TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 23 de junho de 2017

O PEN 51 TOMANDO CORPO NO NOSSO LITORAL


Na noite do Barreado aqui na minha casa, junto com o Vereador Junior Brindarolli, alem do do Missionário Deputado Ricardo Arruda, Presidente do PEN51 PR , do amigo Fábio Manfrin Nonato, Vice Presidente do PEN51 PR e do Segundo Vice Presidente do PEN51 PR Zé Boni, tivemos o prazer de receber a nova Presidente do PEN 51 de Paranaguá, a Advogadae Contadora Roselaine Barroso, irmão do fundador e Presidente nacional do PEN51, Adilson Barroso. Roselaine foi nomeada Presidente com o aval do Deputado Ricardo Arruda. É muito importante para nós que estamossempre brigando para que se faça a boa politica no nosso município fazer parte deste momento interessante para o nosso litoral com a materialização deste projeto politico chamado PEN 51. Um partido novo, com pessoas limpas, que tem como plataforma questão ambiental e a qualidade de vida da população brasileira. É muito importante neste momento delicado da politica brasileira a presença de um partido sem envolvimento nenhum com a Lava Jato e outros processos que assombram os nossos políticos.  Aproveito e convido aqueles que buscam participar da boa politica que venham conosco, com o PEN 51. 

14 comentários:

  1. O salvador da patria é o fantasminha da assembleia. Ganhava sem trabalha e ainda fala que é honesto. Quem é maior trampa ele ou o secretário que coordena tudo.

    ResponderExcluir
  2. Eliane Schonrock (Sanahu)26 de junho de 2017 às 15:24

    Quero saber dos vereadores onde está a Verba Federal que vem para castrações, já que eles são eleitos para fiscalizar verbas.

    ResponderExcluir
  3. No tocante do hospital quanto deve e quem fez as dividas? Pergunto de novo

    ResponderExcluir
  4. É o sassa mutema calou tua boca e de medo ainda te paga diária para te ver longe. E o grande secretario não sabe o que fazer com o hpspital. Ele vai ser o fim dp salvador da Pátria o encagaçado de medo do secretário. Alias você também tem medo so secretário. Foi ele que calou tua boca e ainda fala pra todos os cantos. Toda cachorrada comendo e sentado na mesma privada.

    ResponderExcluir
  5. Orley, que vergonha a cobrança de IPTU, sem parametro algum, tudo comandado pela Dona Marilene. Aumentos de até 400 %, uns com aumento que variam de 50% a 200 e 300%. Um absurdo e foi por esses motivos que a funcionaria foi afastada do cargo na gestão passada, fez coisas sim conhecimento do Prefeito, Agora vai no gabinete e fala um monte de coisas para o Prefeito que não entende nada e ainda trocam piscadinhas com o Sec. de Governo. Eu trabalho aqui e vejo quando ela sai sorridente, com descaso com que conseguindo mais uma vez enganar o prefeito, como fazia no passado. Veja os teus carnês do ano passado e compare, a não ser que os teus não sofreram aumento ou até diminuiram o valor, como é o caso do IPTU do prefeito. O IPTU da Marilene teve aumento minimo como manda a lei, já a visinha dela que tem casa menor o valor foi abusivo. Voce pode levantar tudo isso no setor de arrecadação. Se voce fosse oposição hoje, isso seria um prato cheio pra voce. Estaria em todos os meios de comunicação e até no MP fazendo denuncias. Então mostre que voce é honesto, justo, tambem com seus pares. Conservação de calçada de 15,00 para 147,00 mais coleta de lixo de 30,00 para 147,oo no mesmo IPTU, sem lei aprovada pela camara. Nós aqui estamos de olho. Voce faz parte dessa gestão, não seja conivente reaja e ponham um fim nessa ditadora que se acha a dona do sistema de arrecadação. Outra coisa, porque o amigão dela, que tem loteamento na estrada qe vai para a Sanepar (tratamento de esgotos) Sitio do Campo atras da Vila das Palmeiras, mais um ano que não geram os carnes de IPTU dele, sempre presenteando a amiguinha dona do Setor. Sei que não vai publicar, mas as pistas estão ai, pessa tambem para fazer levantamento dos impostos do Sec, de Governo deste ano em relação ao ano passado. Porque que uma casa no centro da cidade paga 45,oo reais de combate a incendio e outra ao lado paga 155,00, tudo errado um descaso com a população que acreditou nesse prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Estou indignado
    Tem um senhor q trabalha no IAP ou ta aposentado e tem um terreno na América de cima. La ele cavou fez tipo um buraco grande e deixa um cavalo la.
    Acreditem o cavalo ta morto na beira do rio ele so sabe levar os animais e deixar la no terreno a merce.
    Q velho mais filha da p.
    Cade nossas autoridades para tomarem as devidas providências.
    O terreno fica ao lado de uma pousada.
    Tadinho do cavalo quanto deve ter sofrido

    ResponderExcluir
  7. E o processo no Gaeco deu mais um passo adiante. Que o secretário pegue uma carona e vai passar uns dias em Santa Catarina. Refúgio do cadelinha e seus amigos de cuecas borradas.

    ResponderExcluir
  8. Novamente, queremos saber o que será efetivamente feito para melhorar o hospital, todos nós já sabemos da má administração de outras gestões...mas o tempo passa, a vida segue e ações rápidas e efetivas precisam ser tomadas...
    Outro ponto é a educação, especificamente no Arlindo de Castro, pais de alunos alocados lá tem queixas recorrentes do fraco método de ensino alí desempenhado...meu filho não está ali este ano, pois o ano passado foi lamentável realmente...o que acontece?

    ResponderExcluir
  9. O processo do estacionamento do teu dono vai sair do forno. Cada dia uma situação errada.

    ResponderExcluir
  10. Fica tudo como ta que o prefeito é narfa e para ele tudo bem ganha 15 mil por mês o resto que se lixe.

    ResponderExcluir
  11. Porque a prefeitura colocou taxas irregulares no IPTU? Falta de respeito com a população...Estamos na metade do ano e o que tem sido feito? Gostaríamos de mais transparência, mais informações. Minha sugestão é a prefeitura criar um canal de comunicação mais aberto e ativo com a população. Na minha opinião está deixando a desejar, o povo está de olho...abs

    ResponderExcluir
  12. Seis meses calado até quando que vai aguentar sem fazer intriga. Se falar besteira é demitido e tem de ficar de joelho e calado. Calaram tua boca.

    ResponderExcluir