TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 7 de abril de 2017

O TCE TA RONDANDO POR AI!

Kkkkkkk Hoje as 19:30 na casa do bacanão e da rainha da cocada cor de rosa kkk uma reuniaozinha do tipo salva rabo kkkkk. O bicho esta pegando. Sera que o laranjão vai estar la para ajudar com algum $$$$? E gritam nas redes sociais de dia e a noite choram e rangem os dentes com o rabo virado pra parede. É o baile da vida, você tem que dançar conforme a musica que você escolhe. Kkkkk  Vida que segue!
OLHO VIVO MIHA GENTE.. O BRASL ESTA MUDANDO!

22 comentários:

  1. Não sei quem é o laranjão, por isso não sei se ele vai, sei que a tua mãe e o teu tio vão estar lá. quem sabe não sobrou algum SSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe não tem o hábito de revirar latas de lixo e o tal tio esta queimando no fogo do inferno.....

      Excluir
    2. Depois que comeu o dinheiro do tio, e saia com sacolas cheias do armazem do tio, agora quer que ele queime no fogo do inferno. com certeza vcs vão se encpntar por lá.

      Excluir
    3. Nunca comi dinheiro do tio, nunca sai com sacolas do tio, quando muito eu ia lá comer uns chocolates kkkkk agora com toda a certeza vamos nos encontrar lá kkkkk. Aliás eu e muita gente boa que anda por aí kkkkk

      Excluir
  2. Tem secretario querendo saber quem passa informações para o outro lado, pois digo é a mesma pessoa mal carater que passava as nossas informações para voces.
    Aproveito para alertar a responsavel pela arrecadação (IPTU) que não va baixar no sistema sem pagar os IPTU do secretario de governo, ditretor de Turismos e do prefeito, como fez na gestão passada nos ultimos meses baixou os iptu em nome do Osmair, sem pagar. transferiu no sistema para outra pessoa sem documento de Registo de Imoveis,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas questões aí nessa postagem idiota:
      A - jamais vou pedir, sugerir, ou negociar algum tipo de vantagens envolvendo qualquer órgão público. Não tire minhas medidas pela régua que usa para medir você ou tua corja de ladrões;
      B - eu continuo recebendo todo o tipo de informações sobre as coisas que acontecem em Morretes, como por exemplo a reunião de ontem as 19:30 e os motivos dela!
      E lembre que no caso do Osmair o seu IPTU foi baixado em nome do seu filho.
      Então minha gente só para saber vocês continuam em minhas mãos, com informações chegando direto aqui. Como dizia minha saudosa vó Madalena, -" meu filho do traidor ninguém está livre" Se liguem!

      Excluir
  3. Orley eu ja vi aqui no blog uns comentários sobre a ambulância do SAMU essa mesmo ambulância que ainda continua lá no pátio da prefeitura agora com mais umas duas ambulâncias jogadas para o tempo comer.

    ResponderExcluir
  4. Que historia interessante essa dos iptu sendo baixados para os vereadores fiscalizarem.

    ResponderExcluir
  5. Vereador tem como dever de ofício fiscalizar todos os atos do executivo e exigir em nome daqueles que os elegeram que o executivo aja de forma proba e transparente. Aliás se tivessem feito isso na administração passada não teríamos um hospital devendo mais de 2 .3 milhões de reais. Mas nunca é tarde para começar!

    ResponderExcluir
  6. Orley, falta menos de um mes para a festa feira na cidade,considerada a maior festa da cidade, e ate agora nao tem divulgação nenhuma sobre o evento. Tinha que pelos menos ter uma parceria com o pedagio entregando panfletos informando sobre a festa para cada veiculo que passase por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandamos informações sobre a feira para 47 orgaos de informações, para mais de 200 agencias de viagens e operadoras, fique tranquilo que nao vai faltar divulgaçao. Quanto a ECOVIA vamos ver o que fazer ainda.....

