TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nada como um dia depois dos outro!


Como dizia um grande amigo meu, o mundo não é redondo por acaso.  Eis que surge meu advogado, o competente Dr. Marcelo Gurniski e traz uma notícia pra lá de interessante. Segundo o Dr Marcelo, o processo número 0000729-59.2011.8.16.0118 chegou ao fim e com ele caiu no meu colo uma boa grana, é melhor, fui informado que o IP do inteligentíssimo idiota chamado Sezinando Silva, proprietário do e-mail sezisilva @gmail.com, o "fake" covarde que criou o blog anônimo verdademorretense.blogspot.com, e a sua google account. Segunda feira estaremos encaminhando está documentação para a Delegacia especializada em crimes cibernéticos para dar o procedimento a ação já iniciada e aí apontar criminalmente o criador do blog. Dai vamos buscar o resto da reparação. Desde já agradeço a graninha esperto que o aloprado imbecil me propiciou. 

36 comentários:

  1. Boa notícia Orley, mesmo com morosidade da justiça o processo está em outro patamar e saber quem é o responsável pelo blog e os nomes de quem postou está perto do fim. Além da indenização financeira e a reparação moral que a justiça vai fazer. Até o final do ano os nomes já serão revelados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ação contra a Google eu venci, ontem o depósito do dinheiro foi efetuado na minha conta da CAIXA e o número de identificação da máquina que foi usada na criação do blog anônimo. Agora a polícia cibernética vai atrás deste IP. É sempre lembrando que colocar fogo no computador não vai resolver nada. Acredito que em seis mesesesse caso estará encerrado e o autor do blog com o nome exposto públicamente para que Morretes saiba o tipo de gente que bate em suas portas pedindo votos!

      Excluir
    2. O ip não pode ser incinerados que os dados ficam armazenados nos servidores de acesso aos links ou páginas de internet.

      Excluir
    3. Pobres inocentes achando que ao montar um blog os ips na ficariam retidos e criptografados nos acessos. Tudo que e lançado na rede mundial ee computadores é rastreados e armazenados.

      Excluir
  2. Você está fazendo sua parte e a política está mudando o conceito de fazer política. Uma nova geração de políticos virão que essa política de ódio e raiva pessoa vai acabando pela consciência dp voto. Parabéns pela coragem e que os nomes sejam divulgados e se tiver políticos envolvidos será o fim da reeleição dessa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que política antes de teu blog era um e no momento é outro e se tem uma ferramenta que discute os problemas de Morretes de uma forma onde você e sua capacidade de resistência e quem usa seu blog fique livre de perseguições e a fonte é garantido o sigilo.

      Excluir
    2. Não faço restrição à nenhuma postagem, o problema é que esses imbecis derrotados nas eleições de outubro, mandam posts ofendendo pessoas usando pejorativos idiotas e mal educados.

      Excluir
    3. Quem não acredita que o eleitor começa mudar o seu voto com mais informação, tá no passado o teu blog é omais acessado e desta forma você é o maior detentor de informações que alguém possa ter e em tempo real.

      Excluir
    4. Não faz restrição??

      Tempos atrás postei uma notícia do TCE referente a iluminação pública e você nada falou ou comentou ou autorizou a postagem aqui.

      Não fui mal educado e tampouco ofendi alguém naquela postagem e você nada argumentou acerca do caso.

      Apenas postei sobre a iluminação pública pois você sempre falou que é imparcial e seria de grande interesse dos munícipes terem conhecimento sobre o assunto, inclusive demonstrando transparência do atual governo municipal, que vem sendo muito bom diga-se de passagem.

      Enfim, creio que há restrição no blog sim, mas como ele é seu né, pode fazer o que bem entende.

      Mas afirme que você faz restrição sim. Até entendo o porquê, ante sua atual função, faz sentido.

      Uma boa noite e um bom final de semana.

      E que venha a Festa Feira!!!

      Excluir
    5. A psicologia explica que o individuo pressionado ou sobre estress ele age pelo instito de defesa.
      Já querer humilhar as pessoas e a familia daqueles que acham desafeto não pode.
      O preço dessa forma errada de expressão vai pesar no bolsos desses enlouquiçados e ainda vem parte criminal.
      Nominar estes alouquiçados e mostrar para todos do que fazem para continuar no poder como se não tivesse limites seus atos.
      Reprovo o pensamento de querer humilhar e espezinhar via blog falsos e sem o mínimo de respeito.
      Chegando ao fim mais um ato baixo que deve ser divulgado para que outros pensem melhor antes de fazer.
      Orley você venceu uma grande batalhas e outram ainda virão até a sentença final.
      Seu blog em escala cade vez mais alta e forte.

      Excluir
    6. Não faço restrição, apenas entendo que se alguém tem algo a dizer oficialmente deve se identificar, usar o blog de forma anônima para resolver problemas pessoais ou de amigos e parceiros não permito. No teu caso mandasse a informação direto por e-mail eu teria publicado sem problemas. As funções que me orientam são as determinadas pela minha consciência. Não esqueça que eu assino meu nome aqui, não me escondo atrás de anonimato covarde.

      Excluir
  3. Uma ação de 2011 e agora aparecendo o resultado e você contratou um bom advogado o que deu celeridade ao processo e por você ter mais de 60 anos que deu mais celeridade ao processo. O blog foi feito para te desencorajar e acabou com efeito contrário. Agora e pensar nos proximos passos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em muitas vezes você afirmava que tinha confiança no seu advogado e na Justiça e ao tempo. Tempo passou e o que você pregava aconteceu. A certeza do que está fazendo e os resultados começam aflorar e os aloprados do outro lado sabem que a Justiça chegará neles.

