TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL


No final de 2016, fui convidado para comer uma pizza na casa do recém eleito prefeito de Morretes Osmair Costa Coelho, o Marajá. Nesta pizza, tivemos uma conversa e o Marajá fez um convite para ajuda lo na questão do turismo de Morretes. Fiquei bastante orgulhoso do convite, pois novamente poderia fazer alguma coisa pela minha  cidade.  A partir de janeiro assumimos a Diretoria de Apoio ao Turismo, uma diretoria ligada a Secretaria de Agricultura. E a partir dali começamos a trabalhar, sem horários, com um minimo de recursos e uma vontade enorme de ajudar. Sabíamos das dificuldades funcionais, como sabíamos também das dificuldades que teríamos na questão politica, afinal o Marajá cometeu a heresia de ganhar as eleições de um grupo fechado a mais de 12 anos, com empresários poderosos financeiramente apoiando o tal grupo. Mas à aqueles escolhidos pelo Marajá para essa caminhada cabe fazer o seu melhor sempre, não se deixando contaminar pelas redes sociais, hoje um forte aliados das viúvas do fracasso, mas estamos preparados para enfrenta-los, pois sabemos que ali existe um pacote de velhas amizades, sócios, perdedores, sonhadores frustados, e temos que estar preparados para sofrer este tipo de pressão, com muito trabalho e determinação, sempre atendendo o que prega o Marajá a cada conversa, a cada reunião.....
O CIDADÃO EM PRIMEIRO LUGAR 











35 comentários:

  1. O comissionado preso pela polícia federal estava presente ou somente os fuleiras. Ano que vem serao denunciadas outras traimoias feita por estes parasitas e o prefeito que nada manda vai estar encrencado. Feliz 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, os cães ladram e a caravana passa, só que neste caso os cães não ladram para assustar a caravana, apenas ladram num ato melancólico por não terem bala na agulha para segurar a caravana e nem a força suficiente para acompanhar.

      Excluir
  2. Onde está os fiscais do meio ambiente, IAP, Ibama que não estão fiscalizando os abastecimentos da locomotiva da empresa rumo, que estão derramando combustível no solo i contaminando o solo, um descaso dessa empresa

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que estão desmatando perto da Ponte do São João, lá na ferrovia, eles tem licença de acabar com o nosso patrimônio histórico? E o alargamento de um túnel, também na ferrovia, eles podem fazer isso?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem doou a estrada de ferro a custo zero para esse povo que vá cobrar. Se um agricultor precisar tirar uma árvore, ou matar um tatu pra comer acaba na cadeia. Mas essa tchurminha da estrada de ferro pode tudo. E aí não pode culpar o Marajá, se o mal caráter do Helder em 12 anos não resolveu, não vai ser o Marajá em que vai resolver.

      Excluir
  4. E o jornaleco chapa branca continua trazendo um precedente perigoso para o prefeito. Primeiro o secretário de governo faz um áudio estapafúrdio e depois um jornaleco cheio de ódio e com figuras ilustres nas fotos, como querer mostrar firça e deixar o mp em situação sinucada. Existe uma manifestação da associação do mp, trazendos fatos e trazendo baila os fatos relevantes e quebrando o adereço desqualificado do secretário de governo. Nenhuma denúncia foi feita de forma anônima como diz o jornaleco. Tomem cuidado em novas postulantes do contraditório. Figuras fracas e respeitadas e revestidas de mentiras.

    ResponderExcluir
  5. Mal carater não é o Hélder! Mal carater é você que sempre acha Desculpas para tornar suas ações legítimas.

    ResponderExcluir
  6. Mais um comentário que mostra que os comissionados do prefeito analfabeto funcional. Crime é em qualquer lugar, inclusive o prefeito já fez vários crimes que estão sendo denunciados pelo ministério público e o bobão do prefeito acha que é perseguição. Inclusive romou um jornal fajuto querendo assustar. Quero ver quadrilha de vocês comendo ranho e tatu de nariz na cadeira.

    ResponderExcluir
  7. E a gaeco ta chegando pra fazer a limpa na prefeitura e na camara. Vai ser um ano agitado. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito interessante... E muito importante para a nossa história politica!

      Excluir
  8. Como as rivalida des políticas afetam diretamente no crescimento de Morretes. As rivalidades não ficam contidas nas cercas da apuração da eleiçao entre quem perde quem ganha. Uma administração não consegue trabalhar e projetar suas metas sem à outra parte de perdeu não venha trabalhar contra outra administração. Sempre com excessos de comissionados e acertos de apoio empresarial e no meio do fogo armado cruzado fica população que paga impostos e recebe cada vez menos em retorno da prefeitura e seus eleitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estamos assistindo é um idiotismo patológico que nada ajuda na governabilidade da cidade. A falta de inteligência promove uma rivalidade burra é inútil, deixando de lado o que poderia trazer mais visibilidade dos atos públicos. Mas o desespero dos derrotados, longe dos cofres públicos, tão generosos num passado recente somados a ideologias de esquerda, onde o interesse pessoal e suas necessidades falam mais alto, levam a esse comportamento destrutivo é pouco inteligente. A cobrança, a fiscalização, as denúncias, as exigências da população junto aos agentes públicos, é muito importante para que estes usem o dinheiro público com qualidade e republicanismo, pressionando o governo para que este traga melhores condições de vida para a população, os verdadeiros donos da cidade. Mas infelizmente os interesses pessoais sobrepõem aos interesses coletivos e dai nem a oposição fiscaliza e nem a administração governa. Perde o povo de Morretes, que assiste o município viver do passado gerado por Sebastião Cavagnolli a mais de 30 anos atrás.

