TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ABSURDOS COM O DINHEIRO PÚBLICO I

O que o governante faz com o dinheiro público sempre foi motivo de preocupação. Hoje com essas denuncias pipocando todos os dias na mídia, operações da policia Federal com nomes insólitos, promotores ainda meninos colocando o dedo no nariz das velhas raposas que se acostumaram a fazer seus ninhos com papel moeda retirada dos bolsos alheios é que nos damos conta para que tipo de gente demos as chaves do cofre desse país. Mas a coisa não fica só por aí, tem atitudes cometidas com o dinheiro público que mesmo não configurando roubo ultrapassa o senso da razão, como os tais semáforos inúteis colocados em Morretes, que custaram mais de 54 mil reais e nunca serviram para nada e ao ser cobrado o não funcionamento do tal equipamento, um vereador da base do governo Helder, autor do absurdo, teve a capacidade de dizer que se o semáforo funcionasse atrapalharia o transito.  Coisa de maluco, e entre tantas bobagens que a administração temerária do Helder produziu com o dinheiro do contribuinte existe esta joia da incompetência e desrespeito com o dinheiro público. Este lixo de concreto em formato de palco, sem nenhuma utilidade, a não ser jogar dinheiro publico no lixo. Dinheiro que poderia ser usado na própria rodoviária, arrumando este equipamento de recepção ao turista, setor tão importante na vida  econômica e social da nossa cidade.  E tem mais absurdos, na próxima postagem vamos falar sobre o tal ônibus da saúde que nunca pode ser usado por falta de documentos. E por ai vai !

36 comentários:

  1. DEVERIA COBRAR NÃO SÓ DO EX-PREFEITO, MAS DO VEREADOR, QUE ENTROU COM ESSE PROJETO, QUE TAMBÉM ERA DA BASE DE APOIO NA ÉPOCA. PASTOR HAROLDO, TEMPLO DA BÍBLIA KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces ganharam para que? Não foi para arrumar o que estava erradao? Então agora arrumem e não fiquem de mimimi, vá trabalhar gorda.

      Excluir
  2. Se tratando de político só pensam em seus interesses e nada mais. O povo brasileiro atordoado ouve toda lama de corrupção desvendada pela Lava jato. No desespero políticos de todas as esferas envolvidas e querendo frear a lava jato.

    ResponderExcluir
  3. O QUE EU SEI É QUE ERA UM PROJETO QUE FOI APROVADO E DEVERIA SER CONCLUÍDO,PRONTO,JÁ FOI FEITO,AGORA POR FAVOR DESMANCHEM,DESTRUAM,PONHAM ABAIXO ESTE ELEFANTE BRANCO,CRIATÓRIO DE MOSQUITO DA DENGUE QUE DEIXA PODRE O ESPAÇO,É RIDÍCULO FALAR PARA UM TURISTA QUE ESTA COISA É UM PALCO,MAIS RIDÍCULO QUEM PROJETOU ISTO.TENHAM UM POUCO DE CAPRICHO,ESTA TOMANDO ESPAÇO DE PELO MENOS TRES CARROS.

    ResponderExcluir
  4. Tantas construções absurdas e com muito dinheiro inclusive a ciclovia abandonada na Graciosa e a capela mortuária que a por e tão estreita que não passa o caixao e as pessoas que tem de carregar o caixão.

    ResponderExcluir
  5. E o fogo amigo ameaçando o fechamento do hospital por falta de documentos. Onde se vai para assim.

    ResponderExcluir
  6. O problema de documentação do hospital vem de outras administrações. Agora sobrou o abacaxi para prefeitura resolver e a população que precisa ser atendida vai ser atendida onde se hospital fechar?

    ResponderExcluir
  7. que falar da diretora do rh que continua fazendo o que quer e levando beneficios absurdos p familia e conhecidos.....cortaram sobreaviso dos garis mas aumentaram 100% da irmã telefonista 590 reais ee sobreaviso....para que? ta la no portal de transparencia....só conferir....entre outros absurdos que é só olhar la ja percebe.....maraja dando cargos para os defensores ee neto e helder......e batendo judiando nos que votaram e torceram pir ele.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito dando gratificação e cargos para os que chamavam ele de burro e agora dao risada com seus lerites salario gordinho dizendo afirmando viu como ele é burro....nem votei nele kkkkkkkk uma ta la na saude com seus 2,500 outro é motorista e outra incra

    ResponderExcluir
  9. fazem reuniao para cortar sobreavisoo ou outros gastos dos funcionarios...mas aumentam de quem nem fax e nem tem direito.....depois em vez de diminiur os cargos como prometeu campanha....aumenta mais ainda e estoura folga de pagamento...camara devolve....

