TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nada como um dia depois dos outro!


Como dizia um grande amigo meu, o mundo não é redondo por acaso.  Eis que surge meu advogado, o competente Dr. Marcelo Gurniski e traz uma notícia pra lá de interessante. Segundo o Dr Marcelo, o processo número 0000729-59.2011.8.16.0118 chegou ao fim e com ele caiu no meu colo uma boa grana, é melhor, fui informado que o IP do inteligentíssimo idiota chamado Sezinando Silva, proprietário do e-mail sezisilva @gmail.com, o "fake" covarde que criou o blog anônimo verdademorretense.blogspot.com, e a sua google account. Segunda feira estaremos encaminhando está documentação para a Delegacia especializada em crimes cibernéticos para dar o procedimento a ação já iniciada e aí apontar criminalmente o criador do blog. Dai vamos buscar o resto da reparação. Desde já agradeço a graninha esperto que o aloprado imbecil me propiciou. 

60 comentários:

  1. Boa notícia Orley, mesmo com morosidade da justiça o processo está em outro patamar e saber quem é o responsável pelo blog e os nomes de quem postou está perto do fim. Além da indenização financeira e a reparação moral que a justiça vai fazer. Até o final do ano os nomes já serão revelados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ação contra a Google eu venci, ontem o depósito do dinheiro foi efetuado na minha conta da CAIXA e o número de identificação da máquina que foi usada na criação do blog anônimo. Agora a polícia cibernética vai atrás deste IP. É sempre lembrando que colocar fogo no computador não vai resolver nada. Acredito que em seis mesesesse caso estará encerrado e o autor do blog com o nome exposto públicamente para que Morretes saiba o tipo de gente que bate em suas portas pedindo votos!

      Excluir
    2. O ip não pode ser incinerados que os dados ficam armazenados nos servidores de acesso aos links ou páginas de internet.

      Excluir
    3. Pobres inocentes achando que ao montar um blog os ips na ficariam retidos e criptografados nos acessos. Tudo que e lançado na rede mundial ee computadores é rastreados e armazenados.

      Excluir
  2. Você está fazendo sua parte e a política está mudando o conceito de fazer política. Uma nova geração de políticos virão que essa política de ódio e raiva pessoa vai acabando pela consciência dp voto. Parabéns pela coragem e que os nomes sejam divulgados e se tiver políticos envolvidos será o fim da reeleição dessa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que política antes de teu blog era um e no momento é outro e se tem uma ferramenta que discute os problemas de Morretes de uma forma onde você e sua capacidade de resistência e quem usa seu blog fique livre de perseguições e a fonte é garantido o sigilo.

      Excluir
    2. Não faço restrição à nenhuma postagem, o problema é que esses imbecis derrotados nas eleições de outubro, mandam posts ofendendo pessoas usando pejorativos idiotas e mal educados.

      Excluir
    3. Quem não acredita que o eleitor começa mudar o seu voto com mais informação, tá no passado o teu blog é omais acessado e desta forma você é o maior detentor de informações que alguém possa ter e em tempo real.

      Excluir
    4. Não faz restrição??

      Tempos atrás postei uma notícia do TCE referente a iluminação pública e você nada falou ou comentou ou autorizou a postagem aqui.

      Não fui mal educado e tampouco ofendi alguém naquela postagem e você nada argumentou acerca do caso.

      Apenas postei sobre a iluminação pública pois você sempre falou que é imparcial e seria de grande interesse dos munícipes terem conhecimento sobre o assunto, inclusive demonstrando transparência do atual governo municipal, que vem sendo muito bom diga-se de passagem.

      Enfim, creio que há restrição no blog sim, mas como ele é seu né, pode fazer o que bem entende.

      Mas afirme que você faz restrição sim. Até entendo o porquê, ante sua atual função, faz sentido.

      Uma boa noite e um bom final de semana.

      E que venha a Festa Feira!!!

