TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O PANICO DA OPOSIÇÃO


Foi muito triste para todos nós envolvidos na administração Marajá presenciar nas redes sociais aquele bilhete enviado pela Diretora da Escola da Marta convocando os alunos a faltar por conta da falta de merendeiras e do pessoal da limpeza. Será que, quando aquela escola dispensou os alunos para as professoras exercerem seus direitos de greves, mesmo tendo a disposição o pessoal da limpeza e as merendeiras, mesmo tendo ônibus e motoristas parados recebendo, os pais foram avisados? E se foram porque não buscaram as redes sociais? Porque a diretora imediatamente ao saber da falta destes funcionários, posto que considerando o tempo entre sentir a falta do funcionário e a hora do lanche, existia tempo hábil para a reposição do pessoal faltoso? Ou foi um ato buscando expor a administração num gesto politico negativo? Todos sabemos os esforços praticados pelo Marajá para colocar em pé as finanças do município, pagar as dívidas deixadas pelo governo anterior, todos sabemos que até os salários de dezembro do extinto governo Helder foi pago em janeiro por essa gestão. Hoje com as contas do município em dia, as certidões negativas liberadas, certidões bloqueadas por conta de dívidas e tributos, deixados pela pior e mais incompetente administração da nossa história, onde o aloprado Helder e seus laranjas lutaram heroicamente para acabar com a cidade, agora com essas CNDs nas mãos, as obras vão voltar a acontecer, a repaginação da Rua das Flores com a sonhada retirada do estacionamento de veículos naquele logradouro, a construção da nova creche já em fase de licitação, a rodoviária sendo reformada, a recuperação de várias ruas, inclusive a rua em frente a creche na Vila Santo Antônio, rua essa que estranhamente sempre foi relegada a plano inferior pela administração passada, o departamento de turismo e seus funcionários tem buscado promover eventos de qualidade com baixíssimo custo ou até nenhum custo como a o Iº FESTIVAL DE INVERNO DA CERVEJA ARTESANAL, que além do município não gastar nada, ainda recebeu perto de 7 mil reais. Então nós estamos cientes das dificuldades, dos erros cometidos, somo falíveis, mas estamos atentos para buscar todas as soluções possíveis para tornar a vida da nossa população mais agradável mas neste caso da diretora da escola da Marta ficou claro o oportunismo político, colocando em cheque inclusive a liderança política de um vereador da atual oposição, um icone naquela região, o Vereador Vardinho, um oposicionista que com certeza se acionado teria resolvido isso de forma rápida, sem causar prejuízo aos alunos e conseguiria pela sua experiência o mesmo ganho político. O governo Marajá está consolidado, e considerando o fracasso homérico do governo Helder e seus laranjas de ocasião, e a incapacidade de mobilização destes pernósticos, essa gente vai ter que fazer muita força para causar danos a esta administração. como diz sempre o Marajá a cada reunião....O CIDADÃO EM PRIMEIRO LUGAR.

55 comentários:

  1. Como assim "fuga das galinhas".
    Como você pode, na sua eterna petulância, chamar as professoras municipais de galinhas.
    Cuide do seu galinheiro primeiro.
    Professoras, tomem providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então a cachorrada covarde na afã de tentar me causar problemas interpretou meu texto como ofensa as professoras. E aí o covarde como uma galinha assustada pede as professoras que tomem providências. Essa é a oposição de Morretes, um bando de cagados sem bandeira, Mas o pior que ser covarde é ser burro, afinal ler e não entender o que é muito triste. Mas segue o baile, se alguma professora se sentir chamada de galinha o caminho é a justiça. Basta ler o texto, com isenção e inteligência. Mas eu não me responsabilizar queloide que as pessoas leem, sou responsável por tudo aquilo que escrevo ou público.

      Excluir
  2. Não entendi porque o senhor mencionou que esse bilhete enviado as mães teria cunho político.
    Só rindo mesmo, a maioria daquelas professoras votou neste prefeito. Agora alguma coisa tem que ser feito quanto há esse blogueiro chamar as professoras de galinhas. Perdeu o respeito pela classe. Vereadora Flávia, vamos ver de que lado você está. muito triste isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias vc nao entendeu nada a nao ser que uma imagem que representa uma açao ofende as professoras. Compreensivel isso. Cada um com suas limitações.

