TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 3 de julho de 2017

ARRAIAL DA FEIRA DO PRODUTOR

                      VAMOS PARTICIPAR



12 comentários:

  1. Que fuzuê que está o caso do Pico do Marumbi que agora pode ser particular e nao mais público. Que situação.

    ResponderExcluir
  2. o IPTU que dia que vence,pois até agora vejo por parte MP para entrar com recurso e verdade

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi miragem ou realidade mas o Helder estava na festa do Anhaia cheio de historia pra contar kkkkkkkkkkkkk Eu não acredito que um cidadão se elege prefeito e some . Agora com a maior cara de pau do mundo apareceu na festa. Só faltou Levar Veronildo, Anselmo, e outros pra cuidar do caixa.politica nojenta

    ResponderExcluir
  4. Da-lhe Coxarada, ainda estão atordoados, que chinelada hem ///// kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Soube do acidente na Serra do Mar? Mais de 14 vagões caíram grota abaixo, há mais ou menos 20 dias. Esconderam da RPC, Jornal dos Bairros e do IAP. Ainda estão no fundo da grota os vagões. Quem irá verificar mais esse prejuízo? Quando irão interditar essa empresa predadora que está destruindo a nossa Mata Atlântica?

    ResponderExcluir
  6. que merda de blog, ta tudo as mil maravilhas a nossa cidade, ninguem posta mais nada. Hospital e Saude cem porcento, limpeza de ruas, calçadas. Os semafaros ja funcionando. Os quiosque do porto de cima tudo certinho funcionando. transporte escolar com monitor em cada onibus. o muro da casa rocha pombo ja consertado. até o relogio em frente ao HMM ja esta marcando a hora certa duas veses por dia. todos que vão na ação social ganham cesta basica e saem contentes. hoje ninguem mais rouba gasolina e nem pedras do rio. ninguem mais pede propina, licitações tudo dentro da lei. A cobrança absurda que rendeu mais de 120 mil reais o MP disse que foi tudo legal. E por ultimo o Gordo esta feliz porque todos os secretarios da prefeitura gostam dele, inclusive a primeira dama. Parabens cambada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja começaram fazer negociata com o Alemão da Nova Aurora. O secretario de Governo reformando a casa toda, diretor de Tiurismo reformando o predio de sua casa. E o caminhão do material de construção descARREGANDO OS MATERIAIS, SERA QUE ESTÃO AP´ROVEITANDO O FRETE DA PREF.

      Excluir
    2. Como eu digo sempre aqui no blog, querem me acusar ou reclamar ou xingar, podem fazer, é o direito de expressão de cada um, mesmo sendo como anônimo.
      Mas essas merdas que foram chutados pra fora da Prefeitura querem ofender pessoas em meu nome e isso não vou permitir aqui no blog.. Um destes bostas talvez olhando no seu espelho escreveu e estou publicando só o que me diz respeito:
      "Já começaram fazer negociata com o Alemão da Nova Aurora. O diretor de Turismo reformando o prédio de sua casa. E o caminhão do material de construção descARREGANDO OS MATERIAIS, SERA QUE ESTÃO APROVEITANDO O FRETE DA PREF".
      Se alguém fez acordo com o alemão foi o locador da sala embaixo da minha casa. Ele que está reformando o lugar. Quanto a aproveitar frete da Prefeitura não sei do que esse bosta esta falando. Agora ex Secretario, como você sabe se o alemão faz ou não negociatas?

      PS- Ariel lembra do texto do babaca que começa escrever e quando se irritava ou queria falar grosso o fazia em caixa alta. Olhe o idiota ai kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Em nenhum momento atual administração culpou a passada pelos rombos deixados e vai trabalhando sem parar. Seis mesrs se fez mais onras e reparos que os quatros anos da administração de pessoas vingativas e odiosas. Vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  8. A cidade continua na mesma merda de sempre, mas agora o dono blog nao fala nada pq ganhou um cala boca bom dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. O ex secretário conseguiu uma proesa e aumentou seu patrimônio muitas vezes em quatro anos. Conseguiu carros, chacara, apartamento famoso na Angelo Sampaio e terrenos. Podia escrever um livro pelo sucesso pessoal e de forma proba. Empregou os cunhados e deu cargo para a inseparável conselheira de todas as horas. Um homem de sucesso e lição de probidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreendedorismo, inteligencia e tudo aliado a alto grau de eficiência. Quem pode ....pode!

      Excluir