      Excluir
  9. É bem isso que vc falou ai Orlei, a atual administração só olha pro proprio umbigo e esquece do povo Morretense que cada dia sofre mais, pois nem uma simples reforma na rodoviaria essa adminstração conseguiu fazer, uma verdadeira vergonha pra nossa cidade mostra a rodoviaria daquele jeito pro turista que visita a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. A política de Morretes é uma jabuticaba criada em Morretes. Uma politica destrutiva e a prefeitura perde força de investimentos por dívidas deixadas e os inúmeros problemas de ordem trabalhistas. Em janeiro tende aumentar os pagamentos trabalhistas via Justiça do Trabalho que já comocaram em risco o décimo. Prefeitos que não se preocuparam com desvio de funções e horas extras, seja pela falta de conhecimento ou má fé. Quem pago rubrica é a outra administração. Morretes ainda sobrevive aos desmandos e falta de gestão pública racional e fisiológica.

    ResponderExcluir
  11. GAECO TEM DE TRAZER UM CAMINHAO DE ZOOLÓGICO PARA PRENDER O BURRO DO PREFEITO, O BÚFALO DA SECRETARIA DE GOVERNO,A TAPADA DA PROCURADORA E O FEDELHO DO ADVOGADO ARROGANTE. NA CAMARA PODE TRAZER UM CAMINHAO DE LIXO QUE DA CERTO. ATE SECRETARIA DE EDUCAÇAO VAI PARA O CAMINHAO DE ZOOLÓGICO.

    ResponderExcluir
  12. Com super secretário 2018 vai ser a cova do prefeito subalterno e o homem que ia fazer tanto e não fez nada e vai agonizar com muitos processos de sujeiras feitas e passadas para o Brasil todo envergonhando cidade.

    ResponderExcluir
  13. Raiva patológica é seu ingrediente de vida que nada produziu de positivo em sua vida e principalmente contra aqueles que você acha que são seus inimigos por não concordarem com o desmonte que sua corja está fazendo um ano. Ano se mentiras e querendo esquivar de suas responsabilidade e por você não querer trabalhar levou um chute no traseiro sem volta sem medo de sua boca afiada. Hoje vive de joelhos para o chefe da corja o gordo profeta do nada. Nunca se viu uma corja com comissionados presos e teus donos irão presos também. Quanto sua vida lasciva e cheio de mais baixos que autos te trás agonia e vergonha. Então maléfico fique quieto que se você falar besteira será processado sim, hoje você tem salário e uma açao ganha com quem frequentou tua casa e ficou amiguinho de gente que te pisou feito fezes perdidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiva patológica, você preocupadérrima com o que compro em supermercados, escrevendo todos os dias aquilo blog destilando o ódio encomendado, feito uma cadela no cio, aí eu reajo e sou portador de ódio patológico. Vai dar rabo por aí que é tua praia. Quanto ao processo, seria muito interessante ser processado por você, aliás seria o décimo processo, mas enfim seria muito interessante olhar na tua cara lá no fórum e repetir cada palavra dita aqui no blog. Ou a mona acha que tenho medo de você ou de seus fracassados donos. Aproveita a virada do ano, tome umas amarelas, veste uma calcinha cor de rosa e sai dando um pouco de rabo por aí. Quem sabe ajude a você virar o ano de boa e pare de me encher o saco. Quanto ao ponta pé na bunda, faz parte, afinal somos responsáveis por nossas escolhas, e esse foi o preço que paguei por revirar latas de lixo.

      Excluir
  14. Feliz Ano Novo para todos os leitores e toda equipe do Marajá que em 2018 seja cheio de realizaçoes e que seja ano da deslanchada e que às diferenças fiquem no passado e nos afastem das pessoas de índole ruins e perversas. Deixe o pessoal do ódio longe que o próprio mundo dá sentença exata.

    ResponderExcluir
  15. Continue revirando as latas com seus amigos ratos e corruptos que a policia faça uma limpa no esgoto que vocês habitam. Já levaram um comissionado preso e loguinho chegam no prefeito e no seu dono gordao que é o mentor de toda rapinagem.