      Excluir
  3. Então seu paquiderme irresponsável, tire aquela foto do teu texto.
    Tú serás um eterno comedor de alfafa jogado no chão por aqueles que te dão um empreguinho em prefeituras. Erga-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse sou responsavel pelo que escrevo e publico no blog, não me responsabilizo pelo que as pessoas leem, ou acham que entendem.Qualquer idiota minimamente inteligente vai entender a intençao de colocar aquela imagem. Como disse cada um pensa ou age da forma que lhe for mais favoravel. Quanto a comer alfafa não posso opinar, não tenho esse hábito. O que me causa um certo estranhamento é que novamente vem a tona a historia do empreguinho. Interessante, o mundo gira, gira ....Fica a a imagem!

      Excluir
  4. Nossa Orley me admira muito o senhor falar umas asneiras destas tendo seu filjo trabalhando naquela escola e sendo tratado como o queridinho da Dire e vc vem e detona a coitada?? Pode tercerteza que lá não tem oposição,pergunte parateu filho,e olhaque decepção vc faxer esse tipo de ofensas a uma pessoa que sempre falou muito bem tanto de vc qto tua familia e hoje presenciei a mesma chorando sentida pelas ofensas feitas a ela pir você. pergunte para teu filho se alguma vez ele ouviu alguém da direção falar mal da atual gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei este estilo vitimista nao me comove ou gera em mim algum sentimento de culpa. Emiti uma opiniao sobre um ato praticado. Ponto. Se entenderem que deve levar para o lado pessoal nao posso fazer nada. Mantenho o que disse!

      Excluir
  5. A propósito, meu filho é um profissional e com certeza não depende de minhas opiniões favoraveisvou contrarias a esses ou aqueles para ser bem ou mal tratado. Sua postura como profissional e como colega depende apenas dele e seus atos.

    ResponderExcluir
  6. Fazia tempo que nao fazia suas lambanças e quando cachorro morde quem paga o pato é o dono. Se recolha sua insignificância seu boboca. Assuma que fez besteira e fique calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arrogância e a prepotência sempre fizeram parte da vida deste cidadão.
      Mencionar no seu comentário que isso é coisa de opositores chega a ser descabido. Fazer comentários que possam denegrir, insultar, ofender, desmoralizar... Isso sim, pra ele é o auge do seu ego.
      Uma pena. E quem se atreve a falar, escrever, digitar algumas linhas contra sua pessoa, aí ele explode, acha que é a turma da gestão passada, são opositores do Osmair. E ainda ele não desce do seu pedestal para retificar e pedir desculpas pela infame foto que faz alusão a fuga das galinhas.
      Vergonhoso...

      Excluir
    2. Quando teu cachorro morde quem paga é teu dono. Eu sou responsável pelo que faço ou digo. Para tristeza dessa corja de babacas o blog segue aqui, devagar, no ritmo que imponho. Eu tenho o teu domínio, escrevo e vc reage. kkkk cagado!

      Excluir
  7. No afã de defender seu prefeito acabou ferrando o filho. A cegieira de um pai que só pensa nele ou obrigatoriedade de ter de ficar de joelhos. Um fezes abandonado na latrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrando o meu filho? kkkkkk Este é o tipo de babaca que anda por ai, lê e não entende o que lê!

      Excluir
  8. Esse blog morreu, ninguem da mais importancia pra essa jumenta do blog, ai ele faz um texto desse tipo ai pra voltar ter um pouco de atenção.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, realmente seu filho não depende da sua opinião enquanto puxa-saco, pois o mesmo declarou que foi um erro da administração, e erro grave! Quer um print da concersa, quem sabe você publica ai e o prefeito passa a saber com que ele está trabalhando!

    ResponderExcluir
  10. Ri muito com a postagem e os comentários, parece o programa do Ratinho, kkkkk....como levar a sério? desculpe a sinceridade...abs

    ResponderExcluir
  11. Não adianta se fazer de durão. Hoje você tem salario e aluguel. Vale apena ser acionado na Justiça, antes você não eta ninguém e hoje você continua sendo ninguém e ganhando uns 5 mil por mês essa é a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué...Nada de 5000, pode baixar isso e muito. Quanto ao "Antes nao era ninguem e hoje continua nao sendo ninguem". Seria mais inteligente dizer asim..." você não é ninguem" e pronto economiza palavras, gasta pouco neuronios e evita o sofrimento de ter que pensar. Quanto a entrar na justiça, vai fundo, sentiu se ofendido ou prejudicado procura seus direitos.

