TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A hora é agora!!!!!!!!

Quando você escuta este animal falando esse monte de besteiras, pregando o ódio, instigando a violência, ameaçando estourar cabeças de juízes, prometendo usar a população carcerária brasileira como soldados de uma guerra imbecil, podemos entender o que pensa essa corja maldita do PT e seus esquerdeopatas fanatizados, esses comunistas e seus aliados, bando de idiotas uteis que acreditam ser esse o caminho da democracia. Uma cambada de adoradores de bandidos, que tem no Rei dos Ladrões, Lula da Silva, o seu messias do mal, o Barrabás moderno, o mais honesto dos ladrões que pisaram nos carpetes da República. Se essa moda de estourar cabeças de juízes como prega essa animal funcionar eu fico imaginando a Comunidade inteira da Rocinha, amaçando juízes e promotores para salvar o Nem, um bandido igual, com amigos e parceiros bolivianos, venezuelanos iguais, mas com propósitos diferentes. Agora em 24 de janeiro o Brasil vai ter a oportunidade de dar o seu segundo grito da independência engasgado na garganta desde 1988, quando foi promulgada a constituição gerada no útero podre das esquerdas brasileiras. Recomeçar um Brasil mais honesto, um estado mais enxuto, um país que não sufoque seu povo com uma carga tributária absurda, criminosa, onde o ovo paga pela saúde que não tem, pela educação ideológica onde aprende se de tudo menos o que realmente interessa, o povo para pela segurança que não tem, o povo sustenta o luxo de uma casta intocável de pessoas, o brasileiro está cansado de viver sustentando um estado mastodôntico completamente inoperante e incapaz. Dia 24 de janeiro é primeiro dia do resto das nossas vidas, e nas urnas de outubro vamos varrer definitivamente o esse socialismo bolivariano, criado por ladrões de bancos, terroristas, sequestradores, corruptos, assassinos que hoje singram neste noventão e fétido mar de lama que tomou conta da nossa República. O povo brasileiro de bem cansou desse tipo de lixo dando as cartas. Está na hora de tomar nosso país de volta. 

63 comentários:

  1. O pt nasceu como uma nova vertente na política sendo uma opção contra o neoliberalismo implantado por FHC e a transição da ditadura que assolava o Brasil. Lula eleito quando todos os indices de inflação e contas públicas viviam em novo paradigma e o dólar disparando e o mercado de capitais colocando o Brasil em grau de especulação. Lula aproveitando as reformas neoliberalais e o mundo globalizado descobriu o potencial Brasil. Lula trouxe esperança para camadas mais pobres, e escondia em seu bojo um governo corrupto e fisiológico que agia como máquina corruptas aliadas as ideologias Cubanas e Venezuelana. Mergulhou o Brasil na maior crise de sua história e ainda foi capaz de eleger Dilma e aí todo mundo sabe o quê aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sera o nome que vai substituir o Lula se ele for cassado. Gleisi Hoffman? Ideli Salvatti?

      Excluir
    2. Mais cedo ou mais tarde o Lula pode ir morar na Venezuela com seus parceiros que empobreceram a Venezuela. Com as aposentadorias que Lula ganha pode comprar um triplex na Venezuela.

      Excluir
  2. Sem dúvidas no trf 4 o Lula será condenado e não vai preso e fica dependendo da última instância do judiciário que e stf mais conhecido como subalterno tribunal federal onde o Lula indicou vários ministros colocando em suspeita parte do stf pela votação no pleno.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil ja suportou o pt e o bando de vigaristas com bastante ptista presos e um pouco solto por causa do foro privilegiados. Tem o pior que a uniao do pt e os Lulistas. Gente que acha que o pt e o Lula seriam a salvaçao do Brasil. Lula voltando para acabar com tudo.

    ResponderExcluir
  4. Voltar atrás nunca mais, nem pensar em votar no Lula queria que ele fosse preso para acabar com o penacho de grande líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que são tão fisuradas pelo partido dos trabalhadores que se falar que o Lula é um ordinário briga com você como se ele fosse um exemplo de honestidade. Pessoas que são fanáticas ou manipuladas pelo Lula.

      Excluir
  5. Ainda o Lula tem outros recursos à frente e sua condenação será pedagógica e acabar de vez com assunto. Para Lula e o petista roxo tudo é golpe contra o pt e se tem um grupo que vê só uma faceta da história são os petistas e suas ideologias que destruitam Venezuela.

