TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

O que é do homem o bicho não come!


Quase dez anos depois, a verdade! 
"Presentasso" de Natal ......
Incrível, o tempo é nosso mestre. Acredite nele!

43 comentários:

  1. O que foi que aconteceu?????????

    ResponderExcluir
  2. Saiu o processo do blog que tentava lhe trazer constrangimentos e você vai revelar os responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o processo meu contra a Google por conta do blog anônimo nº 0000729-59.2011.8.16.0118, ja saiu a sentença e a Google pagou um belo valor e ainda deu o numero do IP de Sezinando Silva nome usado pelos idiotas para abrir o email fake sezisilva@gmail.com. Com o IP entrei com um B.O na Policia Cibernetica, especializada em crimes cibernéticos, para definir quem detinha o tal IP na época e seu endereço. Uma vez finalizada a busca e com o nome do individuo nas mãos vamos entrar com um processo civil e outro criminal. Sem pressa. Com certeza a hora que sair o nome da pessoa envolvida vamos divulgar sim a exaustão. E no processo civil vamos buscar uma reparação do autor e seus donos. Toda essa busca e espera é para mostrar a esse tipo porco de gente que existe justiça neste país, demora as vezes, mas não falha sempre! e como o mundo é redondo e sem cantos uma nova situação se apresenta. logo vou contar aqui em detalhes.

      Excluir
  3. Como o tempo é dono da verdade e vou lembrar de algumas coisas seu meketrefe com esquecimento seletivo.
    Quando o cabeção era prefeito e por sinal você perseguiu o cabeção paea lhe dar um cargo e acabou dando um cargo para alguém da sua familia para calar tua boca.
    Lembre de quem era o vereador que defendia a empresa de estrada de ferro e era seu desadeto.
    Hoje seu desafeto faz parte do mesno governo seu e mais que você tem medo que já mandou você calar a boca.
    Então não jogue palavras ao vento cobranda ações do passado.
    São vocês que mandam hoje e o prefeito que faça parte dele, se ele conseguir soletrar o nome da empresa já é um começo ou algum comissionado pode soletrar para ele.
    Ele tem o super secretário bravateiro, tem filha do prefeito e tua amiga vereadora.
    Se quiser, podemos fazer a inicial do processo que o corpo jurídico de hoje é uma piada.
    Não fale asneiras e feliz natal para todos os meketrefes e vou começar responder sempre suas levianas insinuaçoes.
    Pergunte ao ex vereador qual os processos que ele responde, mais um larápio do bando de desavergonhados. Te digo mais, Câmara não tem bala na agulha para fazer qualquer mudança no anel central, outra falácia do ponha para tampar os erros.
    Não consiguiram nem fazer licitação da rodoviária, farão algo maior, só se for gente de fora da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      Naquele momento como buscava se uma nova postura da ALL em Morretes, e junto com o Jornal Morretes Notícias, meu blog, a Vereadora Flávia e o Vereador Pastor Deimeval Borba, geramos uma audiência pública com o intuito de discutir a postura daquela empresa dentro de Morretes, ali o então Vereador Willian motivado sei lá pelo que, defendeu a empresa, aliás ato que lhe custou à reeleição, o que ele faz hoje não é da minha alçada, no momento que for a forma de agir será a mesma;
      Segundo item do seu texto diz que estou jogando palavras ao vento cobrando coisas do passado, não estou jogando palavras ao vento, estou apenas relatando fatos e vou até o fim nos meus propósitos;
      Se o prefeito tem super secretário, filha vereadora, esse é um assunto dele, quanto a vereadora minha amiga Fávia é um engano seu, não tenho amigos vereadores, a pessoa física da Flávia é minha amiga e merece todo meu respeito, assim como o Vardinho, o Pastor, o Porrua, a Luciane, o João, enfim todos os cidadãos que hoje exercem o cargo de vereadores, oBrindarolli, vereador do meu partido, amigo eu nunca pedi nada a ele como vereador;
      Quanto a Câmara ter bala na agulha ou não é um problema dela e de seus vereadores;
      Quanta a licitação da rodoviária, é herança do governo Helder;
      O fato do Amiltom levar a Cleusinha para a prefeitura, não mudou o fato de eu votar no Marajá, a Cleusa foi porque é dona absoluta do seu nariz, ela não tem dono, achou interessante fazer parte, aceitou, eu jamais iria interferir nas suas vontades e por fim você diz que vai responder, como anônimo eu acredito, seria importante, responder assinando, mas enfim pode responder, se eu achar interessante público, se não mando pra lixeira.