      Excluir
  12. Vai montrando o que você de indole ruim e fofoqueiro que vive da discórdia como se fosse um homem de bem. Tua máscara ta caindo. Vai embora para tua família não pagar mico. Um coitado que precisa largar o veneno para suportar uma vida vazia e garrafas vazia e o coração cheio de ódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garrafas vazias ..... bons tempos! Saudades da gloriosa Magia da Serra do amigo Vardinho. Agora so cervejas e vinhos! É a idade😭😭😭😭😭😭😭😭

      Excluir
    2. Gsrrafas vazias é boa kkkkk delicia, cervejinha gelada tem seu valor. Pena que não posso mais tomar a deliciosa Magia da Serra do amigo Vardinho. Fica na vontade! Veja só, vc pode me acusar do que quiser, afinal algumas pessoas tem o hábito de medir cararer e comportamento dos outros com a própris régua. Não faço tipo, não crio imagens ou espero que as pessoas mudem de opinião sobre meu comportamento. Faço exatamente o que quero, a hora que quero e do jeito que quero. Entendeu?

      Excluir
  13. E o Marajá ai fazendo uma ótima administração e com pés no chão. Pena que austeridade não atingiu o número de comissionados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você pedia a secretaria de administraçao o numero exato de comissionados. Pede também os numeros de comissionados do governo passado. Você vai se surpreender

      Excluir
    2. GORDO BABACA, VC FALA TANTO NA ADMINISYTRAÇÃO PASSADA, QUE ESSA TA TUDO CERTO? ENTÃO PUBLIOCA AI COPIA DAS CERTIDÕES NEGATIVAS, TODAS QUE DUVIDO QUE TENHAM. É TUDO BLA BLA BLA

      Excluir
    3. Fui pedir o numero de comissionados. Època do Helder no ano de 2016 88 cargos comissionados sendo 31 com cargo de carreira. Hoje gestão Marajá, já são 97 cargos comissionados e apenas 21 com cargos de carreiras. A maioria de fora, uma vergonha e eu que passei no concurso publico que ainda esta em vigor fico passando necessidade. Agora publique e va conferir Sr. Orley.

      Excluir
    4. Primeiro que você esta mentindo, não foi ver porcaria nenhuma, segundo, o Marajá tem 6 secretários e 10 diretores. E os salários com certeza menor que da gestão anterior. Eu em particular ganho menos da metade que ganhava o meu antecessor. Ao todo com os comissionados com cargos de carreira deve chegar a 40 mais ou menos. Esta publicado e pra tua ciência tenho aqui nas minhas mãos o nome, os cargos, os tipos de cargos e a situação funcional de cada servidor comissionado, celetista efetivo ou temporário.

      Excluir
  14. Orleizinho não tem nada dos Antunes um garoto diferente, quem tem muito dos Antunes que puxou o Pai é a filha, arrogante, nariz empinado, grossa xinga até os pais, que alias tem medo dela não pode falar nada senão ela solta os cachorros.

    ResponderExcluir
  15. Vc poderia dizer para o prefeito Jean olhar com mais carinho os bairros mais longe do centro, temos muitas necessidades..

    ResponderExcluir
  16. Só o prefeito marionete nao percebeu que nao manda em nada pela sua fraqueza moral e intelectual. E voce sabe que se você nai fica pianinho te dao um chutao na bunda. Isso sim é um bando se cagado e o prefeito eleito na mao de um arrogante e bipolar. Prefeito cagado e ledroso.

    ResponderExcluir
  17. Orley.
    Seja profissional. Tal fato se apura mediante Processo Administrativo Disciplinar, conhecido também como PAD, e não por meio de comunicação (blog) pessoal de um funcionário comissionado.
    A atual gestação está tomando boas iniciativas, contudo, faltando maturidade e profissionalismo, consequência que decorre de nomeação de pessoas desclassificadas para cargos públicos, apêndice do âmbito Municipal ao Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei como funcionário ocasional, falei como blogueiro

      Excluir
    2. A atual gestação está tomando boas iniciativas,( nao entendi GESTAÇÃO)

      Excluir
  18. A emissao e distribuição dos carnês de iptu gerou uma confusão e a prefeitura nao fez uma divulgação que os carnês estavam liberados. Meu carnê já edtava com a data vencida.que o Marajá fique mais atento as operações de atendimento ao público e os serviços de balcão da prefeitura. Petder receita em época de crise por processos de emissão é abrir mão de receita e ainda tem o custo operacional para acertar os dados de recolhimento. Maraja em 8 meses fez mais que muitos em quatro e não pode errar como outras administraçoes. Dinheiro é curto.

