TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 17 de março de 2018

Acenda a luz !!! II atualizado....


Pois é, nada como um dia depois do outro, a verdade aos poucos vai aparecendo. Esta aí a história do semáforo levantada por este blog e que agora veio a tona. A Vereadora Flávia pediu uma CPI e esta foi arquivada na época. O tempo sempre é senhor da razão.
Considerando uma postagem mal educada que mandaram para este blog, alegando ser tudo isso uma manipulação para ofender e e constranger alguém, vou somar a matéria a nota fiscal usada na compra do referido aparelho. Percebe se que no espaço dos telefones da empresa os números ainda tem prefixo com três dígitos o que em 2013 época da negociação já se usavam os 4 dígitos no prefixo desde o ano de 2000, o que configura ser a nota impressa em julho de 2004, na época com mais de 8 anos,  também percebe se que esta nota é de prestação de serviço, quando na verdade os semáforos foram comprados, como as notas de prestação de serviços não tinham data de validade podemos entender que houve ali um ato no minimo estranho as normas legais de compra e venda de produto. Ainda mais considerando que desde de 2009 é obrigatório o uso de notas eletrônicas das empresas de Curitiba que faturam acima de 250 mil reais  por ano. Coloquei isso aqui só para esclarecer, considerando que a postagem nos acusa de uso de má fé.

Improbidade Administrativa

15/03/2018

Ex-prefeito de Morretes, ex-secretários e servidores municipais são acionados por fraudes a licitação e danos ambientais

O ex-prefeito de Morretes (gestão 2012-2016), no Litoral paranaense, foi acionado pela Promotoria de Justiça da comarca em três ações civis públicas por improbidade administrativa. Uma das ações refere-se à contratação irregular de empresa para prestação de serviços de coleta de resíduos domiciliares. De acordo com a ação, ficou caracterizada fraude a licitação, havendo irregularidades no procedimento e direcionamento para que determinada empresa fosse a vencedora. São réus na ação, ainda, o então secretário municipal de Meio Ambiente, a procuradora municipal que deu parecer favorável ao processo licitatório, a empresa beneficiada e os três integrantes da comissão de licitação.
A segunda ação também diz respeito a fraude a licitação, com infrações à legislação e direcionamento na contratação de aquisição e implantação de semáforos nas pontes metálicas sobre o Rio Nhundiaquara, nas regiões de Porto de Cima e do centro da cidade. Além do ex-prefeito, são réus nesta ação o então secretário municipal da Fazenda, a procuradora municipal, a empresa beneficiada, o engenheiro responsável pela supervisão dos trabalhos e os três integrantes da comissão de licitação.
Numa terceira ação, o ex-prefeito foi acionado por improbidade administrativa decorrente de ato omissivo doloso que gerou danos ambientais. O motivo é ele não haver promovido o encerramento regular do antigo lixão e a recuperação da área ambientalmente degradada.
Em caso de condenação, as penas para os réus são as previstas na Lei de Improbidade, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, ressarcimento dos danos ao erário e pagamento de multa.
Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4249
  • COMPARTILHE:

98 comentários:

  1. Caiu a máscara do triunvirato e os comissionados rancorosos que dominaram o cenário por 12 anos e suas histórias de enriquecimento e desmandos.

    ResponderExcluir
  2. Com a robustez de provas vem uma sentença de improbidade e outros pela forma forma armada da facilitação na organização da licitação. De onze citados quantos serão penalizados. O prefeito, procuradora, os organizadores do processo licitatório e o ex- secretário. Todos encrencados uns mais ricos outros não têm dinheiro nem para pagar o advogado. Foram na conversa do ex- secretário e agora chegou à conta. Só é o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galinha que dorme com morcego acorda de cabeça para baixa. Manda conta dos honorários para quem mandou fazer o chacho e agora vem a bronca na Justiça e no bolso.

      Excluir
    2. Acabou o sonho do ex secretario ser prefeito e desviar verba da área social para proveito dele e dos amigos. O bolso continua cheio e a moral lá embaixo é o caminho que segue uma vez contagiado pela corrupção, corrupto para sempre.

      Excluir
    3. Pior de tudo que nome do soldadinho de chumbo secretario que mandava mais que prefeito não esta nem lista, o principal vilão

      Excluir
  3. Que vergonha!!! Que seja o fim de uma era de arrogância e corrupção contra o erário. Estas pessoas ainda conseguem dormir direito?