      Excluir
  4. Quanto ódio no coração impuro, falando em processos quem responde aos sanguessugas e Gaeco. Quem fraudou notas fiscais e benefício amigos com carros, motos e ainda comprou garçonier para os dias de amor. Quem deixou 11 milhoes de dívidas, salários r décimo terceiro para pagar. Quem manteve um almofadinho 12 anos trabalhando em casa como secretário. Quem consumiu 500 mil em peças de barcos, fraudes em coletas de lixo e hospital com terceirizada de amigos e tantas outras sujeiras e esses são os verdadeiros crapulas. E quem até hoje podendo prejudicar prefeitura prejudica sem pensar no povo. Quem faz o denuncismo barato. Chega ou quer mais. Batam mais não prejudiquem o povo.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo belissimo trabalho da promotora de Morretes, fazendo o serviço atuante para tentar coibir a corrupção que assola o nosso municipio. Uma pena o Maraja conseguir fazer uma administração pior do que a do Helder.

    ResponderExcluir
  6. Será qual o valor real sobre a divida atualmente da prefeitura? Pq o Maraja não fez um auditoria pra saber quanto a divida que o Helder deixou?? Pois o Helder fala que não deixou divida nenhuma, pq o salario que foi pago dos funcionarios o dinheiro ja estava na conta da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Helder fala para eu tem exatamente o valor de uma manifestaçâo fisiológica de cachorro vira latas!

      Excluir
  7. "Quanto tempo que não fazia uma compra digna de final de ano." Interessante essa paixão patológica da biba floral pela minha vida. Mas eu entendo, afinal a cadelinha tempacto de rabo com seus donos e cabe a ela provocar para buscar algo que possam entrar com alguma coisa contra o blog na justiça. Aliás o blog já tem 7 anos e esses imbecis continuam lutando para nos calar. A propósito cadela inutil, as compras que vc viu a família descarregando eram para o O Boteco de Maria onde meu filho Gustavo toca à cozinha. Mas de qualquer forma fica aqui o registro. De resto....vá a merda! Aliás na neste caso específico quem vai a merda é a gurizada da cidade!

    ResponderExcluir
  8. Todo o mundo em espera do ano novo e cadelinha se preocupando com vida alheia. Uma pessoa que não consegue conviver com a frustração e ostracismo do cargo comissionado que não exerce mais e tendo de viver de sua própria labuta. Acabou o tempo de glamour de festas dos bacanas e da bajulação que vivia 24 horas por dia. Pertencentes a uma página triste da história cheia de rancor e ódio onde se beneficiaram e fizeram acordos inescrupulosos com os amigos e deixaram uma dívida que somou um valor superior aos 12 milhões. Como seu grupo político acabou, joga suas mesmas cartas em outro grupo político oriundo da mesma histórico de ódio pelo ódio e que querem chegar à prefeitura custe que custar e o enredo é o mesmo. Criar dúvidas nas redes sociais e torcendo para quê tudo dê errado e que o povo seja prejudicado. Tem seu principal amigo político, um candidato da elite que sempre dominou e que se manteve anos no poder com mentira de administrador e planejador. O planejador ficou apenas no nome e era um mero despachador de ordens e subalterno em suas atuações. Todos os dias o rosado como um ritual instiga, ofende, faz calúnias no intuito de desestabilizar um trabalho que sua equipe nunca fez. Os tempos são outros e os desafios serão maiores evtudp vai acabar bem. Deixa o rosado e seus amigos de lado que um dia serão julgados novamente nas eleições. E o povo poderá comparar quem administrou para o povo carente e a administração que trabalhou só com a elite.

    ResponderExcluir
  9. Da onde essa divida de 12 milhões????? Só se o Marajá ja fez essa divida esse ano, pq nem paga oa professores direito ele teve coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta que poderia ser respondida pelo Observatório Social... Pergunta a eles.

