TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

só pra ilustrar

  • ESTA AQUI A LISTA COMPLETA.
  • Fui pedir o numero de comissionados. Època do Helder no ano de 2016 88 cargos comissionados sendo 31 com cargo de carreira. Hoje gestão Marajá, já são 97 cargos comissionados e apenas 21 com cargos de carreiras. A maioria de fora, uma vergonha e eu que passei no concurso publico que ainda esta em vigor fico passando necessidade. Agora publique e va conferir Sr. Orley.
    Excluir
  • Primeiro que você esta mentindo, não foi ver porcaria nenhuma, segundo, o Marajá tem 6 secretários e 10 diretores. E os salários com certeza menor que da gestão anterior. Eu em particular ganho menos da metade que ganhava o meu antecessor. Ao todo com os comissionados com cargos de carreira deve chegar a 40 mais ou menos. Esta publicado e pra tua ciência tenho aqui nas minhas mãos o nome, os cargos, os tipos de cargos e a situação funcional de cada servidor comissionado, celetista efetivo ou temporário.
    Excluir
  • Como o Marajá não fez concurso, e se você no tempo do Helder e você não foi chamada, deveria ter cobrado dele.  Afinal  ele e a "tchurminha " dele ficaram por aqui 12anos. Se não olharam por você em 12 anos, o que pode fazer o Marajá se está a 8 meses no cargo. |Ou você espera ou vai cobrar do Helder, quem sabe ele pede voto para ele ou algum laranja dele e promete que se ganharem te dão emorego.
  • 34 comentários:

    1. KKKKKKKK quem te disse que secretarios de hoje ganham menos? então publique ai um contra cheque de secretario, não precisa por o nome, Ha e aproveita e publique as certidões negativas do municipio principalmente do TC. Da copel, Sanepar, Telepar, IRRJ, INSS e FGTS, tem? então nãp venha com churumelaas.

      ResponderExcluir
    2. Não afdianta ficar latindo gordo, late, late, late e nãp prova nada, vc acha que alguem ainda acredita em suas...........

      ResponderExcluir
    3. O Gordo fala tanto em Marajá, lambe tanto saco que da até nojo. Quando o Marajá copletar 4 anos de mandato, se completar, o Gordo puxa saco vai continuar dizendo qque o Helder não fez em 12ANOS e voces querem que o Matrajá faça em quatro, só pra essa BIBA mesmo kkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem isso mesmo kkkkkkk Ah ... bina pra mim é vagabundo flagrado dando banho em mendigo pelado em banheiro íntimo de bacana. Isso é ser biba e biba das mais vagabundas!

        Excluir
    4. Até agora não fizeram nada de novo, simplesmente a obrigação, Mexam-se o tempo esta passando.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gorda estão te fazendo de boba da corte. Voce esta mal informada, hoje os cargos comissionados passam de 60 e fora os cargos em comissão dos funcionarios de carreiras por isso ultrapassa o da gestão anterior. E para teu conhecimento o salario dos secretários atuais é de 6.250,00 o antetrior era 5.000,00. Só uma dica vá na prefeitura e pergunte o valor da folha dos comissionados atuais e anterior, voce tera uma surpresa. Ah não esqueça depois se tiver coragem publique e se puder publique tambem as certidões negativas, todas, e tambem a pesquisa que o jornalista dia que o teu dono esta com 80% de aprovação. kkkkkkkkkk

        Excluir
    5. Uma lembrança pra nao cair no esquecimento. Fizeram o que fizeram no Clube Operario e agora fechado por falta de movimento???
      Isso é castigo pelo que fizeram com os Sócios do Clube sem boter frequentar o clube dpois de anos pagando sendo remido e ter ainda que cobrar ingresso.E o ultimo Show to tal MC disk foi uma vergonha para o clube, mas isso e bom para o povo ver largam na mao de qualquer um agora esta la parado. Isso é vergonhoso e quem sera que pode dar uma explicaçao aos Sócios Sr.Orley???
      Obrigado pelo espaço do seu Blog porque aqui tenho certeza que teremos uma resposta, e sabemos da sua competencia.

      ResponderExcluir
    6. QUE PAPELÃO EM GORDA. NEM O AMILTON QUE FOI UM PESSIMO PREFEITO, NUNCA ATRASOU O NOSSO PAGAMENTO SUADO. SAIBA QUE NOS TEMOS CONTA PARA PAGAR. PIOR QUE VOCES SÓ O SALOMÃO, QUE FOI EXPULSO POR NÃO PAGAR NOSSPOS SALARIOS. SÓ NÃO ENTENDO PORQUE PARA PAGAR MAIS DE 86 MIL PARA FESTA DO CHOPP TEM DINHEIRO? PARA COMEREM E BEBEREM NO REST. TERRA NOSSA TODA SEMANA COM O SECRETARIO DE GOVERNO E TIRAR NOTA PRA PREFEITURA TEM DINHEIRO. UMA VERGONHA.....

