TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 31 de dezembro de 2017

2018 chegou!


Este ano de 2017 foi um ano difícil de atravessar, meu irmão Ornaldo, um amigo querido, de muitas folias, um parceiro de todas as horas, nos deixou, foi atrás do nosso pai, e nós ficamos por aqui à espera da nossa hora que virá sem duvidas, e daí vamos nos juntar a eles em algum lugar deste imenso universo. Perdemos amigos queridos, mas ao mesmo tempo recebemos um presente maravilhoso chamado Alice, a segunda filha do Gustavo com a May. Assim é a vida, perdas irreparáveis, ganhos imensuráveis, tudo ao mesmo tempo, amigos por perto, inimigos em off e a vida segue. Foi um ano onde passamos por sérios problemas de saúde, deixei o meu querido amigo Dr Dilberto com os cabelos mais brancos ainda, cirurgias para chegarmos aqui, no 31de dezembro sobrando saúde. Agradeço ao Dr Baldini, meu urologista, meu primo queridíssimo Dr Orleans, e a paciência de todos na minha familia de aguentar o mais mala e xarope dos doentes. Um ano complicado para o trabalho como diretor de turismo, fazer eventos sem recursos, atender às determinações do prefeito Osmair, sem onerar o município, mas com a ajuda da equipe do turismo, Cida, Margarete, Berenice, Luciano, Jucimara e Ketlen conseguimos dar conta das nossas tarefas. Fizemos muito em relação ao que foi feito no passado recente, mas fizemos muito pouco pelo que merece Morretes e o nosso turismo. Os planos para 2018 são mais ousados, vamos lutar para que o fluxo turismo comece já na quarta feira, aumentando em dois dias a frequência dos turistas em Morretes. Vamos trabalhar para que isso aconteça. Que venha 2018, e com ele, novos tempos, muito trabalho para que mereçamos cada centavo que o povo de Morretes nos paga. Um ano novo que vai mostrar a cada morreteano que suas escolhas políticas foram acertadas ao votar no Prefeito Osmair. 
Aos inimigos de ocasião fica o recado, nada nos assusta ou intimida, estou sempre pronto para o bom combate. 

93 comentários:

  1. Vão pagar o salario dos professores seus calotero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Se a prefeitura está dando calotes em professores, onde anda a Professora Vereadora Flávia que além de vereadora e professora é presidente da Associação dos Professores e membro da APP. Com a palavra a vereadora!

      Excluir
    2. Orlei não gosto e nem votei no Marajá, sou professora e recebi meu salário integral com a promessa de pagamento das férias até o dia 10, dentro das regras. Até parabenizo o marajá que pagou três salários no período de 29 dias.

      Excluir
    3. Parabéns porque,se nossa verba vem.Então ele não fez mais que a obrigação.
      Sua puxa saco.

      Excluir
    4. Tem que colocar esse povo para trabalhar mesmo,Não tem capacitação nenhuma e ganham bem.

      Excluir
    5. Com certeza pagar salários em dia, décimo terceiro, não é mais que a obrigaçào do Prefeito e sua equipe. É o Marajá tem essa preocupação, diferente do ex-prefeito Helder e seus planejadores domésticos que não tinham essa preocupaçào com os servidores municipais.

      Excluir
    6. Discordo de voce gordo, sou funcionaria de carreira do ex prefeito Helder e durante os 12 anos que governou sempre recebemos os salarios em dia inclusive o ultimo mes de 2016 o dinheiro ficou em caixa para pagar no começo de janeiro 2017, sei porque trabalho no setor financeiro. Amesma coisa aconteceu no governo do Amilton então não tem meritos nenhum o Sr. Osmarir, como voce diz não fizeram mais que a obrigação.

      Excluir
    7. Então quer dizer para eu e todos aqueles que leem o blog, servidores municipais como você, que o Helder em dezembro tinha dinheiro em caixa, e deixou os servidores sem dinheiro no fim do ano apenas por vingança contra os servidores que ele entendeu não terem votado nele ou no seu laranja caseiro? Este tipo de atitude do Helder mostra exatamente seu caráter, sua maneira de agir com as pessoas e aí mostra que no minimo o Marajá é mais humano que ele. Com certeza não ter o dinheiro por algum motivo seria uma explicação mais coerente, mas essa explicação mostra exatamente quem é esse tal Helder.