    ResponderExcluir
  4. Cada processo que os prefeitos de Morretes respondam ou suas contas aprovadas com ressalvas a prefeitura vai ficando com recursos menores. Os passivos cada vez maiores e os desgovernos agravam todo o orçamento. Sempre lembrando, todos os prefeitos eleitos com votações espetaculares sem deixa dúvida aue foi eleito. O segundo lugar sempre tendo menos votos. São nossas escolhas elegendo com maioria o prefeito e dando a ele quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar quatro anos para prefeito e vereadores é um ato de consciência. Depois que são eleitos o eleitor tem de fiscalizar os atos de vereadores e cobrar deles à fiscalização do executivo.

      Excluir
  5. Como as robôs Alice, Sofia e Monica ajudam o TCU a caçar irregularidades em licitações


    G1 - 18/03/2018




    Robôs analisam editais, atas de preços e até relatórios dos auditores do tribunal.

    Os auditores do Tribunal de Contas da União recebem pontualmente às 19h um e-mail de Alice. São os resumos das centenas de contratações federais publicadas naquele dia. Prestativa, ela já indica quais podem conter irregularidades. Diferente do que seria de esperar, Alice não é um servidor público megaprodutivo. Ela é um robô, usado pelo TCU para caçar fraudes e outras irregularidades em licitações.

    “Esse tipo de trabalho poderia ser feito por humanos, mas seria muito custoso porque são, em média, 200 editais por dia”, diz Wesley Vaz Silva, diretor da Secretaria de Fiscalização de Tecnologia da Informação do TCU, ao G1.

    “A gente precisa saber o que está acontecendo, saber o que está sendo contratado, saber que obras estão sendo feitas, saber como a política pública está sendo contratada.”

    Alice trabalha ainda com Sofia e Monica, outras duas companheiras robóticas que como ela não têm braços, pernas ou corpos de metal. São um conjunto de linhas de código que “vivem” nos sistemas do TCU. Elas “leem” o grande volume de texto produzido e analisado pelo tribunal para encontrar incongruências, organizar melhor as informações e apontar correlações.

    As três robôs já são usadas por servidores da Controladoria Geral da União, Ministério Público Federal, Polícia Federal e tribunais de contas dos Estados.

    ResponderExcluir
  6. O Ministério Público de Morretes tem trazido mudanças nas relações dos órgãos público com o alcance social nunca visto antes. Muitas ações na prefeitura e até Câmara foi acionada para reparar erros com gratificações de comissionados. Chega agora o Helder sendo réu em ação Ministerial. Ventos de novos mudanças e hábito chegam em Morretes de forma real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turminha do Ceará tá preocupa com tantos processos na condição de réu. Não tem mais a prefeitura para pagar os bons advogados. Dos 11 indiciados 8 estão encrecados em mais de um processos. São reus em mais de um processo e mentor de tudo em 3 processos. Agora é questão de tempo para o processo finalizar. Um bom advogado numa causa leve de três anos de andamento tem um preço de 65 mil reais. Tudo defendido com dinheiro público.

      Excluir
  7. Por isso que falta dinheiro para o hospital educação e saúde.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Meu amigo, como diria minha vó Madalena, que você tão bem conhecia...."Não há bem que dure nem mal que sempre ature"

      Excluir
  9. O Brasil lentamente vai tirando corrupção debaixo do tapete, apesar da ação em tela ser abrandada mostra de quê forma é tratada coisa pública e a condenação de oito anos para improbidade tira os despotas do poder. Quem rouba dinheiro pública tinha de tet pena agravada como crime hediondo e mofar na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só prender o vagabundo, como tirar todo o patrimônio que esses caras roubaram com juros e correção. Vejam o caso do vagabundo do Lula, roubou muito, vai pegar prisão domiciliar, os filhos milionários, com uma pensão da defunta laranja de 30 mil reais fora os 12 milhões de herança que a defunta ladra deixou. Tinha que tirar tudo, um AI-5 só para ladrões do dinheiro público!

      Excluir
    2. O Lula e sua quadrilha está liquidada e vem Aguinaldo Timoteo fazer uma lambança falando mal de quem mora no Sul. Criou tanta revolta que teve de fazer um vídeo se retratando e ficou a emenda pior que o soneto. A quadrilha do pt ainda tem alguns soltos e quem sabe o Lula vai preso antes da Páscoa.

      Excluir
    3. Os desvios na administração pública é endêmica em todos os níveis e quanto dinheiro poderia ser poupado se não fosse roubado. Dar prisão perpétua para esses ladrões que do jeita que está não dá. Rouba e quando vai preso fica doente e gasta o dinheiro roubado. Prisão perpétua é uma boa para ladrão de colarinho branco.