    ResponderExcluir
  6. Foram pelas mãos do Lula que nasceu Dilma e foi ele que conseguiu eleger presidenta. Se aliaram ao Temer e depois veio sua queda definitiva e ainda hoje temos de suportar mais uma ano de Temer que faz tantas conceções para se manter no poder com o mínimo de 5% de aprovação de seu governo. Que isenta petrolíferas e muitas empresas de impostos. Que tenta aprovar uma reforma da previdência que pune vários classes de trabalhadores e liberando emendas para tentar aprovar o rombo da previdência. Na Cpi da Previdência, se provou que previdência dá lucro e não o prejuizo maquiado com ênfase maior no tempo do Lula. Como Fhc deu início aos escândalos de seu governo o Lula potencializou a corrupção. Dia 24 está chegando e vamos ver qual seu desfecho se o Lula vai mandar os seus afetos radicalizarem o julgamento.

    ResponderExcluir
  7. Na atualidade não sei se acredito num Brasil melhor que não tem um candidato que traduzir melhor essa situação e corremos o risco de fugir do pt e seus gatunos e votar num salvador da pátria e eleger um collor. Brasil sem rumo e o brasileiro não protesta, não cobrar e nem fiscaliza seus políticos. E vamos pagando mais impostos e recebendo menos serviços e trabalhamos 5 meses para pagar impostos e mais impostos. Se não condenarem o Lula ele ganha no primeiro turno mesmo com todos os processos que ele responde. Entenda o Brasil, entenda o brasileiro que nao vai as ruas protestar por melhores serviços.

    ResponderExcluir
  8. Somente na ideologia do pt que o Lula é o grande mentir das transformações sociais e que atende as classes mais humildes. Lula foi responsável direto pela crise que atinge nosso país. Roubaram bilhões da Petrobras, dos fu dos de pensões da caixa, banco do brasil, correios e Petrobras. Emprestou via bnds bilhões a empresas de amigos e deixou 13,5 milhoes de desempregados e levando famílias inteiras ao desespero. Apenas um resumo de quem foi Lula e seus grandes amigos presos pela lava jato e senadora gleisi que tem muitos processos que tem foro privilegiado e que se não for eleita seus processos voltam para primeira instância que pode ser sentenciada pelo juiz Sérgio Moro, e o pessoal do pt sabe que Sérgio Moro penaliza com sentenças irrepreensíveis e poucas foram reformadas e instâncias superior. Vejo fim do pt se o Lula for condenado seja por 2×1 ou 3x0.

    ResponderExcluir
  9. É tão evidente à rejeição ao Lula hoje e sendo condenado como vai fazer campanha ou mentindo que mais um golpe contra o pt e as instituições. Diferente de outras eleições que a economia deslanchava e o Brasil era reconhecido lá fora. Hoje o Brasil é reconhecido pela corrupção endêmica proporcinado pelo Lula e seus companheiros. Chega de pt, chega do Lula.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto do pt muito menos do lula e se ele passar do segundo semestre ele ganha à eleição com folga. E basta os eleitores desacreditados votatem nulo que aumenta possibilidade do lula ganhar eleição e vamos pagar o preço de um lacaio ganhando eleição. O Brasil vai virar Venezuela e depois não adianta chorar.

    ResponderExcluir
  11. Dia 24 vai ser o março divisório de um Brasil melhor ou indústria petista de corrupção que será julgado sua maior figura e expressão. Eu voto pela condenação e pena que o lula não vai preso ainda. Mais o seu desgaste vai aumentar muitp mais do que é hoje.

    ResponderExcluir
  12. No dia 13 de janeiro os senadores Requião e Gleisi iriam fazer uma manifestação contra lava jato em Maringá num evento contra Sergio Moro que nasceu em Maringá. Tiveram de abortar o evento que a população de Maringá está em número bem maior em favor da lava jato.

    ResponderExcluir
  13. Reiteradas vezes Lula fala que nao sabe de nada ou que sabiam de nada. Foi ele que loteou todas as estatais com seus companheiros de sustentação e montou um grande esquema de corrupção que está veiculada em todos os jornais e revistas e fazendo-se de vítima quer trazer uma chama de dúvida nos processos que ele responde. Poderia ter sido um estadista, preferiu o desvio e seus politicos e amigo desabaram economia do Brasil, trazendo desalento na população que votou no pt e no restante de brasileiros que não votaram no pt.