      Excluir
    8. Onde o Marajá ia achar dinheiro em cinco dias para pagar os funcionarios se o Helder não tivesse deixado em caixa. E lembre-se gordo voce mesmo disse meses atras quando o teu dono atrasou o pagamentos dos servidores que por lei tem até o quinto dia util paga pagar. Veja nos comentários anteriores que voce mesmo postou isso.

      Excluir
    9. Essa sua publicaçào mostra exatamente o caráter do Helder, e pior, a falta respeito com o servidor público, pois se tinha o dinheiro na conta porque motivo deixou os servidores sem o décim terceiro?

      Excluir
    10. Porque o teu presidente Temer do PMDB mesmo partido do teu prefeito só liberpou o FPM no dia 30/12/2016, e o B. bco Brasil poara fazer saldo medio no final do ano numa atitude arbitrario e desonesta bloqueou o saldo as 1q1 horas da manhã, dai não foi possivel encaminhar a folha, e diga-se de passagem bloquearam sem avisar ninguem uma atiyude covarde, se tiver interesse pergunte para o gerente do banco na época. Só um prefeito muito burro iria deixar dinheiro em caixa para dar moral para outro prefeito. E pra voce não adianta explicar porque voce não entende nada de contabiçlidade.

      Excluir
  2. Estive andando hj pela manhã na nossa querida Morretes, o que eu vi foi descaso com a nossa cidade, me senti envergonhado de ver os turistas na rodoviaria, uma vergonha atender a pupulação naquela rodoviaria. Ai fui na rua das flores entupido de carros que o turista não consegue nem andar direito vendo a paisagem de tanto carro que tem estacionado na rua das flores, ai fui na vila santo antonio, um verdadeiro abandono de tanto mato que tem na rua, lamentavel a cidade estar desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. Cobrem do Marajá do Jean Carlo.

    ResponderExcluir
  4. Esqueçam a vereadora esquerdista está de joelhos e acomunada com o prefeito e os professores ainda acreditam na casta que governa hoje.

    ResponderExcluir
  5. Sim.Nunva vi Morretes tão abandonada!Mesmo com os piores governos que tivemos Morretes nunca chegou a esse ponto!A Rua Ricardovde Lemos está intransitável, Os buracos mas parecem crateras de vulcão.Terrivel! A Rua XV de Novembro está virando pista de musgos.Vc escorrega sem sentir.Votei no Marajá e estou decepcionado com tanto descaso Sem contar as nossas praças que mais parecem um lixeiro a céu aberto! Meu amigo Orley, sei que muito pouco vc pode fazer nasvpor favor, interceda pelo nosso povo! Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Que a classe de professores começe pensar em outra representante que tal "vereadora" defende os interesses de reeleição dela. Quando não gosta do prefeito, faz panelaço e quando gosta do prefeito guarda as panelas até o momento propício para começar badernaço e usa os professoras como massa de manobra. O que importa ela é arranjar meios para sua reeleição. Engraçado que a vereadora apoiava a ocupação das escolas e nos bastidores falava que era contra a invasão e faturava em cima. E parece uma pessoa pacificadora e no fim uma vereadora que quer ver o circo pegar fogo. Uma manipuladora com cara de boazinha.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe informar de quanto é o montante das dívidas trabalhistas contra prefeitura de Morreyes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe exatamente o montante destas dívidas trabalhistas é a Dra Jéssica, Procuradora da Câmara. Com ela vc encontra os números exatos!

      Excluir
    2. A Dra Jecica e o pai dela são os responsaveis, incentivadores dos funcionarios e professores a entrar contra o municipio, agora a aconta vai chegar, ela sabe de tudo

      Excluir
    3. A Dra Jéssica fez a sua parte, se os prefeitos que passaram agissem com lisura com os servidores ela não conseguiria nada. Eu parabenizo a Jessica e ao seu pai, por ter tomado essa iniciativa. A conta caiu no colo do Marajá, mas os servidores estão recebendo suas partes nas formas da Lei. Ruim para o Marajá, bom para os servidores e é isso que sempre importa.

      Excluir
    4. O montante da dívida trabalhista de Morretes mostra com exatidão de como os prefeitos foram relapsos com administração de rh. Diferente de como cuidaram da rubrica de comissionados. Muitos desvios de função que impacta hoje nas contas da prefeitura. Milhoes sendo executados e que serão confiscados das contas correntes da prefeitura. Um descaso com erário que e direito da execução em prol do servidor. Temos de eleger gente competente para não ter de pago o errado lá na frente.