    ResponderExcluir
  10. Oras o hospital não funcionava nas mesmas condições no tempo do Helder e não funciona com mesmo espaço físico e a mesma documentação para o Marajá? O que mudou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tempo vai nos dizer o que mudou no hospital
      Serviço:
      Processo n°: 222775/14
      Acórdão n°2818/15 - Segunda Câmara
      Assunto: Relatório de Inspeção
      Entidade: Município de Morretes
      Interessado: Helder Teófilo dos Santos
      Relator: Conselheiro Nestor Baptista

      Excluir
    2. Sou leigo. Situação do Helder é complicada e não tem mais recursos processuais o que sair na sentença é o que vai valer.

      Excluir
  11. Governantes? kkkkkkkk Só muda a colera do cachorro grande e a guapecada que o cercam continuam os mesmos. Seis meses de governo e o que mudou? Lixos nas ruas ficou pior. Semáforos continuam parados, Complexo Turistico Posrto de Cima, continua parado. Nossa estrada aqui da America continua cheia de buracos, como as outras. Hospital não melhorou, até piorou. Secretaria de esportes, nada de jogos, afinal quem é responsavel, quem é diretor de esportes? Muitos remediios ja estão faltando. etc.... Acordem e mostrem ppor que ganharam e mereceram....

    ResponderExcluir
  12. A política e o antro político não deixam de atrapalhar o prefeito para continuarem defendendo o quanto pior melhor e proteger seus interesses particulares sem pensar em que problemas podem afetar se o hospital fechar as portas. E os vereadores vendo tudo e se omitindo de suas funções e prerogativas
    Mais fácil ficar quieto como se fosse nada com eles também.

    ResponderExcluir
  13. Quanta falação que documentos que faltam para o hospital continuar aberto. Não façam o jogo de empurra falem a verdade. Quem é o culpado pela falta de documento ou mais uma herança deixada de propósito.

    ResponderExcluir
  14. Respode quem puder. O hospital de Morretes é público ou privado ou municipalização. Desde que Amilton era prefeito e o Porrua presidente ea Câmara ele foi municipalização para ser mais fácil de administrar. Entrou Helder e hospital continuo sem definição se era público ou privado e o processo do TCE está caminhando em grau final. Entrou o Marajá e o problema aumentou com a vergonhosa possibilidade de ser fechado. Faltou administrativo a altura para gerir o hospital. E agora qual será saída para tudo isso. Três prefeitos e o problema ta lá. Respeitem seus eleitores e quem precisa dos serviços do hospital que um dia também foi maternidade.

    ResponderExcluir
  15. Orlei, não sou seu amigo, muitas atitudes sua não me agradam, mas tenho certeza que corrupto voce não é, e isso é o que me basta. Abra o olho, tem alguem querendo te puxar o tapete, ontem mais uma vez vi e ouvi o Super secretario de governo querendo o teu coro, só que vc não perde nada, fique longe mesmo desse cara, esse é corrupto e logo vc tera as provas, varios pedidos de prorpina, converse com alguns prestadores de serviço, principalmente o de Paranagua que tem maquinarios. Fique atento.

    ResponderExcluir
  16. Em tempo, na contratação dos musicos para festa feira, o super secretario disse que o gordo vai tocar o que eu decidir, noa vamos escolher.

    ResponderExcluir
  17. A Câmara pode ajudar na manutenção e juntar forças na solução do hospitar ficar ativo. Principalmente os vereadores reeleitos várias vezes. Não se pode administrar um hospital que corre o risco de fechar as portas pela falta de documentos e quais documentos faltam para sanar o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o hospital não é municipalizado e mesmo assim o ministro público quer tirar o povo morretensse que trabalha no hospital e colocar o povo concursados que infelizmente são todos de fora eu tenho pena dos usuários nas mãos desse povo de fora esse povo que não tem a responsabilidade de chegar no horário para troca de plantão é um povo que só vem cumprir o horário e fazer o seu trabalho de qualquer jeito pois não conhecem as dificuldade do nosso município e aí prefeito vai deixar tudo isso acontecer? Não se esqueça que são muitas famílias que vão ficar desempregadas e que votam aqui em Morretes vamos começar a olhar com os olhos político pq a campanha pra deputado estadual chegando aí com que cara que o senhor vai chegar pra essas famílias e pedir o voto para o seu deputado?

      Excluir
  18. Fazem seis meses que o Marajá assumiu a prefeitura com muitas dificuldades de caixa. Contrariando as expectativas que não ia supotar três meses ja suportou 6 meses. E fica pergunda de qual é o resultado das auditorias já terminadas. Que rombos foram auditados e não revelados. A crise de caixa da prefeitura continua e se as contas auditadas não forem reveladas o Marajá corre o risco de ficar como sendo o mentor dos rombos das contas e pagar o preço delas como sendo quem fez o rombo.