      Excluir
  10. Que nada. Esse grupo vai provar o contrario e quem vai chorar é o atual prefeito com seu pessoal. Figurinha repetida. Vai cair do mesmo jeito.pous quem ta na licitaçao sao os nesmoz cargos do helder.

    ResponderExcluir
  11. Se vc observar quem se saiu bem foi o secretario da fazendA o solsadinho e o ex prefeito nao aparecd nada nome deles.

    ResponderExcluir
  12. Temos em Morretes um Ministério Público atuante e não é exagero falar que está sendo melhor Ministério Público dos 30 anos.
    O enrosco que atuações vdo mp contra políticos gera uma insatisfação dos políticos por chegar à tona toda bandalheira que fizeram.
    Um mp itinerante que vai ate às comunidades ouvir ser desejos de melhoras e necessidades e cobrar os serviços que é direito da população.
    Sou mais daqueles que apoia ação do mp em suas reivindicações.

    ResponderExcluir
  13. O problema dessa informação aí acima, são 2 coisas
    1. já sentenciaram os servidores....
    2. o principal vilão nem aparece o nome

    ResponderExcluir
  14. Mensagem aí de cima. O trâmite só está na inicial e toma rumo para o Poder Judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapaz não leu atentamente todo o processo e que existem outras denúncias em andamentos e os nomes aparecem sim. Não tem como desconectar um crime de muitos onde cada qual tinha seu papel e importância no esquema. O chaleira vai babar e não vai apitar. Ou seja, vai queimar no silêncio.

      Excluir
  15. Morretes é tão forte que sobrevive aos desmandos políticos, guerra pessoal dos políticos e há inúmeras Câmaras que fiscalizam de forma frouxa os gastos do executivo. Voto pela renovação total com novos nomes na Câmara e na prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. Quero ver qdo chegar a tua vez na mira do MP gordo, ou vc acha que ninguém sabe das melecas feitas no carnaval e o sumiço de 1 recurso licitatorio.
    Agora chegou a sua vez de ser o telhado pra receber as pedras. Tome cuidado hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se tem alguma coisa contra o meu trabalho na prefeitura, algum mal feito eu tenho que ser cobrado, seja pela Câmara, pela polícia, pelo MP, pelo observatório social, porque lugar de ladrao e na cadeia. Basta denunciar, vai lá denúncia, cumpra teu papel de Morretense, mostre que você é capaz de fazer alguma coisa útil a tua cidade. E faz tua denúncia, como eu disse, lugar de ladrão, de bandido que rouba recursos público e na cadeia!

      Excluir
  17. Para patota do passado é só perguntar quantas vezes esses meninos honestos foram até o Gaeco. Só o ex-secretario foi duas vezes responder alguns questionamentos de ilícitos. Isso o ex- secretario guarda em segredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cidadão tá abonado ganhou muitis presentes e fez p patrimônio evoluir exponencial mente. Tirou dos mais pobres para interesse dele e seus amigos.

      Excluir
    2. Gordo já reparou que o tosco do secretário de governo não manifesta mais nenhum vídeo defendendo o prefeito. Quando fala sai só besteira e nem o boteco que frequentava não vai mais. Sempre se esconde atrás dos deputados que ele vai fazer campanha. Não está sabendo que o deputado federal reclamou para o prefeito em não deixar mais ele fazer áudios atacando outros poderes. Tipo o pastelão do áudio que ele fez para tentar esconder os fantasmas e o comissionado preso pela Polícia Federal. Aos poucos ele volta as redes sociais querendo obstruir o trabalho do charlatão. O charlatão anda denunciando todos os errados do prefeito e não da vida pessoal do prefeito que anda uma latrina. Vai garantir o bacalhau da Páscoa e mostra para teus donos a postagem. O prefeito não vai fazer nada deve até o boque de rosasvque enviou para amada dele em Antonina.

      Excluir
    3. Voce ai das 19;oo horas, como é burro hem/// Se o secretario foi varias vezes no gaeco e guarda em segredo, como que voce sabe? Sera que voce tambem foi no gaeco?

      Excluir
    4. Opa....abriu a lavanderia kkkkkkkk

      Excluir
    5. Muitas palavras erradas e parece ser o secretário hein?

      Excluir
    6. Mesmo com o bolso cheio o secretario nao aguenta mais viver sozinho sem bajulação jogado às traças eca sem amigos. Diferente de quanto ele era o todo poderoso secretário. Hoje está mais parado que os sinaleiros que ele comprou e não servem para nada.

