TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 23 de abril de 2017

Um bom acordo!


Voce, meu amigo que no último sabado, dia 22, pela manha, "achou" minha carteira com meus documentos, e meu celular no espaço de auto atendimento da Caixa Economica, tenho uma proposta que pode ser interessante tanto para você quanto para mim. Considerando que voce achou meus petences na maquina de auto atendimento, ali você foi filmado de frente pela camera da maquina, alem das cameras normais do lugar, considerando que moramos numa cidade pequena, e que vou ter acesso a essas imagens, e claro vou publicar tanto aqui no blog quanto nas redes sociais, criando um constrangimento e alguns problemas com a polícia para você e talvez para pessoas da sua família, posto que o BO esta feito, tenho uma proposta para fazer.
Voce me entega  carteira com tudo que tem dentro e eu retiro o BO encerro o assunto. O celular já não me interessa, pode ficar com ele. Veja só, da mesma forma  que você, seus amigos e parentes estão vendo esse texto  da mesma forma poderiam estar vendo sua imagem "achando" minha carteira e meu celular. Se aceitar o acordo você tem duas possibilidades, ou deixa minhas coisas na minha casa jogando pela janela aberta na porta a qualquer hora do dia ou da noite ou leva na Igreja Quadrangular e deixa sob os cuidados do Pastor Deimeval Borba na Vila Santo Antônio. Acredito que seja um  acordo quase justo. Ninguem la vai perguntar nada, apenas recebem e avisam que eu vou buscar.
E tudo  isso ate amanha segunda feira as 17 horas. Depois as coisas serão tratadas  dentro dos conformes que regem a relação entre o ladrao e o roubado. De boa...pense com calma! Bom domingo pra você e sua família! 

35 comentários:

  1. Bom dia Orley, a prefeitura parou de realizar a coleta de podas nas ruas dos bairros? ouvi dizer que existe um telefone para solicitar esse serviço e que o mesmo tem uma taxa adicional para ser realizado, é isso mesmo? se puder nos dar alguma informação agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. JC comentando na festa para umas determinadas pessoas que o "gordo" esta isolado e mantido amordaçado kkkk. Tudo unido essa turma hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      a corja e o xororô kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Orley é verdade que depois da Festa Feira a prefeitura vai fechar a rua das flores.

      Excluir
    3. No que seja liberada a verba para a revitalização da Rua das Flores, esta será fechada para obras!

      Excluir
  3. Dá risada para não chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sinto muita falta do meu irmão, ainda não assimilei o passamento dele e as vezes lixos imundos como vocês me obrigam a rir ate quando a saudade me faz chorar.....vida que segue!

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os amigos malhando o cafajeste que tem de ficar quieto. Defendeu corja sendo humilhado pelos canalhas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. QUE PORTAL DE FESTA JAGUARA PORTAL DE GENTE QUE NÃO SABE FAZER FESTA QUE SECRETARIA DE TURISMO FRSQUINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, talvez se tivéssemos parentes propineiros para ajudar pegando dinheiro daqui e dali e depois as notas rolando com direito a motos e mimos para amantes o portal poderia ser melhor. kkkkkkk Sai fora ratazana imunda!

      Excluir
  6. O baleia pensava ser o principal secretario e que seria ouvido e teria um papel principal. Jogado em sua secretaria sem poder de mando. Vendo a festa acontecer apenas pela janela e com determinação de não atrapalhar a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, não fui convidado para ser secretario, fui convidado para ser diretor....logo estou fazendo o que gosto e sei fazer, quanto ao que dizem, pensam sobre mim, a importancia é zero, principalmente quando este tipo de conversa emerge dos esgotos fétidos habitados por ratazanas que se alimentam do lixo gerado no próprio passado. logo as ratazanas imundas começaram a se alimentar uma das outras num canibalismo tipico desta espécie.Questão de tempo!

      Excluir
  7. Está cabisbaixo nao pela perda do ente querido e sim pela vida de esquecido por que te falou que era amigo. Tá frustrado na sua insignificância moral e profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ratazana esta preocupada com meu jeito de andar? Credo, será que a ratazana pegou amor e eu não sei! Fuja Loka como diria o glorioso Vande Vagalume, de saudosa memória!

      Excluir
  8. Está prevendo seu futuro. Tem de ficar de bico calado, caso contrário pede o emprego e humilhado vaga pela cidade como alma penada. O teu esgodo está ficando apertado para você. Vida que segue nos seus esgotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk a ratazana nervosa preocupada com o sucesso da festa. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Antes de olhar e falar dos propineiros olham para o teu tempo de menino mimado e gastou o dinheiro de papai. Você só teve emprego por causa do teu tio que implorava uma vaga de comissionado. Até que começou se achar o cara e levou um ponta pe na bunda de outro secretário que era seu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué....se gastava dinheiro do meu pai, com certeza era dinheiro limpo, meu pai nunca foi politico, nunca se meteu em falcatruas e negociatas. Quanto ao Sidney, quando subi no caminhão para ajudar o canalha do Helder o Sidney gritava nos palanques dos adversários que o povo não deveria dar um mandato para um cearense desconhecido. Nunca pedi cargo ou emprego para ninguém. Nem nunca ninguém foi autorizado em pedir ou negociar algo no meu nome. Quanto ao ponta pé na bunda é o risco que você corre quando se mete com gente vagabunda sem caráter.....simples assim.

