TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 8 de abril de 2017

ROMANTICO E CHIQÚERRIMO!


QUE CHIC, GARÇONNIÈRE  NA  RUA ANGELO SAMPAIO......SERÁ QUE FOI UM PRESENTE?                      

14 comentários:

  1. Barquinho amarelo, moto e agora um apto para os loves. Grande amigo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tá fechando o cerco para os que se consideravam a reserva moral e apontavam o dedo para todos. Chamando todos de canalhas e outros palavrões que mostra o quanto são inferiores em honestidade e respeito.

    ResponderExcluir
  3. TIOZAO PEGADOR DA ANGELO SAMPAIO. CONTE AQUELA PASSAGEM QUE SUA AFFAIR GASTOU QUASE TRES MIL REAIS NA DAJU PERTO DO ATLETICO.
    ELA COMPROU MUITOS ITENS PARA DAR CONFORTO AOS POMBINHOS.
    CONTE QUE ELA ERROU NO TAMANHO DO TAPETE QUE ERA GRANDE E NÃO CABIA NO APARTAMENTO NOVO DA ANGELO SAMPAIO.
    E O TIOZAO PEGADOR TEVE DE LEVAR O TAPETE PARA CASA DA POMBINHA EM MORRETES.
    PODE CONTAR QUE ELA COMPROU UMA SMART TV NA COPPEL TAMBÉM PARA PASSAR O TEMPO QUE O TIOZAO SE ATRASSAVA AOS ENCONTROS.
    SABE NADA INOCENTE.
    TIOZAO PEGADOR.

    ResponderExcluir
  4. Uma orgia com dinheiro público patrocinando uma vida de Playboy como se fosse pago pelo seu salário de aposentado. Faltando dinheiro para escola, hospital e saúde e cada dia que passa mais podres aparecem de um bando de aloprados sem noção. A despeito de tudo adquirir um patrimônio de 4 milhões em tão pouco tempo.Quantos milhões o seu amigo empresário da área de material de construção conseguiu guardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quem vcs estão falando? Quem tem patrimonio de 4 milhões? Não consigo imaginar ninguem. Acho que é tudo papo furado, conversa pra boi dormir. Coisa de quem não tem o que fazer.

      Excluir
    2. sei lá quem é, mas nesta Republica de Ladrões que é o Brasil não podemos duvidar de nada!

      Excluir
  5. Quem viu a cadela sempre sendo desafiador como porta voz da camarilha. Hoje humilhada e largada como sapato velho foge do convívio e fechada em sua vida futil e falido. Quantas vezes vai ser lembrado nos processos.

    ResponderExcluir
  6. Com delação de Marcelo Odebrecht que fala da forma que os milhões que foram desviados em campanhas e favores pessoais em escalas nunca vidas.Tudo feito e falado sem constrangimento. Corrupção parece estar de canto a canto do país. Uma vergonha para um país rico com uma população pobre.

    ResponderExcluir
  7. O pessoal do Cearense pensou que escapou do Tce. Receberam a notícia de que o processo do Gaeco tá mais ativo que nunca. A chapa tá esquentando cada dia e tá mexendo com os nervos da trampagem.

    ResponderExcluir
  8. Afundados na lama da corrupção estes moleques corruptos pensam que todos têm as mesmas indoles nefastas deles. Enriqueceram nas costas do erário e querem se mostrarem de honestos.

    ResponderExcluir
  9. O vagabundo ganhou um dinheiro e bateram a carteirao do falastrao. Dinheiro fácil vai fácil. É a vida ensina um vida torna pela via certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pouco prejuízo, imagine se essa história de dinheiro fácil vai fácil virar moda vamos ter motos, carrões, até amantes sendo roubadas por aí kkkkk Que coisa!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk Acerte? Dai o motivo de tanto rancor e agressividade? Por isso os nervos flor da pele kkkkkkkkkk
      Voce não me ofende, aliás não chega nem perto kkkkkk

      Excluir