      Excluir
  18. Falando em processos licitatórios o prefeito passado assinou muitos com pareceres da procuradoria municipal da pasta de planejamento e da secretaria de finanças e trâmites de outras pastas com menores importância. O exemplo maior a empresa terceirizada que trabalhava no hospital. Melecas tem inúmeras e agora que apontar para outros para cobrir os erros pretéritos. Sem contar com a operação dormente pego em flagrante.

    ResponderExcluir
  19. Seu idiota conte quantas vezes que teu dono vai ao Fórum por mês para dar contar de quantas pessoas ele passou à perna. O corretor trambiqueiro e quantas ações ele já responde por licitações viciadas. Corre pra ele e ganhe um quilo de carne para comer a semana.

    ResponderExcluir
  20. Tem uma vereadora antiga que é uma rede de esgoto, o costume dela é dizer que os perdedores politicos estão escondidos como ratos de esgoto, digo estamos sim escondidos dentro de voce

    ResponderExcluir
  21. A caravana do Lula no Sul do país está sendo alvo de protesto por onde a caravana passa. Lula não pose ser candidato por estar incluído n Lei da Ficha Suja. A ideia é tocar com o nome dele até última instância e depois de impugnada sua candidatura é pregar que o golpe continua e por outro nome do pt. Lula não será presidente só se for na Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estratégia petista e colocar o Haddad no lugar do Lula. Pt já afundou.

      Excluir
  22. Sera verdade? O ptefeito Jean mais uma vez pediu a cabeça do gordo? Voce escolhe disse, ou fica eu ou o gordo. kkkkk tudo por causa da festa feira o Jran fala que os erros na primeira licitação é culpa do gordo.


    ResponderExcluir
  23. Não voto em ninguém do pt por tudo que o Lula fez de ruim para o Brasil e ainda que voltar para terminar de faze o que não teve tempo de fazer. Concorrer ele talvez não possa e pela fraca oposição o Lula e capaz se vencer apoiando outro petista. O Brasil vive o mesmo efeito de Morretes, precisa renovar e renovar bem os nomes dos políticos.

    ResponderExcluir
  24. Vejo com estranheza um dos ônibus da comitiva do Lula ser alvejado com tiros, logo o ônibus que estava a imprensa. Estranho? Polícia Civil do Parana vai investigar

    ResponderExcluir
  25. Não é so à rumo que é o problema de Morretes. É o ódio e a guerra política travada nos porões do poder. A guerra política virou pessoal e alavancada por políticos contra políticos e trava qualquer chance de escapar dessa paranóia de destruição pessoal. Sempre interesses pessoais surfando em cima dos interesses coletivos. Um político que mamou 12 anos e nunca fez nada contra all e hoje nas redes sociais fala que vem anos lutando e alertando para o problema. É o mesmo que logo bate sua parto para ganhar seu voto para ele ser Deputado Estadual. Candidato que nunca planejou nada e nem sabia que está fazendo um mero executor de ordens.

    ResponderExcluir
  26. Será se e autorizado o funcionário Vandir e esposa e amiga usarem o carro da prefeitura em pleno sabasá a noite para passear, isso q nos deixa indgnindo e nada se faz

    ResponderExcluir
  27. Orley se fosse levar a sério todas as ameaças que você já levou via blog, voce já estaria dormindo na frente do Fórum. Todas as ameaças de forma anônima e quem for te processar vai ter d assinar e estar frente a frente na audiência e aí os medrosos correm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não tenho porque temer qualquer tipo de denúncia,não sou bandido, não faço esquemas ou acordos espúrios, segundo , cá entre nós, dessa politicagem vagabunda que prolifera feito ratazanas em esgoto, não tem ninguém limpo o suficiente para arriscar a me acusar de alguma coisa. Um bando de cagado, que a mim não assustam, às vezes até por questões políticas eu aceito interferências no meu blog, até por conta de algum exagero, mas fora do ambiente político eleitoral nada faz eu me calar.

      Excluir
    2. Gordo vc falar de vc mesmo não vale, o Lula tambem fala que não é bandido. que não fez esquemas e tal. Falar em limpo, então é o unico homem limpo no mundo, não se salva nem seu Tio, Pai Irmãos e outros. Ja te acusaram de varias coisas tanto é que responde a varios processos.