      Excluir
    5. A psicologia explica que o individuo pressionado ou sobre estress ele age pelo instito de defesa.
      Já querer humilhar as pessoas e a familia daqueles que acham desafeto não pode.
      O preço dessa forma errada de expressão vai pesar no bolsos desses enlouquiçados e ainda vem parte criminal.
      Nominar estes alouquiçados e mostrar para todos do que fazem para continuar no poder como se não tivesse limites seus atos.
      Reprovo o pensamento de querer humilhar e espezinhar via blog falsos e sem o mínimo de respeito.
      Chegando ao fim mais um ato baixo que deve ser divulgado para que outros pensem melhor antes de fazer.
      Orley você venceu uma grande batalhas e outram ainda virão até a sentença final.
      Seu blog em escala cade vez mais alta e forte.

      Excluir
    6. Não faço restrição, apenas entendo que se alguém tem algo a dizer oficialmente deve se identificar, usar o blog de forma anônima para resolver problemas pessoais ou de amigos e parceiros não permito. No teu caso mandasse a informação direto por e-mail eu teria publicado sem problemas. As funções que me orientam são as determinadas pela minha consciência. Não esqueça que eu assino meu nome aqui, não me escondo atrás de anonimato covarde.

      Excluir
  3. Uma ação de 2011 e agora aparecendo o resultado e você contratou um bom advogado o que deu celeridade ao processo e por você ter mais de 60 anos que deu mais celeridade ao processo. O blog foi feito para te desencorajar e acabou com efeito contrário. Agora e pensar nos proximos passos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em muitas vezes você afirmava que tinha confiança no seu advogado e na Justiça e ao tempo. Tempo passou e o que você pregava aconteceu. A certeza do que está fazendo e os resultados começam aflorar e os aloprados do outro lado sabem que a Justiça chegará neles.

      Excluir
    2. O fato de ser ateu me obriga a confiar na justiça dos homens, e sempre recebi desde multas de trânsito até ações com serenidade e confiança. Cabe a mim não cometer erros, prejudicar pessoas ou causar algum tipo de dano à alguém. Esta é a minha filosofia de vida e a razão de ser de tudo isso é minha família.

      Excluir
  4. Orley não sei qual foi o recorde de acesso em um dia. Fica certeza se você divulgar os nomes do reprovável blog vai ser o maior recorde ee acessos diários. Vai ser um mar de acessos para saber auais os nomes e o que cada um escreveu. Acriditaram que não seriam descobertos. Agora é tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O record decacessos num único dia foi de 8489 acessos. Não recordo o motivo é teve 2 vezes em que chegamos a 7000 num dia.

      Excluir
    2. Morretes tem 25 mil moradores e você conseguiu 8.500 acessos num só dia. E bastante gente acessando em um dia.

      Excluir
    3. Esses idiotas cometeram dois erros, um de achar que constrangeriam, tentando me colocar na parede, e segundo que eu ia deixar barato, dois erros que foram fatais para o autor do blog e seus mandantes de merda. Um bando de imbecis que já devem começar a se preparar, pois se cheguei até aqui lutando contra uma das maiores empresas do mundo, com toda a certeza vou até o final é lá vamos expor essa gentalha vagabunda para que as suas famílias, seus amigos, e o povo de Morretes saibam que tipo de lixo eles são. E acreditem, não importa quem forem, vamos mostrar para essas figuras imundas da nossa sociedade quem realmente tem capacidade de constranger, por na parede, envergonhar alguém. Sem pressa e sem nenhum tipo de sentimento de perdão. Agora vamos pensar apenas o que fazer com o troco que esses bosta me propiciaram.

      Excluir
    4. Preparem os bolsos que vem setenças para pagar indenizações. Fora outras sanções piores na esfera criminal.

      Excluir
  5. Até hoje os perdedores de outubro não aceitaram a derrota e que mostra que não foram bons agentes públicos e se cercaram de pessoas para manter os cargos fizeram o que lhes era pedidos. Sem cargos o pessoal tem de trabalhar por conta e sentem como é difícil batalhar por suas forças e nao quando tinham cargos que vinha o salário todo dia sete de forma segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os processos no Gaeco correndo dentro da expectativa e logo teremos outras notícias bombásticas e suas consequências de condenações.