      Excluir
  7. Dessa vez o Ceará vai ter de pagar o advogado às sua próprias expensas e não manter o advogado pago pelo erário. Prepare 50 mil só para inicial do advogado. Se não tiver uma defesa consistente vai para multa e ainda corre o risco de ir para Piraquar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É VONTADE TUA, DO GORDO, DO JEAN, SÓ QUE ONDE ESTA O ROUBO? PRESTAÇÃO DE CONTAS NÃO DÁ CADEIA PARA NINGUEM, SE ASSIM FOSSE O AMILTON E SDALOMÃO ESTARIAM PRESOS ATÉ HOJE. PAREM COM ESSE ODIO BESTA E VÃO TRABALHAR. COMO DISSE O COMENTARIO AI DE CIMA. FESTA FEIRA CHEGANDO E NEM SINAL DE MONTAGEM DE BARRACAS. OU SERA QUE VÃO MONTAR A PREÇO DE OURO COMO FOI NO CARNAVAL? E SEM LICITAÇÃO,

      Excluir
    2. Não é vontade minha, e em momento algum falamos em roubo. Talvez o teu subconciente o tenha traído. Quanto ao Carnaval foi licitado, e aliás, por um preço muito menor que muitos carnavais do passado, a documentação do carnaval foi entregue ao MP e com certeza se houverem irregularidades o MP irá se manifestar. Vamos ajudar no juízo de opinião de cada um, vou publicar aqui os custos de cada carnaval dos últimos 5 anos. Aguarde! Ah e os preços das montagens de barracas da feira também, de quanto o cidadão da Vila das Palmeiras recebeu e quanto o empreiteiro recebeu. Aguarde! Vou procurar essas informações!

      Excluir
  8. Falando em traidor o cadelinha em agosto já queria pular de lado. Não conseguiu e que fique abraçado com o planejador de araque. Também está bem imerso no que vai ser relatado em breve. Relatório em passo conclusivo e final.

    ResponderExcluir
  9. O cadelinha era abominável e sem limite e confundiu obediência com arrogância. Fez tudo que sua arrogância permitia e agora abandonado pelo seu prefeito e sua esposa, tenta agarrar seu último fio de esperança que o seu amigo maresia ainda mantém. Foi intimado pelo ex prefeito voltar de Joinville para dividir o pesado fardo dos feitos que foram fiscalizados e que trarão muita dor de cabeça ao grupo. Tem ainda o Gaeco que o cadelinha carregou os amigos juntos pelos desmandos que também anda rapidinho. Muitos processos correndos em órgãos diferentes. Seu ec preceito queimado não tem forças políticas para barrar mais nada.

    ResponderExcluir
  10. Se prestação de contas irregulares não dá cadeia. Olhe o que deu em Antonina com prestação de contas irregulares. E para agentes públicos honestos não temem prestações de contas. Prestar conta com honestidade deve ser principio primeiro do agente público. Agora ficar rico em apenas quatro anos deve ter algo errado?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Orleu,quero deixar aqui minha indignação com esses cargos comissionados que foram colocados nas escolas,pessoas sem estudos nenhum para exercer tal cargos e se acham no direito de se meter com os funcionários, invadir os espaços dos mesmos e querendo substituir ou seja mandar mais que a diretora da escola.È um abuso o poder que lhes foi concedido,ou seja são fiscalizadores dos espaços onde estão.

    ResponderExcluir
  12. Cargos comissionados, qual a verdadeira necessidade para administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O. Cargo em comissão é uma prerrogativa constitucional dos três poderes para atender interesses públicos específicos dos administradores. Mas a partir da nefasta e predatória implantação da reeleição para cargos do poder executivo, a instituição "cargo comissionado" passou a ser um instrumento eleitoreiro onde o executivo emprega amigos, parentes e correlegionários políticos. Agora com o fim da reeleição os executivos estão colocando seus comissionados visando seus projetos de governo ao invés de projetos eleitoreiros.

      Excluir
  13. Até a vereadora que era sua amiga te abandonou. Usou da sua midia como você fala e quando foi eleita e nas cachadas que ela toma na vida, te detonou e você sabe disso. Mais um que te usou e te chutou para escanteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, em momento algum me senti abandonado, você está projetando suas mágoas e a solidão que está vivendo, no ostracismo, com medo do futuro. Se alguém me usou como mídia ou não é problema de quem fez isso, não me cabe julgar. Aliás até a cadela cor de rosa, que passou anos me agredindo a serviço de seus donos usou o blog quando precisou e outros que hoje postam de bacanas por ai também foram. Favorecidos de alguma forma por mim. Ser detonado, ser sacaneado por algumas pessoas não me causa traumas, afinal o mundo não é redondo por acaso. Continuo fazendo a mesma coisa, ajudando quem posso ajudar, respeitando quem merece ser respeitado. O resto que vá a merda. Nada como um dia atrás do outro!

      Excluir