      Excluir
    3. Com certeza não sou farinha de hóstia, já fiz muitas merdas na minha vida, aliás nunca neguei ou procurei esconder o que fiz e com certeza se pudesse faria tudo e novo. Agora com toda a certeza não faço esquemas ou acertos de nenhuma ordem, aliás o canalha do Helder foi meu "patrão"(mais um erro do passado)e esta aí a oportunidade dele e seus "´parças" fazerem denuncias contra mim. É só fazer! Agora meu caro comparar meu pai e meu irmão com o tal tio parceiro do Helder ai é pegar pesado, mas como meu pai e meu irmão estão mortos vou fingir que não li essa merda que voce falou. Queria ver você falar isso assinando o nome, ai com certeza ia ver quem é bandido de verdade!
      Quanto as acusações que fizeram contra eu não constam acusações de roubalheira, picaretagem, acordos espúrios com empreiteiros e fornecedores, ou aquela famosa folia criminosa de pagar uma conta de 300 reais, com um cheque de mil reais da prefeitura e pegar 700 reais de troco. As ações contra eu foram exatamente por denunciar erros administrativos no serviço publico. Essa sujeira toda que rolou por ai num passado recente não tem minha assinatura!

      Excluir
  28. Orley quando vão distribui ou liberar os carnês de iptu 2018 para pagamento.

    ResponderExcluir
  29. Quem pagou o pato dos dormentos foi o cunhado do super secretário para encobrir o cunhado cheio de poder e panca de homem honesto. Sabe-se lá quanto custo para o super secretário o silêncio do cunhado.

    ResponderExcluir
  30. Reiteradas vezes Lula fala que nao sabe de nada ou que sabiam de nada. Foi ele que loteou todas as estatais com seus companheiros de sustentação e montou um grande esquema de corrupção que está veiculada em todos os jornais e revistas e fazendo-se de vítima quer trazer uma chama de dúvida nos processos que ele responde. Poderia ter sido um estadista, preferiu o desvio e seus politicos e amigos desabaram economia do Brasil, trazendo desalento na população que votou no pt e no restante de brasileiros que não votaram no pt.

    ResponderExcluir
  31. O mesmo rito administrativo que os amigos do Lula fizeram na Venezuela é o mesmo rito que o Lula tentou se perpetuar no poder para ficar 20 anos para implantar o mesmo rito de administrar o Brasil. Venezuela acabada pela fome e desemprego e o .Brasil envolto numa crise e uma instabilidade política. Inúmeras vezes a Senadora Gleisi e outros senadores incitando a violência em discurso de guerra. Vem o Agnaldo Timotio e fala um monte de besteira para quem mora no Sul do país e o clima de guerra formado e o Ot com discurso de vitimização e tudo e golpe. O Temer era vice da Dilma e amigo do Lula. Stf mantendo solto o Lula que já era para estar preso. Os petitas querem o que mais. O Lula presidente, um discurso de sempre invocando uma guerra civil. Este é o pt e seu pensamento ultrapassado e um jeito ideológico ultrapassado. Nada pior que o Lula no poder e brincando com à democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula está morto, apenas a corja de otarios úteis tentam, jogando seus próprios nomes na lama, salvar este ladrão condenado.

      Excluir
    2. A corrupção no Brasil existe há séculos e foi aumentada pelo pt para ficar no poder até ficarmos reféns do foco principal do pt. Muito assistencialismo e eles saqueando o Brasil com quem topar jogar nas mesmas regras.

      Excluir
  32. Tá dificil arranjar um nome bom para presidente e deputado Estadual e Federal. Uma eleição decisiva para os rumos do brasil e só nome ruins que é continuação dos mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para eu, o Presidente é o Bolsonaro, até porque acaba com essa esquerda nojenta ladra e oportunista que emporcalhou o Brasil. Deputados estaduais e federais desde que tenham o nome limpo, que não estejam disputando vaga para fugir do juiz Moro dá para arriscar.

      Excluir
    2. Dessa vez não vou cair na tua opinião. Bolsonaro presidente? Voce é muito ingenuo acredita em todos. Já errou outras vezes só escolheu apoiar tranqueira, Já apoiou o Helder, o Amilton e agora o Marajá espere e esse ultimo vai ser tua maior decepção. Para presidente já apoiou o Collor e o Lula, então não tem cacife para indicar ninguem. Fui

      Excluir
    3. Voce tem razão não dou sorte nesta questão, quanto ao Marajá vir a me decepcionar, até pode , como eu posso decepciona lo, mas com toda a certeza decepção igual a causada pelo Helder com toda a certeza não vai acontecer. E se engana quem acha que essa bronca toda contra o Helder é por causa do emprego na prefeitura. Em setembro quando iniciei a campanha dele eu já sabia que ia sair da prefeitura por interesses outros que eu não poderia cumprir ou participar. Pergunta para ele o que aconteceu no bar do Daniel do PT. Ai vai ver quem é canalha...