      Excluir
  6. Se voltar o passado o mais arrependido foi o padeiro. Iludido pelo encanto do poder fez muitas bobagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminho é o mesmo que originou as cartas anônimas, a bomba e os ovos podres na minha casa. É isso não passa pelo padeiro e sua turma de então.

      Excluir
    2. Desse bando de aloprados tem quantos identifucados?

      Excluir
    3. Na verdade eu tenho 14 nomes identificados mas a Google só mandou o IP do autor do blog. Então judicialmente só posso agir contra esse é a lei pune com rigor esse tipo de crime. Então vou entrar civil e criminal contra o autor do blog. Se ele não quiser pagar sozinho entrega o resto ou fica com a bronca. Não vai ter trégua....vou até o fim!

      Excluir
    4. Creio que se pode chegar em todos pela via judicial e saber os nomes de cada um deles. A delegacia de cibercrimes em Curitiba é bem eficiente apesar dos inúmeros pedidos de investigação de ip.

      Excluir
  7. Vamos ver a lista. Podia ser o título 11 nomes e um segredo. Que sera descoberto. Que venha dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria. outtos 13 nomes arrogantes e um destino inesquecível. Grupinho malvado e se deral mal.

      Excluir
  8. Deram de frente com pessoa errada Orley, sei que você vai até o fim sem medo leve o tempo que gor.

    ResponderExcluir
  9. Entrei ontem pela manhã e tinha duas mensagem e entre agora com 28 mensagens. Assunto que chama atenção para saber quem são os postadores no blog da vergonha e do dono do blog. Vai ser uma correria.

    ResponderExcluir
  10. Tem cheiro do grupo do Ceará nesse angu.

    ResponderExcluir
  11. Daquela turma tudo é possível. O que fizeram na última legislatura nada pode ser esquecido.

    ResponderExcluir
  12. Imbecil, se vc sabe algo de fantasmas, vai la dizer para o Marajá, vai lá cagão, covarde, querer me usar para atacar a administração. faz como eu fiz nos anos desta administração medíocre do Helder e seus laranjas. Fala e assina embaixo! Fora isso é papo de covarde vagabundo!

    ResponderExcluir
  13. Cagão é vc que esta com medo de perde a boquinha na prefeitura, por isso não publica a postagem. Kkkkkkkkkk voce tem medo do teu dono Jean Carlos, tanto é que ele ja mandou vc parar de fala q vão fechar a rua das flores pq não vão fechar mais. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo? Kkkkkkkkkkkkk Mandar parar de falar? KkkkkkkkkkkkkkVoce não me conhece. Kkkkko lixo do teu dono me conhece e sabe que não nasceu quem me faça calar a boca. Nada e nem ninguém tem essa bala na agulha! Vamos se fechamos ou não a rua das flores. Deixa passar a Festa Feira! Daí vamos ver!

      Excluir
    2. Ei aproveita e diz pra ele que a batata dele tá assando kkkkkkkkk

      Excluir
  14. Amanha em Antonina o advogado vai se reunir com o Ceará e o staff de primeiro escalão.
    Assunto defesa nos processos em andamentos e que paga os honorários.
    Tudo na chácara de um ex comissionado para não chamar atenção.
    O bacana vai estar presente e o laranja também.

    ResponderExcluir
  15. Idiota fale que batata ta assando. Do teu dono tá assando que vai até os bagos para a ftita. Um merda que tem de escrever lixo para ter um cargo.

    ResponderExcluir
  16. Reunião em Antonina. Seria processos conforme o nome envolvendo. Tcu, tce, google ou Gaeco? Tá recheado de processos tanto no individual como no coletivo. Tem problema para todos os gostos. O advogado agora será bancado pelas partes e não mais pela prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reunião de Antonina foi antecipada para hoje 15:00 e não 19:00 como era oficializada.
      Os nervos e os ânimos cada hora saltam mais.
      Sera que o cadelinha foi convidada ou está em Santa Catarina.