      Excluir
    5. Os comissionados sempre foram tratados de formas diferenciadas pelos prefeitos e muitos ganhando de três a quatros vezes mais que o servidor concursado. Como se nos quadros de servidores não tivesse funcionários competentes para assumir as pastas. Questinando o excesso de comissionados que não tem competência e conhecimento para assumir o cargo. A folha de comissionado é grande consumidora de recursos para manutenção da máquina administrativa.

      Excluir
    6. A Jessica foi procuradora na época do Amilton. E quantos processos que são trabalhistas são frutos desta época. Se ela defende uma das partes destes processos, não teria de se dar por impedida já de próprio punho ou ao escritório que ela representa?

      Excluir
    7. A coisa pública é gerida de forma errada e a conta sempre recai sobre o contribuinte pagar por intermédio de impostos ou repasses Federais e Estaduais. Um rombo que não para de crescer e um dia tem de pagar ação e os custos dela. Dinheiro tem e como é investido ou cuidado que fica dúvida. Ano passado a prefeitura tinha um orçamento anual de 48 milhões e quanto em dividas pretéritas que prefeitos futuros serão obrigados em pagar. Tem situação preocupante em administrar o hospital e outras demandas. Se orçamento não for real o dinheiro fica curto e tem de cortar em outras partes e déficit trabalhista é uma bomba relógio que sabem que vai estourar e não sabem quando será.

      Excluir
    8. Se tinha alguma divida no tempo do Amilton ecela foi ampliada o Marajá deveria ter conhecimento por ser vice prefeito naquele tempo. Se foi omisso é responsabilidade dele. Se Helder fez parte das dívidas é responsabilidade do Helder. Se nessa conversa todos têm suas responsabilidade e hoje o Marajá paga por ser vice de prefeito. Nem entro no mérito se ele apita ou não no governo do Amilton. Hoje ele apita e responde por sua postura.

      Excluir
    9. Em momento algum o Marajá questiona os direitos dos servidores e as ações da Dra Jéssica, apenas lamenta ter sobrado pra ele pagar. Apenas isso!

      Excluir
    10. A Dra Jéssica poderia se sentir impedida caso exercesse o cargo de Procuradora da Prefeitura, uma das partes desta ação jurídico trabalhista. Mas ela não é Procuradora do Município.

      Excluir
  8. Acho que estão esquecendo de roçar os bairros, muitos contribuem para manter esse serviço por meio de impostos, contudo as roçadas estão sendo pagas de forma particular...acho que a prefeitura tem que cumprir suas obrigações assim como os cidadãos que pagam seus impostos.

    ResponderExcluir
  9. Existe o banco Fomento nessa cidade, e se existe quem é o diretor e onde encontrar,

    ResponderExcluir
  10. Orley quando que vão terminar as reformas da rodoviária. Já fazem meses que as obras estão paradas com jeito de rodoviária abandonada. E o turista que vem de Graciosa encontra tudo abandonado dando uma má impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação da rodoviária é complicada por conta da empresa que ganhou a licitação ainda no governo Helder e abandonou a obra. Vamos explicar tudo aqui no blog, estou juntando os dados necessários para dar uma explicação ao povo de Morretes, que é quem paga as contas da cidade.

      Excluir
    2. Parabens é bom quando a pessoa admite, então a reforma da Rodoviária não nada a ver com gestão atual, o Helder deixou projeto aprovado, dinheiro em conta e licitação pronta. E vem mais obras e construções por ai deixados pelo ex prefeito Helder, seria bom convida-lo na hora da inauguração, se tiver porque com esses incompetentes talves não concluam as obras deixadas.

      Excluir
  11. O processo do comissionado lotado pelo teu dono que foi preso pela Polícia Federal vai ter outros desdobramentos e o teu dono falou em revista que o comissionado era uma pessoa ilibada. Todos os atos do comissionado serão revistos e aí. Quem dorme com morcego acorda de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dever de ofício o poder judicial fiscalizar, cobrar, e se encontrar erros, punir os agentes públicos envolvidos. Simples assim!