    ResponderExcluir
  14. Numa das diversas fala do Ptralha Lula ele disse que era mais honestos que os juízes, promotores e polícias federais.
    Se onda pega dele achar que é honesto estamos na beira da derrocada com essas infelizes pronunciamentos do Lula. Repgnante suas atitudes sendo lider daquele que foi partido que governo por dois governos e meio. Padrão de honestidade do Lula instiga o mais desonesto continuar no crime.

    ResponderExcluir
  15. Fora o tempo de pt temos de conviver com o Temer mais uma herança maldita deixada pelo pt. Um presidente que está sobrevivendo no menor índice de popularidade da historia Republicana.

    ResponderExcluir
  16. Que baixaria fizeram um grupo no zap para debater ideias para o carnaval e um petista de carteirinha postou um video no grupo chamando os coxinhas de otarios e a lava jato era uma armação. Em resumo muitos sairao do grupo que tinha como objetivo debater ideias para o carnaval e foi dilacerado por um petista roxo que faz parte da burguesia da cidade. Muitos coxinhas representados pela elite sairam do grupo em debandada. E para finalizar o petista burguês acabou discutindo com o capacho rosa. Que feio tem gente que nao está preparado para uma forma de debater sem agredir. Um bafao da elite coxinha e um rico petista. É o fim.

    ResponderExcluir
  17. O Lulismo é uma lacuna de sustentação do petismo e ambos andam lado a lado com fons em comum, voltar ao poder com Lula e fazer tudo de volta enganando e ocultando os déficits e a população manobrada pelo falso crescimento e com financiamentos de longo prazo e o pt e o que sobrou deles podem se deitar na ordem e no progresso das maracutaias.

    ResponderExcluir
  18. Chegando perto do dia 24 de janeiro o julgamento do Lula, presidente do trf4 visita a presidente do Supremo Tribunal Federal, devido as ameaças quecos desembargadores do Trf4 estão sendo ameaçados. Até o dia 24 a fervuea tende crescer e mexer com o Brasil de um novo rumo para o futuro do Brasil.

    ResponderExcluir
  19. O Lula sendo condenado acabou o pt e abre portas para outras prisões no pt e que podia ter uma limpa em todos os partidos como Aécio e o Temer com sua cambada de pilantras.

    ResponderExcluir
  20. Quem é os diretores do amas

    ResponderExcluir
  21. Quem é os diretores do amas

    ResponderExcluir
  22. Até o zap que era feito para debater o carnaval foi contagiado pela política e sempre os mesmos querendo defender suas ideias e posições política no grupo zap. Assim o grupo foi esvaziado com 80% dos frequentadores saindo. O pior é um senhor como bastante idade defendendo o pt e um outro rapaz que vive da política defendendo de forma anônima defendendo ideia de seu grupo político. É a política afastando pessoas e ideias de organizar um carnaval melhor longe da ideologia.

    ResponderExcluir
  23. com tudo que veio a tona, toda a sacanagem com o povo, ainda tem um monte de idiotas que defendem esse bandido nas redes sociais, compartilham pedido de vaquinha pra esse safado...espero sinceramente que ele e todos os demais políticos safados, corruptos e ladrões apodreçam na cadeia e não demorem muito a morrer pq ainda sustentamos essa merda com nossos impostos...

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente o momento era apenas para prestigiar o evento carnaval e seus desenvolvimento para trazer mais pessoas para o desfile e muitos dos adeteços e produtos é comprado localmente. Porém, o discurso sem escrúpulos de apenas dois elementos do grupo e suas óticas políticas poderão debater suas mazelas sozinhos que muitos participantes do grupo se desconectaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política rasteira e nociva se prende em todos os movimentos da sociedade como um câncer que mata de forma rápida todas as ideias. Os dois sujeitos prejudicaram dolosamente ou não todo grupo de informações. Agora uma ideia tem de ser compartilhada várias vezes. A inutilidade política invadindo espaço particular e zuretando os seguidores. Me sinto ultrajado com atitudes inconsequentes de pessoas que são bem instruídas mais não sabe usar o desconfiometro e buscam debate gasto com partidária entre coxinhas e mortadelas num espaço não apropriado. Um senhor sexagenário rico e solitário e um rapaz muito novo com uma rejeição política social imensural.

      Excluir
    2. É exatamente o perfil ideológico dessas pessoas que procuram tumultuar tudo no whats sem levar em conta se estão fazendo o comentário certo é apenas para defender seu oonto de vista com acidez extemporânea.

