TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O TEATRO DO ABSURDO

 
                           
Estamos assistindo hoje esta ópera bufa do cassa ou não cassa o Presidente Temer. Um show de hipocrisia e desrespeito ao eleitor e principalmente ao povo que paga os mais altos impostos do mundo. Assistimos os deputados da oposição, urrarem como animais raivosos contra a figura nefasta do Temer, como se essa cambada de sanguessugas fossem verdadeiras " Filhas de Maria", gente sem pecado, mas o que impressiona é a cara de pau quando falam em corrupção, como se toda a história criminosa do PT se resumisse ao malabarismo do Lula para tentar explicar o inexplicável da sua roubalheira no exercício da presidência e fora dela, quando o mixer de anta e cone desgovernava o país. Falam em compra de parlamentares, esquecendo os mensalões e petrolões patrocinado pelo governo PT, falam em malas e caixas de dinheiro, mas esquecem os dinheiros que circulavam em cuecas, caixas de vinho para pagar propinas aos então aliados do PT, quando compravam deputados e senadores como se compra doses de cachaça em botecos vagabundos de beira de estrada. Na verdade a oposição quer derrubar o Temer acreditando que numa possível eleição agora salvaria da cadeia o couro do verdadeiro dono dessa gente salafrária, o tal Lula da Silva. E a tal situação, com o Presidente oriundo da latrina fétida do PT, sendo denunciado pelos bandidos irmãos Batista hoje na cadeia, favorecidos financeiramente de forma criminosa por recebimento de propinas em pleno governo PT, isto é, onde tem crime tem PT, um presidente rodeado de bandidos, todos com seus prontuários criminosos oriundos também do esquema petistas de mal feitos. Verdade que existem deputados honestos, gente que realmente estão ali naquele circo de horrores para ajudar o povo brasileiro, cumprir seu papel constitucional, mas a grande maioria é formada por aproveitadores, oportunistas adoradores do dinheiro público. E o povo, que paga a conta, que dá de comer a essa gente, que dá o paletó, o carro de luxo, que paga as despesas com restaurantes de luxo e prostitutas 5 estrelas, esse povo que paga os jatinhos e as abotoaduras de ouro, assiste essa cachorrada revirando a lata de lixo mais cara do mundo. Está na hora do brasileiro tomar o Brasil de volta, antes de votar em 2018 buscar imformações sobre seu candidato, ver sua ficha corrida e prestar atenção no seu comportamento funcional enquanto parlamentar.E só o voto sério, o voto naqueles que demonstrarem interesses voltados para o Brasil e seu desenvolvimento, votar naqueles que a prioridade seja o bem estar do povo, mas acima de tudo buscar candidatos limpos, sem histórico de corrupção. O Brasil nunca esteve de forma tão clara nas mãos do seu povo. Que venha 2018!

4 comentários:

  1. É pau mandado você e o seu bando viraram vidraça e só o começo de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei aqui.....Eu topo. Bora... Vamos ver quem pode mais kkkkkkkkkk. Veja só anônimo covarde, não tem coragem de por a cara suja aqui porque sabe que se colocar o pau vai tor proteu lado. A sujeira está aqui.....Como eu disse não tenho limites! Põe a cara aí cagão, ameaças como anônimo? KkkkkkkBando de cágados!

      Excluir
  2. Teu face é uma submissão e agora garganteia coragem. Diferente do seu prefeito seja inteligente e leve as informações para eles e ganhe um voto de confiança. Você já levou uma chamada por fazer desafios que vão levar o seu dono ao judiciário. Pare de esteria e não truque se você soubesse como seus donos estão encrencados não ficavam latindo. Não queremos sua saída que você onde está nos ajuda bastante. Quem quer lhe dispensar é o secretário mais o prefeiyo bundao tem medo da sua lingua. Continue assim que você nos ajuda e não queremos sua saída. O cadela que está querendo sua vaga e perder o cargo para o cadela é o fim. Eles não te contaram, bando de falso. Vai ter uma ação na reforma da rodovia leva a informação.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito ponha com medo de falar besteira mandou o ratao gravar um vídeo para explicar que nao tem fantasma. Deu para interpretar quem é o prefeito. Quem acha que o ministério público está errado. O ratao estava nervoso com o fato e ataca oposição de forma grotesca mostrando seu espírito agressivo e incontrolável calma. Um bobão que promete processar pessoas pela divulgação. Vai perder a camionete e mais um pouco se continuar pensando com o reto.

    ResponderExcluir