TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Um esgoto politico chamado Brasil


O universo político brasileiro é um esgoto a céu aberto, onde as ratazanas perfumadas é bem nutridas circulam com desenvoltura sem medo, pois o seu predador natural, a justiça salvo raras exceções, como a força tarefa Lava Jato, frequentam o mesmo ambiente fétido e imundo das ratazanas perfumadas. E o povo brasileiro assiste estupefato o resultado de tanta sujeira. Ladrões por todos os lados, de todas as cores, das mais variadas ideologias, dinheiro roubado em cuecas, malas, sacolas, mochilas, políticos histéricos, se digladiando aos gritos, cada um lutando pelo seu quinhão do butim, fruto do roubo bilionário promovido por estas figuras nojentas nos últimos 30 anos. Enquanto isso, o povo sofre com os hospitais lotados, sem recursos, com seus corredores lotados de pacientes terminais, falta de remédios, material cirúrgico, além de alimentos e material de limpeza, universidades e escolas paradas, sem aulas, dominadas por ideologistas de boteco, sem equipamentos e insumos para pesquisas, transporte público caro de péssima qualidade, a insegurança publica com a criminalidade fora de controle, onde a polícia luta em desigualdade de condições com bandidos bem armados, acobertados por ONGs sanguessugas de intenções duvidosas, enfim um país falido, com suas instituições corrompidas, desmoralizadas, sem perspectiva de mudanças a médio prazo. E a grande solução para que se promovam estas mudanças sonhadas, para podermos voltar a ter orgulho deste país, passa pelas mãos de cada um de nós, e para isso precisamos votar com qualidade e respeito pelo Brasil, dizer não a estas velhas raposas, que buscam no foro privilegiado da presidência a fuga da cadeia, que com certeza, via Juiz Sérgio Moro,  vai acontecer. Cabe a cada um de nós mudar esse país, deixar de lado os ladrões de estimação, parar de acreditar em ideologias de boteco, discursos vazios e mentirosos, e pensar apenas no futuro do Brasil, no que vamos deixar para nossos netos. Apesar de alguns de nós não estarmos aqui para ver, com certeza é da vontade de todos deixar um país melhor, mais justo e acima de tudo mais honesto para nossas crianças de hoje!

20 comentários:

  1. Corrupção sempre existiu e foi aumentada pelo pt e seus partidos de apoio. Sem freios quebraram o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrupção tem em todas as siglas e estâncias de poder.

      Excluir
  2. E Haee gorda, como vai o teu ex dono o pior prefeito de todos os tempos? E os atuais prefeitos que te calaram e te mandam, Jean e Marajá? Va juntando provas para publicar la no final, e já são muitas, e voce finge que não sabe e não ve,

    ResponderExcluir
  3. Na solidão compulsória, iluminada pelo abajur lilás, no puteiro moral do ostracismo, as vadias históricas vivem de lamentações, buscando agredir as pessoas projetando nelas seu caráter distorcido apodrecido por histórias incontáveis do passado. Se liguem bando de lixo imundo, Morretes mudou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gorda, releia o que voce escreveu e veja em toda a frase exatamente voce. Voce sem pensar, no seu subconciente escreveu tudo pra voce mesma. Morretesainda não mudou mas vai mudar e muito, acredite junto com voce e um secretario que se acha. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não minha amiga, nada que fiz no passado me condena, e você sabe exatamente do que estou falando, a minha vida sempre foi limpa, sem sacanagens, sem traições, sem destruir ou tentar destruir pessoas ou famílias, ter vivido numa boa, ter vivido a vida com prazer não emporcalha minha história. Nunca precisei me escorar em pessoas para limpar meu passado. Então olhe bem no espelho, e faça uma reflexão, e aí desafio você a escrever teu nome aqui e deixar as pessoas se manifestarem. Eu ponho meu nome aqui, digo o que penso e quero é assino embaixo. Quando você fizer isso eu posso até achar que tua história mudou. Por hora reitero cada palavra dita aqui no blog.