      Excluir
  25. Pelas postagens se nota de como o Lula perdeu o seu prestígio e todo pt e com condenação do Lula dada com certa,muda tudo na corrida à presidência. E aqui em Morretes tudo continua igual o Maraja tocando com dificuldades prefeitura com erros e acertos e outros grupos políticos se mexendo para lhe trazer mais desgastes e tudo vai se deteriorando e população não muito diferente vai se acostumando com um serviço cada vez mais pequeno da prefeitura. Foi o efeito dominado quando o Amilton e Helder foram prefeitos. Em setembro começa revoada dos deputados e seus cabos eleitorais visitando o seu lar e seu comércio é hora de mostrar para eles que o voto é mais consciente. Se a política de Morretes não ser renovada com novos nomes não os mesmos candidatos daqui 10 anos vamos sentir saudades de Amilton, Helder e Marajá. Amilton e Helder administrações apáticas e o Marajá que foi sempre pensado como seria como administrador, fez um primeiro semestre cauteloso e surpreendente e um segundo semestre não muito distante de seus antecessores. Se Marajá não mudar sintonia de sua administração vai terminar em trancos e barrancos sua administração. Tem de sair mais de seu gabinete chegar onde estão os problemas de Morretes e ter um melhor assessoramento em práticas de infraestrutura e mostrar os pontos positivos de seu governo. Para quem conhece Morretes e suas entranhas sociais o Marajá foi um prefeito sem novidades. Ainda há tempo de mudar sua administração para não ser o prefeito parecido com os demais.

    ResponderExcluir
  26. OBRIGADO PREFEITO EM DEIXAR OS DOIS GORDO TOMANDO CONTA DA PREFEITURA. O GORDO MAIS NOVO FAZ CABEÇA DO GORDO MAIS VELHO QUE ELE É O CARA. O MAIS VELHO ACREDITA FAZ O JOGO SUJO E DE RECOMPENSA FICA NO CARGO. NEM PRECISA DE OPOSIÇÃO COM OS GORDOS UM GORDO CAGAO E O OUTRO FALASTRAO

    ResponderExcluir
  27. Mais cagao é o prefeito que precisa até que discurso de final de ano é escrito por terceiro e os gordos vão brigar que o falastrao não aguenta tanto humilhação de ter de ficar na sola da bota do gordo metido a machao. Eles se merecem estes pustulas de grangrena.

    ResponderExcluir
  28. Quem é o cagao? Quem é o falastrão?

    ResponderExcluir
  29. Vamos aguardar mais um pouco para uma analise mais acertada em relação aos pontos de diretrizes do Marajá. Também penso que o Marajá vai ter um ano mais crítico nao pelo que foi apresentado e sim pelos adversários quenada fizeram em muotos anos e hoje apontam problemas na prefeitura criado por eles e não foram competentes em resolver. Contando com memória curta de parte de eleitores disseminam dúvidas para administração. Se o Marajá achar que sua equipe ptincipal não está correspondendo é melhor troca quea crítica. Um ano é suficiente pars saber quem está trabalhando bem.

    ResponderExcluir
  30. O gordo cagao é aquele que tem de andar com um pau mandado como segurança. Quando está dentro de seu gabinete é um leão saiu do gabinete virá um gatinho assustado. Quando está bêbado fala que é ele quem manda e o prefeito fica quieto de medo. Já o gordo falastrão gosta de provocar só que nao tem autonomia funcional para encarar uma demanda. Quis se fazer de austero e o prefeito mandou ele abaixar bola para não aumentar as criticas e futuras ações. Dos três não sei quem é mais cagao. Vejam o que está escrito no face e processem. Vai ser legal ganhar três danos morais de pessoas tão ilustres. Tá feito o desafio se cagados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que escrevo ou público aqui ou em outro lugar qualquer é de minha inteira responsabilidade e estou pronto para responder por isso. Por isso não ameace.....processe! Bando de cágados.

