paga o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei na Prefeitura para colaborar com o Marajá, como fiz em todas as vezes que trabalhei no turismo. Não fiz por dinheiro ou por poder. O Marajá não me deve nada, basta um telefonema e eu saio de boa. E tenho certeza que se for a vontade dele vai fazer isso, diferente do canalha do Helder que mandou o capacho vigarista dele me demitir, não foi homem o suficiente para me avisar que tinha me demitido. Coisa de canalha sem vergonha. Este tipo de atitude covarde na minha opinião faz do ser humano um lixo. Afinal cultura, educação, intelectualidade, competência funcional você consegue com o tempo, coragem e caráter ou nasce com ou morre sem. Caso do Helder. Vai morrer sem!

      Excluir