    ResponderExcluir
  19. Desenhada com todo veneno quelhe é peculiar o Cearense vai ser condenado e seus direitos politicos cassados. Em seu pacto de morrer para política e deixar sua esposa ser candidata a prefeita. O Cearense vai cutuar até conseguir fechar o hospital e creditar ao prefeito o preço do fechamento. Já está fazendo suas loucuras para fechar o hospital usando novos laranjas que já acionaram uma fiscalização muito mal feita no hospital. Se liga prefeito que Ja faz tempo que o problema virou pessoal para vingança. Se quiser pagar para ver, saiba como agir. Já tem mais uma nova fiscalização em vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta mentira da pessoa idiota das 22:03, parece vidente sabe de tudo, então diga os numeros da mega sena dessa semana. Voce esta fora da realidade, em qual pais voce vive, Temer con tinua e Dilma sera candidata em 2018, não tem justiça nesse pais, acabaram de abrir jurisprudencia para todos os politicos. Denise me falou que nunca saira candidata a prefeita. E se o Hospital esta assim o grande culpado chama´se Amilton de Paula, pergunte para o Dejair que era diretor na época, e depois disso volte para o esgoto.

      Excluir
  20. A diretora do Miguel Scheleder pode cobrar entrada dos alunos para assistirem evento no Teatro Municipal?

    ResponderExcluir
  21. È verdade que o Marajá mandou fechar a Casa Lar "Marcy Alves Pinto" para transformar em Canil, vai entregar para a Sanahu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali na Casa Lar vai funcionar uma nova creche. A unica que tem na cidade nao esta dando conta!

      Excluir
  22. O processo no Gaeco vai chegar antes que qualquer outro processo. Tem de se conquistar laranjas novas para fazer o jogo sujo até a eleiçao. Tem gente com medo do Gaeco e para esfriar os animos foi trabalhar em Santa Catarina de medo.

    ResponderExcluir
  23. Cada prefeito que passou e fez uma administração desastrosa achando que a prefeitura era sua e usar a prefeitura e seus recursos para manter o status de sua família e de amigos e colaboradores de campanha. Entregam prefeitura cheia de dívidas e com muitos problemas de gerenciamento. Para pior os repasses já estão comprometidos e fica a prefeitura a mercê de um controle orçamentário cada dia mais arrochado.

    ResponderExcluir
  24. Papo dos bastidores de uma comicionada na sexta feira na Prefeitura, que o cidadao que mais criticou e falou mal do maraja, hoje esta pedindo arrego em uma vaga na Prefeitura. Peixe morre pela boca, quem sabe um dia ele aprende a ficar de boca fechada e respeitar os outros. Cuidado secretario de Governo com esse tipo de pessoa que se faz de boa gente. Esse povo nao tem vergonha mesmo Sr. ORLEY e vc conhece bem esses falços da gestao passada, hoje querem dar uma de santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou muito mal do Marajá inclusive em jornais foi o jornalista Pedrinho que hoje presta serviços para o Marajá, uma vergonha. Com cargo comissionado.

      Excluir
  25. Cuidado que o verme quer se aproximar para fazer o leva e trás ganhando um cargo e fica 4 anos e depois vai fazer campanha para antiga dona dele ou de seu amigo que vai cpncorrer a deputado estadual.

    ResponderExcluir
  26. Falando em falso e bastidores. O prefeito dominado começou a ser cobrado pelos amigos de campanha para ocupar cargos comissionados. Ele prometeu muotos cargos e pediu 6 meses de folga. Se passaram 6 meses e vai ter de dar carniça para os urubus mais novos. E o prefeito dominado não sabe o que fazer.

    ResponderExcluir
  27. Esse cunhado aproveitador quer concorrer a deputado estadual. Acorda e vai trabalhar não se iluda que se tempo acabou. Só foi melhor porque o Ceará tava concorrendo

    ResponderExcluir
  28. Não precisa falar quem calou tua boca. Foi ganhar um cargo e umas diárias e te calaram a boca e seu não aceitar o bico fechado o secretário de governo te manda embora. E assim o blog vai caindo no descredito entre o que o blogueiro engole e o que arrota. Não adianta querer chamar atenção que vão te fiscaliza. Você não passa de um cachorro sarnento lambendo sua própria sarna. Com toda certeza vamos defenestrar o teu dono e não adianta brigar. Nem a ganância do secretário de governo vai parar as fiscalizações e ele e o teu dono vão responder pelos pixulecos.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Orley, você podia abrir um espaço para mostrar qual deputado que conseguiu verbas para ações públicas ou sociais para Morretes. Já faz muito tempo que um deputado liberou alguma verba para Morretes. Fica aí a sugestão.

    ResponderExcluir