      Excluir
  31. Cadê o prefeito corajoso... Cadê o blog intimidador... Cadê o secretário cagao está com medo... Afinal um monte de estrume juntos, vamos continuar a brincadeira.... Mexe com quem estava quieto.... vocês não são ninguém o face está aberto para visitar... paguem pra ver como vai ser o procedimento... quem sabe parte da ação do google pode mudar de bolso..... Bando de cagados

    ResponderExcluir
  32. Cadê o prefeito... Cadê o blog intimidador... Cadê o secretário cagao está com medo... Afinal um monte de estrume juntos, vamos continuar a brincadeira.... Mexe com quem estava quieto.... vocês não são ninguém o face está aberto para visitar... paguem pra ver como vai ser o procedimento... quem sabe parte da ação do google pode mudar de bolso..... Bando de cagados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que me diz respeito, sugiro que você faça um print do que escrevo no Face ou em qualquer lugar, e encaminhe para onde vc achar pertinente. Eu garanto tudo o que escrevo ou posto nas redes sociais e uma ação a mais ou a menos nãvai tirar meu sono. Quanto ao "bando de cágados " como diz escondido atrás de um anônimato que eu permito, vou te dizer, BANDO DE CÁGADOS são vocês, covardes idiotas, gente medíocre escondida atrás de cortinas de fumaça, bando de frouxos inúteis. Pois eu desafio um bosta como vc fazervuma denúncia contra eu ou o blog. Vai lá, mostra essa cara de idiota.Gente medíocre, credo!

      Excluir
    2. Sera que o gordo virou a mãozinha para falar, credo! uiui

      Excluir
    3. Virou a mãozinha, ui ui ui....cara quando estiver olhando no espelho não escreva kkkkkk Gente, o cara acha que estou virando a mãozinha, imagine vocês se num churrasco de bacana eu fosse na rua, pegasse um mendigo, levasse no banheiro da casa e desse um banho de chuveirinho, imaginem kkkkkkkkk que coisa kkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. Tudo ao seu tempo seu falastrão quem sabe teus donos que estão se escondendo e fazendo uma cortina de fumaça. O face tá lá funcionando e vai ter outras surpresas falando do fiasco de seus donos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escondendo se de quem? Bando de covarde. Aliás essa coisa de fazer cortina de fumaça com certeza não é o nosso caso, a literatura local indica que esses endereços com as tais cortinas de fumaça são outros.....Quanto ao face reintegro para vc e para qualquer outro que sinta se ofendido. Vai no MP e denuncia! Um processo à mais outro a menos não vai estragar minha biografia kkkkkkkk

      Excluir
  34. Poxa que m..... não queira puxar responsa para seu lado e ser o protagonista que você não. Teus donos cagoes querem se esconder atras de suas costas largas. Tanto teu dono gordo que teve de engolir o que fala quanto ao teu dono prefeito que engaçado fez do gabinete dele um bunker e não dá um passo para fora da prefeitura para não ouvir verdades de seu governo mentiroso e midiático. Sei que quanto mais eles se esconder atrás de você mais pode pedir e falar que estão te detonando. Quanto ao face outras verdades serão ditas e você pode procurar o mp achando que vai intimar aqueles que denunciam suas manobras midiática. Agora vem carnaval e o iptu e quem sabe mais ações cpntra seus donos. Donos que não terminaram rodoviária e até agora não explicar o motivo dela estar embargada. Foi deixado o projeto e o dinheiro e o gordão que manda no prefeito não teve capacidade de tocar a obra. O face está com muitas novidades, se vocês se sentirem ofendidos vão ao mp ou se calem. O jogo nem comeu e os cagados já estão magoadinhos. Consulte teus donos e vá ao mp. Os cuzao nao tem coragem para ir até mp o prefeito ja se borrou na epoca da eleição em vídeos chamando elede tudo. Seus cagados vão lá. Nao fique de jororo.

    ResponderExcluir
  35. Quem é que deu banho no mendigo. Fale aí nome da pessoa. Vai amarela mais uma vez ou tem medo de levar um processo na toba.

    ResponderExcluir
  36. E o blog chapa branca anda sem atualizações com medo ou tem de proteger seus párias. Mexeu agora aguenta que jogo começou só que os covardes de poder estão fugidos de medo. O face tá lá com toda sua força é só dá um print e ir para Justiça. Coragem e levantem do chão vseus inúteis.

    ResponderExcluir
  37. Estou esperando as licitações de compras e manutenção para o carnaval. Se tiver alguma licitação errada vai para ministério público. Dessa vez, se forem alugar o estacionamento da prefeitura façam certido para que o prefeito não pense quw é só para aloprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso que tem que fazer, cobrar, exigir, denunciar, e se encontrar ilícitos procurar o Ministério Público. Se você fizesse isso sempre quem a picaretagem dos semáforos não teria acontecido, a banda que cobrou 300 reais e os organizadores cobraram 1000 reais do caixa da prefeitura e depois queriam setecentos de troco, com certeza o menino da banda não passaria o constrangimento de sofrer ameaças como contou sua mãe aqui em casa, é assim que tem que fazer, fiscalizar.