      Excluir
    4. Na minha opinião voves dois são canalhas. Não consigo ver quem é píor.

      Excluir
  33. O julgamento dia 04 de abril np Stf é emblemático. Se o Lula não for preso quantos outros Que respondem processos e condenados em segunda instância serão liberados. Quantos políticos, quantos bandidos de outros crimes.

    ResponderExcluir
  34. O Supremo Tribunal Federal se subordinar em decidir uma matéria votada por eles e agora querendo salvar o Lula. A maior Corte do Judiciário tomando atitudes políticas. Diferente do TFR 4, onde todos são Juízes de Carreira e não escolhidos por políticos.

    ResponderExcluir
  35. Você aí das 08:36. Você sabe quantas vezes o ex-secretario foi ao Gaeco?Foram duas vezes, e vou mais longe ainda. No primeiro depoimento, o Trairoski teve um acesso nervoso e acabou ligando para o ex-secretário com ataque de choro. É mentira ou verdade ex-secretário?????? Ele está refugiado em Santa Catarina e tinha medo que os pais soubessem da encrenca que ele se envolveu. Mais uma ex- secretário, o Trairoski teve de pedir para o seu amigo do material de construção para pagar o advogado. Você não sabia????? Agora o secretário sai xingando todo mundo. O que era segredo foi desvendado.

    ResponderExcluir
  36. Orley como fica a distribuição dos carnês do iptu para esse ano. Você pode responder alguma coisa mesmo não sendo da sua pasta de turismo.

    ResponderExcluir
  37. Seu tremendo idiota continue fazendo o jogo sujo para coletar o dinheiro dos teus donos com calúnias e postagens chapa branca. Quando cachorro morde quem paga são os donos. Logo cai a casa desses cretinosem especial esse secretário de governa cagao e o prefeito marionete.

    ResponderExcluir
  38. Com tantas buchas e o risco eminente de virar ficha suje o eis secretário de finanças fica impedido de concorrer ou assumir cargo público. O sonho é ser prefeito. Mais o passado lhe condena

    ResponderExcluir
  39. Ontem no baile de fantasia você estava vestido à caráter e só faltaram teus donos o prefeito analfa e secretário gordo o mentor dos malfeitos. Quem vai visitar o gaeco são elesce várias vezes.

    ResponderExcluir
  40. Morretes vive uma crise política sem precedente e não adianta falar que todo Brasil assim. Tem várias cidades que não sofrem com crise por causa da união do empresariado e prefeitura para um bem comum. Em Morretes a política e guerra pessoal dentro da política não fica só no campo político e afeta projetos de infraestrutura, educação saúde e a Câmara fica no meio do caminho sem fiscalizar ou trazer projetos de desenvolvimento social junramente com prefeitura. Está ameaça constante de quanto pior melhor vai estagnando Morretes de forma definitiva. Até um dia que a prefeitura vai perder de fazer seu foco principal que é fazer o melhor possível com verbas e impostos coletados. Mais uma administração ruim Morretes nao consegue nem honrar a folha de pagamento. Tamanha inconsequência de 30 anos de prefeitos que pensaram só em sua época e prefeitura criando passivos trabalhistas e passivos de pagamento para credores. Os 50 milhões anuais de orçamento parte significativa fica oara passivos trabalhistas e credores e fira a folha de funcionários e comissionados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta gestão os salários dos servidores em todos os níveis estão sendo pagos regularmente.....mas você tem toda razão daquilo que escreveu nesse brilhante texto. Pena que nào assinou.....Aqualidade do texto merecia uma assinatura!

      Excluir
  41. Aí um idiotas desses covardes que usam o anônimato escreveu - "Ontem no baile de fantasia você estava vestido à caráter e ..." Elogiando talvez a qualidade temática da fantasia, mas dai o babaca rancoroso agrediu ao Marajá e o Jean, eu acho que esse imbecil deveria procurar o Jean e falar diretamente parcele o que pensa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naturalmente que o Maraja e o Jean estavam vestidos de Lula. Bem a carater.