      Excluir
  10. Uma pergunta formulada pelo super secretário da época e que ele pode responder com propriedade sendo o gestor daquela época ou ele esquece do processo no Gaeco e o calote de 2,7 milhões dado nos fornecedores da prefeitura? Respode super secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda ai jornaleco pedro ribeiro, a divida não era l4 milhões, porque colocaram 2,7 milhões, sera que já pagaram 11 milhões?

      Excluir
    2. Um ano de governo Marajá, pagando desde folha de pagamento do Helder, deve ter amortizado algumas dívidas.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amortizado 11 milhões?

      Excluir
  11. Quem é o candidato que cadela está abanando o rabo para tentar conseguir um cargo. O cadela é tipo da pessoa que se ele fizer propaganda o candidato perde seu voto por sua falta de humildade e caráter. É um traíra que abana o rabo para um lado e fica de conchavo com outro lado. Só um bobão que tem cadela como puxador de voto. Ele não pagou conta ainda da balada em Curitiba que pulou o muro da balada e não pagou consumação. Figura maldosa e desonesta que sempre andou com os ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mega secretário tem um outro sonho e vontade de poder em ser prefeito. Dinheiro ele já tem e que falta e saber se a elite vai apoiar ele ou grande candidato das elites. O super secretário quer ser prefeito e não vice. O super secretário tem uma rejeição de 53% e o candidato da elite tem uma rejeição de 42% e para pior o quadro, o atual prefeito tem 40% de rejeição. O super secretário aposta que flutuava entre 52% à 59% de rejeição. Sempre o primeiro ano é sofrível para qualquer administração. Então o super secretário já sucumbiu no seu sonho de poder e quanto ao outro candidato é da mesma lasca de unha do super secretário. Motivo que o cadela bate todos os dias nas redes sociais impregnando seu ódio e sua visão anacrônica de vingança. A terceira via é lançar ex primeira dama com apoio do super secretário e seu staff de governo. Fica pergunta, o amigão alemão apoia quem nessa balbúrdia comportamental.

      Excluir
  12. A Nota fiscal das compras para O Boteco de Maria saiu em nome de quem?Qual o CNPF ?

    ResponderExcluir
  13. CNPF? Que porra é essa? Deve ser um novo tipo de imposto implantado no Brasil, a corja de ladroes e corruptos comunistas adoram um impostinho novo kkkkkk. Mas vou te falar, não tenho o hábito de envolver me nas coisas particulares dos meus filhos. Mas se realmente a boneca quer saber, vai lá e pergunta a ele.

    ResponderExcluir
  14. Realmente o super secretário não sabe fazer cálculos e como explicar uma operação se ele nao consegue entender as quatro operações simples. Mais fácil ele contar dormentos com o cunhado.

    ResponderExcluir
  15. Vou contar de que firula vive a cachorra rosada, ela está curtindo uma praia em Caiobá. Ela está ficando num sobrado que fica a 8 quadras da praia da Avenida Atlântica. Posta fotos que fica na praia mansa. Um mentiroso tão quase perfeito que até ele acredita que está na praia mansa e está mais de 1 km de onde ele pensa estar. Um verdadeiro farofa de roliudi. E os bacanas acham que ele está por cima da carne seca. Quem está pagando o advogado dele no processo do Gaeco. Hiii borrou maquiagem.

    ResponderExcluir
  16. Cuidado com as palavras sobre os laranjas. Olhe em 360 graus da tua roda e depois não reclame que é perseguido. Esse laranja que vai ser eleito que vai denunciar os mal feitos da sua roda. O tempo e mestre e senhor de tudo. Fique pianinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado? Quem reclama que é perseguido? Ei está me estranhando? Eu não tenho que cuidar com nada, sei o que posso e não posso fazer, nada nem ninguém me intimida ou constrange. Fique pianinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkcai fora bando de babacas, nào tenho o rabo preso com vagabundo nenhum e se liguem, eu não me sinto ameaçado, se liguem. Adoro uma laranjada bem batida gelada com vodka!
      Pianinho kkkkkkkkkkk até parece que essa gente tem bala na agulha.

