TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de julho de 2017

28 deJulho ...Dia do Agricultor


Parabéns a todos os agricultores em especial aos agricultores. de Morretes que com seu esforços  sol a sol colocam a comida na mesa do povo e fazem a economia de Morretes crescer, gerando emprego e renda. Morretes agradece a cada agricultor, pois são eles que fazem a nossa cidade ser a cidade perfeita para viver e criar nossos filhos e netos.

4 comentários:

  1. Falando em por comida na mesa, agradeça ao cabeção por colocar anos de comida na sua mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, quando o Amilton era Prefeito e eu não dava trégua para ele no blog, cobrando diariamente e de forma contundente as ações dos seus secretários e diretores, quem acompanha o blog sabe disso, o que diziam é que o Helder é que me dava de comer, até um dia o próprio Amilton irritado comigo disse que eu não punha comida dentro de casa kkkkkkkkkk Ouvir isso até causa uma certa alegria, pois depois de trabalhar dentro da prefeitura, oito anos aqui e mais um tanto em Paranaguá, a unica coisa que conseguem falar contra mim é isso. e como até os que dizem isso sabem que não é verdade, me sinto gratificado. Afinal ouvir esse tipo de bobagem com certeza é melhor que ser chamado de ladrão, de ter o nome envolvido com falcatruas, acordos, negociatas. Segue o baile......

      Excluir
  2. Vc publicou esses tempos que um corrupto frequentava sua casa, complete a frase "diga-me com quem andas, que eu te direi quem ........ ! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, as pessoas não vem com a marca de ladrão na testa, o fato do vagabundo ladrão de aposentados ter frequentado minha casa não faz de mim um corrupto. Ali eu não podia imaginar que esse crápula era um ladrão é pior, votei na vigarista da mulher dele. Mas minha casa sempre teve as portas abertas, sempre recebi bem as pessoas que apareceram por aqui, você mesmo quando veio aqui foi muito bem recebido. Mas o tempo passa e mostra o quanto nos enganamos com as pessoas, porém no que me diz respeito tudo isso é irrelevante, muitos dos que frequentaram minha casa, comeram na minha mesa hoje saem por aí falando mal em blogs, cartas anônimas, nada disso me espanta. A vida acaba dando a lição que esses vagabundos merecem!

      Excluir