      ResponderExcluir
    7. VOU RESPONDER O QUE É DE MINHA SEARA E O QUE TENHO CONHECIMENTO:

      A - QUE PAPELÃO EM GORDA. NEM O (-) QUE FOI UM PÉSSIMO PREFEITO, NUNCA ATRASOU O NOSSO PAGAMENTO SUADO. SAIBA QUE NOS TEMOS CONTA PARA PAGAR. PIOR QUE VOCÊS SÓ O (--) QUE FOI EXPULSO POR NÃO PAGAR NOSSOS SALÁRIOS.
      R- ATÉ ONDE SEI A PREFEITURA TEM ATÉ O QUINTO DIA ÚTIL PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES;
      B - SÓ NÃO ENTENDO PORQUE PARA PAGAR MAIS DE 86 MIL PARA FESTA DO CHOPP TEM DINHEIRO?
      R - A FESTA DA CERVEJA PROMOVIDA PELO DEPARTAMENTO DE TURISMO CUSTOU ZERO REAIS PARA OS COFRES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO;
      C - PARA COMEREM E BEBEREM NO REST. TERRA NOSSA TODA SEMANA COM O TIRAR NOTA PRA PREFEITURA TEM DINHEIRO. UMA VERGONHA.....
      R - EM OITO MESES E UM DIA DE GOVERNO EM MOMENTO ALGUM GASTEI UM CENTAVO EM BARES OU RESTAURANTES E ASSINEI OU PEDI PARA COBRAR NOTAS NA PREFEITURA. MAS FAZ O SEGUINTE, VAI NO RESTAURANTE CITADO E PEDE CÓPIA DAS TAIS NOTAS. E DAI PUBLICA NO FACE

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Faz o seguinte vai la no restaurante voce e converse com o proprietario, ele mesmo vai ter o prazer de te falar, assim como falou pra mim, inclusive numa roda de mais duas pessoas. Ainda ele mesmo ficou surpreso quando o secretário mandou colocar tudo na nota até as bebidas alcoolicas. Vai lá, se fosse outro prefeito voce iria. Só que agora ta mamando na mesma teta. Voce faz igual a tua vereadora e amiga, na gestão passada berrava aos quatro cantos, agora fica caladinha mesmo não recebendo o salario em dia, o que sera que ela fala para as professoras,

        Excluir
      2. Como eu te disse não faço contas em restaurantes, botecos ou outras casas do gênero e mando para prefeitura pagar ou faço nota em nome do município. Nao tenho esse habito!

        Excluir
    8. Orley, pq vc não faz um post dos aumentos abusivos do IPTU? Em alguns casos chegam a 25% . Aposto que se vc não trabalhasse para o prefeito Jean, já teria escrito alguma coisa.

      ResponderExcluir
    9. Menino de recado. Se o secretário de governo continuar falando de desvios. Ele que vá até a justiça e faça denuncia. Fica bebado e começa falar pelas ancas. Se tiver coragem seu amador ou tem medo de por o nome. Bem que para ele descongestionar justiça ele podia pagar os inúmeros processos movidos contra ele. Fica liga amador.

      ResponderExcluir
    10. Com uma dor de cotovelo a administração passada a mesma que não fez nada para melhor o atendimento estão tentando embaralhar o atual prefeito em buscar um jeito do hospital fechar por falta de documentação de liberação em atendimento. Gente sórdida que só pensaram no bolso deles e dos amigos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tua mãe tambem levou um troco.

        Excluir
      2. Logo charlatão manda outro laranja inventar arte. Para charlatão quanto pior melhor sem se importar com quem precisa dos serviços do hospital. Podia ter tentado resolver quando era secretário. Um secretário de planejamento apagado e sem ideias.

        Excluir
      3. Charlatão é um rapaz mimado e incompetente e se tivesse competência estava trabalhando com familia dele.

        Excluir
    11. Para que cobrava o estado dos ônibus da administração que você odiava. Vai visitar e veja que onibus estão usando e leve tua amiga vereadora inoperante e muda que nem você.

      ResponderExcluir
    12. Uma bobagem sem igual o comentário sobre fechamento do hospital. Que se cuidem com o Gaeco e processo que tramita por lá. Logo chega conta para eles.

      ResponderExcluir
    13. Enquanto isso na secretaria de saude, segundo comentário do vigia, tem motoristas que chegam pra bater cartão 4 e pouco da manhã, mas os pacientes só saem 05:30.
      E a mulher que marca os carros e a secretária sabem disso.

      ResponderExcluir
    14. E o mp ta investigando fraudes do teu dono gordo e prefeito dominado. Prefeito que nao manda em nada e ainda vai pagar o que dono faz. Tem mais ainda.

      ResponderExcluir
    15. Boa noite orley gostaria de saber o pq irão tirar o menino do Detran ? Um menino que atende super bem e alem disso já de tudo ao invés de incentivar o barato querem gastar com ruim e caro !? E quem vai ficar no lugar do menino? Desde já agradeço pela atenção!