      Excluir
  17. Hoje posso ver quem é o laranja sendo pisado e afogado em mágoas e tendo de pedir licença até para ir ao banheiro. Sendo o defensor de seus padrinhos que estão escondidos e amedrontados pelas irreguralidades mostradas em jornais e revistas. Gente sem caráter e escrúpulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de uma coisa, vocês não veem nada, bando de babacas covardes, frouxos, se escondem atrás do anonimato, feito cadelas assustadas, querendo impor o medo através de bravatas, bando de perdedores fracassados, gente sem garra, sem pegada, inúteis funcionais sempre vivendo as sombras, pois vou te dizer uma coisa que serve para esta renga de gente de segunda classe que dá de comer te usa sabe lá como e a que nível, vocês estão nadando na areia, esse gariteiro desesperado não intimida, não assusta, as medidas estão sendo tomadas, daqui 60 dias vocês vão ter que colocar a cara para bater, ou imaginam ganhar eleições escondidos embaixo das saias desta ou daquela? Acabou, perderam ....agora é só essa gritaria desesperada, acabou, e acreditem acabou para todos vocês. Eu estou falando e colocando meu nome aqui, sem medo, sem nenhum tipo de preocupação. Quero ver vocês fazer o mesmo!

      Excluir
  18. Quero ver ter tua trupe covarde em ter de mostrar o que fizeram e o que está feito por outros e os inúteis nao conseguem terminar um projeto mastigado e terminar. Um bando de cluzema e sem noção achando que se joga em provocações. Sua estatura moral é incompatível com seu cérebro. Tem mais, quando cachorro morde quem paga sao os donos e no quesito inteligência emocional nem o prefeito nem dono dele tem inteligência. Vamos ver o verme do secretário mostrar sua raiva de empresário derrotado subir num palanque e falar de suas obras e não esbornias.
    Tudo apoiado em meios judiciais vamos esperar 95 dias e começa o desembarque final. Apareçam em fotos de jornais pagos com gente desqualificada e com pouca chances de serem reeleitas. Depois do primeiro turno veremos quantos votos cada um ganhou. O prefeito consegue 600 votos e vou já falar que é 2% do eleitorado que o infeliz não sabe calcular tipo descalculia mental. Aproveite e ganhe mais trocado com teus donos. Avise o prefeito que os votos so vale os válidos os nulos e brancos não falem para o coeficiente eleitoral. Se precisar de um dicionário posso arrumar se ele souber procura vai gugle como ele fala. Daqui 95 dias nos deparamos por aí e frente a frente você pode expor sua raiva ou ficar nos cantos dos medrosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk vocês estão acabados, tanto o dono quanto o laranjal inteiro está infectado, improdutivo, o laranjal virou um depositário de pragas daninhas feito vc e outros idiotas que acreditam em milagres. Pois vou te dizer, a única verdade que você disse foi que "quando o cachorro morde quem paga é o dono", por isso imbecil juízo, não tenho o rabo preso, não sou filho de pai assustado, não temo a justiça porque não sou criminoso, e o melhor de todos esses predicados, conheço a vida pregressa de cada um desses pseudos poderosos de boteco. Então voltando a vaca fria, como dizem no Nordeste, se o cachorro morder tire o dono e as crianças da sala, sempre lembrando que mais de 60 mil pessoas escreveram para o blog contando um tipo de história, têm pra todo mundo, até a tal história do banho no mendigo. Ah a propósito, se vão desembarcar em algum lugar o façam agora, escrevam o que vou dizer aqui, vocês não têm estes tais 95 dias. Como diria uma das maiores inteligências nascida nesta terra de Rocha Pombo, Dr Marcos De Bona, - "TENHO DITO!"