      Excluir
    2. O fato de ser ateu me obriga a confiar na justiça dos homens, e sempre recebi desde multas de trânsito até ações com serenidade e confiança. Cabe a mim não cometer erros, prejudicar pessoas ou causar algum tipo de dano à alguém. Esta é a minha filosofia de vida e a razão de ser de tudo isso é minha família.

      Excluir
  4. Orley não sei qual foi o recorde de acesso em um dia. Fica certeza se você divulgar os nomes do reprovável blog vai ser o maior recorde ee acessos diários. Vai ser um mar de acessos para saber auais os nomes e o que cada um escreveu. Acriditaram que não seriam descobertos. Agora é tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O record decacessos num único dia foi de 8489 acessos. Não recordo o motivo é teve 2 vezes em que chegamos a 7000 num dia.

      Excluir
    2. Morretes tem 25 mil moradores e você conseguiu 8.500 acessos num só dia. E bastante gente acessando em um dia.

      Excluir
    3. Esses idiotas cometeram dois erros, um de achar que constrangeriam, tentando me colocar na parede, e segundo que eu ia deixar barato, dois erros que foram fatais para o autor do blog e seus mandantes de merda. Um bando de imbecis que já devem começar a se preparar, pois se cheguei até aqui lutando contra uma das maiores empresas do mundo, com toda a certeza vou até o final é lá vamos expor essa gentalha vagabunda para que as suas famílias, seus amigos, e o povo de Morretes saibam que tipo de lixo eles são. E acreditem, não importa quem forem, vamos mostrar para essas figuras imundas da nossa sociedade quem realmente tem capacidade de constranger, por na parede, envergonhar alguém. Sem pressa e sem nenhum tipo de sentimento de perdão. Agora vamos pensar apenas o que fazer com o troco que esses bosta me propiciaram.

      Excluir
    4. Preparem os bolsos que vem setenças para pagar indenizações. Fora outras sanções piores na esfera criminal.

      Excluir
  5. Até hoje os perdedores de outubro não aceitaram a derrota e que mostra que não foram bons agentes públicos e se cercaram de pessoas para manter os cargos fizeram o que lhes era pedidos. Sem cargos o pessoal tem de trabalhar por conta e sentem como é difícil batalhar por suas forças e nao quando tinham cargos que vinha o salário todo dia sete de forma segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os processos no Gaeco correndo dentro da expectativa e logo teremos outras notícias bombásticas e suas consequências de condenações.

      Excluir
  6. Se voltar o passado o mais arrependido foi o padeiro. Iludido pelo encanto do poder fez muitas bobagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminho é o mesmo que originou as cartas anônimas, a bomba e os ovos podres na minha casa. É isso não passa pelo padeiro e sua turma de então.

      Excluir
    2. Desse bando de aloprados tem quantos identifucados?

      Excluir
    3. Na verdade eu tenho 14 nomes identificados mas a Google só mandou o IP do autor do blog. Então judicialmente só posso agir contra esse é a lei pune com rigor esse tipo de crime. Então vou entrar civil e criminal contra o autor do blog. Se ele não quiser pagar sozinho entrega o resto ou fica com a bronca. Não vai ter trégua....vou até o fim!

      Excluir
    4. Creio que se pode chegar em todos pela via judicial e saber os nomes de cada um deles. A delegacia de cibercrimes em Curitiba é bem eficiente apesar dos inúmeros pedidos de investigação de ip.

      Excluir
  7. Vamos ver a lista. Podia ser o título 11 nomes e um segredo. Que sera descoberto. Que venha dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria. outtos 13 nomes arrogantes e um destino inesquecível. Grupinho malvado e se deral mal.

      Excluir
  8. Deram de frente com pessoa errada Orley, sei que você vai até o fim sem medo leve o tempo que gor.

    ResponderExcluir
  9. Entrei ontem pela manhã e tinha duas mensagem e entre agora com 28 mensagens. Assunto que chama atenção para saber quem são os postadores no blog da vergonha e do dono do blog. Vai ser uma correria.

    ResponderExcluir
  10. Tem cheiro do grupo do Ceará nesse angu.

    ResponderExcluir
  11. Daquela turma tudo é possível. O que fizeram na última legislatura nada pode ser esquecido.

    ResponderExcluir
  12. Imbecil, se vc sabe algo de fantasmas, vai la dizer para o Marajá, vai lá cagão, covarde, querer me usar para atacar a administração. faz como eu fiz nos anos desta administração medíocre do Helder e seus laranjas. Fala e assina embaixo! Fora isso é papo de covarde vagabundo!

    ResponderExcluir
  13. Cagão é vc que esta com medo de perde a boquinha na prefeitura, por isso não publica a postagem. Kkkkkkkkkk voce tem medo do teu dono Jean Carlos, tanto é que ele ja mandou vc parar de fala q vão fechar a rua das flores pq não vão fechar mais. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo? Kkkkkkkkkkkkk Mandar parar de falar? KkkkkkkkkkkkkkVoce não me conhece. Kkkkko lixo do teu dono me conhece e sabe que não nasceu quem me faça calar a boca. Nada e nem ninguém tem essa bala na agulha! Vamos se fechamos ou não a rua das flores. Deixa passar a Festa Feira! Daí vamos ver!

      Excluir
    2. Ei aproveita e diz pra ele que a batata dele tá assando kkkkkkkkk

      Excluir