TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

COMUNICADO IMPORTANTE

                      COMUNICADO  IMPORTANTE DA SERRA VERDE EXPRESS
Esclarecemos que o acidente ocorrido ontem (21/01/2018) na estrada de ferro que liga Curitiba a Morretes não colocou em risco, em medida alguma, visitantes do trem de passageiros operado no trajeto.
A operação turística ocorre regularmente a partir do cumprimento diário de rígido protocolo de segurança que inclui, entre outras atividades, monitoramento via satélite e verificação antecipada das condições da via férrea por meio de auto de linha. Neste sentido, sempre que algo considerado anormal para os padrões ocorre, a operação é imediatamente suspensa, conforme procedimentos nos dias 21 e 22 de janeiro de 2018.
Tais medidas garantem absoluta segurança no tráfego de passageiros do trem turístico que, em 21 anos de atividade, nunca registrou acidente.

9 comentários:

  1. Engraçado esse gordo babaca. Fala para muitos que o Carnaval será a custo zero e Festa Feira perto do zero. Ou ele é louco ou é burro, ou ainda, esta sendo enganado. Se é custo zero porque publicaram um edital para abertura de licitação para esses eventos com um preço inicial perto dos 600 mil reais, Brincadeira né nem que somem os ultimos dez anos de eventos gastaram isso. Como sera a divisão da sobra. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falo muito perto de zero, usou como força de expressão para baratear o máximo o custo do evento, quanto a licitação tem um preço inicial em torno de quatrocentos mil reais porque estamos licitando o Carnaval e a Festa Feira no mesmo pregão. Simples assim! Vai lá conferir......

      Excluir
    2. Então leia o edital, ou publique a foto desse edital aqui, é quase 600 mil e não 400. Leia

      Excluir
  2. Pregão 02/2018, dia 05/02/2018, as 10 horas, valor R. 574.863,34, é a verdade, va la vc e confirme seu burro.

    ResponderExcluir
  3. E o cimiterio d Morretes ta uma vergonha
    Matagal, vasoscom agua parada,
    Fogão só funciona uma boca...
    Dificil realidade
    Na hora q as pessoas tam
    Passando por um momento muito difícil, dolorido a perda de uma pessoa....
    Ainda precisam conviver com o descaso ou melhor abandono do cemitério...

    ResponderExcluir
  4. O capachao tem de defender os donos para continuar recebendo as migalhas de todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK O capachão aqui é foda, por isso você e cambada de inúteis se obrigam a escrever como anônimos, covardes uns cagados com o ódio reprimido, kkkk com medo, não da minha figura física, mas do próprio passado, kkkk é duro viver dessa forma escondido, acovardado, dentro de armários kkkkkkkkkk. Mediocres!!!!

      Excluir
  5. Não acredite no gordacho ele escreve como anônimo para dar ibope que tem apanhado muito e faz propagandinha. Depois responde as postagem como se tivesse liberdade para responder e se ele realmente tivesse recebido essas postagens já tinha enviado para o email dos cobrados no blog. Uma artimanha de pia com espinha na cara que só pensa em banheiro e revistas de mulheres nuas. Assim ele consegue jogar gregos contra troianos e se contenta guerra dos imbecis que acreditam nessas besteiras. Quem vai perder tempo de levar um idiota desse para o fórum só o pia mimado que já catracou 5 vezes o idiota e ficou quieto. Vou dormir em ver tantas besteira de um blog vendido que tem como finalidade ser agressor por agredir. Um velho rancoroso que nem família suporta. Muito menos sua estimada e amada filha.

    ResponderExcluir
  6. Em seu projeto de poder e destruição o ex planejador do nada está atuando na mídia de forma covarde querendo impingir um desgaste maior para atual administração e fazendo denúncias e mais denúncias para trazer obstrução. Fala para todos os cotovelos que fica até segunda feira e que vai denunciar uma ação bombástica e vai para Brasília onde é comissionado. Não assimilou que perdeu nas urnas e ainda quer assunir a prefeitura no tapetão.

    ResponderExcluir