TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 14 de outubro de 2017

Recado aos covardes de plantão

Muitas pessoas têm cobrado de o blog estar devagar, que não estou alimentando e outras coisa. Realmente tenho usado muito o FACEBOOK é que me segue sabe disso, o que acontece é que no Face os agressivos, aqueles que têm o prazer de me ofender e as pessoas que me cercam por absoluta falta de coragem não podem reagir, pois ali reagiu tem botar a cara, assinar a postagem. Todas as reclamações feitas contra a administração é repassada aos órgãos de interesse da postagem. Não pubicar a postagem é uma prerrogativa minha, afinal muita gente não escreve para reclamar disso ou daquilo, mas escrevem com a intenção clara de ofender o prafeito como pessoa. Eu não vou permitir isso no blog. Mas para facilitar a vida desses agressivos de plantão vou começar a escrever aqui no blog e depois repassar ao Facebook. Todas as postagens agressivas ou não são repassadas a secretaria de governo que procura dentro das possibilidades resolver os problemaS.

47 comentários:

  1. Até quando boca de litro vai aguentar ficar calado??? Até quando não acreditarem que e o imbecil que posta para chegar e pedir a bênção do dono e mostrar que seu preço vale a pena. Isso sim é charlatanismo. Atitude de gente baixa. Um refem de seu passado fracassado fútil e esbanjando dinheiro dos pais um chupim que não sabe trabalhar e ganhar salário fruto de seu labor. Parte do labor dado pir insistência do tio pedindo um emprego de comissionado. Larga o veneno no face ou aqui. Escolha bravata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, o cara posta aqui e se auto denomina de imbecil kkkkk Interessante kkkkkk
      O amigo está me confundindo com sua mãe, talvez
      Vez pela minha idade ou peso, nunca pelo caráter, não tenho preço e você sabe disso, quanto ao meu passado "fútil", saudades do passado fútil kkkkkkk Um passado divertido, muita farra, mas sem maconha ou qualquer tipo de drogas, sem roubar ninguém, sem enganar ou passar a perna em amigos, sempre ajudando muita gente, sem pedir nada em troca, essa foi minha vida futil. Deliciosamente fútil! Pergunte por aí seu babaca!

      Excluir
  2. Quanta inveja amigo! Difícil aceitar que vc está fazendo o que sabe e gosta! Se fosse vc, ignorava por completo essas postagens vulgares e tocava a vida!Você não precisa disso! Tem uma familia maravilhosa!!!!É o que basta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja? O que poderia causar inveja num cara que a vida inteira só fez o que queria e gostava de fazer, tenho 3 netos lindíssimos, filhos limpos, moro onde sempre quis morar, em Morretes. Aceitar ou não, eu estar fazendo o que sei é gosto de fazer é um problema seu, Você falou tudo, não preciso disso, faço porque quero fazer e a hora que eu achar que estou sendo um inútil, vou ser primeiro a cair fora. Morretes merece muito mais de mim, pelo Orley, Gustavo e Sabrina.

      Excluir
    2. Tem uns baba ovo que até para elogiar postam como anonimo, das 18:15. Duvido que seja amigo kkkkkkk

      Excluir
  3. Fale a verdade que nao consegue mais ficar de boca fechada e pisado pelo secretário. Apenas um número de comissionado sem força ou poder de decisão. Uma alegoria esperando um Carnaval que não chega. Um boneco de Olinda que é obrigado a defender os inúteis que não sabem fazer a máquina funcionar e até quando vão esconder a realidade administtativa do sem dinheiro para honrar as obrigações. E você sabe do abismo chegando e cada vez mais próximo. Tenha coragem e saia, não fique latindo para carro que você nao conhece. Não seja mediocre e usado de forma torpe e sem dignidade, se é que você tem.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta o Orlei, Jean, João Arruda quererem levantar a imagem do Marajá, o conhecimento dele é limitado não conhece e nem entende um palmo diante do nariz e o pior é cercado por uns sangue sugas e o preço disso tudo vai sair caro para o gestor, pois, quem manda não assina nada e vai ferrar direitinho com o prefeito. E o jornalista tenta de todas as formas puxar o saco para garantir o emprego buscando elogios e fottalecimento onde nãp existe. Quero ver se ele tem coragem de publicar a cópia da certidão negativa do TC que falou que a prefeitura tem (mentiroso). O cagão do gordo não teve coragem (porque não existe certidão)

    ResponderExcluir
  5. Já esta confirmado, semana que vem estarei ai. Vou fazer a entrevista com o Sr. Osmair, quero ver se ele respponde mesmo as perguntas, se tem conhecimento ou as perguntas e respostas são elaboradas e respondidas pela mesma pessoa. Quando o TC pegar não vai ter representante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe senti 50 tipo de medo diferente, pois semana que vem estará aqui o poderos Dr. Anônimo kkkkkkkk Quanto medo, terror e ranger de dentes pode provocar um bundão anônimo....um cagão.... Venha e me ligue kkkkk

      Excluir
    2. Eu falei que vou falar com o prefeito e não com um bunda mole.