      Excluir
    3. Ah....e Morretes vai mudar, já mudou uma vez, e você sabe disso, e agora vai andar, seguir em frente na história. Como diria um velho conhecido meu, "comigo ou sem migo" kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Foi colocada uma placa bm ns frent da igreja América d baixo.
    Na placa tem valores e ta escrito q é a recuperação das estradas AMÉRICAS d baixo e de cima e Marumbi.
    Gostaria d saber o por q q a recuperação das estradas parou sendo q nao foi feito America d cima e muito menos america d Baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam como são as coisas, tem gente tão mal carater, sem vergonha que não se toca. Tive falando com um ex-frentista do posto BR (do Fernado Silva) me disse que foi mandado embora por abastecer carro particular com requisição da prefeitura. E o motorista da Saude O.C. continua trabalhando até hoje, e andando com o carro para fazer serviços particular todos os dias, como se nada tivesse acontecido. Vai almoçar em casa, vila ferroviária e Porto de Cima, la no porto que acredito que continue tirando gasolina do carro. Segundo o frentista, ele abastecia o carro dele, depois tirava o carro da bomba ia pelos fundos e parava em frente a igreja São Benedito e ia até o caixa com a requisição como se tivesse abastecido o carro da Saude. Tem gravação nas cameras do Posto.

      Excluir
  5. Pergunte ao prefeito. Deve ter algum motivo. Fiscalizar e cobrar é importante não só da prefeitura e também dos vereadores que ganham para fiscalizar as obras da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Licitação entra como corrupção ? Huuuummmmmmm.....

    ResponderExcluir
  7. Jean Carlos e Osmair da Costa é a mesma coisa que Veronildo Cesar e Helder?
    Ao que parece sim, um ambicioso por poder (e satisfação de interesse pessoal) atrás de um fantoche cheio de carisma.

    ResponderExcluir
  8. Senhores vereadores podiam pedir aos seus deputados uma ajuda financeira com emendas em prol do hospital. Em setembro de 2018 suas excelências estarão fazendo campanha para reeleição de seus deputados. Saiam um pouco de seu confortável cargo e vejam a realidade do hospital. A questão do hospital transcende as unidades partidárias.

    ResponderExcluir
  9. Os vereadores que trabalhem mesmo em favor da população que o Brasil está mudando e a crise chega nos políticos e também a Justiça chega lá. Acabou a enrolaçao. Não se vove só de hospital. Se vive de educação e saúde. A Câmara em seis meses nada produziu para justificar seus grandes salários. Raras expressões de trabalho se pode perceber.

    ResponderExcluir
  10. Ontem o Tse deu uma demonstração do que atrapalha o Brasil é a corrupção e a influência política. Ambas andando juntas e não se importando com o que os brasileiros estão passando com a crise.

    ResponderExcluir
  11. Qual é o valor que a prefeitura está devendo?

    ResponderExcluir
  12. Pelo jeito Morretes anda em perfeitas condições... com as estradas perfeitas, Hospital e Maternidade funcionando perfeitamente, sem funcionarios fantasmas, tudo em ordem pq o gordão ai nao fala mais nada sobre a atual gestão.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Orley, eu como munícipe gostaria de saber com relação aquelas barracas dos artesãos que ficam na frente do coreto da praça Lamenha Lins, que faça chuva ou faça sol algumas permanecem armadas, não deveria ter uma fiscalização mais atuante referente à isso ? Você como Diretor de Turismo não deveria estar a par dos direitos e deveres dos artesãos em relação a armação e retirada das mesmas? Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de soluções e respostas.

    ResponderExcluir
  14. por favor publicar quantos comicionados tem na atual administração pois o boato e que ja passou o numero que tinha o elder.

    ResponderExcluir
  15. O NÚMERO DE COMISSIONADO E SEUS SALÁRIOS ESTÁ NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA. SO ACESSAR E TAMBÉM ESTÃO OS SALÁRIOS DE TODOS OS EFETIVOS.

    ResponderExcluir