      Excluir
  19. ANO DE ELEIÇÃO E ESTÁ NA HORA DE DEFENESTRAR DE VEZ O PESSOAL DE QUANTO PIOR MELHOR E QUE NADA FIZERAM POR MORRETES E FICAM SE ALIANDO A QUALQUER PAU DE ENCHENTE PARA ANDAR NAS COSTAS DE CANDIDATOS COMO PAPAGAIO DE PIRATA E COM UM OBJETIVO APENAS. FICAR DE CARRAPATO PARA JANEIRO DE 2019 CONSEGUIR UM CARGO GANHANDO BEM E FICAR COM OS BACANAS EM FESTAS BADALADAS SEM COMPROMISSO COM O AMANHA TENHO DE TRABALHA. REALIDADE DA ASPONAGEM QUE NÃO SABEM GANHAR A VIDA SE NÃO FOR NA BAJULAÇÃO TENTANDO GANHAR VOTO E MANTER O STATUS. VISITAR O HOSPITAL, MERENDA ESCOLAR OU ANDAR NAS ESTRADAS RURAIS PARA VER O AGRICULTOR EM SEU SITIO NAO VAO E TEM CANDIDATO QUE AINDA VEM DE HELICÓPTERO FICA DUAS HORAS EM MORRETES VAI PARA ANTONINA E VAI PARA PARANAGUA. VISITAS RÁPIDAS DE OLHO NO SEU VOTO. E SÓ APARECEM DAQUI QUATRO ANOS COM MESMO ESTILO E JOGADA. E O POVÃO CAI NA CONVERSA FACIL E NAS PROMESSAS QUASE NUNCA CUMPRIDAS.

    ResponderExcluir
  20. Realmente o mané não sabe fazer cálculos e como explicar uma operação se ele nao consegue entender as quatro operações simples. Mais fácil ele contar dormentos com o cunhado. Hahaha

    ResponderExcluir
  21. Caramba o epílogo dos dormentes que sobrou um processo para o cunhado. E aí o cunhado cobra alguns mimos como reparação pelo constrangimento passado na delegacia e apreensão de um caminhao de dormentes que ia cercar nova casa do cunhadao perto do iate clube. Deu ruim e a casa caiu e cunhado passou o carão.

    ResponderExcluir
  22. O discurso desesperado da oposição é uma burrice que deve ser estudada para não prejudicar o desenvolvimento da Humanidade.
    De um lado um menino mimado que viveu nas costas do pai e na sombra do marido da irmã e objeto de muitas histórias de canalhices.
    Do outro lado um secretário que cresceu seu patrimônio de 192 mil para 4 milhões em quatro anos, conhecido milagre da multiplicação.
    Duas pessoas que viveram anos de amizade plena e que hoje pescam juntos e dizem estar brigado.
    Dois unidos fazendo de tudo para prejudicar prefeitura para mais tarde brigarem por ela.
    Com egos inflados ambos querem o poder pelo poder mesmo que tenham de mergulhar no mais sórdidos dos esgotos.
    Ambos não têm coragem algumas dois assustados que vivem acreditando em duendes nas matas e outro que não conseguem viver sem o puxa saquismo barato dos comissionados e sua vida de pegador paga pelas regalias que seu cargo oferecia e que vive jogado as baratas em casa acessando blog de hora em hora.
    Dois factóides que estão acabados para política. Esses sim estão nada em areia.

    ResponderExcluir
  23. Poderia se chamar de aspone essas pessoas que vivem no ócio e agregado ao um cargo público dado por um político?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes teve muitos casos dessa natureza, secretários que "trabalhavam" em casa.

      Excluir
    2. Inclusive nessa gestão secretario e diretor trabalhando em casa

      Excluir
    3. Um dia ouvi falar que o Marajá era funcionário fantasma de um deputado, apesar de todos saberem o trabalho social feito pelo Marajá a serviço do tal deputado. Agora o vemos que o jovem político promissor, moderno, cheio de idéias, também é funcionário de um deputado, aliás um deputado comunista, e aí pergunto a aqueles que acusavam o Marajá, e agora esse moço é funcionário fantasma? Perguntar não ofende!

      Excluir
    4. O nome não vou publicar o funcionarios é tio do secretário de governo era diretor e agora não sei que cargo que o sobrinho deu, se tiver coragem procure saber a verdade e publique.

      Excluir
  24. Teve um prefeito que também tinha uns fantasmas denunciados pelo mp. Outro comissionado preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta aí quem era o prefeito, diz o nome do fantasma e o nome do comissionado preso kkkkk

      Excluir
    2. Esse tal de Pedro Ribeiro foi funcionario fantasma do Helder foi mandado embora, por isso a raiva dele. Agora é funcionario fantasma do prefeito Jean.

      Excluir
  25. Grande capacho sempre foi conivente com o fantasminha e sua vereadora amiga e comunista esquerdista e anarquista uma alienada e cega pela ideologia do 9 dedos. Atira o apagador e esconde mão essa nao sera reeleita anote aí.

    ResponderExcluir