      Excluir
  12. Que bom Orley de levar a matéria para blog e esclarecer da forma que a licitação começou e qual motivo que ela parou. Fica uma situação ruim para o Município na porta de chegada de Morretes o empilhamento de material. Dá impressão de desleixo com dinheiro público e comentários diferente da realidade. Neste tocante o Marajá já deveria ter afixado o ponto de vista da paralisação. Para evitar interpretações de que prefeitura está parada e não sabe resolver o problema. Gente torcendo contra tem bastante e formando opinião de críticas.

    ResponderExcluir
  13. Creio que Marajá tem boas intenções de resolver os problemas deixados por outros prefeitos que não são fáceis de equacionar e lamento que muitas vezes o Marajá não está sendo bem assessorado diante da demanda que ele tem de resolver. Ter vontade política somente não traz o efeito real. Prefeito tem de estar na rua vendo os problemas e não deixar de ter relatórios levados por assessores por melhor que sejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação deixada pela administração anterior impacta diretamente no trabalho final até o dia de hoje.

      Excluir
  14. A rua das flores vai passar por reformas também e com nova regulamentação com carros e pedestres e acontece quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais vão mexer na rua das flores, essa é a realidade e ponto final.

      Excluir
    2. Será que não irão mexer na Rua das Flores, vejo com reserva sua colocação. A rua das flores não pode ser usada de forma privada com ocupação de espaços que não comtempladas por Lei que regem os espaços. Se tem seleto grupo de empresários que usam o espaço público com avanço privado, está errado e se prefeitura não tem podet de polícia para cumprir o que está em Lei, é conivente e os espaços públicos estão cada vez mais usados para ocupação de bares, restaurantes e outros comércio. Uma disputa irracional entre pedestres e vans que já ocasionaram vários acidente. Quando vem uma afirmação que rua das flores não será revitalizada, demonstra implicitamente que os comerciantes e seus interesses prevalecem? Onde está o papel da Câmara como órgão legislativo e fiscalizador? Vamos ter mais uma legislatura que fica de costas para o problema? Cadê autonomia da prefeitura e da Câmara? Pelo ímpeto dos comentários e com certeza que nada vai acontecer navrua das flores? Seria um título importante para discussao em vários debates e sessões públicas. Mostrando que Câmara e Prefeitura que pensam sobre o assunto?

      Excluir
    3. Eu sou o maior defensor do fim do estacionamento na Rua das Flores, comprei brigas, sei que muitos queriam eu fora da prefeitura, mas vou continuar lutando para acabar com o estacionamento na rua das Flores. Confesso que às vezes dá um certo desânimo.Mas vou continuar lutando para que isso aconteça!!!!!

      Excluir
    4. E o Marajá o Jean está favoráveis com as mudanças da rua das flores.

      Excluir
  15. Orley voce nunca foi bom em matematica mesmo, 67 mais 37 é igual a 104.

    ResponderExcluir
  16. Teu blog vem voltando às origens de um blog informativo e atual como de outrora. Se tiver postagens de baixo nível deleta. I blog é um incremento e pode ser um apoio interessante para demanda dos problemas de Morretes. Maraja passou um ano difícil e o segundo tende ser mais fácil se usar racionalidade como princípio. Ano eleitoral onde os candidatos aparecem atrás do voto e ficam 4 anos sem aparecer com raros candidatos que estão lutando por verbas para Morretes e litoral.

    ResponderExcluir
  17. Quando o assunto era a reforma da rodoviária eu imaginava algo melhor estruturado, não apenas lavar e recolocar as telhas...enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver em mãos todas as informações sobre a rodoviária vou colocar aqui com detalhes , inclusive os nomes dos envolvidos. Estou atrás das informações!

      Excluir
  18. Os vereadores não terão coragem em mexer no anel central e nem mesmo o prefeito e o dono do prefeito.

    ResponderExcluir
  19. Em depoimento o tal do joao amarelou e ta dando todas as letras do comissionado da tua corja. Sobrou para sobrinha e a amasia do comissionado e mais uns seis todos entrando no esgoto abaixo. Ratos conhecidos do esgoto que tu convive malandragem.

    ResponderExcluir
  20. É importante mostrar de como começo licitaçao até o embargo para deixar transparente todo o processo. Quem fez com competência e quem não fez com competencia. O que não pode obra ficar parado e um jogo de empurra na transição do Helder para o Marajá. Vai ser possível quem foi o responsável sem meias palavras. Os tempos são outros e o eleitor está cada vez mais atento, menos aqueles que vendem o seu voto achando que são espertos.