      Excluir
    2. Voce anda mesmo por fora de tudo gordo, a historia dos semafaros ja foram esclarecidas com provas no MP. Quanto a pegar 1000 e pagar 300, não tenho conhecimento, deve ser mais uma de suas alucinações, da mente de velho caduco. E não sei mãe de quem, nao deve ser boa coisa.

      Excluir
  38. Quem fez maracutaia dos cheques e a banda. Fala aí corajoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se vira, descubra! Se precisar a gente conta toda a história com todos os envolvidos. Até aonde foi a transação. Ah é o horário, onde levaram o menino pra dar uma dura! É Claro a cópia do cheque com selo de cartório. vamos o seguinte você posta, no meu e-mail, assina e aí eu te conto tudo aqui no bloco. Você quer saber, está desafiando? Pague o preço. Do desafio. Paga assinando, dai eu prometo contar tudo aqui, cada detalhe, vamos lá cagão coragem.

      Excluir
    2. Pegue a copia do cheque com selo de cartorio e ponha no cu, e tambem das pessoas que te falaram toda a história

      Excluir
    3. Que feio, falta de educação, a mãe do menino foi gente boa, deixou passar à história do cheque, as ameaças no menino, lá no cemitério.....deixa a mãe do menino de fora. Lembre o que sempre disse aqui agora teus capachos repetem, (falta de criatividade) o cachorro morde o dono paga! Não confunda estratégia de espera com covardia! Se liga!

      Excluir
  39. Ta uma blza as licitações da prefeitura, pra fazer somente uma parte do carnaval quase 600 mil reais, quanto dinheiro publico jogado fora, e a farra continua.

    ResponderExcluir
  40. Caro amigo, já saiu a licitação do carnaval, e pasmemmmmm... somente 600 mil reais em um carnaval pequeno do tamanho da cidade, quanta coisa daria pra fazer com esse dinheiro? Ainda ele dizia que iria fazer carnaval a custo zero, tem que rir pra não chorar desses politicos falastrão e papudo.

    ResponderExcluir
  41. Os donos do gordo acreditam que o blog vai conseguir estancar as denúncias contra essa administração. Vocês não podem impedir o que é mostrado nas redes sociais. Um carnaval muito caro e o gordo fala que é custo zero. Devem mostrar para o gordo outra planilha armada e o inocente acredita nos crápula s amigo dele. E a Câmara subalterna fica calada e ganham para fiscalizar ou são coniventes?

    ResponderExcluir
  42. Carnaval 600 mil reais?? Tão de bruncadeira com o cara o do povo mesmo, essa é a verdadeira politica de pão e circo. O importante é gastar 600 mil no carnaval e depois q gente vê o que faz com as ruas todas esburacadas, com a rodoviaria sem terminar uma simples reforma, no hospital sem medicos e medicamentos, ginasio de esportes caindo os pedaços( isso que foi reformado), centro de informações turisticas fechado na rua das flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sabe que o carnaval custou 600 mil reais, o que configura um roubo, vai no MP e faz a denúncia. Lugar de ladrào e na cadeia!

      Excluir
  43. O preço gasto de 600 mil reais no carnaval é quase 1/3 do preço de uma creche que custa 2 milhões de. reais. O que é mais importante um carnaval ou uma creche em dois períodos?

    ResponderExcluir
  44. Um Carnaval com cheiro de esquema, uma rodoviária inacabada, um comissionado preso pela pf e falta o que mais.

    ResponderExcluir
  45. Havia um tempo que ladrões do erário davam cheguem de. Mil reais e tinha troco na troca. Hoje os ladrões estão especilizados super faturaram o carnaval em dezenas de milhares de reais e se acham honestos.

    ResponderExcluir
  46. Gorda você ainda não falou qual foi o esquema dos cheques de quem deu mil e ficou com 700. Sendo um covarde você fala ter provas e não fez nada. Seu conivente e amarelão. Nem pra escreve um texto o teu prefeito foi capaz de fazer na abertura do carnaval. Mais um prefeito cagado de medo e você e ele com medo do secretário. Convardes ficam quietos.

    ResponderExcluir
  47. São esses larápios que na campanha se faziam de salvadores da patria e fariam uma administração séria e comedida. Oi prefeito não mão do comissionado picareta que dá as cartas e decide quem vai ganhar licitação e ainda mandam montar carnaval antes do final da licitação. E os processos de improbidades administrativa s estão correndo como nunca.

    ResponderExcluir