TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 31 de março de 2017

DIA 02 DE ABRIL, DIA MUNDIAL DO AUTISMO

A convivência com um autista faz você entender a verdadeira essência do ser humano. Como todos deveríamos ser, desprovidos de ódios, mágoas, ganancia, interesses pessoais que transcendem os direitos dos outros, seres humanos no limite da perfeição. Cada autista é uma escola de vida, cada um, são apaixonantes, estimulam voce ser melhor, isto é, ser parecido com eles. Eles quando amam o fazem de forma incondicional. Deveríamos todos ser autistas, quem sabe o mundo seria melhor, com menos menos violência, menos corrupção e interesses escusos e muito mais amor. A minha doce netinha Lisa é um premio para eu saborear com muito amor e imensurável orgulho neste outono da minha vida. Espero estar sempre aprendendo com ela. Dia 02 de abril faça como eles, olhe para dentro de você, faça uma reflexão, o mundo precisa urgente de gente melhor. E eles são os melhores, depois deles, só a luz é tão perfeita!

18 comentários:

  1. O Brasil enfrentando a maior crise de sua história. Falta educação, saúde e segurança. Uma população carente e 13,5 milhões de desempregados. Na contramão de tudo, nossos políticos alheios à tudo para manter seus interesses pessoais e de seus amigos financiadores e seus comissionados.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mensagem das crianças autistas.

    ResponderExcluir
  3. Os animos vão estar mais a flor da pele quando o gaeco checar nos bacanaa.

    ResponderExcluir
  4. Como explicar milhoes em empenhos e nao pagos. Várias compras fora do limite legal com dispensa de licitaçoes. Pagamentos extemporâneos de consulrorias sem conhecimento legal da matérias. Fluxo de caixa incompativel com a realidade contábil e outros.

    ResponderExcluir
  5. E o alemão se achava experto diante destes arquitetos da contabilidade ilusionista.

    ResponderExcluir
  6. Que esquisito o secretário quer saber quem anda passando as informações para o outro grupo. Pode ser um daqueles desafetos que estavam ao lado do secretário. Cair até o endereço dos encontros românticos tem de ser gente bem próxima. Acabou o poder acabou os cala boca. Vem mais sujeiras para tona.

    ResponderExcluir
  7. Nervosa a pombinha cor de rosa?
    Eu menino de recado? kkkkkkkkkkkk
    Então, é por aí, bateu ....levou!
    E assinado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vai canalha tem mais que ficar de joelho o bolofo assessor do teu dono. Você não passa de um pau mandado recalcado que o que produz é lixo Você esses ratos de esgotos. Uma besteira e todo arsenal jurídico será usado contra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NERVOSA A BIBA COR DE ROSA, CHEIA DE HISTERIA E RANCOR ....CUIDADO MONA OU VAI BORRAR A MAQUIAGEM KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Borrar vc vai ver quando tiver coragem de olhar na minha cara e falar o que só tem coragem no blog de merda. Vc ta brincando comigo, posso de dar uma porrada nessa cara inchada que é dificil de errar. Seu homofobico recalcado.

      Excluir
    3. Oxe....E o que esta esperando? Não sou homofóbico, apenas não tolero idiotas sejam de qual gênero forem! Quanto a dar porrada na minha cara, fique a vontade..Sou um cara educado e por conta disso sou incapaz de levantar a mão qualquer tipo de pessoa, seja ela quem for!. Mas nada me impede de reagir dentro dos conformes!

      Excluir
  9. O ranso, ódio e a arrogância ainda é presente na vida solitária do rosado e ainda penda que tem poder e respaldo dos colegas egocentrico que fazia parte de uma administração de prepotentes. Daqui pouco tempo saberemos o que fizeram e qual culpa de cada um no jogo de xadrez dos ímpios e inconsequentes.

    ResponderExcluir
  10. Que medaaaaaa.
    Pessoinha insólita.

    ResponderExcluir
  11. Ainda esse desequilibrado queria ser vereador e se fosse eleito iria ameaçar seus excelsior vereadores. Eu não voto desequilibrado deve estar passando por um momento adverso e nao tem coragem de mudar o disco.

    ResponderExcluir
  12. A eleição passou e ainda não aceitaram a perda e tiratam em terceiro lugar. O resultado demonstra que o eleitor nao quer mais esse tipo de politica de agressao e de ódio pessoal. A ameaça é o choro desqualificafo.

    ResponderExcluir
  13. Interessante, um idiota preocupado com números de atendimento publicado num jornal destes que circulam na cidade, mas este mesmo idiota nuncareclamou do tempo em que a tal HYGEA, empresa de amigos do Prefeito cobrava 3550 reais da prefeitura para repassar 880 para os funcionários. Claro que o troco desta sujeirada toda ficava com alguém! Então idiota pau mandado, antes de falar do atual prefeito olhe o rabo deixado pelo prefeito anterior. Ah propósito, a gestão anterior ainda ficou devendo para a tal HYGEA, mais de 800 mil reais. Claro, para o prefeito atual pagar, assim como pagou os salários de dezembro dos seus donos e parceiros.

    ResponderExcluir
  14. O medo do GAECO está deixando o grupelho com os nervos à flor da pele kkkk.....Mandar textos agredindo a mim e ao Marajá é compreensível, agora continuar batendo no Amilton, isso já cheirando viadagem, uma espécie de paixão recolhida kkkkkkkk Se cuida Amilton andaram pegando amor por você kkkkkkkkkk. A propósito, enquanto o Amilton empregava a Cleusa eu votava no Marajá. É isso foi dito aqui no blog! Mas essa fixação pelo Amilton causa estranheza ....eu hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Depois que perderam a eleição acabou tudo e ainda tendo o risco de deixar o b..... Na reta. Muitos nomes envolvidos e tem o pessoal que assinaram os documentos da tramoia. Fora do poderce tendo dia todo para pensar e repensar nos erros.

    ResponderExcluir