    ResponderExcluir
  21. Quando Orley que vou vai divulgar os nomes do pessoal do blog da verdade que esse processo rola anos e não tem fim parece novela mexicana nunca acaba?

    ResponderExcluir
  22. Nao importa de quem é a culpa pela obra estar parada, o que importa é que terminem a obra e deixem uma rodoviaria que atenda normalmente os turistas, agora o Maraja fica falando que é culpa do Helder é não termina a obra e o povo que se ferra mais uma vez. O helder ja saiu faz um ano, esqueçam ele e trabalhem

    ResponderExcluir
  23. Num final de semana por acaso vi o Hélder e sua Amante!!! Muito linda!!!O que será agora da ex Primeira dama sem o Hélder!

    ResponderExcluir
  24. O mesmo deputado Federal que ajudou a trancar os repasses de verbas de convenios para Morretes para creche, asfalto e pavimentação de mais de 70 KM
    È esse mesmo deputado qqque agora estava tentando liberar mais verbas para Morretes, só que já deve estar pensando melhor e escutando a voz Sogro e do coronel, que conhecem muito bem o sec. de governo.

    ResponderExcluir
  25. Você disse-" Num final de semana vi ...." E aí eu pergunto, onde vc viu e quem é?

    ResponderExcluir
  26. Vai ser uma lenga lenga que a Rua das Flores terá mudanças em tudo. Mesmo que Câmara aprove o Marajá vai sancionar e buscar recursos para mudanças? Vai ter cacife para peitar e fazer as normas funcionarem? Nenhum prefeito teve coragem de fazer mudanças nas ruas das flores de forma normativa doa a quem doer. E o Marajá tem maioria na Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Câmara já aprovou as mudanças na Rua das Flores, aliás uma iniciativa do vereador Pastor Deimeval Borba, segundo os recursos estão disponíveis na Caixa Econômica, mais de 500 mil reais conseguidos pelo Deputsdo Federal João Arruda, e as obras só não iniciaram porque o Helder por conta de seu governo fracassado, e de seu laranja planejador caseiro, deixaram a prefeitura sem as CND s necessária para poder usar os recursos. Quanto a coragem de fazer, acredite o Marajá tem é muita, até porque não tem por aí quem possa meter medo a ponto de o prefeito se obrigar a prejudicar uma cidade toda por conta de meia dúzia de aloprados inconsequentes. Aguarde e vc vai se surpreender. E não é só a Rua das Flores que está nos projetos do Marajá para 2018.

      Excluir
    2. dinheiro sujo de corrupçao do deputado que se vendeu para o temer a mando do canalha do requiâo para mim deputado sem moral nâo merece se reeleger.

      Excluir
  27. Aproveita pra realizar as roçadas nos bairros, a coisa ta feia...

    ResponderExcluir
  28. Teu dono emprestou a cueca de quem para ele estar cheio de coragem. Sempre foi um cagao.

    ResponderExcluir
  29. Muito bla... bla.. bla... e pouca ação.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia caro Orley! Preciso de uma informacao já que vc está no sistema da prefeitura hoje!Sei que é um visionário por isso pergunto: você tem alguma informação sobre o projeto da rua Ricardo de Lemos? Sinto vergonha de ver minha cidade decaindo.Ouvi alguns comentários que os dinossauros estão visitando minha terra! o que é isso? Vontade de ir embora e não olhar para trás!Procure se informar e diga alguma coisa para nós alegrar! Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  31. Estacionamento

    A antiga fábrica de Papel, hoje sede da Prefeitura Municipal de Morretes possui um pátio imenso e galpões com pé direito, altura do piso ao teto, consideráveis. Estes espaços poderiam serem usados como estacionamento, desafogando a cidade e gerando renda extra aos cofres públicos. Os galpões, caso necessário numa futdura expansão da capacidade, poderiam contemplar estruturas metálicas multiplicando as áreas destinadas aos veículos dos turistas.

    ResponderExcluir
  32. O setor público é uma máquina enorme e pesada que não aproveita suas estruturas para gerar receitas. Morretes está morrendo por brigas pessoais que foram geradas e fomentadas dentro da política. Morretes hoje é o terceiro polo turístico do Paraná e já foi o segundo. Lamentável mais política está acabando com Morretes e a disputas pessoais de políticos para chegarem na prefeitura e Câmara não termina em poucas décadas. Se não elegermos gente interessada em arrumar Morretes, vamos viver esse sistema político velho e ultrapassado de guerras pessoais e guerra pelo poder.

