TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 9 de abril de 2017

O INCAPAZ E A CANETA, MISTURA EXPLOSIVA!

Encontrei essa imagem numa das redes sociais que tenho acesso. Esta imagem veio acompanhada de um texto produzido por um nanomental. que por algum tempo serviu de capacho para os administradores municipais  e seus laranjas, derrotados nas eleições de 2016. Este beócio sugere no seu texto que o hospital de Morretes vai fechar por conta dedívidas deixadas por governos anteriores ao do Prefeito Osmair e também porque o contrato  entre o hospital e alguns funcionários na modalidade as quais eles estão vinculados
está acabando. Quanto ao fechamento do hospital vamos tranquilizar o cidadão Morretense afirmando a impossibilidade de isso acontecer, apesar do desejo incontrolável daqueles administradores que eram os donos do escritor do texto em questão, principalmente se levarmos em conta que o nosso hospital foi usado de forma temerária pela administração passada ao formalizar um contrato com uma terceirizada que tinha um lucro pornográfico de 170%. Se ali, com aquela sangria, o nosso hospital não fechou suas portas, não vai ser neste governo que vai fechar. Quanto aos funcionários que terão seus contratos terminados nos primeiros dias de maio vindouro, com certeza terão suas situações analisadas caso a caso e as soluções a serem propostas pelo Prefeito serão sempre voltadas a manutenção e melhora do nosso hospital. Já o idiota de cores suaves, que escreveu o texto junto desta imagem mostra um rancor desproporcional pelo que representa na sociedade, não por aqueles que venceram seus donos e laranjas, mas mostra um rancor pela cidade, um ódio talvez motivado pelo seu fracasso como candidato a vereador. O hospital para o desespero dele e de seus donos não vai fechar suas portas, pelo contrário, o prefeito está em busca de novas possibilidades que tragam mais tranquilidade aos usuários daquela casa de saúde. Quanto a esta "soft" figura nada se pode esperar a não ser este tipo de atitude, tendo como intenção clara de abanar seu rabo para seus donos.

12 comentários:

  1. Que feia postura do cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Vc acaba de aniquilar o candidato Rosa de 1.000 votos kkkkkkk Já dizia minha avó" Não é fácil ser o engraçado bobo da corte "! Muitas vezes com suas ações infelizes recebe isso pela cara. Acho que o tempo free dele e do novo dono ocasiona maus pensamentos.Vão trabalhar galera

    ResponderExcluir
  3. Tem carro na secretaria de saúde encostado por falta de pastilha de freio.
    Tenho certeza que o Jean e o marajá não tem conhecimento disso,senão já teriam sanado o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe ao setor de transporte comunicar ao prefeito ou seus superiores hierárquicos


      Excluir
  4. Quando sai a programaçao da festa feira Sr.Orley??? Desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Quem mandou tirar mesas e cadeiras foi o MP. Simples assim, basta cumprir o que determina a Lei, seja bar da esquina ou restaurante de bacana. Não se discute a justiça, cumpre se!

    ResponderExcluir
  6. Foi o JC que te mandou abaixar a bola e ter de refazer o discurso de raiva. O JC manfa você calar a boca é você de joelhos tem de respeitar. O JC mandou você cumpre ou amarela.

    ResponderExcluir
  7. Não tem quem ou o que me faça mudar meus conceitos, minha forma de ser.....simples assim!

    ResponderExcluir
  8. Porque você não diz isso para ele, vai lá e diz quer usar o blog para provocar as pessoas, crápula e canalha é seu dono, um pilantra, um vigarista, esse sim é um canalha vagabundo. Vai lá cagão fala pra ele. Seu bosta!

    ResponderExcluir
  9. Ficou zangado de ser chamado de pilantra ou crápula? O esgoto de vocês esta menor cada dia. Você não é o comissionado principal é apenas mais um pelo medo que o prefeito chinfrim de te enfrentar. Nós não temos medo de você e suas ilações.

    ResponderExcluir
  10. Boi de recado. Primeira ação de improbidade contra o prefeito nano mental será proposta nos próximos dias. Uma maracutaia envolvido o estacionamento público com cobramça irregular. Quem mandou foi o prefeito ou seu dono da governança? O ilícito está bombando na rede.

    ResponderExcluir
  11. A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ FÁCIL PARA OS RATOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NO CRUZEIRAO VAI TER BATE CHAPA. SE PERDEREM A ELEIÇAO VAI TER AUDITORIA EM CONTAS. PODE AVISAR OS TEUS AMIGOS DE PINGA QUE A CHALEIRA VAI BABAR. CHAPA VAI SER CHAMADA DE RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA. APOIARAM O PREFEITO BOBÃO INCLUSIVE FAZENDO FESTA DE APOIO A CANDIDATURA DELE. ONDE TIVER RATOS VAI SER PASSADA A DESRATIZAÇAO.

    ResponderExcluir