    ResponderExcluir

  16. A ratazana cor de rosa, sempre exalando o ódio não passa de um rancoroso terceirizado, pois faz a mando de outros, busca a ofensa, tentando assustar, constranger as pessoas, como se qualquer ser humano com um mínimo de inteligência pudesse assustar-se com as bravatas insanas desta figura notoriamente degradada. Quanto a viver em esgotos escuros, cobertos de sombras, revirando o lixo imundo do passado, são prerrogativas daqueles que têm no poder o objetivo de vida, e para isso jogam bombas, ovos podres, distribuem cartas anônimas, promovem blogs anônimos, estes sim são ratazanas nojentas, que passaram a vida revirando o lixo público. E é para esse tipo de gente que esse medíocre arauto do ódio trabalha, mas vou te dizer seu inútil, não faço parte da sua turma de garotos felizes, e nem vc, muito menos quaisquer um daqueles que te usam para esse serviço sujo, assustam ou constrangem. Ninguém vai dizer o que faço, como faço ou deixo de fazer. E acredite a hora que você for realmente importante, e entender ser vc alguém que traga algum tipo de problema real, aí você vai exatamente com quantos paus se faz uma canoa, como dizia minha vó Madalena. Recolha se a sua insignificância e vai cuidar do seu próprio rabo.

    ResponderExcluir
  17. Bem engraçado está vida de bajulação. Durante anos bajulava sua amiga vereadora é você soube que um dia que ela tinha falado mal de você numa roda de amigos. Foi mais uma que te manipulou e com sua raiva cega começa a fritar a vereadora. Quando ela falou mal de você tinham mais pessoas que ouviram. Ela sempre te manipulou como boneco fantoche e você fazia propaganda dela. Velho e trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, eu sempre respeitei a Flávia como pessoa, como política, se ela falava mal de mim com certeza deve ter suas razões, eu não as teria para falar dela. Nunca bajulei a Flávia, quando sou parceiro eu jogo o jogo, pergunta para o canalha do Helder, teu dono. Não sou trairagem e não tenho medo de me expor em nome dessas parcerias. Agora tenho um pequeno defeito de caráter, uma vez desrespeitado, não tenho limites, não faço acordos. Gosto muito de ser amigo das pessoas, mas adoro ser inimigo.Então na minha opinião a Flávia continua minha amiga, o fato dela ser fanatizara de um partido de esquerda em extinção não dela minha inimiga. Salvo se for do interesse dela. Quanto a mim....vida que segue!

      Excluir
    2. Ah propósito.... Velho e trouxa kkkkkkk 67 anos de vida, vida bem vivida, dizendo, escrevendo, fazendo o que mecha prazer, sem medos, sem amarras é sempre de forma clara e transparente. Nunca usei a prerrogativa "fake" para dizer o que penso. Tenho todos os defeitos do mundo, menos os de ser ladrão ou covarde. Também me orgulho descer trouxa, de acreditar em pessoas, mesmo que depois me decepcione com elas, mas ser trouxa às vezes dá um certo sentido pra vida. Kkkkkk

      Excluir
  18. Vamos topar mais de 5 vezes durante a campanha. Único jeito de não nos encontrarmos é a tua corja ficar escondida no fedido mundo dos dejetos. Veja no internet quantos crimes respondem a família do deputado de seus donos.

    ResponderExcluir
  19. Sabe porque não vamos topar 5 vezes em campanha? Não porque eu e minha "corja" vamos ficar escondidos aqui ou ali, mas simplesmente porque não temos o hábito de revirar latas de lixo feito cadelas multicores de cronologia física diversa. Simples assim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeu vadia cor de rosa ou quer que desenhe!

      Excluir
    2. vadia quem dorme com você

      Excluir
    3. VADIA COR DE ROSA....REITERO, NÃO SE META COMIGO....VC É LIXO!

      Excluir
    4. Vadia cor de rosa eu? kkkkkk nunca dormi com vc.

      Excluir
  20. Não tenha faniquito de capacho e continue o jogo de defesa dos ratos e te usam para tentar intimidar. Quem se intimida com essas bravatas decretadas pelo ódio ou já é o efeito da letárgica do prefeito e do secretário inoperante. Seus deputados estão nervosos pela expressiva votação de outra candidato que tanto sua fúria tenta denegrir. Tomem maracugina e vergonha na cara a campanha nem começou e teu grupo está exaltado. Aliás cadê competência para terminar rodoviária e cadê tal levantamentos de documentos. Kkkkkk incompetentes que não saber cobrir uma lauda de notícias. Incompetentes.

    ResponderExcluir
  21. O cadela faz o jogo sujo com promessa de ter um cargo comissionado oferecido pelo laranjao e o cadelo pode continuar fazendo a festa com os ricos até levantar o poeirao....

    ResponderExcluir
  22. O seu destempero mostra que tua laia tá preocupada com as eleições e fracasso da administração que prometeu e não fez nada com um orçamento de 50 milhões. Como que vocês vão justificar verbas chegando e uma pífia votação aos seus deputados. Tenham capacidade de terminarem pelo menos a rodoviária. Um vergonha que o prefeitinho lixo não sai mais do gabinete. Foi deixado dinheiro em caixa e cnd em dia e não mentira de uma dívida de 14 milhões. Faça uma história da dívida e tenha coragem de publicar. Isto se o secretário que manda mais que o prefeito deixar.

    ResponderExcluir