    ResponderExcluir
  33. Morretes tem muitos empresários que fazem ações filantrópicas de forma silenciosa e eles não querem fazer parte da política para nao ter de fazer o jogo da política. Se Morretes não mudar o voto e eleger candidatos que queiram ajudar Morretes na administração pública, vamos eleger os mesmo e se revezando na prefeitura. Depois de eleitos esquecem seus eleitores e tocam vida como prefeitos, vereadores e comissionados vivessem em outro mundo que é só o assunto de política e não fazem projetos com intuito final ajudar o povo.

    ResponderExcluir
  34. Orley veja a possibilidade dentro das normas legais...de usar o estacionamento do centro se eventos nos finais de semana

    ResponderExcluir
  35. Um idiota total quando fala que nos entendemos, os porquês são seus donos que te mandaram escrever. Se fosse entendo posso acreditar num só singular, agora no plural se submete aos pedidos de seus donos. Falando em omisso junte se aos amigos e procurem vias legais do contraditório e um pode assinar por três. Face tem nome e sobrenome não é fake, quem se intimida por suas bravura bloguianas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, o idiota alegando que alguém usa o anonimato escrevendo como anônimo, eu escrevo é assino o que escrevo, assumo a responsabilidade do que escrevo, sabe porque? Porque eu escrevo com minha consciência, se o que escrevo serve a alguém ou a algum grupo, muito bem, se não serve, dane se, eu não escrevo por dinheiro ou para tirar vantagens aqui ou ali. Então anônimo idiotalta e covarde, vai no face e responde, põe tua cara ali, e aí nós vamos ver quem tem garrafa vazia para vender.

      Excluir
    2. Que vida dura tem tantos inimigos que nao sabe quem é quem. Não queira roubar cena tem vários facebook falando contra o subordinado prefeito mandado pelo secretário. Corra todos os facebook e leia com atenção quais as cobranças de sua equipe. Quem tem medo de você um borra bota que não vale a pena imprimir uma página de petição. Teu prefeito subordinado e o secretário que manda neles, respondem três ações e correm o temço de perderem os cargos e seus comissionados sem cargos. Cria vergonha na cara leia com atenção e jogue no lixo se quiser. Não seja usado por eles e já fazem 90 dias que ia fazer uma posta gem sobre rodoviária e faça desde licitação até hora do embargo. Uma pesquisa isenta sem defender seus canalhas. Não queira colocar uma lona preta na frente da pífia administração do secretário que manda no prefeito e querendo esconder incompetência. Lembra teus donos que só esse ano tem de abrir quase 90 vagas de creche com tac assinado com mp. Se não souberem o que é tac me peça que eu te explico e até posso desenhar para entenderem. Por aqui basta.

      Excluir
  36. Esses canalhas passaram anos batendo em todos os prefeitos e hoje que estão na administração sem fazer nada e não admitem críticas. Querem só elogios, façam tudo certo que chega o reconhecimento e não comprar jornais e tentar mostrar corte de grama e pintura de meio como fosse uma grande obra. Este sim é uma verdade que todo mês mistra sua inoperância administrativa e se passaram 13 meses e Messias não fez nada. Em um momento de desespero querem cumpsr o Ministério Público por seus erros tentando jogar a população contra o mp de denuncismo armado. Este foi o depoimento em video do expoente maior do staff de governo. Foi um tiro no pé e prejudicou a imagem de um prefeito impotente em poder resolver seus problemas internos e a figura do prefeito fica jogada em segundo plano. Agora vem o terceiro escalão da administração querendo criar constrangimento ou pressão como num Estado de Ditadura e d tanques nas ruas contra seus opositores. Bastar falar que a pintura definitiva do prefeito não ficou legal e o terceiro escalão desce o cacetete em quem não gostou. Quer unanimidade crie possibilidades. Nada tenho haver com os por ques, e sim com a verdade dita por todos e não por um tosco defendendo seus arregados e batendo em desafetos.

    ResponderExcluir
  37. Que meda o gordura trans tá nervoso. Vai comprar um par joelheira de feltro para não machucar os joelhos quando for juntar as migalhas do chão porco decadente.