      Excluir
  17. Vira e mexe e esses larápios se articulam sempre na calada da noites e nas escuras. Se tivéssemos num país sério ja estariam presos e devolvendo a grana que se locupletaram do dinheiro público. Mexeram com milhões e deixaram um rombo próximo de 17 milhões. Serão os mesmos que daqui 4 anos estarão pedindo seu voto e jogando com os recursos processuais e vivendo uma vida de rico com seus carrões e orgias. Tudo financiado na base do desvio e do superfaturamento.

    ResponderExcluir
  18. Poligrama é uma das pessoas mais preocupada da equipe dos comissionados. Assinou muotos documentos em obediência cega ao seu todo poderoso chefe.magoou muitas pessoas e agora vai arcar com as consequencias futuras.

    ResponderExcluir
  19. Para aqueles que torcem contra a administração do Marajá.Hoje o Maraja fez mais em 120 dias na prefeito que o Helder em 4 anos e que Festa Feira venha abrilhantar ainda mais administração do Marajá

    ResponderExcluir
  20. Foi muito bem organizada festa feira e vai ser um sucesso de público sem duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que atitude reprovável
      . o pedinte na porta da sua cada e você trata o mesmo com indiferença. Tá com nervos a flor da pele você. Tá nervoso por ter de trabalhar ou acha que tudo fácil de fazer. Antes você criticava e hoje tá nervoso que tem que fazer. O prefeito te deu carta branca e agora viram a burrada e tiveram de te cortar as asinhas ou você tem de trabalhar o que você não é chegado.

      Excluir
  21. Que feio. A mando da vereadora recalcada o blogueiro fajuto começa quer criar atrito com professores que se propõem concorrer para vereador. Tudo pela ami$$zade.

    ResponderExcluir
  22. duas questões nesta postagem imbecil e carregada de recalques:
    A- Não tenho a menor idéia de qual professor quer ser, vai ser ou tem vontade de ser vereador, motorista de caminhão, pai de santo ou dançarino de bordel, não me envolvo com a vida pessoal de quem merece meu respeito, esse tal professor que citei aqui sabe exatamente do que estou falando. E como eu disse, o que me impõe limites não é o medo, ou qualquer outra questão, mas o respeito, quando acaba o respeito, cessam os limites!
    B- Não tenho nada a ver com nenhuma das tres vereadores além do respeito que lhes devo como mulheres e agentes públicos. Aliás seu capacho de uma vadia, não usa as medidas da mesma régua que você mede a cachorrada vagabunda que te cerca para medir meu caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Orley. Já existe algum panfleto ou prospectos de propaganda falanda das belezas e dos produtos de turismo feita em Morretes. E que podem ser distribuídas em outras festas dentro do Estado do Paraná. Uma divulgação em conjunto com outras cidades do Paraná. Tempos atrás foi comentádo aue poderia acontecer. Uma forma e eficaz e bem barata de divulgar Morretes.

      Excluir
    2. Parabéns pelas apresentações da festa feira com muita gente nps shows e nas ruas. Fazia tempo que não se via muitas pessoas até está hora na festa feira. Que ano que vem seja melhor que Morretes merece uma festa grandiosa.

      Excluir
    3. Um calor forte e Morretes lotada de turista por todos os lados. Talvez um os empresário e a prefeitura possam fazer uma parceria dividindo ônus e bônus para todos. O incremento do turismo mantém Morretes como um ponto atrativo pela sua beleza incomparável.

      Excluir
    4. Existe uma tratativa com o governo do estado na pessoa do Professor Jacob Gimenes para juntos com Antonina e Paranagua criar o universo Graciosa. Um conjunto de ações integradas voltadas para a divulgação da nossa e região, exaltar as belezas das nossas cidades e tudo isso sem abrir mão da identidade de cada uma delas.
      Além disso, junto com Antonina e a cidade da Lapa estamos numa negociação para criarmos a associação dos municípios históricos do Paraná.