      Excluir
    3. Kkkkkkk Não é uma questão de ser bunda mole ou não, o que você não tem é coragem para sentar à minha frente e perguntar alguma coisa. Simples assim, se alguém nessa história é bunda mole com certeza não sou eu, afinal eu não escrevo como anônimo.

      Excluir
  6. Começou o choro dos perdedores que estão em cada sem fazer nada e morrendo de inveja. Foi uma derrota acachapante e sem volta.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk mais um laranja do menino mimado querendo se aproveitar da mídia. O menino mimado podia ter entrevistado o prefeito dele à época. Que por sinal, um prefeito que só pensou nos seus amigos e fornecedores. Não têm o direito de reclamar. Só perguntando ao menino mimado, quando ele era secretário e planejador do nada, o que fizeram para melhor o ambiente financeiro? Se ele lembra quem pagou os salários de dezembro em que mês foi pago.

    ResponderExcluir
  8. Nao foi o prefeito que escreveu acachapante. Ele nem sabe o que quer dizer acachapante. Talvez o super secretário nervosinho possa consultar o google. Uma hidra de duas cabeças fracas e incompetentes. E ainda, o gordao tem de ficar de bico calado, tem medo do super secretário nervosinho.

    ResponderExcluir
  9. Quem será o anónimo que vai entrevistar o Osmair? Já está agendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá.... Deve ser algum anônimo muito importante.....

      Excluir
    2. O anonimo ja veio é a Policia Federal, ou acham que nomear advogado para licitação é normal. kkkkkkk vai defendendo gordo. vaiiiii

      Excluir
    3. Sera que é igual Brasilia, tudo mentira, querem desmoralizar a administração. Vamos analisar as licitações de Amilton e Jesica, esse foi o administrador da época. sifo....kkkkkkk

      Excluir
  10. A propósito respondo por mim, pelo que digo, e principalmente pelo que faço. Nada mais me importa a não ser fazer o meu trabalho absolutamente dentro das regras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupem que é de uva, quero ver o super secretario se explicar, o Claudio ja abriu o bico, fazia tudo sobre orientação do secretario de governo, licitação Festa Feira (estacionamento) transp. escolar, iluminação publica, caminhão lixo. E agora brigaram tanto sobre os Semafaros e agora? Fale alguma coisa Gorda, estou ficando nervosa. Vc ainda não viu tucdo esse que vc e Arruda defendem sera o pior prefeito do Paraná, junto com seu vice Jean.

      Excluir
  11. A CASA TA CAINDO EM CIMA DO TEU DONO E QUEM VAI PAGAR A CONTA É O SASSA MUTEMA EM TER VENDIDO A ALMA PARA O SECRETÁRIO. TEM MAIS FERROADA NA RETA. GALINHA QUE DORME COM MORCEGO AMANHECE DE CABEÇA PARA BAIXO

    ResponderExcluir
  12. Até o face está paradinho. Vorja sentiu golpe de ter um comissionado preso e mais serão presos.

    ResponderExcluir
  13. Resposta aos Corajosos de Plantão. Gostaria de saber quem eleborou o texto da nota de esclarecimento. Dizendo que o Claudio teve Conduta Ilibada.kkkkkkk sera que a prefeitura não tem Internete para saber quem é esse cara antes de defende-lo. E agora Orley como vai fazer para continuar defendendo o Marajá. E o João Arruda como vai defender, sera que agora ele acredita que o Secretário passou a perna no sogro dele na compra de terreno na estrada velha de Antonina? Ninguem consegue ser esperto sempre. Ainda é tempo Orley de vc acreditar que hoje sim tem uma gangue ai dentro, e se sabe de algo denuncie e caia fora ainda da tempo. Se ficar sendo conivente, escondendo o sol com peneira, vai se ferrar. Vem mais bomba por ai, procure ver as licitações (transporte, caminhão lixo, iluminação publica etc.)

    ResponderExcluir
  14. Cada homem tem seu preço e vejo você calado e teu blog virou chapa branca. Pena que você optou pelo silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe meu caro, eu entendo você ao dizer que cada homem tem seu preço, afinal o meio que você circula, homens, algumas mulheres e até alguns gays dentro ou fora do armário sempre tiveram um doce apreço pelo dinheiro alheio. Porque não tenta vir até aqui me comprar? Vai tenta kkkk babaca cagado.