      Excluir
  42. Tem muita gente boa e de qualidade administrativa incomparável em Morretes e que os trabalhos anônimos com a fraçao da população que mais sofre com à crise e a falta de investimento. Gente que passa longe da política por não concordar de como o jogo é jogado e se expondo de formas tão inescrupulosas que só à política é capaz de fazer. Interesses pessoais são maiores que os interesses cometivos. Morretes está mudando de forma rápida e transformadora. Pena que tem gente que ainda acha que vender o voto é um ato de inteligência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até um tempo atrás, o Prefeito eleito buscava montar uma equipe que realmente fizesse a diferença, mas com a maldita instituição da famigerada e predatória reeleição, acabou esse comportamento e ficou valendo o discurso da reeleição. Vide o novo Ministério do Temer, cria politica do PT, o seu Ministro que nem sei o nome, foi claro na Globo News que o novo Ministério é politico, qualidade zero, o que vale é a questão politica, a reeleição, com isso perde todo mundo, o politico e o povo. Vejam por aqui o lixo que foram as ultimas duas administrações do Helder. Mas acredito que com as mudanças que os bons ventos da legalidade nos trazem, o fim desta porcaria chamada reeleição esta próximo.

      Excluir
    2. Voce é mesmo um gordo FDP, o que tem a ver o Temer com Helder, tire essa bunda gorda da cadeira e sai por ai vendo as benfeitorias que existem hoje na cidade, o que ja estão concluidas são obras do Helder e o que estão tentando construir são projetos deixados pelo Helder, exemplo rodoviaria que ja fazem 1 ano e tres meses que estão mexendo incompetentes. Ostros projetos, Creche, 2 milhões para hospital, Rotatória , 60 km de pavimentação de estrada e outros. Então gordo vá se fuder e aproveita e de o rabo pro marajá e o teu depiutado federal,

      Excluir
    3. Bom, primeiro a minha mãe não tem nada a ver com esse blog, está la quietinha se recuperando de um infarto com seu marcapasso apoiada nos seus 88 anos. Mas até entendo você e não me ofendo, é muito comum o bom filho se espelhar na mãe como parâmetro quando quer dizer ou fazer algo. De resto reitero cada palavra dita aqui e até ajudo você nesta defesa do Helder, pois é dele a compra e instalação dos semáforos mandrake, do acordo temerario com a Hygea, outras cositas más........

      Excluir
  43. Só consultar se aquela conta do bradesco que foi feito deposito é mesmo da prefeitura

    ResponderExcluir
  44. O ex-secretario anda bem nervoso e com falas de baixo calao.

    ResponderExcluir
  45. Qual? O teu secretário e dono da cachorrada teus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como meu Secretario?, o Fausto? O Fausto é um cara tranquilo, sossegado, nunca vi dizer palavrão. Um cidadão de bem! Esse ex secretario deve ser dono de outra cachorrada... Será que tem a ver com material subtraido da estrada de ferro?
      Quem será?

      Excluir
    2. Porque voce não vai investigar o teu prefeito Jean e o vice Marajá para ver se estão fazendo tudo certo, ver como andam as licitações, principalmente da limpeza publica. Seja macho e va la no setor de licitações e pergunte como andam as coisas por lá. E pare de lamber o saco desses caras logo eles vão ejacular na tua cara. babaca

      Excluir
    3. Eu não sabia que tinha essa coisa de ejacular na cara na gestão publico. Nesta gestão até agora não vi nada disso. Realmente cada dia surpreende mais o pessoal da gestão passada....Jeito estranho de governar!!!!!!
      Quem tem que investigar essa administração é o MP, o Observatório e outros iguais e claro a Câmara de Vereadores! E se comprarem semáforos superfaturados com notas frias, pagarem contas de 300 reais com cheques públicos de mil reais e ficarem com o troco, os autores da picaretagem tem que ir pra cadeia, não acha?

      Excluir
    4. Camara de vereadores, tem isso aqui em Morretes? A tua vereadora só sabe bater no helder, nãp sei porque? Ficou calada quatro anos do Amilton PT agora continua calada, fizeram e fazem xixi na cabeça dela e finge que não ve. Ela é bem da tua laia gordo, vcs continuam achando que esta tudo bem não querem enxergar nada. Muito estranha parece até que estão levando algum.......

      Excluir
    5. Desde que abri o blog existe a alegação de que este ou aquele me sustenta, me dá dinheiro, coloca comida na minha casa e por aí vai, agora vem um idiota, numa projeção babaca de caráter falar que estou levando algum. Pode acreditar seu medíocre, não levo algum, não negócio mimo com fornecedores, não faço acordo com empreiteiras, não ando roubando material ferroviário, não faço negócios com posto de gasolina, fora a famosa negociata do cheque de mil, troco de setecentos e por aí vai. Então como hoje sou um agente público, se você sabe que estou levando algum, juntem se todos vocês, vão no MP, chamem essas ONGS de fiscalização e me denunciem, façam isso, eu faria com certeza, vamos seus bostas ....erga-se bando de frouxos kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  46. Hoje o Stf julga o habeas corpus do Lula. Se o Lula ficar livre até última instância, será um passo para toda impunidade que o dinheiro público desviado para patrocinar bons advogados e ainda curtir à vida com o dinheiro desviado. Pela indicação política do Stf tudo pode acontecer. Lula foi condenado em três instâncias por unanimidade. Se candidato ele não pode ser apesar que os petistas sabem disso e rodam o país fazendo campanha para dar à impressão que tudo é golpe.