    ResponderExcluir
  38. Que meda o gordura trans tá nervoso. Vai comprar um par joelheira de feltro para não machucar os joelhos quando for juntar as migalhas do chão porco decadente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nervoso eu? Hahaha ....Porco decadente e você perdendo teu "precioso" tempo lendo noFace e por pura falta de coragem, rebatendo como anônimo de merda, com medo, cagado, aqui no blog! kkkk covarde!

      Excluir
    2. Nervoso....eu?Imagina, eu "porco decadente" e você perdendo seu "preciosíssimo" tempo lendo o texto no Facebook e respondendo como anônimo aqui no blog, coisa de covarde, cagão, kkkkkkkk um babaca covarde! Essa coisa de rabo preso ou até solto demais é foda kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. Pronto instigou a briga e tem de procurar o dono para escrever um post de como tem de responder e bem cordeirinho. Quem rabo preso tem de cuidar das portas automaticas para não quebrar o rabo.

    ResponderExcluir
  40. Continue atirando para todos os lados talvez algum inimigo por sua ótica responda. Chega lá no face e procure algo de errado e vai até Justiça. Quem tem garrafa vazia é bêbado. Quem tem bala na agulha quem ganha. Vai ser legal estar frente à frente com você na Justiça intermediado por Juiz. Pode levar seus pares para te dar coragem chorão

    ResponderExcluir
  41. Amanha quando for chorar as pitanga para o secretário charlatão pede 0ara ele comprar um trinco novo para sua porta relaxado. Vou começar cobrar dele também que ele quem manda e o prefeito só assina e ainda colocam um x para ele saber onde tem de assinar.

    ResponderExcluir
  42. O teu erro é se meter ou tentar expor as pessoas que ti não gosta e depois se faz de vítima. Esse enredo é coisa de gente doente e sem amor e atrelado ao poder se submete a fazer qualquer jogo e não fica muito longe do cadelinha vocês sao iguais a diferença que o cadelinha dá o tapa e não esconde mão. Como fala um grande babaca quando o cachorro morde quem paga é o o dono. Procure nos face da vida e vão saber o que as pessoas pensam da tua vida e dos teus donos. Se é relevante ou não nem todo mundo tem medo de vocês. Essa é a diferença. Acompanhe o face e pode largar a cajarana.

    ResponderExcluir
  43. Num evento de empresário no ano de 2000, vários empresários falavam que o problema de Morretes era político. Em 2005 em outro evento o sentimento era o mesmo. Hoje passados 18 anos consigo ver bem claro que os empresários estavam certos. Hoje a guerra política pessoal impede que Morretes através da prefeitura possa oferecer melhores atendimentos para populaçao seja na educação, política e mais presente no Hospital. Hospital desde o tempo do primeiri governo do Helder não foi solucionado, passou o Amilton e uma pseudo municipalização do hospital, hoje o Marajá é prefeito e não se sabe se o hospital e público ou privado. Num cenário mais preocupante que hospital não tem documentação necessária para estar aberto. O hospital pide receber dinheiro público se é privadi ou vice-versa. Todos os prefeitos eleitos prometeram resolver situação do hospital e nao cpnseguiram. E os candidatos a prefeitura prometem que vao resolver o problema e não resolvem. O problema está aí há mais de 18 anos e ninguém resolveu. Ainda vamos eleger os mesmos que prometem e não resolvem ou preferem deixar para outra administração tentar resolver ou é melhor deixar como está. O problema de Morretes é político mesmo e isso também se estende Câmara de vereadores e sua subordinação em não cumprir seu papel de fiscalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente 99,99% do que você diz é a mais pura verdade.

      Excluir
    2. Helder amilton e maraja e nao conseguem fazer documentação para manter o hospital legalizado. Que documento que falta? Irresponsabilidade quantas pessoas sao atendidas diariamente no hospital. Que brincadeira dos ex prefeito e o atual.

      Excluir
  44. Helder ficou quatro e não teve honra de instalar sala de raio X e que o Marajá fez o contrato de doaçao com Rotary em poucos meses. Helder não fez se apresentar em nada da questão do raio X e o documento de funcionamento do hospital não fechou para nao prejudicar a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntem para o Presidente e diretoria do Rotary Clube da época porque o Helder não conseguiu instalar o Raio-X no hospital.

      Excluir
  45. E o que o Marajá fez pelo hospital? Só manteve o que já estava feito e a pintura externa?