      Excluir
  15. falando verdades,no face vc fala so do PT são ladrões,porque vc votou no AECIO certo assim como maraja que errou ja esse ano,vc como dono do blog deveria falar verdades e não para agradar sandro os marcos da vida,tanto aecio como maraja erraram mas estão bem porque vc votou neles certo qualquer coisa que fale vc ja vai atras de MP querendo levar uns troco ha divergencia de opinião sim que precisa sempre honrar com verdade o povo deveria usar rede social para falar verdade e não com raiva do outro porque votou diferente,não podemos ser santos,parcial devemos sempre estar informados de jornais com credibilidades do país pra não cometermos injustoça não sei se vc vai postar

    ResponderExcluir
  16. Daqui 15 dias quanto vocês acharam que tamparam o sol com a peneira do comissionado preso, vai circular um jornal com tiragem de cinco unidades falando do caso e outras verdade e assinado com cnpj.

    ResponderExcluir
  17. Ah! Vai falar também que era comissionado do cabeção e com muitas fotos dos pretalhas abraçados.

    ResponderExcluir
  18. Opa, aí sim ..... Um jornal com CNPJ, com o nome do jornalista responsável, aí pode tirar tantas quantas unidades precisar. Aí sim vamos poder debater sobre lisura, idoneidade, qualidade administrativa, enfim, que venha o tal jornal com CNPJ. Enfim alguém idôneo, sem sujeiras, sem maracutaias do passado, enfim um nome limpo com quem poderemos debater de peito aberto sem a covarde instituição do anonimato. Estou ansioso para jogar o jogo!

    ResponderExcluir
  19. Pediu autorização para teu dono em querer bancar o jogo. Rle vai ser o maior prejudicato. Ele e quem manda nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não preciso de autorização para fazer o que acho que deve ser feito fora da prefeitura. Lá eu sei meus limites e procuro andar neles sempre cuidando para evitar danos ao município, a imagem da administração e principalmente procurar ser o mais correto possível para não precisar me esconder, mentir sobre patrimônio ou envergonhar meus filhos. Simples assim....

      Excluir
  20. Senhores políticos se vocês têm problemas pessoais que se resolvam em lugar diverso. Só não coloquem a população no meio de saco gato. Precisa de hospital, saúde, educação e tanto as atribuições da prefeitura. Colaborem também contratando comissionados que entendam da área que está lotado e não apadrinhados. Ate quando este espetáculo vai prejudicar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  21. O menino mimado em seu sonho de poder em concorrer ap cargo de putado estadual e na onde bate foto tiracolo com seu eterno amigo rosado.

    ResponderExcluir
  22. Vai amanha no forum e tire uma certidao de quantos processos teu mega secretário responde no forum e quais motivos. Nao aponte o dedo antes de ver quem esta do seu lado.

    ResponderExcluir
  23. Ai cagao até o facebook ta de joelhos que feio para um parasita calado por um cargo

    ResponderExcluir
  24. Que gordo babaca querendo criar constrangimentos para Câmara. Se existe irregularidade que tente esconder do seu prefeito ou você é conivente. Até querendo enquadrar o presidente, se toca e cuide do seu quadrado. Não queira criar desafetos no legislativo, infelizmente seu babaca e fraco de voto sonha ser vereador para contaminar mais um ambiente com suas frustrações pessoais. Seja transparente e imparcial e se tiver irregularidades são seus pares que fizeram debaixo de seu bigode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar constrangimento para a Câmara? HUmmm.... Interessante a tese da corja de viúvas do erário. Jogar um contra os outros, isso deu certo no governo do Amilton. Agora, caterva chorosa, não vai funcionar, até porque eu tenho o domínio da informação, e isso causa medo em vocês, latir feito cadelas no cio como anônimos, não leva a nada, e desafio qualquer um agredir colocando o nome aqui no blog. Não põe porque tem medo, são cagados, não sabem que tipo de informação tenho, mas sabem o alcance delas. Até tinha dado um tempo aqui no blog, deixando essas imundícies agredir, mas estamos por aqui sempre atentos e assim como escrevem como anônimos agredindo outros escrevem informando. Então bando de cagados essa coisa de rabo preso ou solto demais atrapalha o neurônio da coragem kkkkkkk

      Excluir
  25. Que heresia. Existem apenas quatro c...... que compoem base da sua laia. Obviamente faltam votos para formação de base e seu governante sabe da realidade. Governante que não tem base é frágil e ainda manda um mentecapto ameaçar de forma velada e desafiadora. Pergunte para suas amiga de legislativo e teu amigo que te dá pinga, se existe medo em quem não faz parte da base. Liberdade e respeito se conquista e não se ameaça. É cláusula pétrea das relações institucionais. Quer que eu desenhe.

    ResponderExcluir
  26. QUE LEGISLATIVO. TEM VEREADOR QUE TEM MEDO DE SER RELATOR PARA NAO TER DE LER O RELATORIO EM SESSÃO E AINDA CUSTA MUITO CARO PARA O MUNICIPIO SEJA ONDE FOR. SE PEGAR O VALOR ANUAL DE CUSTO E O QUE E PRODUZIDO.