    ResponderExcluir
  47. Agora quero ver se o Lula é inteligente. Para evitar uma briga feia que pode até haver mortes, acredito que o Lula tenha que se entregar. Porque eu duvido que o japones da federal tenha coragem para pegar o Lula pelo braço e passar pelo meio da multidão que esta em frente ao local. Agora mais uma vez é hora de pensar no povo e não insentivar um confronto. Eu penso assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Newton Hidenori Ishii, o japonês da Federal aposentou-se em fevereiro passado.

      Excluir
  48. Enfim Lula preso. Quem rouba dinheiro público tem que ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é quem rouba dinheiro publico tem que ser preso, quem rouba qualquer coisa tem que srr preso. Até voce se vender uma coisa que custa 10 dez reais por 100 reais é um roubo deveria ser preso.

      Excluir
    2. Se tiver nota fiscal de origem dentro dos preceitos de legalidade, pode se comprar um objeto que custou 10 e foi vendido por 100. Se alguém comprou está dentro da legislação é transação válida. Não precisa prender ninguém, basta ter um pouco de leitura e interpretar à regra.

      Excluir
    3. KKKKKKKK voce ai das 10:12 leia e interprete a regra voce. Quero ver voce comprar por 10 com nota fiscal e vender por 100 e dar a nota fiscal. Ou vai sonepar IR. Leia mais.

      Excluir
  49. Só vou lhe dar um exemplo. Existem milhares de produtos vindo da China que se paga e vende por 100 e tudo com nota de importação e aqui vendido com nota fiscal e cnpj real. Tudo dentro da legalidadee vou citar exemplos. Grampos de cabelos, alicates, lixas de unha e para os pé, alfinetes, esponjas em geral, pentes escovas, resinados e tantos outros que possa citar em outras áreas. É possível sim bastar ler à regra e abrir um cnpj com aporte fonanceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que ir até ai pessoalmente e desenhar para você, muamba do Paraguai e China não é legal, é completamente ilegai é corrupção, não queira justificar seus erros e achar que você faz tudo certo e só os politicos qque roubam dinheiro publico é que são ladrão, aquele que é e sempre foi honesto que atire a primeira pedra, e não esqueça sonegação no IR tambem é corrupção. Se liga. Faturar na empresa 1 milhão e declarar 100 mil é corrupção.

      Excluir
  50. Pobre incrédulo. Procure um assessoramento tributário de qualidade e ele vai lhe dar um leque de possibilidades para importação da China com nota fiscal de todo o processo. Todo container é fiscalizado pelos órgãos competentes. Se tiver competência siga em frente. Vai ter de montar uma estrutura de recepção e distribuição de logística e o custo Brasil. Vai lá, procure e mostre sua competência gerando emprego.

    ResponderExcluir
  51. Ser corrupto e gerar emprego não é legal, ou voce é a favor do Lula que foi corrupto e gerou varios empregos? Um erro não justifica os outros. Leia mais e se instrua mais com convicção.

    ResponderExcluir
  52. Só para te ajudar vai até São Paulo onde é o centro das maiores empresas de exportação e se instrua. Quem sabe você pode saber em reais qual a diferença de comprar um unidade, 100 unidades e 1000 unidades. Pesquise um par de pedal de bicicleta. Quanto ao Lula, não sou político e talvez você seja? Qualquer atividade que você saiba que é ilegal, denuncie. Procure um assessoramento competente e quando estiver importante dentro da formalidade pode mostrar sua competência. Tenha convicção que o mundo é mais alto que seu umbigo. Conforme for seu arrojo, começa comprar de forma cometiva em parceria com outras empresas que estão no mesmo ramo. Não fique com rancor, crie emprego e não fique parado. Você consegue mostre sua competência. Aprenda sobre o custo Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte para terminar esse papo continue fazendo suas muambas, compre po 10 venda por 100 e engane o povo. Só não esqueça de declarar no IR o falor total da venda mensal, não sonegue. E boa sorte, eu vou continuar colocando no maximo 30 por cento em cima das mercadorias o que já é um absurdo, mas se voce acha correto colocar 1000 mil por cento em cima fique com sua conciencia. Fuiiiiiii.

      Excluir