TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 23 de junho de 2017

O PEN 51 TOMANDO CORPO NO NOSSO LITORAL


Na noite do Barreado aqui na minha casa, junto com o Vereador Junior Brindarolli, alem do do Missionário Deputado Ricardo Arruda, Presidente do PEN51 PR , do amigo Fábio Manfrin Nonato, Vice Presidente do PEN51 PR e do Segundo Vice Presidente do PEN51 PR Zé Boni, tivemos o prazer de receber a nova Presidente do PEN 51 de Paranaguá, a Advogadae Contadora Roselaine Barroso, irmão do fundador e Presidente nacional do PEN51, Adilson Barroso. Roselaine foi nomeada Presidente com o aval do Deputado Ricardo Arruda. É muito importante para nós que estamossempre brigando para que se faça a boa politica no nosso município fazer parte deste momento interessante para o nosso litoral com a materialização deste projeto politico chamado PEN 51. Um partido novo, com pessoas limpas, que tem como plataforma questão ambiental e a qualidade de vida da população brasileira. É muito importante neste momento delicado da politica brasileira a presença de um partido sem envolvimento nenhum com a Lava Jato e outros processos que assombram os nossos políticos.  Aproveito e convido aqueles que buscam participar da boa politica que venham conosco, com o PEN 51. 

9 comentários:

  1. Eliane Schonrock (Sanahu)26 de junho de 2017 15:24

    Quero saber dos vereadores onde está a Verba Federal que vem para castrações, já que eles são eleitos para fiscalizar verbas.

    ResponderExcluir
  2. No tocante do hospital quanto deve e quem fez as dividas? Pergunto de novo

    ResponderExcluir
  3. Estou indignado
    Tem um senhor q trabalha no IAP ou ta aposentado e tem um terreno na América de cima. La ele cavou fez tipo um buraco grande e deixa um cavalo la.
    Acreditem o cavalo ta morto na beira do rio ele so sabe levar os animais e deixar la no terreno a merce.
    Q velho mais filha da p.
    Cade nossas autoridades para tomarem as devidas providências.
    O terreno fica ao lado de uma pousada.
    Tadinho do cavalo quanto deve ter sofrido

    ResponderExcluir
  4. E o processo no Gaeco deu mais um passo adiante. Que o secretário pegue uma carona e vai passar uns dias em Santa Catarina. Refúgio do cadelinha e seus amigos de cuecas borradas.

    ResponderExcluir
  5. Novamente, queremos saber o que será efetivamente feito para melhorar o hospital, todos nós já sabemos da má administração de outras gestões...mas o tempo passa, a vida segue e ações rápidas e efetivas precisam ser tomadas...
    Outro ponto é a educação, especificamente no Arlindo de Castro, pais de alunos alocados lá tem queixas recorrentes do fraco método de ensino alí desempenhado...meu filho não está ali este ano, pois o ano passado foi lamentável realmente...o que acontece?

    ResponderExcluir
  6. O processo do estacionamento do teu dono vai sair do forno. Cada dia uma situação errada.

    ResponderExcluir
  7. Porque a prefeitura colocou taxas irregulares no IPTU? Falta de respeito com a população...Estamos na metade do ano e o que tem sido feito? Gostaríamos de mais transparência, mais informações. Minha sugestão é a prefeitura criar um canal de comunicação mais aberto e ativo com a população. Na minha opinião está deixando a desejar, o povo está de olho...abs

    ResponderExcluir
  8. Seis meses calado até quando que vai aguentar sem fazer intriga. Se falar besteira é demitido e tem de ficar de joelho e calado. Calaram tua boca.

    ResponderExcluir