      ResponderExcluir
    16. Pelo jeito a cidade esta em perfeitas condições pro gordo ai nao fazer mais nenhuma publicação aqui no blog. Hospital funcionando perfeitamente com medicos e medicamentos, funcionarios sendo tratados com respeito, as ruas sem mato nenhum, as estradas rurais um tapete sem buraco nenhum tbem, fora o ginasio de esportes que custou uma fortuna a reforma e nao tem nada lá para a pratica de eaportes, nem bola e nem uma luz descent, Uma escuridão que não enxerga nada lá dentro. Mas isso vc não fala agora, pois esta ganhando o cala boca todo mês neh

      ResponderExcluir
    17. Kkkkkkk... engraçado esse blog agora, a gente fala a verdade sobre a real situaçào do municipio pra população ficar sabendo e vc não publica mais. É duro ganha um cala boca do Jean carlos e sua corja pra vc omitir as informações, é duro por a cabeça no travesseiro é não conseguir dormir em paz mais. Abraços...

      ResponderExcluir
    18. É duro o cara que arrotva pelos quatro cantos da cidade falando que ninguem iria comprar o seu silêncio e hj vemos que isso aconteceu, que o Jean Carlos conseguiu, consequentemente esse blog morreu e a população morrentense não sabe mais a realidade da nossa cidade, como o nosso hospital estar sem mesicos e medicamentos, as nossas estradas estarem em pessimas condições, gastaram 500 mil reais para reformar o ginasio e o ginasio de esportes nao tem condições nenhuma de jogar bola lá, que o MP Esta investigando as liticitações suspeitas de fraudes, que a folha de pagamento da atual gestão é maior que da gestã passada. Mas isso a população não precisa ficar sabendo Orley, só gostaria de saber como dever ser a tua conciência a hora que vc coloca a cabeça no travessereiro para dormir.

      ResponderExcluir
    19. Foi o que o gordo decidiu para sua vida subordinado a esse tipo de pessoa. Um homem derrotado e mandado por um cidadão sem qualidade alguma.

      ResponderExcluir
    20. Charlatão é aquele que vai limpar todo esse lixo de esgotos e ainda dar um chute no seu traseiro obeso e deninciar o teu prefeito e o seu secretário bebum e falastrão que fala só nos esgotos que ele frequenta.

      ResponderExcluir
    21. Charlatão está nervoso?

      ResponderExcluir
    22. Nao publicar nada da ação do mpf?????

      ResponderExcluir
    23. Coitado do gorditio levando pancada de tudo que é lado. Diferente do passado que batia 24 horas por dia nos outros.
      Pega o chapéu e saia que ainda dá tempo e sai chamuscado. Mesmo querendo demonstrar controle emocional está isolado e quieto. Mundo que segue.

      ResponderExcluir
    24. E o blog covarde que vivia semeando o veneno agora submissão total inerente aos esgotos de ratos amedrontados e escondem o mijo e atitudes putrefatas no portal. Com prisao de um de seus comissionados se escondem na escuridao da marginalidade. Mais ações serão impetradas e só esperar da atualização do potal e a impressão da tela para novas ações e tem outras 6 ações esperando. Pode por no face e tornar público o que está errada.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sabe, eu poderia apenas deletar este comentário insano que mostra o grau do ódio que esse tipo de gente destila dentro do corpo. Diz o anômalo que me escondo em esgotos, mas dai é muito importante que as pessoas que nos dão a honra de acompanhar o blog, vejam exatamente nas mãos de quem estava a nossa pobre Morretes, um tipo de gente magoada, culpando a cidade e seu povo pelo seus desatinos do passado, como se cada um nós fossemos responsáveis pelos atos sujos cometidos, então para que as pessoas saibam como agem esse tipo de gente menor, covarde, que aproveitam o anonimato patrocinado por nós para que possam extravasar suas agruras e dores de consciência, mas deveriam ter juízo os que agridem ou os que mandam agredir, pois sempre é bom lembrar que temos dezenas de milhares postagens recebidas contando todo o tipo de história, que vão desde a questão política até a questão pessoal, passando por detalhes sórdidos de quatro paredes até box de banheiros. Essa gente deveria ter um mínimo de juízo, nada para minha vontade, não puxem a corda, cuidado, a cadela vagabunda morde o dono paga a conta. As histórias estão para serem contadas, coragem não me falta. Se liguem, de repente posso querer mostrar quem é ratazana, quem chafurda no esgoto, e quem promoveu na sua existências atitudes putrefatas que podem expor toda uma história de família. É bom ter juízo. Não me custa chutar o pau da barraca!

        Excluir
    25. Nem todo mundo é assustado como o presidente da camara com chantagens baratas aqui o jogo é bruto seus bundoes. Vamos ver que tem bala na agulha e familia de vagabundos.

      ResponderExcluir