TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 6 de julho de 2018

O DEDO SUJO DOS CANALHAS



Morretes está atravessando um momento político delicado, um grupo político formado por derrotados funcionais buscam diuturnamente fórmulas para destruir a administraçào do Marajá e paralelo a isso correm pelos corredores da Câmara CPIs que visam a sua cassação. Mas até aí tudo bem desde que estes argumentos e as atitudes sejam dentro da lei e da constituição. A regra no novo Brasil que desponta num horizonte muito próximo é a da limpeza ética e a tolerância zero a erros e mal feitos dos agentes públicos. O que causa estranhamento é que vemos pessoas por este ou aquele motivo já deveriam ter saídos banidos da vida pública ou até estar na cadeia fazendo companhia aos grandes nomes da política brasileira.  Nesta fúria para derrubar o Marajá tem todo o tipo de gente, mas alguns nos levam a pensar qual o interesse destes pela cassação do Prefeito. Com certeza por questões de purificação ética não pode ser, dado o histórico dessas pessoas. Neste grupo de dedos sujos vemos a tal figura do antigo Observatório Social hoje apenas Observatório de Morretes, uma figura envolvida com inquéritos rolando na justiça, o que nos causa surpresa, posto que a figura circulou pelas salas da administração como uma figura impoluta, limpa, e o tempo mostrou que não é bem isso, temos o candidato derrotado historicamente envolvido em situações estranhas no governo anterior do qual participou ativamente, mas que prega a modernidade, a nova ordem na administração pública deixando claro por aí que é o grande salvador de Morretes, o Moisés do século XXI que vai levar o povo através do deserto das idéias, até a Morretes prometida com o Nhundiaquara se abrindo para a chegada do prometido com as tábuas que dirão ao povo que a partir da sua chegada Morretes uma nova Paris Tropical.  E por aí segue a nossa Morretes um bando de dedos sujos apontando para o nariz dos outros imaginando que seus mal feitos seguem cobertos pela indolência do nosso povo. Mas como fazemos a mais de 8 anos estaremos atentos e vamos misturar quem de verdade está enganando o povo de Morretes, foi exatamente para isso que o blog foi criado. Voltaremos ao assunto.



10 comentários:

  1. Entre tantos que lutam por este insucesso da atual administração vejo o derrotado das redes sociais , Walt Disney do Marumbi o menino mimado sustentado pelo cunhado fazendo tudo para atrapalhar esta administração por mais que sempre tenha sido uma insignificante personagem na administração passada foi tbem teve sua parcela para administração passada tenha sido ridícula. Este piá pançudo que se acha um intelectual politico de nada sabe a não ser viver como um encostado envenenado pela derrota , sem mais.
    Obs. Referente a comparação que não existe , todo respeito a Walt Disney.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7 de julho de 2018 10:33 .... Faço das sua as minhas palavras , pois tenho visto e escutado coisas deste menino que é um encostado , mimado e bobo !!! Muito ajuda quem não atrapalha , vá trabalhar que é o melhor que vc tem a fazer !!!

    ResponderExcluir
  3. Para isso que o blog foi criado. Sou morador aqui de barreiros e a movimentação que vejo todos os dias inclusive sabado e domingo o motorista particular pago pelo municipio o filho do Sr. Saracura, com carro Fiat Strada doado pela receita federal para servir o municipio e com combustivel pago pelo municipio este veiculo esta levando material de construção para fazer a casa do prefeito Marajá, isso já é um descaso, agora ouvir o motorista meio grogue falando que a requisição é feita em nome da secretaria de Turismo, que foi comprado fios para luz, cano, cimento, cal, tijolos, madeiras etc. tudo com consentimento do sr. Jean. Então Sr. Orlei como fica essa historia, vai sobrar para voce que é secretario de Turismo, voce não pode ignorar, tem que pesquisar e botar a boca no trombone, senão vai ter mais uma CPI. Abra o olho.

    ResponderExcluir
  4. anônimo de barreiros, não sou secretário de nada, sou apenas um diretor de apoio terceiro escalão que não apita nada. Mas vou mandar cópias de suas reclamações para todos os envolvidos nesta história e dai vamos ver o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  5. O Messias das redes sociais continuam com suas insinuações e mentiras no facebook. Tudo obsecado pelo poder ele esquece que ficou 12 anos com seus amigos na prefeitura e não fizeram nada por Morretes. Agora aponta erros que ele fez e foi conivente e quer mostrar as soluções como se fosse um administrador nato e honesto. Tem uma sede nata de poder e bajulação.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer então que tomou no rabo. Não cuspa para cima que cai na cara.

    ResponderExcluir
  7. O choro dos desesperados. Com atual administração em estado terminal por muitos malfeitos e com credibilidade no lixo, o raivoso gorducho tira seu último coelho da cartola, fazer de seu combalido sócio um nome de coalizão para trazer um novo fato para corrida a prefeitura. Como levou uma chamada do prefeito e teve que calar a boca, tem que trazer um fato novo para ficar nas redes sociais. Teu sócio tem rabo preso um ze ninguém na política e nunca teve coragem ou competência para sair para vereador ou prefeito e sempre preferiu se vice por medo de encarar a disputa aberta as críticas. Teu sócio sempre morreu na casca um derrotado no campo político. Teu ódio gorducho que teus amigos estão derrotados e fique esperto que vem chumbo e quem tem medo de seu ódio latente. Tá pago pra ver e pode se fazer de vitima pondo na face ou cuspindo sua raiva. Vai afundar com os seus amigos de poder e seu sócio candidato a prefeito. Esse coitado não aguenta 10 dias de campanha e tem cabeça feita pelo gorducho. Tá pago pra ver fazem 90 dias e fique pianinho. É o meninao apavorando os cagoes.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez o menino mimado que vive nas sombras dos parentes usa as redes sociais para prega uma nova gestão como se fosse o inventor de saídas para crise que afeta a prefeitura hoje. Em 12 anos que ficou como secretário sempre foi um secretário omisso e incompetente e foi comissionado pelas vultuosas somas de doações pelo cunhado e por sua irmão. Todos os problemas de hoje foi ele que assinou sempre como secretário. Um planejador de araque falando de problemas que ele e o seu grupo de gestão fizeram. Um discurso vazio e escrito por alguém que na gestão ele não reproduziu o feito e se fosse competente teria ficado administrando as empresas da família. Sem pudor e ganancioso na pode ver uma oportunidade que ele se apropria de tudo. Mesmo com um discurso desafiador é um filhinho assustado e mimado, bateu o pé corre como cão assustado. Menino mimado um dia a verdade aparece e seus duendes não vao te salvar do seu mundo imaginário.

    ResponderExcluir
  9. Tenho recebido postagens agressivas, então vou dizer aqui para vocês, pateta é o babaca que comanda vocês, bando de covardes inúteis, enganadores, pois o pateta aqui desafia você ou o vagabundo do teu dono de colocar o nome porco dele e da família aqui no blog e repetir essas ameaças, bando de covardes, falar aqui coberto pela "fumaça" do anonimato é fácil, por o nome aqui é que são elas, bando de lixos, está feito o desafio, quero ver o nome dessa cachorrada corrupta ameaçando, ofendendo, vamos seus porcos, põe o nome nessas ameaças, quero seus cágados covardes. Vocês e o bosta do seu dono nào me assustam, não me pressionam, são irrelevantes, uma gentalha de quinta categoria. Vamos estou desafiando vocês, quero ver. Kkkkkkk seus merdas!!!!!!

    ResponderExcluir