TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de abril de 2017

ORNALDO.......SAUDADES SEM FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma facilidade enorme para materializar meus pensamentos e vontades na forma escrita. Um dom talvez, uma paixão pelas palavras, sei lá. Mas confesso que depois de muitas tentativas só hoje, 5 dias depois da partida do meu amigo e irmão, consegui escrever alguma coisa sem chorar. A tristeza pela perda do Ornaldo é infinita, fomos mais do que irmãos, parceiros de folias, dividimos uma adolescência e uma juventude sempre juntos, dia e noite, aliás mais de noite que de dia. Seu jeito sarcástico de falar, suas tiradas inteligentes, um parceiro leal, um amigo, um cara muito engraçado, impar e insubstituível. Se fosse contar parte das histórias vividas com ele com certeza faltaria blog, mas a vida fez do Ornaldo um recluso intencional. De repente o Ornaldo de esbórnias inconfessáveis virou um pai fantástico, e evoluiu para um avô maravilhoso, um Ornaldo sossegado, cuidando de seus filhos maravilhosos, um avô distribuindo o que mais ele sabia dar, o amor para seus netos que tanto o orgulhavam. Posso ficar aqui meses, seculos até, falando dele e jamais vou conseguir formar uma frase com trés ou quatro palavras que defina meu irmão.Ele foi mais cedo que eu, fora da cronologia natural, com certeza para cuidar que eu encontrasse lá onde ele está, tudo certinho, tudo organizado. Vai estar junto do nosso pai, olhando pra cá e dizendo "se cuida gordo". Era o que ele dizia quando eu estava saindo pra viajar atrás do nosso Coxa. Ornaldo não perde por esperar, daqui a pouco estaremos juntos, eu arrumando confusão e ele resolvendo as paradas. Te amo Ornaldo, amo tua história, tua presença na minha vida, amo sentir saudades de você. Afinal por hora é o que me resta, sentir saudades de você!

3 comentários:

  1. Meus pêsames, agora é tentar controlar a saudade, perdi 2 irmãos quase que seguido, e até hoje não tem nada que amanse essa saudade.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto tiu...Não tenho nem palavras.obrigado por ter feito o meu pai único..Um homem que eu tenho orgulho de falar que sou filho.


    Ornaldo filho

    ResponderExcluir
  3. Alba Eastwood Toorens24 de abril de 2017 às 14:05

    Meus sentimentos Orley. Lembro bem de vocês dois sempre juntos na adolescêcia. Sinta-se abraçado!

    ResponderExcluir