      Excluir
  23. A professora sabe que sua reeleição para vereadora corre risco. Acabou o jeito da politica feita por ela.

    ResponderExcluir
  24. Recolhida em sua vida vazia a espousa cearense continua em seus ataques pessoais e ainda pensa em ser prefeita com seus ódios e raivas. Mente conturbada.

    ResponderExcluir
  25. Temos de votar com mais cuidado nao somente nos prefeitos. Tem de votar com cuidados também nos vereadores e cobrar deles uma atuação mais firme. Nao basta o vereador ficar quatro anos sem cobrar deles. Se cobrar bastante do prefeito e se esquece dos vereadores. É o vereador que é responsável em fiscalizar as contas que o o prefeito fez com as verbas que a prefeito recolheu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votar com cuidado em Prefeito e vereadores é uma necessidade, mas exigir, cobrar, reclamar é obrigação de cada cidadão morretense. E nós que fazemos parte do universo publico temos o dever de agir com lisura e responsabilidade com a coisa pública e tambem dar respostas imediatas aos anseios do povo que paga nossos salários.

      Excluir
  26. O Marajá começa uma nova fase em sua administração e já passou o pior momento de poder saber de todos os problemas da prefeitura e ainda falta de dinheiro. Agora chega o iptu que poder melhorar o orçamento apesar de todo dinheiro vindo tem muitas obrigações à cumprir. Segundo semestre será mais fácil e poupar recursos é importante para manter o fluxo de caixa estável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer um carnaval e uma festa feira com 4 meses de governo, além de ter que pagar a folha de dezembro do ex prefeito e sua turminha já foi uma demonstração de que o povo de Morretes pode esperar muito mais do governo Marajá. A iluminação pública, o lixo, os problemas do hospital, enfim essas heranças todas deixadas como espólio pelo finado governo Helder serão resolvidos a seu tempo.

      Excluir
  27. Entre tantas bobagens regadas a ódio e rancor, um doente mandou o seguinte recado:
    "TEU CARÁTER SE MEDE PELAS PESSOAS QUE TE CERCAM. TEM O PREFEITO(...) QUE TE DEU UM CARGO QUE SÓ VOCÊ QUE NEGA QUE NÃO FOI
    PARA TAMPAR SUA BOCA DE PRIVADA. TOMARÁ QUE VOCÊ E (....) ESTEJAM NO MESMO CAMINHÃO DE CAMPANHA. DEPOIS DO RESULTADO DA ELEIÇÃO VAMOS ALUGAR TRÊS ESQUIFE PARA COMEMORAR A DERROTA DE VOCÊS. UM ESQUIFE PARA VOCÊ (...) ATÉ LÁ. NOS TAMBÉM NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊS SEUS RATOS PARASITAS"
    Neste discurso maldoso e profundamente infeliz, o que mais chama a atenção é o fato desses lixos imundos dizerem nas sombras do anônimato que não tem medo , que tipo de coragem é essa, que usam o espaço anonimo que eu ofereço para se auto dizerem corajosos. E que palanque é esse que essa corja vadia imaginar subir ainda? Pelo que temos visto por aqui ficar em casa já vai ser um lucro imensurável para essa gente "corajosa"!

    ResponderExcluir
  28. Basta pensar que o casal vivia com 21 mil por mês de salário fora as bajulaçoes e comissionados que faziam o que era ordenado por ela. Agora sem nada o que fazer posta bobagens e tem um zum zum que ela teria preocupação que ex planejamento fosse concorrer ao cargo de prefeito e que poderia atrapalhar campanha dela. Para reforçar sua campanha tenta querer lançar professores com forte apelo e bom de voto. El sua sandisse quer ser preceita, ter um marionete como presidente da Câmara e ainda defenestrar a vereadora que ela mais odeia. Um rito de loucura e desespero.

    ResponderExcluir
  29. Pelo menos já descobriram o número da ação impetrada no Ministério Público. As partes terão de 5 até 10 dias para fazer à defesa e juntar documentos. Porém o clima era de velório na prefeitura e com carascde poucos amigos.

    ResponderExcluir