    ResponderExcluir
  46. Te digo de ante mao não tem dinheiro para fazer um hospital novo e nem a legislação permite fazer isso. Tudo um engodo é estratégia dos canalhas para ganhar votos mentindo para o eleitor. Só ler legislação e pena que o prefeito é um analfabeto funcional.

    ResponderExcluir
  47. Teu face é uma piada querendo ser polêmico e uma falsa demonstração de isento. Um jacuzao tendo de viver lambendo sola suja do sapato do secretário que anda quieto. Não queira cair no esquecimento sua gafe em querer agradar o dono e tentar ganhar 15 minutos de fama nas costas dos outros. Te falei que paguei pra ver e quem vai receber conta sao seus donos. Meu face está bombando depois da sua intromissão querendo me levar ao escolhimento moral. Então canalhas já mandei procurarem seus direitos inclusive já tenho um bom advogado na Ponta da agulha. Põe meu nome no face e vou printar e tirar uma grana de vocês. Quem sabe eu possa andar de ranger diesel com ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Face isento, kkkk isso sim é uma piada, já fui tirado do ar no face umas 5 vezes, agora você faz uma ameaça interessante, aproveite que tem um advogado na ponta da agulha, e põe teu nome aqui, repita essa postagem assinando, e aí vou responder você. Ameaçar como anônimo não quer dizer nada, tem que assinar, aí eu te respondo e você vai ver se tenho medo ou não de bons advogados. A propósito tirando as ações do Neto Gnatta contra o blog onde a Dr, Jéssica me deu amparo jurídico, as outras ações que demandaram contra o blog não precisei de advogado. Ah quanto você se achar constrangido por eu ter entrado no seu Face, mostra o quanto tem medo deste blog. Então babaca põe teu nome, eu te respondo do meu jeitinho e vc tenta tirar uma Ranger como pagamento de danos morais. Tente kkkkkkkNão precisa muito, repita esse texto assinando. Por aqui já dá para dar uma bela varada nas suas costas, opa varada não, sabe como é essa coisa de vara, pode acabar pegando amor kkkkkkkkVai lá coragem, vamos dar serviço ao seu bom advogado.

      Excluir
    2. Porque voce não vai comer sabão e tomar bastante agua para ver esse cuzão soltar bolinhas kkkkkkkkkk vc é o maior cagão, insinua tudo de todos fala mal até da familia, nunca fala claramente só calunia e ainda se diz macho, só se for para ...

      Excluir
  48. Kkkk cada vez que voce defende esses canalhas mais eles têm de te pagar façam uma besteira com certeza para ingressar com uma ação tem de assinar. Isso é evidente. Se teu dono secretário gosta de levar uma varada e problema dele. Minha opiniao é entrar na Justiça para reparar as besteiras que vocês querem fazer com quem não tem medo de vocês seus patos. Você guarde uns trinta mil que o cara da ranger só ganha alguma coisa se ele por algum imovel no nome dele. Como o canalha tem 32 ações no Fórum mostra quem ele é picareta. Com o prefeito submisso ele ganha 17 mil e aí fica fácil de pegar reparação moral. Agora o secretário com medo de algo anda com capataz ao lado. Ele tá com medo de quê?

    ResponderExcluir
  49. Engraçada a mesma advogada que te detonou quando o cabeção era prefeito agora te defende. Tá aumentando teus amigos no esgoto. Diga se de passagem uma advogada bem fraquinha. Foi mesma que prometeu ferrar o Ceará e quebrou a cara e o Ceará ficou quatro como prefeito. Se for pegar essa draga como advogada já prepare o bolso que a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  50. A cachorrada fazendo duas licitações para mascarar o superfaturamento e ajudar os cachorros amigo pagar conta de campanha do prefeito. Se tiver falcatruas vai duas ações para mp e se sentir prejudicado pode pegar os amparos da procuradora meia pataca so que tem de pedir permissão para o dono dela te defender o outro canalha que se acomuna com executivo e quer ficar de bem com oposição assim o canalha sempte ganha. Pode mandar cópia para quem quiser. Canalhas se da bem.

    ResponderExcluir
  51. O gordo tem sua missao em defender os ratos e amigos de esgotos gastar uma fabula em dinheiro num carnaval chinfrim e mostra que o secretário mandou fazer festa e o prefeito submisso assina. O secretário canalha quer arrancar o que investiu na campanha esse ano que ano que vem podem ter de sair pelas maracutaias. Parece que o prefeito virou laranja caseira do secretário.

    ResponderExcluir