      Excluir
  10. Que portal chifrim digno de que não sabe nada de turismo. Em enrolations. Até ano passado fazias suas blasfêmias falando que poderia ser maior festa do Litoral. Chegou sua vez e fez nada um portal que não serve nem para ser casa de cachorro. Não falei de nenhum dos teus donos. Só de você.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela excelente Organização da Festa Feira, há muitos anos que não se via tanta alegria,muitas pessoas elogiando, o único problema é o estacionamento, se alguém quer falar alguma coisa da festa é o estacionamento, que aliás foi sempre o problemas de todos os anos. Parabéns Marajá e equipe.

    ResponderExcluir
  12. Orlei você conseguiu fazer uma festa para os comerciantes da rua das flores, tem mais lojas do que barracas, achei legal. Bons tempos que você colocava barracas na frente dos comerciantes e eles ficavam quietinhos, agora falam com o Jean e você coloca o rabo entre as pernas, que penas prejuizo para os agricultores e artesões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi...Até onde eu sei o Jean não interferiu no posicionamento das barracas! Prejuízo para agricultores e artesãos? Quanto as casas de comercio na Rua das Flores, mostra a evolução do turismo em Morretes! E vem mais por aí, um passarinho me contou que a casa dos Consentinos vai virar restaurante! Que venha o progresso.....

      Excluir
  13. Aí medroso tem de ficar calado para secretário de governo vc tem medo dele. Rabo grande e preso ele fala para todos os cantos que vc tem de ficar miudinho e caladinho. Humilhação total medroso e cagao

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a toda a equipe do prefeito Maraja pela excelente festa.
    E que os recalcados engulam kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vou não era todo estiloso e falava que podia ir te fiscalizar que você ia dar risada. Vamos fiscalizar o teu dono e não você. Sei que teu dono nem falava direito hoje e o pipa do secretário de governo dando coise para todos os lados. Pronto os videos estão no mp e peguem um advogado bom nao procuradora do cabeção. Uma incompetente e você mostrou postagem para teu dono. Vou dormir e teu dono não.

    ResponderExcluir
  16. Não vou publicar teu texto porque você agride pessoas usando meu blog, não vou servir para você exercitar teu ódio e tua covardia, mas quando você diz que " eu todo estiloso dizia que ir dar risada se viessem me fiscalizar" você errou, eu nunca disse que daria risada se viessem me fiscalizar, eu disse que e repito, que essa gente não tem moral para olhar nos meus olhos e dizer que vão me fiscalizar. Simples assim, falta moral, vontade até podem ter, mas moral não tem!

    ResponderExcluir
  17. Nao fique recalcado você é apenas um peão no tabuleiro vou pegar o rei pelo mal feito e tem mais ações pipocando. O que importa ta no mp e perturba teus donos. Você é apenas a casca de feijão no troço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso você tem até razão, mas uma coisa é certa, você não tem a bala na agulha de escrever teu nome aqui. Rabo preso, passado sujo, vida estranha e confusa. Só te sobra o anonimato que eu ainda por piedade te proporciono. Você não é nada, um lixo....

      Excluir
  18. E a vereadora revoltada vai apoia a vinda do Brahma. Trabalhar pela comunidade ou dar aula ela não quer. Só quer criar barulho e tirar o máximo de vantagem. VAI ser última legislatura dela e suas artes de criar confusão.

    ResponderExcluir
  19. Quem diria que o charlatão ia emparedar o prefeito por um erro crasso e ele comprou um drone para decolar na festa da cerveja esperando que o estacionamento seja novamente alugado sem licitação. O charlatão promete atormentar o prefeito.

    ResponderExcluir
  20. O cunhado vigarista está estufando teu dono de ações por causa que o teu dono marionete prometeu ao pai do cunhado vigarista desapropriar o terreno onde eles tem comércio para fazer obra para instituição social como uma creche ou posto de saúde. Foi em setembeo o pai do cunhado vigarista mandou teu dono marionete calar a boca e teu dono apertou de medo. Até o jc que o mais nervosao tipo machao está apertando.

    ResponderExcluir
  21. Li o jornaleco chapa branca onde fala que tua amiga petista se achando a última coca cola do deserto. Fala ainda do prefeito submisso. Tudo chapa branca.

    ResponderExcluir
  22. Somente para atualizar o megamente do drone. Hoje o processo onde ele assinou toda patifaria tem 698 páginas e umas 5 páginas assinada por ele. Acabou a eleição para sua vontade de ser prefeito. Fica sem pode concorrer por 8 anos para nenhum cargo publico e nem cargo de confiança.

    ResponderExcluir
  23. É uma lição ler como o mundo político é sujo e sem lei onde cada quer defender o seu quadrado a qualquer custo. Uma sensação de que tudo está perdido e não tem mais recursos e passar régua e começar do zero.

    ResponderExcluir