    ResponderExcluir
  27. E o blog chapa branca defendendo os interesses de seu prefeito quer deixar Câmara de joelhos. Qual o interesse do nlog e seus aspones?

    ResponderExcluir
  28. Parece que tem duas frentes de processos para ferrar teus donos e o idiota do teu prefeito ta com medo e o crápula do teu secretário sabe que esse jogo de intrigas não é bom para eles. Já ta espalhado que vai faltar dinheiro para decimo e vai aparecendo os erros pela arrogância do secretário arrotar que era o cara e tinha o prefeito na mão. O secretário é que vai afundar o prefeito. Quando o povo souber que nem o hospital de documentação para funcionar entre outras armadilhas o secretário vai apunhalar o prefeito. Você sabe quanto o prefeito deve para secretario e o secretario vai querer receber o dele sim. Vai ter outra operação contra o comissionado e turma dele e mais uma vez atingir outro nome importante da roda do prefeito e os litro.

    ResponderExcluir
  29. Começando mais uma semana e não tente interferir nos trabalhos da Câmara. Manda quem pode e obedece que tem juízo. Se reporte ao prefeito e suas atribuições e não há motivo para ater fricção de dois poderes e suas atribuições. Se o executive não tem capacidade de diálogo que o prefeito fique na seara dele. Ele tem pessoas na Câmara para trazer assuntos pertinentes e não confusão. Se mandar emissor para desestabilizar o ambiente ele vai ter a resposta que é devida. A Câmara não é subordinada ao prefeito como os asseclas querendo patrocinar e impor sua prevalência. Cada um em sua seara e começamos a semana em harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando pela Câmara como anônimo? O que acha o Presidente disso. Será que o Porrua precisa falar como anônimo, mandar recadinhos idiotas escondido atrás das sombras do anonimato? O Mauricio Porrua que conheço não manda recados! Mas publiquei isso para que as pessoas saibam o tipo de politica vagabunda que é feita por debaixo dos panos. Mas os cães ladram de tristeza por saberem não ter bala na agulha para acompanhar a caravana quando ela passa!

      Excluir
  30. O Brasil está podre com nossa política e aumentos de impostos e o retorno social uma situação precária e os politicos alheios aos seus objetivos que foram eleitos só buscam seus onteteases pessoais e que o resto nao importa. Assim caminha para mais um ano de eleição e temos de lembrar o que esses politicos fizeram em quatro anos.

    ResponderExcluir
  31. Mais blefe a mando de quem. Informação, que informaçao? Envolvendo quem? Que assunto? Um paquiderme em consonância com suas amigas querendo enquadrar à todos. Ponha blefe no bolso e saia de fininho somente os assustados que ocupam benefícios de governo tem medo. Próxima votação veremos o efeito do blefe canastrao. Tua corja tem 6 ou 7 votos contra qualquer projeto e esse inútil acha que ameaças blefeanas podem mudar o resultado de base aliada. Conte que a situação tem apenas 4 votos e sem choro e nem vela. Um presidente que flerta com direita e esquerda não metece respeito. Tua amiga vereadora quer tramar o que? Vão aprender que blefar é besteira e até a próxima votação e ponha blefe no bolso. Se tem algo podte procure a Justiça e veremos quem está junto na podridao.

    ResponderExcluir
  32. Até quando Morretes vai conseguir sobreviver sem a bagunça que vivemos sem perspectiva de dias melhores. Melhor ou pior eu sempre votei pela renovação para prefeito e vereador e sou contra a perpetuação de um determinado grupo político em toda sua extensão. Um vergonha ilustrada de como política de Morretes degradou durante décadas de abandono do bem conum para todos os Morretenses. Não sei até quando Morretes suporta o desfile de quanto pior é melhor para alguém. Entre prefeito e sai prefeito e problema se mantém. Dinheiro ta curto, está curto e a prefeitura tem de fazer mais por menos para tirar o estágio de sucateamento municipal. Agora é o Marajá prefeito e os problemas estão cercados na prefeitura no que tange educação, saúde, hospital e toda máquina administrativa. Nossas praças abandonadas e estradas rurais abandonadas por inteiro. Como será o primeiro ano do Marajá, melhor que quatro anos de Helder e Amilton. Helder fez tres oportunidades e Amilton uma e com Marajá serão cinco administrações e Morretes perdeu parteu de seu brilho e beleza e os vereadores do período de vinte anos o que produziram de significativo em fiscalização e projetos. Muito pouco para não mostrar um pouco. Penso que se nao houver mudanças nos quadros politicos estarenos sempre assim esperando dias melhores e recebendo menos da prefeitura na infraestruturas e serviços.

    ResponderExcluir