    ResponderExcluir
  19. Aleluia....passaram o anti pó em frente ao Arlindo de Castro e creche....as crianças agradecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por motivos que a nossa vã filosofia pode entender, todos esses anos de creche, na poeira e na lama, enquanto todo o resto da Vila Santo Antonio calçada.....Sei lá a quem não interessava arrumar aquela via....Agora o Marajá arrumou! Menos pó na comida das crianças!

      Excluir
  20. Esses crápulas querem voltar de qualquer jeito e recalcados torcem quanto pior melhor. Uma era de trevas e benefícios para poucos que enriqueceram de forma suspeita e a população sem serviços essenciais

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Orley. Prefeitura não vai por placa indicando quanto será gasto na reforma da rodoviária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado essa administração faz e não põe placas...apenas faz. No passado colocavam placas e não faziam. Critérios diferentes. Mas eu vou perguntar e respondo aqui pra vc.

      Excluir
    2. Só fiz uma pergunta. Não faço parte da administração passado e nem dessa. Fique calmo, nem todas as perguntas têm cunho político. Relaxe, o Marajá está indo bem melhor que outras administrações.

      Excluir
    3. Vejam a ultima a reforma da Rodov iária obra paralizada por falta de colocaç~~ao de placa do inicio da obra e valor.

      Excluir
  22. Boa tarde.
    Em questão de colocarem placas ,colocam sim com início e término e valor .PENA Q NÃO É FEITA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS ,ANERICA DE CIMA ,MARUMBI ,FARTURA ,PANTANAL.
    mas pkaca continua em frente a CAPELA SANTO ANTONIO até mesmo ateapalhandi a visão dos motiristas.
    Uma pena mais uma vez o povo sendo enganado com uma placa.
    Imagine secretário de obras e da AMERICA DE CIMA .
    Será q ele não tem vergonha de ver a placa todos os dias ?
    Ah e o valor da recuperação das estradas não foi baixo.
    Só queremos estradas rurais transitaveis...

    Obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  23. O atendimento de recebimento e emissão do iptu 2017. Uma confusão sem fim. Um empurra que dá vergonha.

    ResponderExcluir
  24. E o prefeito cagado não lembrou de ponha a praca. Prefeito cuidado com mais uma ação no ministério público. Lugar de cagao e na privada.

    ResponderExcluir
  25. Capacho se nao colocarem o preço das o mp vai ser acionado e nao adianta o secretário de governo ficar vomitando merda que encara qualquer bronca. Ele sabe com quem se mete. Ponham a placa com preço de obra. To sabendo que você está com hemorróidas vivas e nem recisa de drone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capacho é boa kkkkkkkkkk e quanto as hemorroidas já operei a 10 anos e deu tudo certo. O teu dono a gurizada operou a hemorróide dele kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Está passagem na casa do bacana em Paranaguá foi chocante e a piazada correndo de cueca nas ilhas de Guaraqueçaba. O fetiche nao tem limite, estava o nobre administrador fazendo extra na casa Rocha Pombo. Love vai love vem e no auge da emoção cai um quadro da parede. Foi um susto tão grande que o menino saiu correndo e o Cearense teve de ser atendido no hospital rapidinho e todo urinado. Médico e enfermeira ganharam um arrego para não espalhar notícia

    ResponderExcluir
  27. Encontraram um jornal chapa branca dando um percentual muito acima pela fraca atuação do prefeito marionete. Essa enquete foi entre os comissionada e os capachos? Se fizerem ilícitos serão denunciados. Quanto enquete chapa branca é apenas achar um capacho para publicar. Teu dono gordo arrogante vai enterrar vocês e o prefeito marionete.

    ResponderExcluir
  28. Falo no anonimato porque não interessa a ningu8vsaber meu nome, apenas os fatos.Conheço muito bem o trabalho do Orley, sei da sua capacidade como diretor de Turismo. É exatamente de uma pessoa assim, ousada e inteligente que Morretes precisa.E muito capaz naquilo que propõe a fazer.Gente parem de mimimi e intrigas,deixem-no trabalhar.Deixem mostrar seu trabalho que aliás é muito bom.Sinceramente nessa área não tem outro igual em Morretes.Falo por saber de quem estou falando.Assinado:Amor à minha Terra Natal.

    ResponderExcluir
  29. Colocarem a placa com preço na placa, a placa nao rem o tamanho oficial só pata conhecimento de vocês. Depois nao querem ser cobrados. Fizem esperto que o prefeito cagado fica com medo.

    ResponderExcluir